Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como funciona o kage mane?

+4
Ben Ikneg
Orochilherme
Deushyuga
Kurama
8 participantes

descriptionComo funciona o kage mane? - Página 2 EmptyRe: Como funciona o kage mane?

more_horiz
Há uma técnica com altas probabilidades de ter sido baseada nos Hinjutsu do clã Nara:

Como funciona o kage mane? - Página 2 20220158

O Kage Ayatsuri no Jutsu — que controla o corpo da vítima justamente por indução mental, ao ligar o chakra do usuário ao da vítima, tendo a sombra como um catalizador.

descriptionComo funciona o kage mane? - Página 2 EmptyRe: Como funciona o kage mane?

more_horiz
Jiraya Nara confirmed?

@Ellos
É bem pelo que tu disse, mas eu gostaria de saber mais no detalhe.
Até agora, pelo que eu entendi, o usuário usa a sombra como catalisador para fazer uma conexão de chakras, infectando o alvo com o seu chakra e forçando o outro a agir como aquele que forçou a ponte.
A ponte que os liga só pode ser enviado chakra do usuário que fez a sombra e não o contrário. Como uma porta que só abre pelo lado de dentro.
O usuário alvo se possuir um chakra muito poderoso ou imenso chakra e/ou força física pode "forçar a porta" e quebrar o jutsu.
Essa foi minha conclusão até agora da técnica, acho que consolida bem dessa maneira.

more_horiz
Bem, com certeza não é um jutsu de restrição fisica, ou Shikamaru não teria conseguido usar através da sombra do Hidan na parede, o segredo do jutsu seja qual for está na sombra e não no corpo do alvo.

more_horiz
Ulysses escreveu:
Bem, com certeza não é um jutsu de restrição fisica, ou Shikamaru não teria conseguido usar através da sombra do Hidan na parede, o segredo do jutsu seja qual for está na sombra e não no corpo do alvo.

Talvez um chakra que reaja de certa maneira em uma região com ausência total ou parcial de luz. Os fótons em falta podem ser o ponto chave do Kage Mane. Se o Mugen Tsukuyomi usa a luz do luar pra isso, apesar de aparentemente não precisar -- de acordo com o Madara --, mas mesmo assim precisar da visão (e quanto menos luz, menos visibilidade), dá pra imaginar o hiden do Clã Nara seguindo um caminho contrário.

Viajei?

more_horiz
@Ulysses
A força física é realmente uma suposição minha... Pega um exemplo aqui:
Chouji gigante (sem modo borboleta). Sua qualidade de chakra não está superior (mas ele está usando bastante) e sua força física está logicamente muito maior. Shikamaru conseguiria controlar ele como kage mane?
Eu acho que, por conta do jutsu, a força física do Chouji superaria em muito o limite que o kagemane consegue suportar e o Chouji conseguiria se controlar, assim quebrando o jutsu.

@Orochilherme
Viajou hein, kkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos