Existe, não tão glamoroso quanto o amor de ficção, mas ele tem seu valor.
Não confundir amor com obsessão.
Não confundir amor com obsessão.
Comando Omega escreveu:Tenho minhas dúvidas,acho que não existe pra valer "amor verdadeiro" mas com o tempo a pessoa pode genuinamente criar uma afeição por você(ou não)
mais ou menos o que o dotonuser disse
Ulysses escreveu:Isso é amor verdadeiro: mãe morre para salvar o filho, qualquer coisa além disso é paixão ou comodismo.
Ludwig. escreveu:Ulysses escreveu:Isso é amor verdadeiro: mãe morre para salvar o filho, qualquer coisa além disso é paixão ou comodismo.
Não entendi, você acha que o ato de se sacrificar por alguém é amor verdadeiro ou somente amor maternal é verdadeiro?
Ulysses escreveu:Ludwig. escreveu:Ulysses escreveu:Isso é amor verdadeiro: mãe morre para salvar o filho, qualquer coisa além disso é paixão ou comodismo.
Não entendi, você acha que o ato de se sacrificar por alguém é amor verdadeiro ou somente amor maternal é verdadeiro?
Ambos.
Ludwig. escreveu:Ulysses escreveu:Ludwig. escreveu:Ulysses escreveu:Isso é amor verdadeiro: mãe morre para salvar o filho, qualquer coisa além disso é paixão ou comodismo.
Ambos.
Então você considera que um amor verdadeiro é possível, mesmo fora da correlação sanguínea? Inegavelmente existiram casos de um marido que se sacrificou por sua mulher.