Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas

+8
Counter Spectre
Ben Ikneg
Rin
Ulysses
Naruto sennin perfect
FrutosDoMar
r1nn3g4n
Mr. Causality
12 participantes

descriptionÓbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas - Página 3 EmptyRe: Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ulysses escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Sim, por isso o Tengu foi removido, Kyuubi a mimir e o Madara? Xô correr aqui se não esse bicho vai matar eu.

"M-mas o Susanoo foi desativado e d-daí que o Madara e a Kurama saíram sem um único arranhão!"
:horak:

Pois é, Hashirama é muito fraco. Subjulgou a Kyuubi 100% + Tengu em um único ataque.

Forte é o Obito:
- Defesa ultrajada com 9 Chou Oodama Rasengan.
- Partido ao meio por um único golpe do Tengu.
- Diga-se de passagem, não conseguiu superar o feito do Hashirama, mesmo enfrentando um Susano'o inferior. Pq o Sasuke também sai vivo após Obito remover o Susano'o.
Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas - Página 3 11
Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas - Página 3 15
Kaguya também é muito fraca, não matou o Sasuke com a destruição do Tengu.
Naruto RSM também é muito fraco pô, Sasuke continuou vivasso após a destruição do Tengu.

Aí, aí, vai vim chorando que eu acho que Hashirama é fraco porque tenho bom senso e neurônios o bastante para entender que ele não tem chance contra um Jin do Juubi, como o próprio mangá ressaltou, esses fanboys... mas vamos lá!

Sim, único ataque que apenas gastou todo o chakra dele, um dos maiores monstros de chakra do mangá, usando o modo sábio, com certeza ele poderia repetir isso infinitamente, só não conseguiria ferir o Madara pelo visto.

O Susanoo reforçado com Senjutsu do Sasuke foi reduzido a nada e ele ficou espatifado no chão até se recuperar, o Buda sequer tocou no Madara, sequer destruiu o Tengu completamente...

O que o Hashirama não conseguiu fazer gastando todo seu chakra com sua técnica mais poderosa, Obito Jin fez em uma escala superior com um golpe simples, apenas segurou o Susanoo e arremessou

Um tapa do Obito Jin destruiria o Buda, como aconteceu com o Myojinmon

descriptionÓbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas - Página 3 EmptyRe: Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas

more_horiz
Manga ressaltando Hashirama sem chances contra o Obito (jin).
''Hashirama por favor, me da ae seu Senjutsu que em 15min eu finalizo o Obito
Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas - Página 3 09
Óbvio 2 pesos, duas medidas. O argumento só é valido quando é a favor do haterzinho, pega uma imagem fora de contexto e usa como fato. Analfabetismo é foda, os cara só observam a figurinha.

Sim, Hashirama ficou sem chackra. No mangá da turma da mônica pelo visto. :horak:

Sim, agora o Susano'o do Sasuke é superior ao Tengu do Madara. :horak:

Sim pô, Obito imune a Senjutsu, foi cortado ao meio por um único ataque do Tengu por causa dos sentimentos.

AINN TO TISTINHO, PERDI PRA UM ÚNICO ATAQUE DO TENGU
Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas - Página 3 14

more_horiz
Eu li errado ou é pra considerar 5 Hashirama contra o Obito? Tudo vassilaum

more_horiz
Quer que o Hashirama tenha mais uma vantagem?

Momento ironia fanboy de Uchiha.

more_horiz
KKKKK 2 Hashirama já seria barra pesada pro Obito, os 5 botam o Obito no bolso. O cara SOZINHO lidou com Kyuubi + Tengu + armadilhas do Madara, ele fez tudo isso se segurando.

more_horiz
@꧁Ʌlcoholıc꧂

Não sei se você sabe, mas o Óbito é o Jinchuriki do jubi, a biju mais poderosa cujo o chakra no nível 2 já se equiparava a uma estrela pequena lembra?

more_horiz
Esse Obito Jin perdeu para dois adolescentes e um tanto ninjas aleatórios. Nunca que ele vence isso aqui.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Manga ressaltando Hashirama sem chances contra o Obito (jin).
''Hashirama por favor, me da ae seu Senjutsu que em 15min eu finalizo o Obito
Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas - Página 3 09
Óbvio 2 pesos, duas medidas. O argumento só é valido quando é a favor do haterzinho, pega uma imagem fora de contexto e usa como fato. Analfabetismo é foda, os cara só observam a figurinha.

Sim, Hashirama ficou sem chackra. No mangá da turma da mônica pelo visto. :horak:

Sim, agora o Susano'o do Sasuke é superior ao Tengu do Madara. :horak:

Sim pô, Obito imune a Senjutsu, foi cortado ao meio por um único ataque do Tengu por causa dos sentimentos.

AINN TO TISTINHO, PERDI PRA UM ÚNICO ATAQUE DO TENGU
Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas - Página 3 14

Hashirama não ficou sem chakra, ela passou a lutar taijutsu com o Madara porque queria se exercitar, ficar parado em cima do Buda acabou com a coluna dele, e não se curou porque o plano de saúde da células dele não estavam cobrindo aquela luta.

Melhor ainda, agora o Senpou Myojinmon, que o Obito destruiu com um peteleco, não é Senjutsu.

Pode melhorar? Pode! O Susanoo do Sasuke com Senjutsu é inferior ao Susanoo normal do Madara, como? Só deus sabe, deus não, o Hashirama.

Mas qual o ápice? O Madara só podia parar o Obito Jin graças ao Senjutsu do Hashirama! Olha o nível de interpretação sub-reptício do cara!  

Isso mesmo, agora, Madara SM > Obito Jin! PQP!

Obito destruiria o Hashirama e o Buda com um peteleco, literalmente. Imagine se ele resolvesse lutar a sério, uma saraivada de Jubijuudamas e o Hashirama seria reduzido a cinzas.

more_horiz
@FrutosDoMar As coisas não funcionam assim de maneira tão simplista como propões. A frase não está errada, mas tampouco está correta da maneira da qual tu interpreta-la.

Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas - Página 3 FDM0ps7

Madara contava com um trunfo sub-reptício, que não foi revelado aos leitores, para neutralizar Obito. Com isso, toda sua narrativa desmorona como se fizesse parte de um deslizamento, porque prova que havia algo a mais do que poder que seria usado para derrotar Obito (Jinchūriki).

Não faz o menor sentido o que você propõe, não está somente criminosamente ignorando feitos do Obito como também a lógica de um arco inteiro. Naquele momento, Obito era tratado como um rompimento do paradigma de poder do mangá, ele era incomparável, Kishimoto fez questão de retratar isso ao compará-lo com o próprio Rikudō Sennin e retratar que o mais poderoso shinobi até aquela parte do mangá (Hashirama) era mais fraco do que ele por admissão própria.

Não faz o menor sentido argumentar que Hashirama é capaz de o vencer em um 1x1. E sim, por mais que você esteja gracejando, Obito foi derrotado devido ao seu estado de melancolia.

A explicação de Obito para com a Nunoboko no Ken diz que ela era uma espada cujo poder advinha das emoções, a espada compõe seu poder conforme a alma do indivíduo (Viz Media: "a sword of the soul").

Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas - Página 3 Oky940J

Ou você seriamente acredita que aqueles Rasengan de Senjutsu são superiores ao Ultra-Rasengan de Senjutsu do Minato e Naruto Bijū Mode? Aquele escudo foi moldado com a espada das emoções, por isso foi quebrado, as emoções instáveis do Obito tornaram-no instável.

Spoiler :

Será coincidência que conforme as emoções do Obito eram refletidas por meio das páginas, a espada de Nunoboko cada vez era mais pressionada? Pense logicamente, por qual razão essas cenas existem, se não teve nenhuma influência?

more_horiz
É inacreditável que você se dá ao trabalho de explicar seriamente a esse cara coisas tão obvias, você está jogando pérolas aos porcos.

more_horiz
Ludwig. escreveu:
@FrutosDoMar As coisas não funcionam assim de maneira tão simplista como propões. A frase não está errada, mas tampouco está correta da maneira da qual tu interpreta-la.

Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas - Página 3 FDM0ps7

Madara contava com um trunfo sub-reptício, que não foi revelado aos leitores, para neutralizar Obito. Com isso, toda sua narrativa desmorona como se fizesse parte de um deslizamento, porque prova que havia algo a mais do que poder que seria usado para derrotar Obito (Jinchūriki).

Não faz o menor sentido o que você propõe, não está somente criminosamente ignorando feitos do Obito como também a lógica de um arco inteiro. Naquele momento, Obito era tratado como um rompimento do paradigma de poder do mangá, ele era incomparável, Kishimoto fez questão de retratar isso ao compará-lo com o próprio Rikudō Sennin e retratar que o mais poderoso shinobi até aquela parte do mangá (Hashirama) era mais fraco do que ele por admissão própria.

Não faz o menor sentido argumentar que Hashirama é capaz de o vencer em um 1x1. E sim, por mais que você esteja gracejando, Obito foi derrotado devido ao seu estado de melancolia.

A explicação de Obito para com a Nunoboko no Ken diz que ela era uma espada cujo poder advinha das emoções, a espada compõe seu poder conforme a alma do indivíduo (Viz Media: "a sword of the soul").

Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas - Página 3 Oky940J

Ou você seriamente acredita que aqueles Rasengan de Senjutsu são superiores ao Ultra-Rasengan de Senjutsu do Minato e Naruto Bijū Mode? Aquele escudo foi moldado com a espada das emoções, por isso foi quebrado, as emoções instáveis do Obito tornaram-no instável.

Spoiler :

Será coincidência que conforme as emoções do Obito eram refletidas por meio das páginas, a espada de Nunoboko cada vez era mais pressionada? Pense logicamente, por qual razão essas cenas existem, se não teve nenhuma influência?

O trunfo do Madara foi revelado aos leitores. Era o SM do Hashirama, ele mesmo diz ''Vou roubar o lugar do Obito usando o seu SM''.

more_horiz
Eu não disse.

more_horiz
Ei Ulysses burrão, lê o manga mano.

Madara iria usar o SM do Hashirama para subjulgar o Obito (jin), após enfraquecê-lo, ele iria usar o Zetsu para força-lo a usar o Rinne Tensei.

O próprio Madara disse isso e ainda tirou sarro da cara do Naruto. O trunfo era esse.

Vocês são incapazes de ligar os pontos.
Óbito Jinchuriki vs 5 Hashiramas - Página 3 07

more_horiz
O Mangá onde Madara SM é superior a Obito Jin? Esse mangá não existe não meu caro.

Eu teria que ser um analfabeto funcional para ler esse seu mangá, coisa que graças a papai e mamãe não sou.  ​

Muito menos eu vou perder meu tempo te explicando o obvio, imagine se tivesse que explicar para malucos que a Terra é redonda, o céu é azul e a água molha, eu prefiro discutir coisas que não são obvias para qualquer que saiba pensar.

more_horiz
Ulysses escreveu:
O Mangá onde Madara SM é superior a Obito Jin? Esse mangá não existe não meu caro.

Eu teria que ser um analfabeto funcional para ler esse seu mangá, coisa que graças a papai e mamãe não sou.  ​

Muito menos eu vou perder meu tempo te explicando o obvio, imagine se tivesse que explicar para malucos que a Terra é redonda, o céu é azul e a água molha, eu prefiro discutir coisas que não são obvias para qualquer que saiba pensar.

NARUTO VOCE ME POUPOU O TRABALHO DE ENCRAQUECE-LO.

HASHIRAMA VOU USAR SEU SM PARA ROUBAR O LUGAR DO OBITO.

Acho que isso diz muito sobre analfabetismo funcional mesmo. Nem com a scan você lê porra...

more_horiz
É pelo menos interessante tentar conceber como você sai desses pontos e chega ao argumento sub-humano de que Madara SM é superior a Objito Jin, é como ver um chimpanzé cutucando uma colmeia de abelhas

more_horiz
Existe um abismo entre poder vencer um combate, lutar de igual, e ser superior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos