Vai aconteçer, nunca vi uma coisa daquela a Mulher pareçe que e feita de aqua, aliás ela e sakura vish...
em fim espero ver Hiashi e Hizashi e Hanzou e Mifume.
em fim espero ver Hiashi e Hizashi e Hanzou e Mifume.
Dante escreveu:O Jiraya não volta mais não,ele de fato morreu,o cara perdeu um braço e teve sua garganta destroçada pelo Pein "Humanóide",ele de fato se foi,até eu queria que ele volta-se,mais infelizmente ele não volta não.
(Mode viagem On)
Eu estive pensando dias desses aqui comigo e se vcs reparam,o Kabuto dividiu seus tensei's em "grupos",assim como os ninjas da aliança foram divididos em batalhões.
E esses grupos de tensei's,estão enfrentando um grupo ou um batalhão de ninjas da aliança,os kages-Tenseis vão enfrentar os kages,os espadachin's estão enfrentando o batalhão do kakashi,o grupo do hanzou e outros tensei's enfrentam o Mifune e seus Samurai's e assim vai.
Mais aí que tá,eu pensei e cheguei a conclusão que TODOS OS NINJAS (sem exeção) irão enfrentar pelo menos um tensei,seje ele qual for.
E eu acho que os oponentes de Naruto e Killer Bee,serão o Itachi e Nagato,pois vejão bem,NINGUEM DA ALIANÇA a não ser Naruto e Killer bee podem enfrentar esses dois.
Digo isso pois se vcs repararam,o Kakuzu carregava o Nagato e do NADA o kakuzu aparece na praia,sem o nagato e o Itachi que o acompanhavam.
Então deduzi uma coisa,que o nagato e Itachi iram formar uma dupla e o Kabuto irá enviar eles de alguma forma para aquela ilha.
Ou seja,será que vamos ter o Combate dos dois maiores jin's (Kyubi e Hachibi) vs Uma dupla que possui os maiores Doujutsus da história (Rinnegan e mangekyou Sharigan)?
É só esperar pra ver.
(Mode viajem OFF)