Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem foi você ?

5 participantes

descriptionQuem foi você ? - Página 3 EmptyRe: Quem foi você ?

more_horiz
Quer dizer : o aluno quer ultrapassar seu professor ?

Quem vai ser gado ? Quer aulas de interpretação de texto ? Kkkkk você é uma graça Chinelo-chan

Valeu Berno-Berno .

more_horiz
Inosuke escreveu:
Quer dizer : o aluno quer ultrapassar seu professor ?

Quem vai ser gado ? Quer aulas de interpretação de texto ? Kkkkk você é uma graça Chinelo-chan

Pera... tu é meu professor de biologia 🤯, me dá 10 na prova sempre pfv🥺 nunca te pedi nada

Você disse que vai ser gado, olha minha mensagem no final da página anterior criatura, eu ate printei, ta la.

Quero, mas so se for de graça.

more_horiz
Aquilo ? Era ironia, filho de sei lá o quê.

Te dou 9.9 hihihihi

Pode ser.

more_horiz
Opa opa opa, vou dizer pra diretora que você quase me chamou de filho da @#*@.

9.9? Sabia que voce me daria uma nota boa, afinal somos melhores amigos.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos