Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem foi você ?

5 participantes

descriptionQuem foi você ? EmptyQuem foi você ?

more_horiz
todos lembramos de nossos avós, quem sabe os bisavós mas e antes disso ? alguém vai lembrar de você daqui a 100 anos ?

quem foi você ? quem fui eu, Comando Omega ? como futuro engenheiro alguém vai se lembrar das coisas que eu construí ? não, no máximo o chefão da obra caso tenha o nome escrito em algum lugar (não menosprezando a profissão, engenheiro ganha bem pra caramba).

Agora eu pergunto, quem foi Convidado ?

Sim, o Omega está tendo uma crise existencial ?

descriptionQuem foi você ? EmptyRe: Quem foi você ?

more_horiz
Chinelo Verde foi um cara chato que não fez nada alem de um canal no youtube com menos de 10 inscritos

more_horiz
Acho esse tipo de pensamento uma besteira.

Pra mim a essência de viver não está em ser lembrado por terceiros. Não importa se vai ser lembrado daqui a 100 anos ou não, o prazer da vida é simplesmente viver, aproveite-a o máximo que puder.

more_horiz
Não posso ser esquecido, pois não posso morrer. Enquanto vivo, lembrado sou.

A terra explodirá, haverá somente duas substâncias: a Rainha Elizabeth e eu.

Eu, Rin, reencarnação original de Platão, admito publicamente minha imortalidade.

more_horiz
Sensor comando e onisciência do Hiyori >> imortalidade

more_horiz
O Hiyori já respondeu quem foi Bernoulli em outro tópico

more_horiz
Eu já tive esse pensamentos uma vez, apenas me contentei que um dia eu serei esquecida, afinal creio que não consigo ser notório o suficiente para não ser esquecida. Lembro que na época, eu escrevi na minha história.

Eu escreveu:
Pessoas importantes como: Maria Antonieta são lembradas até hoje, depois de 200 anos depois de sua morte, embora nunca fez algo importante, só tirando o dinheiro do povo, continua lembrada. Mas e a empregada que lava o pé da Maria Antonieta, alguém sabe o nome dela? Alguém sabe como é o seu rosto? Ninguém lembra de uma empregada que lava o pé, vocês só ficaram sabendo por que eu mencionei, se não, é como se ela nunca tivesse existido.

Sabendo disso um certo indevido, que não vou revelar o seu nome, resolveu colocar fogo no templo de Artêmis, para seu nome ficar lembrado para
eternidade. Como: o indevido que destruiu umas das doze maravilhas do mundo antigo. Eu dirigi a ele com 'individuo' por conta que eu não sei o seu nome, se eu soubesse nunca escreveria o nome dele, porque assim ela ira conseguir o que ele quer.

Hoje as coisas são diferentes de antigamente. Fotos são parecidas com lembranças, um tipo de registro. Mesmo você existindo em uma foto, ela pode se perder ou rasgar, assim com as lembranças que podem ser esquecidas.

Futuramente ninguém ira lembrar de você. O que você fez para que as pessoas se lembram de você? Qual será sua marca no mundo? Você é só mais um figurante, sem rosto, sem nome.

Não reparem nos meu erros, eu tinha 13 quando escrevi isso.

more_horiz
TyeYona escreveu:
Eu já tive esse pensamentos uma vez, apenas me contentei que um dia eu serei esquecida, afinal creio que não consigo ser notório o suficiente para não ser esquecida. Lembro que na época, eu escrevi na minha história.

Eu escreveu:
Pessoas importantes como: Maria Antonieta são lembradas até hoje, depois de 200 anos depois de sua morte, embora nunca fez algo importante, só tirando o dinheiro do povo, continua lembrada. Mas e a empregada que lava o pé da Maria Antonieta, alguém sabe o nome dela? Alguém sabe como é o seu rosto? Ninguém lembra de uma empregada que lava o pé, vocês só ficaram sabendo por que eu mencionei, se não, é como se ela nunca tivesse existido.

Sabendo disso um certo indevido, que não vou revelar o seu nome, resolveu colocar fogo no templo de Artêmis, para seu nome ficar lembrado para
eternidade. Como: o indevido que destruiu umas das doze maravilhas do mundo antigo. Eu dirigi a ele com 'individuo' por conta que eu não sei o seu nome, se eu soubesse nunca escreveria o nome dele, porque assim ela ira conseguir o que ele quer.

Hoje as coisas são diferentes de antigamente. Fotos são parecidas com lembranças, um tipo de registro. Mesmo você existindo em uma foto, ela pode se perder ou rasgar, assim com as lembranças que podem ser esquecidas.

Futuramente ninguém ira lembrar de você. O que você fez para que as pessoas se lembram de você? Qual será sua marca no mundo? Você é só mais um figurante, sem rosto, sem nome.

Não reparem nos meu erros, eu tinha 13 quando escrevi isso.

Concordo

Da Vinci tem Mona Lisa,Monteiro Lobato tem O Sitio do Pica pau amarelo e nós apenas tentamos ter, Tye.

Quem foi você ? E0NDOP6WEAInuS7

more_horiz
Sou apenas um reles professor de biologia que um dia será apagado junto ao tempo. No fim, o vento levará fragmentos de um eu esquecido. Resquícios de um homem sem importância.

more_horiz
Ownt, que melancólico.

Mas no fim até o Deidara que valoriza a beleza transitória que acaba em um piscar de olhos quis deixar a marca de sua arte.

more_horiz
Mas eu copie falei bonito hihihi

Lembre-se, eu escrevo poesias e trovas kkk só sai coisas do tipo. Às vezes acho que escrever coisas neste tom, são mais a minha cara.

more_horiz
Muito emocionado esse nosso @Inosuke senpai.

more_horiz
Kkkk assim não kkkk meu filho kkkk

more_horiz
Inosuke falando para todos que será gado
Quem foi você ? 20220133

more_horiz
KKKKKKKKK vai deixar Inosuke?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos