Dante escreveu:Hanzou é,foi e sempre será o que foi dito no mangá.
Resumindo,ele sempre será foda.
Um exemplo disso foi o Sasori e kin-Gin que foram derrotados por ninjas MUITO inferiores a eles e mesmo assim,isso não machou 1% da reputação deles.
E dante pode ser, so que sasori estava restringido, hanzou não.
Kin-Gin foram derrotados, mais precisou da ajuda de outras divisões para ajduar a derrotar eles, e ainda por cima mostraram muita coisa, hanzou por outro lado não foi capaz de mostrar NADA, so mostrou seu kuchyose que não fez nada demais a não ser derrubar os jounins que estavam com kankuro.
Essa e minha opnião, Hanzou como lenda do manag, tinha que mostrar mais doque Kin-gin, e qualquer outro ninja, porem não mostrou nada, tinha tiutlo e so ficou nisso FATO.
What?????????????????????? Kakuzu SIM, mas Hizashi Não, No máximo ele vai lutar tipo Neji vs Neji clone no Shippuden, depois aconteçe o mesmo que aconteçeu com sasori... Dan, pior não mostrou nada dele, e provavelmente não vai mostrar ja que ele deve ser selado logo logo.
Mesmo assim devem mostrar bem mais que hanzou msotrou, alem domais foram tratados como inimigos poderosos, Dan nos ultimos manga foi dito pelo proprio que possuia um ninjutsu que chouza deveria impedilo de usar a qualquer custo. Forte Dan e hizashi vão se mostrar, agora hanzou infelizmente nem um jutsu foi capaz de mostrar, esperando por Muu mesmo esse sim deve mostrar muita coisa.
pois eh nurari, acho q hanzou tinha q luta contra alguem realmente forte, para provar todo esse poder que ele tem.
nao sei no minimo estranho, ele derrota os sannins e perde pro mifune,msm q edo tensei eh estranho
agora eu quero ve , falaram q ele se suicida, quero ver como ja q ele tava sendo controlado pelo kabuto
Bem essa e minha opnião, kishimoto criou mifume com um estilo que o fez superar hanzou e mostrar nenhum jutsu, esperava bem mais do Hanzou infelizmente.