Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chat improvisado

+14
SamuelCosta
Yagito
EmptyNix
Comando Delta
Comando Omega
SenjuIchizoku
TyeYona
Fresh prince
Kurama
Rin
Mr. Causality
SoloKing
Chinelo_verde
Ben Ikneg
18 participantes

descriptionChat improvisado - Página 18 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Na vdd todos nós somos gados, uns ainda não despertaram esse poder oculto, mas ainda vão despertar

Man, como tu faz pra deixar no modo noturno @Chinelo_verde ?

more_horiz
Eu não fiz nada na vdd, só sei que fica escuro quando eu uso pelo Google normal (n o chrome)

more_horiz
O Inosuke veio tirar uma e terminou sendo tirado, hahaha. Sente a pressão, javalizinho.

more_horiz
Feilhaber escreveu:
E o que aconteceu com o antigo chatbox?

O cara é de 2008  o_O

more_horiz
@JuliaDark Então no meu tópico de fanfic, você disse que queria fazer o antagonista.
@JuliaDark Mandei o Arquivo de Word sobre o que fiz, mas não tive resposta tanto e-mail quanto aqui no fórum.
@JuliaDark Te marquei em alguns tópicos e mensagem privadas no fórum, sem resposta.
@JuliaDark Estou procurando pessoal que esteja interessado, em reformular minha fanfic. Onde os créditos serão para todos que me ajudarem.

O @Comando Omega disse para mim que iria me ajudar, mas tive resposta se leu um pedaço somente. Não sei se leu o restante, pois @Comando Omega sei que esta interessado em me ajudar a reformula, mas preciso de ajudar e estou procurando pessoas que me ajude de verdade.

Espero respostas suas @JuliaDark e @Comando Omega.

more_horiz
@SamuelCosta basta usar uma vez o comando @user. Vai aparecer 5 notificações pra JuliaDark e 3 pro Comando só por um post. É meio inconveniente receber várias notificações de uma vez só mas não precisa também se sentir errado ou culpado. Até mais.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
@SamuelCosta basta usar uma vez o comando @user. Vai aparecer 5 notificações pra JuliaDark e 3 pro Comando só por um post. É meio inconveniente receber várias notificações de uma vez só mas não precisa também se sentir errado ou culpado. Até mais.

@Bernoulli
@Bernoulli
@Bernoulli

Vê aí se apareceu 3 notificações. :lol:

more_horiz
Apareceu 2x. Mas entendi o que você quis dizer. Parece que comigo as notificações estão bugadas. Eu alterei as configurações. Algumas vezes nem fico sabendo que me quotaram, por exemplo. Recebo 2x uma notificação por um like.

Mas entendi.

more_horiz
Sério que vocês olham as notificações? Nunca olhei uma minha (tenho mais de 4000 notificações)

more_horiz
Minhas contas antigas passavam de 10k fácil, eu nunca olho as notificações

more_horiz
@Mr. Causality veja o discord quando possível.

more_horiz
Deixem só as notificações de menções, assim vão ver quando forem citados (se o cara marcou é porque quer que você veja).

more_horiz
Comando Omega escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Comando Omega escreveu:
Discuta comigo Hiyori,de preferência que seja sobre minhas obras,as quais tenho conhecimento absoluto.

Isso é esperado, você é Deus nos seus universos fictícios.

Chat improvisado - Página 18 84974225

@Hiyori

além de O Refugiado,só Carmesim Lilás(por falar nisso já leu ? https://www.forumnsanimes.com/t95444-carmesim-lilas-topico-definitivo-16?highlight=definitivo ) e uma humilde releitura postada por minha confrade @Comando Delta (por falar nisso já leu ? https://www.forumnsanimes.com/t94746-isshiki-vs-jounnins-versao-delta?highlight=delta )

Grupo Comando>all

obrigado Omega,nunca achei que vc divulgaria minha humilde releitura.

Comando Omega escreveu:
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
@Comando Omega Cara, tu joga CODM? Faz tempo, mas certo dia eu vi alguém (q suponho que seja vc) com o mesmo nick que tu usa em uma partida na Ranked contra o meu time.

Tinha um lek que jogava aqui, eu acho que era o Jorge, só que vazou do fórum pq ficou pistolinha por causa de um debate de futebol mkk

Impossível,meu nick é metal Player e eu nunca joguei online no console.Certamente deve ser um impostor.

@Comando Delta

Seria esse o início da saga do Comando impostor ?

certamente,enfim um Omega para eu poder quebrar a cara sem remorso.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Comando Omega escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Comando Omega escreveu:
Discuta comigo Hiyori,de preferência que seja sobre minhas obras,as quais tenho conhecimento absoluto.

Isso é esperado, você é Deus nos seus universos fictícios.

Chat improvisado - Página 18 84974225

@Hiyori

além de O Refugiado,só Carmesim Lilás(por falar nisso já leu ? https://www.forumnsanimes.com/t95444-carmesim-lilas-topico-definitivo-16?highlight=definitivo ) e uma humilde releitura postada por minha confrade @Comando Delta (por falar nisso já leu ? https://www.forumnsanimes.com/t94746-isshiki-vs-jounnins-versao-delta?highlight=delta )

Grupo Comando>all

obrigado Omega,nunca achei que vc divulgaria minha humilde releitura.

Comando Omega escreveu:
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
@Comando Omega Cara, tu joga CODM? Faz tempo, mas certo dia eu vi alguém (q suponho que seja vc) com o mesmo nick que tu usa em uma partida na Ranked contra o meu time.

Tinha um lek que jogava aqui, eu acho que era o Jorge, só que vazou do fórum pq ficou pistolinha por causa de um debate de futebol mkk

Impossível,meu nick é metal Player e eu nunca joguei online no console.Certamente deve ser um impostor.

@Comando Delta

Seria esse o início da saga do Comando impostor ?

certamente,enfim um Omega para eu poder quebrar a cara sem remorso.

resultado

Chat improvisado - Página 18 Vegeta-vs-goku-black

more_horiz
Di-di-di-di-di-didididididi DJ Franscleywildson-son-son-son NS love nights com o beat do momento

Dedicado a todos hater de funk do fórum :lala:

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Di-di-di-di-di-didididididi DJ Franscleywildson-son-son-son NS love nights com o beat do momento

Dedicado a todos hater de funk do fórum :lala:

boomers e gen x:

Chat improvisado - Página 18 Gcl1ibw7texx

no mais concordo que algumas músicas desse estilo são boas mesmo

só quem jogou gta piratão manja

more_horiz
Hahahahaha outra BRABA dos tempos de ouro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos