Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chat improvisado

+14
SamuelCosta
Yagito
EmptyNix
Comando Delta
Comando Omega
SenjuIchizoku
TyeYona
Fresh prince
Kurama
Rin
Mr. Causality
SoloKing
Chinelo_verde
Ben Ikneg
18 participantes

descriptionChat improvisado - Página 7 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Não, só acho que é impossível fazer todos virarem amigos

descriptionChat improvisado - Página 7 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Você parece ser interessado nesse tipo de assunto...

descriptionChat improvisado - Página 7 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Que tipo de assunto? Off Topic?

descriptionChat improvisado - Página 7 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz

HQs abordam problemas sociais, problemas políticos, ciência e aspectos filosóficos de uma maneira muito mais abrangente que Naruto, só isso já refuta a idéia de que é clichê. Marvel e DC fazem tanto sucesso que agora com o universo cinematográfico eles arrecadam rios de dinheiro, afinal, qualidade e, primordialmente novidade são coisas que não faltam.


Kkkkk, agora arrecadar dinheiro é argumento? Se for por isso os mangás também arrecadam rios de dinheiro.

As HQs abordam temas sociais em menor escala, não é o foco principal até porque os leitores buscam uma fuga da realidade.

As HQs são clichês, com histórias repetidas, vilões repetidos, persongagens que são o remake do remake, não adianta tentar usar malabarismos, mangás>HQs.


Não é o que os juízes disseram. Admita, vc perdeu feio e provei que o Kakashi MS sola a Tsunade fácil. Ela não tem respostas para o kamui, o seu oponente é mais versátil, rápido, inteligente e tem o sharingan.


Kkkk, as populum denovo mikeias?
Que juízes? Não teve juíz nenhum.

Você que perdeu, você desmonstrou desconhecimento da obra, usou o kamui como finalizador porém esqueceu que o jutsu é um suporte ofensivo nas mãos do Kakashi, que precisa de uma concentração enorme para utiliza-lo.

Mentira sua, a Tsunade é mais rápida que o Kakashi, mais poderosa, mais resistente, possui mais chakra e ainda possui a Katsuyu, esse debate foi um dos vários que eu venci.


Sim. O Itachi e o Nagato estavam sendo controlado parcialmente. Neste tópico eu provei que o Itachi sola o Nagato
https://www.forumnsanimes.com/t76600-isso-me-faz-fanboy-do-itachi
Vários membros concordaram, pois eu só disse fatos.


Aqui Você nem pode apelar para o ad populum, pois todo mundo ficou contra você, quem ficou do seu lado foi o itax.


Sensor não, sentidos aprimorados, confundi aqui.


Nagato possui sensor, portanto seu ponto é inválido aqui, afinal sensor≠sentidos aprimorados.

Leia o mangá.


descriptionChat improvisado - Página 7 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Dotonuser respira e arruma uma discussão, tudo normal até aqui.

Quase confundi o Chinelo Verde com o Inosuke por causa desse avatar, estou suspeitando de ser o próprio. Mas por enquanto são apenas 1% de suspeitas, não estou dizendo que ele é.

descriptionChat improvisado - Página 7 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
É como um sábio falou:

Se fosse outra conta, seria oculto para aqueles que te conhecem. Como se enturma tão bem com os demais, duvido muito que sejas um fake


Última edição por Chinelo_verde em 13/1/2022, 10:49, editado 1 vez(es)

descriptionChat improvisado - Página 7 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
@Mr. Causality
E pq n seria? Se vc vende um produto e lucra com isso significa que é ruim? Claro que n. Marvel e DC lucram muito mais em pouco tempo. Naruto e outros mangás possuem estórias simples, se vc for no cinema pra assistir uma animação japonesa só aparecerá crianças na faixa etária de 5~12 anos. Claro, não são apenas crianças que assistem animes, este fórum está existe e prova justamente o contrário , mas admita, é excessão.
Um dos vários clichês de Naruto é: surge um vilão revoltado com a vida, o pastor Naruto faz uma pregação de 2 horas sobre a vida dele, – "sabe, eu era como vc..." –, o vilão se emociona e depois é convertido. Depois surge outro vilão mais poderoso, o Naruto faz uma pregação de 5 horas, o vilão chora e depois é convertido. Além disso, temos as personagens gadas de Naruto sem um pingo de amor próprio e que se humilham pra macho pq não tem um norte de direção. Na Marvel e DC as mulheres possuem o seu devido destaque. Ademais, não existe o famoso clichê cujo apenas alguém que é forte se torna capaz de causar problemas, pois um dos maiores poderes de um ser vivo é a mente. Estamos no topo da cadeia alimentar por quê? É por causa da nossa força? Não, existem humanos extremamente capacitados, veja: Lex Luthor, Coringa, Irom Man, Norman Osborn, Rei do Crime, Mercenário e muitos outros que são apenas humanos. Assuntos políticos que existem na vida real seria interessante se fosse abordado em Naruto, nada disso é clichê; clichê eu chamo um mundinho genérico onde o protagonista converte os vilões na base da pregação.

Apelo a autoridade é justo, enfim, juízes existem para julgar. Se discordasse constaria no começo do tópico, pois eu deixei claro os juízes escolhidos para julgar o debate. Me apelidaram de Raitonuser depois desse tópico, Doton. Kakashi detêm bushins como meios de distrações, se ele conseguiu distrair o Pain com Rinnegan e paths, imagine o sucesso que seria contra a Tsunade, já parou pra pensar nisso?

Kakashi acompanhou o Guy com os gates, possui o sharingan para ler movimentos com mais clareza e ataques, possui gates, possui mais feitos de velocidade, reação, percepção e precognição. A vantagem do Kakashi se prevalece. Mais poderosa? Defina poder. Mais resistente? A luta acaba rápido. Mais chakra? Verdade. Katsuyu? É alvo fácil do kamui.

Itax, Omar, Adon Dias e Wick.

Sensor > sentidos aprimorados. Ah, ele possui também possui sentidos aprimorados com o Rinnegan.

Última edição por ꧁Ʌlcoholıc꧂ em 13/1/2022, 10:57, editado 2 vez(es)

descriptionChat improvisado - Página 7 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Acho que não é o Inosuke não.

descriptionChat improvisado - Página 7 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
O cara postou logo em seguida do meu comentário, odeio quando aparece que editei
:jan:

descriptionChat improvisado - Página 7 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Não, eu não sou o Inosuke.

Última edição por Chinelo_verde em 13/1/2022, 11:13, editado 2 vez(es)

descriptionChat improvisado - Página 7 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Parece ser outra pessoa, as vezes manda umas só pra desfarçar, mas estou cada vez mais certo de quem seja...

descriptionChat improvisado - Página 7 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Resumo

1) Causality e Mikeias estão em um embate particular. QUEM VENCERÁ
2) Senjulchizoku está insinuando que Chinelo_verde é fake de alguém com problemas para se enturmar normal com a galera. QUEM SERÁ
:kins2:

descriptionChat improvisado - Página 7 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz

E pq n seria? Se vc vende um produto e lucra com isso significa que é ruim? Claro que n. Marvel e DC lucram muito mais em pouco tempo. Naruto e outros mangás são tão simples que no cinema vc sai pra assistir e só aparece crianças na faixa etária de 5~12 anos. Claro que não são apenas crianças que vêem, esse fórum está aqui para provar o contrário, da mesma forma existem adultos que assistem desenhos da Disney, mas admita que há uma excessão.


Kkkk, big brother vende, gera lucro e é um lixo, nem sempre algo que vende muito é bom e como eu disse, se for por isso, os mangás também vendem e geram rios de dinheiro, mangás como Naruto, Dragon ball, one piece etc.... Venderam milhões de exemplares em um intervalo de tempo muito menor do que as HQs da DC e da Marvel, por exemplo onde piece superou a hq do Batman:

https://ovicio.com.br/one-piece-supera-batman-e-se-torna-a-segunda-hq-mais-vendida-da-historia/

As HQs da DC e da Marvel estão aí a décadas, proporcionalmente falando os mangá venderam mais.


Um dos vários clichês de Naruto é: surge um vilão revoltado com a vida, o pastor Naruto faz uma pregação de 2 horas sobre a vida dele, – "sabe, eu era como vc..." –, o vilão se emociona e depois é convertido. Depois surge outro vilão mais poderoso, o Naruto faz uma pregação de 5 horas, o vilão chora e depois é convertido.
Além disso, temos as personagens gadas de Naruto sem um pingo de amor próprio e que se humilham pra macho pq não tem um norte de direção. Na Marvel e DC as mulheres possuem o seu devido destaque. Ademais, não existe o famoso clichê cujo apenas alguém forte é capaz de causar problemas, pois um dos maiores poderes de um ser vivo é a mente, afinal, pq estamos no topo da cadeia alimentar? É por causa da nossa força? Não. Lex Luthor, Coringa, Irom Man, Norman Osborn, Rei do Crime, Mercenário e muitos outros são humanos. Existem personagens cósmicos com inteligências notáveis, personagens com problemas psicológicos que são considerados ameaças por serem instáveis (Ravena e Feiticeira Escarlate estão aí para provar), assuntos políticos e que existem na vida real são abordados na Marvel e DC, nada disso é clichê; clichê eu chamo o mundinho genérico de arco-íris do anime que vc assiste, sinceramente.


E com isso você não falou nada, você esquece que o kishimoto não sabe trabalhar persongagens femininas e como eu disse, não consideramos só Naruto e sim todos mangás, se você considera uma franquia de inúmeras HQs com vários protagonistas diferentes, então é justo considerar vários mangás diferentes, com protagonistas diferentes certo?

Dois pesos, duas medidas.

"Mundo genérico de arco íris" kkkk, sim Naruto, onde piece, death note etc... são todos mundos de arco íris, onde tudo é perfeito e ninguém sofre, ninguém morre, todos são felizes kkkk.

Como eu disse, apenas clichês, chatos que só invés de proporcionar uma fuga da realidade como deveria ser, simplismente mantém âncoras, o que não é tão ruim, o ruim mesmo são as mesmas histórias, remasterizadas, remakes de remakes, heróis velhos, chatos, sem graça, que colocam uma fantasia coladinha no corpo e saem para salvar o mundo, chato, tosco, pior ainda é que a coisa é tão ruim, que eles sexualizam os personagens, mulheres perfeitamente esculpidas parece do panicats e homens bombados, parecendo fisiculturistas, Thor, Superman, Batman, mulher maravilha, Supergirl, mulher gato, Estão aí para provar isso.


Apelo a autoridade é justo, enfim, juízes existem para julgar. Se discordasse constaria no começo do tópico, pois eu deixei claro os juízes escolhidos para julgar o debate. Me apelidaram de Raitonuser depois desse tópico, Doton. Kakashi detêm bushins como meios de distrações, se ele conseguiu distrair o Pain com Rinnegan e paths, imagine o sucesso que seria contra a Tsunade, já parou pra pensar nisso?



Kkkk, justificando uma falácia.
Que apelo a autoridade? Não teve autoridade alguma, não teve juíz algum, você chamou aqueles que na época eram seus "amigos" para "julgar" e como muitos me odiavam, ficaram do seu lado, literalmente um Ad populum, já que você demonstra desconhecimento da obra e tinha que apelar para isso para tentar se manter contra mim mim debate que eu venci.

Kkkk, eles te apelidaram de raitonuser porque me odiavam e não porque achavam que você argumentava bem, tanto que após algum tempo, você começou a dizer coisas como kurenai vence kisame, as magatamas do Itachi possuem nível continental, Itachi e shisui podem vencer kaguya lembra? Preciso printar o que as pessoas diziam de você?

Esse seu apelo a popularidade é um tiro no seu próprio pé, preciso te lembrar que os membros estavam rindo após você dizer que a totsuka tomou a forma de um punho? Você nunca foi considerado um raiton user porque me refutava, eles apelidaram(itax e seus colegas na verdade) para me irritar e não porque concordavam com você.

Bushins? Kkkk, um soco no chão= bushins buffados, isso sem contar que a Tsunade conhece o estilo de luta do Kakashi, basta ela fazer com ele o mesmo que ensinou para Sakura:

Chat improvisado - Página 7 08
Chat improvisado - Página 7 09

Você não sabe do que fala, você não conhece a obra, leia o mangá.


Kakashi acompanhou o Guy com os gates, possui o sharingan para ler movimentos com mais clareza e ataques, possui gates, possui mais feitos de velocidade, reação, percepção e precognição. A vantagem do Kakashi se prevalece. Mais poderosa? Defina poder. Mais resistente? A luta acaba rápido. Mais chakra? Verdade. Katsuyu? É alvo fácil do kamui.


Tsunade acompanhou o Raikage upado, Tsunade foi mais rápida que os selos de mão da mizukage, Tsunade desviou do madara, tsunade ensinou a Sakura a ler o padrão dos movimentos do inimigo e desviar dos ataques do mesmo.

Poder destrutivo, poder Bruto, ataques mais potentes etc....


Kkkk, kamui é inútil contra katsuyu, a lesma não morre se for despedaçada.

A luta não acaba rápido, já que Kakashi não tem como conectar seus finalizadores efetivos e uma das formas da Tsunade vencer é prolongando a luta.



Itax, Omar, Adon Dias e Wick.

Sensor > sentidos aprimorados. Ah, ele possui também possui sentidos aprimorados com o Rinnegan


Kkkk, itax e o Omar são a mesma pessoa, adon dias e wick são fãs do Itachi, é como eu fazer um tópico sobre a tsunade e dizer que ela vence o Kakashi, another, fuko, bog, Mustang vão concordar comigo, melhore.

Ele não possui sentidos aprimorados, a audição dele não é aprimorada pelo rinnegan, nem o tato, ele possui sensor e reflexos aprimorados porém não usou isso com eficiência pois era controlado pelo kabuto e olhe que Itachi não teria passado pelo chibaku tensei se não fosse pela ajuda de bee e Naruto, já que dentre os três ataques: magatamas, rasenshuriken e bijudama, as magatamas do Itachi eram o ataque mais fraco.

descriptionChat improvisado - Página 7 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Mudando de assunto,

@Mr. Causality como você explica Sakura ter desenvolvido o mesmo poder (ou até superando, como queira interpretar...) da Tsunade? Sempre me pareceu sem sentido ou pelo menos sem explicação razoável. Uma coisa é Sakura aprender os jutsus da sua mestre e reproduzi-los com menor proporção. Outra completamente diferente é fazê-los iguais.
DISSERTE.
:kins2:

descriptionChat improvisado - Página 7 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Chat improvisado - Página 7 20220144

Ja se passaram dois meses @SenjuIchizoku
Isso deve significar que não sou fake, certo?

descriptionChat improvisado - Página 7 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
@Bernoulli

Você se pergunta o porquê da Sakura ser uma cópia da Tsunade? Se for isso, a resposta é simples, preguiça e incapacidade do kishimoto em trabalhar persongagens femininas.

descriptionChat improvisado - Página 7 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
A gente pode fazer um bolão?

Se sim, eu aposto que o Chinelo é o Senjulchizoku. Plot twist fds kkkkkkk
:kins2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos