ATENÇÃO: EU FAÇO QUOTE E MENCIONO PORQUE MUITAS VEZES SÓ QUOTAR NÃO ALERTA O SININHO DE NOTIFICAÇÃO.
Ben Ikneg escreveu: Me intrometendo na conversa que não fui chamado, não seria ironico alguém usando avatar feminino ser mgtow?
@Ben IknegVocê não está se intrometendo. É um tópico aberto como qualquer outro. Apenas achei necessário criar um para qualquer assunto paralelo. Costumeiramente, faço as pessoas conversarem assuntos paralelos comigo nos tópicos. Para parar com isso, esse tópico vai ser útil.
Eu já vi gente que é contra o gado bolsonarista (e suas nóias) usar blusa do Megadeth, banda que contém muitas mensagens extremadas e hilariantes de semelhante teor que o gado em músicas dos anos 90 pra cá. Então por que não?!
Obs: isso não quer dizer que Megadeth não seja uma das mais (quiçá a mais) importantes bandas do Thrash Metal.
Hiyori escreveu: Pior que já vi.
@HiyoriÉ daqui?
Chinelo_verde escreveu: foi uma boa ideia criar esse tópico, vai ser útil. Mas tambem tem a opção de chat privado (acho que no pv não tem esse negocio de 30 min)
@Chinelo_verdeMas acho que no chat pv tem que adicionar. Foi calculado que o melhor é um tópico aberto em que todo mundo possa participar.