Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Itachi Vs. Uchiha Sasuke (apenas com Taijutsu e armas)

+5
morgon'
Uman
Will
Fell
armando30
9 participantes

pollQuem venceria???

Uchiha Itachi
8
67%
Uchiha Sasuke
4
33%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptionUchiha Itachi Vs. Uchiha Sasuke  (apenas com Taijutsu e armas) - Página 2 EmptyRe: Uchiha Itachi Vs. Uchiha Sasuke (apenas com Taijutsu e armas)

more_horiz
No quesito 'velocidade corporal base' em stock os dois estão entre os tops, porém o Itachi demonstrou ser mais veloz

descriptionUchiha Itachi Vs. Uchiha Sasuke  (apenas com Taijutsu e armas) - Página 2 EmptyRe: Uchiha Itachi Vs. Uchiha Sasuke (apenas com Taijutsu e armas)

more_horiz
Pra mim os dois estão equiparados perfeitamente.

Só desiquilibra nos genjutsus, e nas técnicas MS.

e quem tem mais velocidade em 'stock' é o Minato, Rikage, etc...

more_horiz
Minato, Raikage, Gai ;D

more_horiz
Ah sim, sim, é verdade ^^

esqueci da "green beast of leaf" AUHEUAHEUAHE

Mias isso quando está no hachimon mode on né?

more_horiz
Não, a velocidade base do Gai é extremamente alta, tanto o mangá quanto anime deixaram isto bem claro, sem contar que ele é mais rápido que o Lee e olha que o Lee sem os pesos ficou extremamente rápido

more_horiz
Ah sim sim, mais eu estava comparando velocidades fora do normal, do tipo kira e minato mesmo...

mais realmente, o gai ficaria em 3 ou em 4...

more_horiz
Uman escreveu:
Ah sim sim, mais eu estava comparando velocidades fora do normal, do tipo kira e minato mesmo...

mais realmente, o gai ficaria em 3 ou em 4...

Uma coisa é velocidade corporal base, outra é velocidade máxima atingida através de alguma técnica

Lembra que conversamos isto há um tempo atrás em outro tópico?

more_horiz
Hum, verdade...

lembrei disso...

Mias se formos analizar a velocidade sem técnica alguma, seria Minato > Gai > Itachi/Sasuke/Negão ou > negão...

Roger?

more_horiz
Cara isto é algo extremamente difícil de analisar, um ranking definitivo poderia ser firmado através de hypes do Kishi em algum DB ou FB, tal como:

"Ranking de velocidade"

more_horiz
Velocidade apenas "naturalmente".
sem técnica para "bomba-la".

Minato fica em primeiro, itachi em segundo junto com Gai, ou Gai depois itachi kira e sasuke...

sei la UHAUEHAUHE

Bora faze um ranking de velocidade entãop :D

more_horiz
Cara, no quesito velocidade eu diria:

1. Minato
2. Gai
3. A
4. Itachi

Aí depois vem (sem ordem)... Kimimaro, Sasuke, B

more_horiz
HUm... também concordo com isso.

more_horiz
itachi vence, maior esquiva, maior precisao, mas como é so tai e tal, seria disputadinho... 6/10

more_horiz
Assim como o Gai só ganha uma velocidade verdadeiramente descomunal,quando ativa o Hachimon Tonkou.

O Kira A só ganha uma velocidade verdadeiramente descomunal,quanto ativa o seu manto de Raiton.

Vimos a velocidade absurda que o Lee adquiriu,quando ativou os 5 gates,o Gaara não conseguia ver nada e não esboçar nenhum tipo de reação e os ninjas que estavm ao redor vendo a luta,diziam que não conseguiam ver nada.

Agora imaginem a velocidade do Gai (que por sinal usa essa técnica MUITO melhor que o Lee) com 7 gates?

Eu acho o gai com 7 gates mais veloz que o Kira A e seu manto ativado (independente do nível que ele tenha ativado).

On-topic:

Nessas condições eu nem sei em quem dar meu voto.

Os dois pra mim estão igualados no taijutsu e no uso de armas.

Então vou deixar esse tópico ambos com as mesmas chances de vencer.

more_horiz
Sim, o Gai possui um grande boost ao ativar os gates. A velocidade base do Gai também é extremamente alta, lembre-se no clássico:

- Na luta do Lee vs Sasuke
- Na invasão de Oto, ele se aproximando de um Ninja de Oto
- Na invasão de Itachi e Kisame
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos