Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

+26
vinicius moraes
Alex-Musicman
Kain
Takaway
octel
Fell
Ghonz
Carla-sama
Meu Marido
namikaze_minato10
Chaw Eremita
Itachi Uchiha
Aburame Hidan
rukidousennin
morgon'
Kry0n
Garcia
TUCA
Dante
Uman
Will
armando30
Tawan
nejji hyuuga
Saeker
Uchiha Hinata
30 participantes

descriptionNaruto 532 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

descriptionNaruto 532 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
A respeito de Jiraya, queria saber a opiniao das pessoas daqui sobre ele talvez estar vivo... pq estou perguntando? pelo fato de kishimoto ter feito questao de falar q jiraya nao foi revivido pelo edo tensei quando kabuto afirmou q nao achou seus restos... estranho nao reviverem alguem tao popular pra ajudar o lado de madara...kishimoto nao deixaria de ter revivido ele a menos q ele AINDA esteja vivo... gostaria de saber opinioes a respeito

descriptionNaruto 532 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
perdao, vi agr q é sobre o spoiler apenas, sou novo, ha como apagar o q postei?

more_horiz
Bom brother bem vindo...

1 Acho que Infelismente o Jiraya não poderá mais voltar, o kabuto disse que não achou ele pois ele ja estava nas profundezas do mar...

2 Tem como apagar apenas quando vc posta a mensagem, assim que vc postar vc vai ver o nome Editar e do lado tem um símbolo de um X como o nome excluir.

more_horiz
Referente ao capítulo, eu fiquei um pouco decepcionado por ver um dos ninjas top do mangá(HANZOU), ser derrotado por mifune, mas tudo bem, hanzou não pode usar ninjutsu e pelo o que eu entendi, hanzou perdeu por não ter mais a fé e a paz no seu coração. Resumindo: um bom capítulo :eba:

more_horiz
CALMA a Luta ainda não acabou, ainda vamos ver muito deles... no proximo capítulo.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
1 Acho que Infelismente o Jiraya não poderá mais voltar, o kabuto disse que não achou ele pois ele ja estava nas profundezas do mar...

eu já disse antes algo sobre a questão de se alguém conseguiria ou não encontrar o corpo do Jiraya no fundo do mar noutro tópico em que se discutiu essa questão, e tal como disse nessa altura eu tenho a certeza de que se o Tobi quisesse encontrar o corpo do Jiraya para extrair os segredos de todas as técnicas que ele conhece (incluindo o Sage Mode) isso seria muito fácil para o Zetsu.
nos últimos capítulos o Zetsu disse algo que confirmou a minha opinião, falo como é óbvio de quando o Zetsu foi enganado quando procurava os Daimyos e ele disse que era "a própria Terra". se ele faz parte da Terra então não há nenhum lugar onde ele não possa alcançar.

quanto ao facto de ele poder voltar depende de se o Tobi/Mandou o Zetsu procurar o corpo ou não e também de saber se o Kabuto não foi capaz de encontrar o seu corpo apenas porque ele realmente não caiu morto para as profundezas do oceano.

more_horiz
sim... falou tudo de certa forma, é por isso q nao descarto a hipotese de talvez ele estar vivo

more_horiz
Manga 532 eu acho pode melhorar bastante ainda.

Se hanzou mostrar algum jutsu forte, contra mifume e levalo a o limite.

Estou querendo ver mesmo é a luta ino, shikamaru e chouji vs asuma mesmo acho que vai ser muito boa.

more_horiz
Bom quero ver mais a luta do Hanzou e Mifume, a luta do asuma vai ser coisinhas emocionais, a patricinha da Ino Chorando pelo Sensei, assim como Choji e Shikamaru, vai aconteçer iqual oque aconteçeu com sasori...

Em fim quero ver Hanzou e Mifume.

more_horiz
Não acredito que vai ser assim, porem não duvido, alem domais kishimoto disse que chouji e shikamaru teriam papeis notaveis na guerra, acredito que pode ser nessa parte agora(ou então contra o kinkaku kyuubi mode), sei la, mais aredito que vai se boa a luta. Na verdade tambem quero saber oque acontecer, hiashi e hizashi, Dan, e o time do kakashi que desapareceu por bastante tempo.

more_horiz
É veio pode esperar, acho que vai aconteçer como aconteçeu com sasori...

Primeiro a patricinha vai se desmanchar em lágrimas( so oque faz) e depois aconteçe o mesmo do sasori.

Quero ver Hiashi e Hizashi lutando, apesar de que acho que vai aconteçer o mesmo...

more_horiz
Bem são lutas mais de sentimentos mesmo, mais acrediot que hiashi e hizashi fosse acontecer isso, acho que teria acontecido.

SObre Ino, sei la pode acontecer isso mesmo.

more_horiz
Vai aconteçer, nunca vi uma coisa daquela a Mulher pareçe que e feita de aqua, aliás ela e sakura vish...

em fim espero ver Hiashi e Hizashi e Hanzou e Mifume.

more_horiz
Bem sakura chora por causa de sasuke divez em quando naruto.

Mais realmente quero ver a batalha dos Kages, que eu acredito que serão as melhores mesmo, mais por enquanto, hiashi e hizashi acho que sera pra desvendar uns segredos do clã hyuuga, que ficaram esquecidos como a relação entre eles e os uchilas, e mostrar alguma tecnica de hiashi.

Sobre Ino espero que mostre algo de relevante pelo menos, ja que apesar de tudo, ela e uma das secundarias que mais recebe atenção, algo de bom pelo menos em batalha ela deve mostrar(tomara).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos