Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chat improvisado

+14
SamuelCosta
Yagito
EmptyNix
Comando Delta
Comando Omega
SenjuIchizoku
TyeYona
Fresh prince
Kurama
Rin
Mr. Causality
SoloKing
Chinelo_verde
Ben Ikneg
18 participantes

descriptionChat improvisado - Página 2 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Já me convidaram aqui para participar de um grupo pelo whatsapp (acho). Amigavelmente recusei. Também não acho legal trocar de ambiente porque assim o fórum tende a ficar vazio.

descriptionChat improvisado - Página 2 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Eu também não iria a um grupo no whatsapp do forum

descriptionChat improvisado - Página 2 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Eu também não iria a um grupo no whatsapp do forum

Talvez porque você já esteja lá. :kins2:

Zoeira mano kkkkk

descriptionChat improvisado - Página 2 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Só os fakes arregam pro WhatsApp hein.

descriptionChat improvisado - Página 2 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Eu ja tive uma conta aq antes mas não é por isso q não quero participar do grupo, é como o bernoulli falou, o povo vai pro whatsapp e nem lembra mais do forum dps

descriptionChat improvisado - Página 2 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
São infinitas possibilidades de trollagem que alguém pode aplicar. Até consigo me imaginar entrando para o grupo do Chinelo_verde e logo em seguida receber um trava zap de cortesia. Ou foto do Bluzão. Ou áudio do Bluzão. Ou mil coisas piores. kkkkkk

Tô fora.

descriptionChat improvisado - Página 2 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
kkkk não te mandaria um trava zap n, mas foto do Bluezão eu mandaria
Chat improvisado - Página 2 20220139

descriptionChat improvisado - Página 2 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
KKKKKKKK sei, vou fingir que acredito que é só isso seu limite de zoeira @Chinelo_verde.

descriptionChat improvisado - Página 2 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
@Bernoulli
Mas eu nem sou tão zoeiro kkkk. Nunca fui zoeiro aq, por que tu acha que isso não é meu limite de zoação?

descriptionChat improvisado - Página 2 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Bernoulli
Mas eu nem sou tão zoeiro kkkk. Nunca fui zoeiro aq, por que tu acha que isso não é meu limite de zoação?

Pq sim kkkkk

descriptionChat improvisado - Página 2 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Gente, já repararam como a Mei é linda:

Chat improvisado - Página 2 Tumblr_luc3v0FgMh1qfv8tso2_500

descriptionChat improvisado - Página 2 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Gente, já repararam como a Mei é linda:

Chat improvisado - Página 2 Tumblr_luc3v0FgMh1qfv8tso2_500

Sim, em naruto ela so perde no quesito de beleza para a sakura, kaguya e Kushina

descriptionChat improvisado - Página 2 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
cês pegariam a Kaguya?
:horak:

descriptionChat improvisado - Página 2 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Claro kkk. O que acho feio nela é um olho no meio da testa mas até o chifre ta de boa

descriptionChat improvisado - Página 2 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Bernoulli escreveu:
São infinitas possibilidades de trollagem que alguém pode aplicar. Até consigo me imaginar entrando para o grupo do Chinelo_verde e logo em seguida receber um trava zap de cortesia. Ou foto do Bluzão. Ou áudio do Bluzão. Ou mil coisas piores. kkkkkk

Tô fora.


Se for o que estou pensando o grupo que você foi convidado é de boa, no máximo tem algumas conversas peculiares do Usuário Mascarado por lá.Tem grupo muito pior aqui, mas só o conheço por relatos e é de membros que hoje não são tão ativos.

O número é algo íntimo demais pra ser mandando facilmente por aí e ser de acesso a desconhecidos. Discord é melhor.

descriptionChat improvisado - Página 2 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
@Chinelo_Verde

Sério? Eu acho ela mais bonita que essas três, mas gosto é gosto, as três que você citou são muito bonitas também.

descriptionChat improvisado - Página 2 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
@Mr. Causality
Fiquei em duvida quando botei a Kushina mas as outras duas eu acho bem superior a Mei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos