FrutosDoMar escreveu:Ulysses escreveu:FrutosDoMar escreveu:Sim, por isso o Tengu foi removido, Kyuubi a mimir e o Madara? Xô correr aqui se não esse bicho vai matar eu.
"M-mas o Susanoo foi desativado e d-daí que o Madara e a Kurama saíram sem um único arranhão!"
Pois é, Hashirama é muito fraco. Subjulgou a Kyuubi 100% + Tengu em um único ataque.
Forte é o Obito:
- Defesa ultrajada com 9 Chou Oodama Rasengan.
- Partido ao meio por um único golpe do Tengu.
- Diga-se de passagem, não conseguiu superar o feito do Hashirama, mesmo enfrentando um Susano'o inferior. Pq o Sasuke também sai vivo após Obito remover o Susano'o.
Kaguya também é muito fraca, não matou o Sasuke com a destruição do Tengu.
Naruto RSM também é muito fraco pô, Sasuke continuou vivasso após a destruição do Tengu.
Aí, aí, vai vim chorando que eu acho que Hashirama é fraco porque tenho bom senso e neurônios o bastante para entender que ele não tem chance contra um Jin do Juubi, como o próprio mangá ressaltou, esses fanboys... mas vamos lá!
Sim, único ataque que apenas gastou todo o chakra dele, um dos maiores monstros de chakra do mangá, usando o modo sábio, com certeza ele poderia repetir isso infinitamente, só não conseguiria ferir o Madara pelo visto.
O Susanoo reforçado com Senjutsu do Sasuke foi reduzido a nada e ele ficou espatifado no chão até se recuperar, o Buda sequer tocou no Madara, sequer destruiu o Tengu completamente...
O que o Hashirama não conseguiu fazer gastando todo seu chakra com sua técnica mais poderosa, Obito Jin fez em uma escala superior com um golpe simples, apenas segurou o Susanoo e arremessou
Um tapa do Obito Jin destruiria o Buda, como aconteceu com o Myojinmon