Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

+26
vinicius moraes
Alex-Musicman
Kain
Takaway
octel
Fell
Ghonz
Carla-sama
Meu Marido
namikaze_minato10
Chaw Eremita
Itachi Uchiha
Aburame Hidan
rukidousennin
morgon'
Kry0n
Garcia
TUCA
Dante
Uman
Will
armando30
Tawan
nejji hyuuga
Saeker
Uchiha Hinata
30 participantes

descriptionNaruto 532 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Vai aconteçer, nunca vi uma coisa daquela a Mulher pareçe que e feita de aqua, aliás ela e sakura vish...

em fim espero ver Hiashi e Hizashi e Hanzou e Mifume.

descriptionNaruto 532 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bem sakura chora por causa de sasuke divez em quando naruto.

Mais realmente quero ver a batalha dos Kages, que eu acredito que serão as melhores mesmo, mais por enquanto, hiashi e hizashi acho que sera pra desvendar uns segredos do clã hyuuga, que ficaram esquecidos como a relação entre eles e os uchilas, e mostrar alguma tecnica de hiashi.

Sobre Ino espero que mostre algo de relevante pelo menos, ja que apesar de tudo, ela e uma das secundarias que mais recebe atenção, algo de bom pelo menos em batalha ela deve mostrar(tomara).

more_horiz
Bom tb estou ancioso para ver a batalha dos Kages...

Tem razão Hiashi vs Hizashi será mais para desvendar o segredo do clã...

Agora sobre sakura e Ino, acho simplismente ridículo ficarem chorando por saske credo... elas não tem coisa melhor para fazer...

Em fim espero ancioso ver Onoki Mei e Gaara lutando.

more_horiz
Bem tenho mais curiosidade de ver tsunade, pra saber o quanto ela estava restringida na batalha dos sanins.

Onoki principalmente por causa das tecncias com o jinton, e porque tsunade disse que ele era o unico que poderia enfrentar Muu.

E Mei devido as KG, gaara deve ter evoluido tambem, e kira A talvez mostre algo mais.

Sakura, bem evoluiu bastante, mais nçao consegue lidar com sasuke, Ino bem se tratando de sasuke e pior ainda, talvez elas sejam ninjas poucas aproveitadas no manga(digo no geral so não em força) por essas personalidades, talvez seja por isso que kishimoto atribua hinata como melhor heroina junto com o publico de naruto, d evido a ter uma personalidade diferente,sei la. Mais quero muito ver mesmo ino mostra algo que a mostre melhor em combate, nem que seja ninjutsu medico mesmo.

more_horiz
Ou, é impressão minha, ou o Diogo ta A MUITO TEMPO longe do forum?!

Enfim. Acho que jiraia vai voltar depois...

more_horiz
O Jiraya não volta mais não,ele de fato morreu,o cara perdeu um braço e teve sua garganta destroçada pelo Pein "Humanóide",ele de fato se foi,até eu queria que ele volta-se,mais infelizmente ele não volta não.

(Mode viagem On)

Eu estive pensando dias desses aqui comigo e se vcs reparam,o Kabuto dividiu seus tensei's em "grupos",assim como os ninjas da aliança foram divididos em batalhões.

E esses grupos de tensei's,estão enfrentando um grupo ou um batalhão de ninjas da aliança,os kages-Tenseis vão enfrentar os kages,os espadachin's estão enfrentando o batalhão do kakashi,o grupo do hanzou e outros tensei's enfrentam o Mifune e seus Samurai's e assim vai.

Mais aí que tá,eu pensei e cheguei a conclusão que TODOS OS NINJAS (sem exeção) irão enfrentar pelo menos um tensei,seje ele qual for.

E eu acho que os oponentes de Naruto e Killer Bee,serão o Itachi e Nagato,pois vejão bem,NINGUEM DA ALIANÇA a não ser Naruto e Killer bee podem enfrentar esses dois.

Digo isso pois se vcs repararam,o Kakuzu carregava o Nagato e do NADA o kakuzu aparece na praia,sem o nagato e o Itachi que o acompanhavam.

Então deduzi uma coisa,que o nagato e Itachi iram formar uma dupla e o Kabuto irá enviar eles de alguma forma para aquela ilha.

Ou seja,será que vamos ter o Combate dos dois maiores jin's (Kyubi e Hachibi) vs Uma dupla que possui os maiores Doujutsus da história (Rinnegan e mangekyou Sharigan)?

É só esperar pra ver.

(Mode viajem OFF)

more_horiz
Naruto e Bee vs nagato e itachi seria bem legal, mais tambem pode ser Itachi e nagato vs tsunade e Kira A, alem domais eles ficaram juntos longe da guerra eles podem se enfrentar tambem.

Bem tenho mais curiosidade, de saber dos jinchurikis tambem, alem domais os jinchurikis estão sem divisão pra enfrentar, acho que a possibilidades dessa duplas que você citou lutar mesmo(nagato e itachi vs bee e naruto), mais acredito que se isso acontecer naruto e bee podem ser capturados.

more_horiz
tambem tava pensando nessa luta e acho q bee vai ser capiturado nessa hora

more_horiz
é, concordo com o q disse sobre talvez nagato e itachi irem na ilha... e tenho quase ctz q bee sera pego com ctz por alguem

more_horiz
Pois é.Essa batalha realmente pode acontecer e tabm achoq o bee seria pego, acho q os dois serao na verdade, mais o naruto mais tarde, mais o nagato pode usar shinra ou os corpos, acho.

more_horiz
Boa teoria Dante, porém acho que eles (Itachi e Nagato) não vá para a Ilha, até pq Kishimoto disse que não haveria mudanças em Naruto e sakura...

Acho um pouco provável que eles venham a lutar contra Tsunade e Kira A, que aparentam ser os únicos que ainda estão juntos.

more_horiz
Dante escreveu:
O Jiraya não volta mais não,ele de fato morreu,o cara perdeu um braço e teve sua garganta destroçada pelo Pein "Humanóide",ele de fato se foi,até eu queria que ele volta-se,mais infelizmente ele não volta não.

(Mode viagem On)

Eu estive pensando dias desses aqui comigo e se vcs reparam,o Kabuto dividiu seus tensei's em "grupos",assim como os ninjas da aliança foram divididos em batalhões.

E esses grupos de tensei's,estão enfrentando um grupo ou um batalhão de ninjas da aliança,os kages-Tenseis vão enfrentar os kages,os espadachin's estão enfrentando o batalhão do kakashi,o grupo do hanzou e outros tensei's enfrentam o Mifune e seus Samurai's e assim vai.

Mais aí que tá,eu pensei e cheguei a conclusão que TODOS OS NINJAS (sem exeção) irão enfrentar pelo menos um tensei,seje ele qual for.

E eu acho que os oponentes de Naruto e Killer Bee,serão o Itachi e Nagato,pois vejão bem,NINGUEM DA ALIANÇA a não ser Naruto e Killer bee podem enfrentar esses dois.

Digo isso pois se vcs repararam,o Kakuzu carregava o Nagato e do NADA o kakuzu aparece na praia,sem o nagato e o Itachi que o acompanhavam.

Então deduzi uma coisa,que o nagato e Itachi iram formar uma dupla e o Kabuto irá enviar eles de alguma forma para aquela ilha.

Ou seja,será que vamos ter o Combate dos dois maiores jin's (Kyubi e Hachibi) vs Uma dupla que possui os maiores Doujutsus da história (Rinnegan e mangekyou Sharigan)?

É só esperar pra ver.

(Mode viajem OFF)

FIXED.

more_horiz
por fala no nagato, sera q ele tera a disposiçao os 6 corpos? pois se nao, nao vejo ele tao fodastico assim...

more_horiz
Acho que sim...

more_horiz
Não sei se é melhor Pain estar com os 6 corpos, porém com o poder dividido entre eles, na mesma formação...

ou o proprio nagato começar a lutar com seu corpo, usando seus jutsus com total potencia...

more_horiz
Galera!

Acabei de ler o spoiler e Hanzou se suicida!

Após mostrar o flashback da luta dele com o Mifune no passado.

more_horiz
Hanzou se suicida aff
como se o kabuto controla ele... mais ate q foi uma boa saida pq NUNCA o mifune derrotaria o hanzou numa luta, numa so c espadas ele ate poderia, mais numa luta c jutsus e tudo, Nunca .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos