Galera!
Acabei de ler o spoiler e Hanzou se suicida!
Após mostrar o flashback da luta dele com o Mifune no passado.
Acabei de ler o spoiler e Hanzou se suicida!
Após mostrar o flashback da luta dele com o Mifune no passado.
nejji hyuuga escreveu:Valeu Brother, e pq eu costumo ver pelo narutobayo, e lá ainda ñ saiu nada.
nurari escreveu:Esperava muito do hanzou, mais mostrou que não passou de um simples ninja nessa guerra, muito mal aproveitado, sorte que kishimoto não usou nenhum kage pra lutar com hanzou, se bem que na verdade ele nunca foi considerado um perigo nessa guerra, os considerados mesmo foi kakuzu, hizashi, Dan e asuma, esse sim devem mostrar muita coisa, e Muu que obviamente devem se mostrar um poderoso oponente bem superior a Hanzou.
Fato hanzou não mostrou estar nem em nivel jounin direito, mostrou que tem apenas titulo e nada mais.
Dante escreveu:Hanzou é,foi e sempre será o que foi dito no mangá.
Resumindo,ele sempre será foda.
Um exemplo disso foi o Sasori e kin-Gin que foram derrotados por ninjas MUITO inferiores a eles e mesmo assim,isso não machou 1% da reputação deles.
What?????????????????????? Kakuzu SIM, mas Hizashi Não, No máximo ele vai lutar tipo Neji vs Neji clone no Shippuden, depois aconteçe o mesmo que aconteçeu com sasori... Dan, pior não mostrou nada dele, e provavelmente não vai mostrar ja que ele deve ser selado logo logo.
pois eh nurari, acho q hanzou tinha q luta contra alguem realmente forte, para provar todo esse poder que ele tem.
nao sei no minimo estranho, ele derrota os sannins e perde pro mifune,msm q edo tensei eh estranho
agora eu quero ve , falaram q ele se suicida, quero ver como ja q ele tava sendo controlado pelo kabuto