Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você acha sobre... #AmorVerdadeiro?

+7
SoloKing
Comando Omega
Mr. Causality
Yellow_Lantern
Rin
Moriarty
L⍱scivi⍱
11 participantes

descriptionO que você acha sobre... #AmorVerdadeiro? EmptyO que você acha sobre... #AmorVerdadeiro?

more_horiz
Título autoexplicativo.

descriptionO que você acha sobre... #AmorVerdadeiro? EmptyRe: O que você acha sobre... #AmorVerdadeiro?

more_horiz
Pura ilusão.

descriptionO que você acha sobre... #AmorVerdadeiro? EmptyRe: O que você acha sobre... #AmorVerdadeiro?

more_horiz
Bem, a maior prova de amor é dar a própria vida por alguém. Acho que é isso.

descriptionO que você acha sobre... #AmorVerdadeiro? EmptyRe: O que você acha sobre... #AmorVerdadeiro?

more_horiz
Para Platão, amamos o que desejamos. Se desejamos, todavia, não temos, pois quando temos deixamos de desejar.

Ou seja, amamos o que não temos e quando adquirimos, deixamos de amar. Aqui jás um grande reflexo do amor contemporâneo e isso não alude somente à pessoas, mas também os bens materiais.

Ao desejar algo, eu amo o amo; ao obter algo, eu não desejo; ao não desejar, eu não amo.
O que você acha sobre... #AmorVerdadeiro? 2259519260

O que você acha sobre... #AmorVerdadeiro? 80

O que está sendo indagado aqui, exatamente? Se o amor verdadeiro (na definição mais semântica) existe? Bom, mas é claro que sim, se não existir farei questão de o inventar.
O que você acha sobre... #AmorVerdadeiro? 2259519260

O que caracteriza um amor verdadeiro? Aí você já está perguntando demais, nesse fórum não temos nenhum Platão, só o Dotonuser.

Ps: Essas hashtags te fazem parecer uma adolescente... :(

Agora lhes deixo uma frase de Shakespeare para perscrutação:

"O amor advém da felicidade ou a felicidade advém do amor?"

descriptionO que você acha sobre... #AmorVerdadeiro? EmptyRe: O que você acha sobre... #AmorVerdadeiro?

more_horiz
Lá vem a BitterWoman polemizar. Adoro.

descriptionO que você acha sobre... #AmorVerdadeiro? EmptyRe: O que você acha sobre... #AmorVerdadeiro?

more_horiz
Algo relativo.

descriptionO que você acha sobre... #AmorVerdadeiro? EmptyRe: O que você acha sobre... #AmorVerdadeiro?

more_horiz
Existe, mas vem com o tempo, amor a primeira vista não existe só pra deixar claro.

descriptionO que você acha sobre... #AmorVerdadeiro? EmptyRe: O que você acha sobre... #AmorVerdadeiro?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Existe, mas vem com o tempo, amor a primeira vista não existe só pra deixar claro.

Pois quando eu ver a minha mega sena ganhando o acumulado, vai ser amor a primeira vista.

descriptionO que você acha sobre... #AmorVerdadeiro? EmptyRe: O que você acha sobre... #AmorVerdadeiro?

more_horiz
Tenho minhas dúvidas,acho que não existe pra valer "amor verdadeiro"  mas com o tempo a pessoa pode genuinamente criar uma afeição por você(ou não)

mais ou menos o que o dotonuser disse

descriptionO que você acha sobre... #AmorVerdadeiro? EmptyRe: O que você acha sobre... #AmorVerdadeiro?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Tenho minhas dúvidas,acho que não existe pra valer "amor verdadeiro"  mas com o tempo a pessoa pode genuinamente criar uma afeição por você(ou não)

mais ou menos o que o dotonuser disse

Mas e o lema de Borel-Cantelli? Leu? kkkkkk

Tá bom vou parar. Tudo vassilaum

descriptionO que você acha sobre... #AmorVerdadeiro? EmptyRe: O que você acha sobre... #AmorVerdadeiro?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Comando Omega escreveu:
Tenho minhas dúvidas,acho que não existe pra valer "amor verdadeiro"  mas com o tempo a pessoa pode genuinamente criar uma afeição por você(ou não)

mais ou menos o que o dotonuser disse

Mas e o lema de Borel-Cantelli? Leu? kkkkkk

Tá bom vou parar. Tudo vassilaum


sim

descriptionO que você acha sobre... #AmorVerdadeiro? EmptyRe: O que você acha sobre... #AmorVerdadeiro?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Bernoulli escreveu:
Comando Omega escreveu:
Tenho minhas dúvidas,acho que não existe pra valer "amor verdadeiro"  mas com o tempo a pessoa pode genuinamente criar uma afeição por você(ou não)

mais ou menos o que o dotonuser disse

Mas e o lema de Borel-Cantelli? Leu? kkkkkk

Tá bom vou parar. Tudo vassilaum


sim

Qual foi, Comando. Nem pra ri? Tudo vassilaum

descriptionO que você acha sobre... #AmorVerdadeiro? EmptyRe: O que você acha sobre... #AmorVerdadeiro?

more_horiz
Existe, é claro. Só que esse amor se desenvolve com o tempo.

descriptionO que você acha sobre... #AmorVerdadeiro? EmptyRe: O que você acha sobre... #AmorVerdadeiro?

more_horiz
Existe, não tão glamoroso quanto o amor de ficção, mas ele tem seu valor.

Não confundir amor com obsessão.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionO que você acha sobre... #AmorVerdadeiro? EmptyRe: O que você acha sobre... #AmorVerdadeiro?

more_horiz
Amor é como um conjunto de sentimentos, quando eles são sentidos então há ali um amor verdadeiro. :HM*:

________________________________________________

O que você acha sobre... #AmorVerdadeiro? Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos