Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama vs. Kisame

+9
Crimson Lilac
r1nn3g4n
Yellow_Lantern
SenjuIchizoku
Lucas Lins
Mugetsu
FrutosDoMar
Rin
StanislauSnake
13 participantes

descriptionHashirama vs. Kisame EmptyHashirama vs. Kisame

more_horiz
Condição: Hashirama base, Kisame auge com samehada
Restrição: SM
Local: Mar
Distância: 10 metros
Intencão: Matar

descriptionHashirama vs. Kisame EmptyRe: Hashirama vs. Kisame

more_horiz
Kisame vence com Same Odori + Senshokukou + Daikoudan.
:lol:

more_horiz
Estar no mar não exatamente impediria Hashirama de usar o mokuton. Em alto mar sim. Embora para dominar o mokuton precise de suiton + doton não dá para saber se Hashirama tinha jutsus fortes de suiton. Tudo seria especulativo então digo que o Kisame está na super vantagem.

more_horiz
Nem sabemos como funcionaria Hashirama no mar... O Shinsuusenju pela explicação do Databook é criado diretamente pelo chackra do Hashirama, agora o Juukai Koutan tem uma explicação diferente.

more_horiz
Uma dúvida boba, Samehada absorve elementais com massa tipo Mokuton, Doton, Suna ou Satetsu?

Se sim, vejo o Kisame vencendo. Se não, vejo ele perdendo.

more_horiz
Mugetsu escreveu:
Uma dúvida boba, Samehada absorve elementais com massa tipo Mokuton, Doton, Suna ou Satetsu?

Se sim, vejo o Kisame vencendo. Se não, vejo ele perdendo.

Sim, ele já absorveu a cauda do hachibi.

more_horiz
É sério isso?! O Mokuton pode ser nutrido diretamente do ambiente pelo chakra ou pode ser criado com as células do Hashirama. Hashirama abre as mãos e sai um dragão de Mokuton do tamanho da Kurama.

more_horiz
Que isso meus queridos? Niveis completamente diferentes, céu e subsolo, poderia colocar Hashirama com alguma condição louca de lutar submerso sem pode sair, que Kisame ainda nao venceria nem em sonhos... Eu gosto do Tubarão Demonio, mas sei bem o lugar dele, falando nisso vi que os senhores removeram ele do Top KM, que filaputisse hein...

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Que isso meus queridos? Niveis completamente diferentes, céu e subsolo, poderia colocar Hashirama com alguma condição louca de lutar submerso sem pode sair, que Kisame ainda nao venceria nem em sonhos... Eu gosto do Tubarão Demonio, mas sei bem o lugar dele, falando nisso vi que os senhores removeram ele do Top KM, que filaputisse hein...

Seu cu. Kisame vence isso aqui.

more_horiz
KKKKKKKKKKKK, eu te amo cara!

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
falando nisso vi que os senhores removeram ele do Top KM

Finalmente...

more_horiz
Hashirama pode usar Mokuton a vontade, ele não depende de matéria prima pra usar seu Mokuton, ele pode criar tanto a Partir do seu Corpo quanto a partir do Chakra mesmo, o mais comum.

Um Buda hetero caminha no mar?

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Lucas Lins escreveu:

Finalmente...

Só e somente por falta de decentes argumentadores Rin, vários membros poderiam com toda facilidade do mundo deixar as coisas bem mastigadinhas deixando claro feito água, de o pq do Kisame TER QUE ESTAR ALI! Em fim, de qualquer forma, isso é bem indiferente... Mas eu queria ao menos ter acompanhado os ventos...

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Ludwig. escreveu:
Lucas Lins escreveu:

Finalmente...

Só e somente por falta de decentes argumentadores Rin, vários membros poderiam com toda facilidade do mundo deixar as coisas bem mastigadinhas deixando claro feito água, de o pq do Kisame TER QUE ESTAR ALI! Em fim, de qualquer forma, isso é bem indiferente... Mas eu queria ao menos ter acompanhado os ventos...

Eu quero saber POR QUE DIABOS Naruto e Sasuke (SM e MS) estão abaixo dos Tops que são amordaçados por ele, SÓ ISSO.

more_horiz
Ah tá explicado por que o nosso caro Curumim tem antipatia ao Kisame.   :super:  
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos