FrutosDoMar escreveu: @JuliaDark escreveu: Consequentemente, a imagem do tópico não aconteceria em um combate dos dois, nessa simulação proposta. Além disso, o Susanoo tem bastante feitos de resistência a pressão,
Gaara tentou com a pirâmide, mas se o Gaara tentasse com o Gokusa Maiso, levar o Susano'o para 300m abaixo do solo, igual fez com Kimimaro, não vejo como o Susano'o escaparia.
sobre o Susanoo em si o usuário pode simplesmente desfazer a técnica e se livrar do jutsu
Isso é verdade, só que Jiraiya também poderia aproveitar essa brecha para finalizar com o Choo Oodama Rasengan finalizando a luta.
1 - Você acha que o Kimimaro tem mais força que o Susano'o?
2 - A velocidade com que o Susano'o é feito, foi capaz de interromper um golpe do Raikage, você não acha que durante a suposta brecha de finalização do Jiraiya com um Odama, o usuário se valendo do Sharigan também, não defenderia novamente o golpe?
Eu acho que é uma boa comparação essa técnica com a do Gaara, só acho que o Susano'o não é um objeto enorme fixo, ele pode ser moldado, refeito, etc. Isso anula essa técnica, no meu ver, agora se você considerar que o Minato está fazendo essa técnica e pode contra-atacar mais rápido que a ativação do Susano'o, uma possibilidade, situações irreais é claro.
@FrutosDoMar como você responderia essas questões? Obrigado.