Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

+26
vinicius moraes
Alex-Musicman
Kain
Takaway
octel
Fell
Ghonz
Carla-sama
Meu Marido
namikaze_minato10
Chaw Eremita
Itachi Uchiha
Aburame Hidan
rukidousennin
morgon'
Kry0n
Garcia
TUCA
Dante
Uman
Will
armando30
Tawan
nejji hyuuga
Saeker
Uchiha Hinata
30 participantes

descriptionNaruto 532 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Me decepicionei um pouco com o manga 536.

Lutas terminadas sem um fim digno, Dan o ninja ao qual tinha um jutsu fantasma não foi aproveitado.

Hiashi tipo na mão de chouji com hizashi preso, acredito que Hiashi tranco todos os pontos de chakra do hizashi e chouji o capturou.

Tenten caida depois de usar o leque tantas vezes(pelo menos kishimoto mostrou coerencia), mais tambem destruiu todas as mascaras de kakuzu.

Mei me impressionou, tipo aquele chute no zetsu preto o lançou longe(deve ter uma boa força ficia, e boa habilidade com taijutsu).

Mais até que gostei, além domais onde mesmo tobi apareceu? na divisão do Darui, agora sim, possivelmente poderemos ver esses ninjas com força maxima, so que contra madara, Hiashi, Chouza, ino-shika-chou, e darui etc.

descriptionNaruto 532 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
é... a coisa vai ficar tensa..
realmente, o Tobi continua com o Sharingan no olho direito... eu não tava conseguindo entender bem o detalhe na versão chinesa, já que tava com baixa qualidade..

Agora a questão é saber pra que lado Naruto e B vão

more_horiz
O que sera aquela estatua?
Gedo Mazo?

more_horiz
aparenta ser... os poderes de Hashirama e Yamato também podem estar nela pelo que parece....

more_horiz
Mangá legal.

Vamos ver agora quais são as habilidades do Zetsu.

Bee e Naruto vão entrar na luta(Pra mim Nagato e Itachi serão os oponentes desses dois).

E finalmente Tobi entra na guerra pessoalmente,agora o pau vai quebrar.

Só não sei pra que ele invocou,o Gedou Mazou.

more_horiz
Ai téquefim uma mangá bem dohra,o prox então,vai ser phodastico,Gedou Mazou,Madara e Bee lutando,esse já foi da hora,mas não teve luta,por isso,que, imagino eu,que o proximo vai ser mais legal,pq nesse as lutas só foram "preparadas"
Dante,ele invocou o Gedou Mazou pra pegar os Bijuus,já que Bee e Naruto ultrapassaram a barreira =)
Agora ele estão extremamente vulneraveis,o Gedou Mazou vai atrás dele pra os capturarem
Pra mim Bee vai ser capturado

more_horiz
Ele vai usar aquele Jutsu que o Nagato usa contra Hanzou e seu exercito.

more_horiz
Até que Fim, agora sim o Pau vai quebrar, Madara, Naruto Bee...

more_horiz
Madara,Naruto e Bee.Caraca muito foda!
Naruto e Bee já com as Bijuu ativadas e Madara já no campo!
Aguardando próximo capitulo que vai ser um dos melhores!!!

more_horiz
A melhor parte do manga pra mim foi quando tobi faz o gedou mazo, atraz dos ninjas da aliança. E os ninjas ficam olhando impressionados, o proximo manga deve ser um dos melhores, caso tobi for lutar contra a divisão inteira(sera que ele vai usar o jutsu que nagato usou contra hanzou?)

Bem fora isso, espero que tsunade e A entrem na luta contra tobi, junto com as divisões, e Mei(e dez jounins) contra zetsu preto.

more_horiz
Esse capitulo sim.

Tobi chegou trolando todo mundo, literalmente.
Só pelo fato de ele poder invocar o Gedou Manzou mostra, que é Kabuto tá bem esperto com ele.

To realmente curioso pra ver o que vai aconteçer.

more_horiz
Só falta o Kishimoto fazer Chouji derrotar o Madara.[mode ironic]

Fiquei curiosos sobre muitas coisas.

Como a força do Zetsu por exemplo,eu acho que ele vai ser muito forte,pois ele afirmou que iria derrotar a Mizukage.

Tambem to curioso pra ver o Madara,usando os katon's mais fortes do mundo,através daquele leque e mostrando o que irá fazer com aquela estátua.

E acho que Madara vai fazer um estrago enorme na aliança,creio que ele vai matar MUITOS ninjas (independente de serem importantes ou não),antes de lutar com o Naruto(Essa luta ainda vai demorar).

E o que eu mais tenho curiosidade em saber,é o que Kabuto irá fazer depois que todos os tensei's acabarem,pois ele não vai ficar nas sombras o tempo inteiro,uma hora ele vai ter que aparecer e mostrar seu real poder,sem precisar do Edo Tensei.

Tambem quero ver essa luta dos kages,pois ainda acho que o A e tsunade irão entrar nessa luta,tbm.

E acho que o Bee será capturado,após travar ao lado de naruto,uma super luta contra alguns Tensei's(Acho que serão Nagato e Itachi,pois eles ainda não foram mostrados lutando contra ninguem).

E quando só restar o Naruto de jinchurinki no mundo,o Madara irá mandar o Sasuke capturar o Naruto,pra assim ocorrer a luta entre esses dois.

more_horiz
Finalmente estou vendo o mangá, apos minha bosta de internet ficar off a manha inteira

more_horiz
Tá demorando o Sasuke entrar na guerra >w<

more_horiz
Quem é o alvo do tobi, que esta na divisão do Darui? não entendi o tal do substituto.

Tobi disse que deixaria a mizukage longe das tropas, ele pode estar querendo vencer os kages num 1 x 1.

Bem o proximo manga vai ter mais revelações sobre o plano de tobi.

more_horiz
A historia do substituto ficou mesmo em aberto
achei mt foda, o gedo mazou sair andando e ir pra guerra
zetzu preto vai revelar seus poderes, acho que ele vencera mizukagekakuzu ja foi derrotado, e madara tbm vai pra guerra, agora as coisas começam a ficar interessantes

more_horiz
Lí o episodio agora,e só uma coisa a dizer: PQP, AGORA A ALIANÇA TA FODIDA!!!!!

Espero que nenhum personagem importante morra com esse primeiro ataque do Madara, pq pods crer, uma galera bem grande da aliança vai morrer no proximo capitulo.

Agora mudando um pouco de assunto, to pensando aqui se o Kishimoto vai agir de forma um pouco previsivel novamente, porque vamos ver as ultimas açoes do Kishimoto que puderam ser previstas:

1-) Era previsivel que Tobi fosse o Final Boss do mangá;

2-) Era previsivel que Bee pudesse ter enganado Sasuke e nao ser capturado;

3-) Era previsivel que Naruto em um momento ou outro iria querer dominar a Kyuubi;

4-) Era previsivel que Bee ajudasse Naruto com o controle da Kyuubi.

Bom, essas sao as previsoes que muita gente fez, agora a questao é: Será que Bee será capturado ? POrque isso é previsivel. Nao to reclamando nessa previsibilidade, pq tudo o que citei foi bom para o andamento do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos