Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

+26
vinicius moraes
Alex-Musicman
Kain
Takaway
octel
Fell
Ghonz
Carla-sama
Meu Marido
namikaze_minato10
Chaw Eremita
Itachi Uchiha
Aburame Hidan
rukidousennin
morgon'
Kry0n
Garcia
TUCA
Dante
Uman
Will
armando30
Tawan
nejji hyuuga
Saeker
Uchiha Hinata
30 participantes

descriptionNaruto 532 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Dante escreveu:
Hanzou é,foi e sempre será o que foi dito no mangá.

Resumindo,ele sempre será foda.

Um exemplo disso foi o Sasori e kin-Gin que foram derrotados por ninjas MUITO inferiores a eles e mesmo assim,isso não machou 1% da reputação deles.

E dante pode ser, so que sasori estava restringido, hanzou não.

Kin-Gin foram derrotados, mais precisou da ajuda de outras divisões para ajduar a derrotar eles, e ainda por cima mostraram muita coisa, hanzou por outro lado não foi capaz de mostrar NADA, so mostrou seu kuchyose que não fez nada demais a não ser derrubar os jounins que estavam com kankuro.

Essa e minha opnião, Hanzou como lenda do manag, tinha que mostrar mais doque Kin-gin, e qualquer outro ninja, porem não mostrou nada, tinha tiutlo e so ficou nisso FATO.

What?????????????????????? Kakuzu SIM, mas Hizashi Não, No máximo ele vai lutar tipo Neji vs Neji clone no Shippuden, depois aconteçe o mesmo que aconteçeu com sasori... Dan, pior não mostrou nada dele, e provavelmente não vai mostrar ja que ele deve ser selado logo logo.

Mesmo assim devem mostrar bem mais que hanzou msotrou, alem domais foram tratados como inimigos poderosos, Dan nos ultimos manga foi dito pelo proprio que possuia um ninjutsu que chouza deveria impedilo de usar a qualquer custo. Forte Dan e hizashi vão se mostrar, agora hanzou infelizmente nem um jutsu foi capaz de mostrar, esperando por Muu mesmo esse sim deve mostrar muita coisa.

pois eh nurari, acho q hanzou tinha q luta contra alguem realmente forte, para provar todo esse poder que ele tem.
nao sei no minimo estranho, ele derrota os sannins e perde pro mifune,msm q edo tensei eh estranho
agora eu quero ve , falaram q ele se suicida, quero ver como ja q ele tava sendo controlado pelo kabuto

Bem essa e minha opnião, kishimoto criou mifume com um estilo que o fez superar hanzou e mostrar nenhum jutsu, esperava bem mais do Hanzou infelizmente.

descriptionNaruto 532 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Dan e Hizashi são fortes não ha dúvida, mas acho que ele não vão ser isso tudo não até pq esses estão com sentimentos...

more_horiz
hanzou por outro lado não foi capaz de mostrar NADA

Não porque não podia,e sim porque Mifune não o deixava,devido o seu IAI.

O hanzou iria usar um Jutsu pra matar Mifune e os Samurai's,só que na hora que Hanzou iria usar,o Mifune o impediu com sua técnica.

O FATO é que Mifune ter uma habilidade MUITO apelona e apropriada contra ninjas(por mais fodas que sejam),Mifune ainda já tinha enfrentado Hanzou e tinha sido derrotado na primeira luta,ou seja,essa luta soou como uma revanche.

Essa e minha opnião, Hanzou como lenda do manag, tinha que mostrar mais doque Kin-gin, e qualquer outro ninja, porem não mostrou nada, tinha tiutlo e so ficou nisso FATO.

Use melhor a palavra FATO,onde hanzou não mostrou nada e só ficou em título?

Derrotou os sannin's sem problemas e deu o título que faz esse trio ser conhecido no mundo shinobi inteiro.

Além de Hypes,ele nao mostrou porque não podia ou porque não tinha,era porque seu oponente não deixava.

Muitos ninjas estão só em título (alguns permaneceram apenas nisso) mais ainda assim são os mais fodas do mangá.

more_horiz
Dan e Hizashi são fortes não ha dúvida, mas acho que ele não vão ser isso tudo não até pq esses estão com sentimentos...

Hizashi SIM tem chances de acontecer isso de perde devido ao sentimento, mais Dan ele não esta lutando com ninguem importante pra ele(tsunade e shizune são as unicas capazes de vencer ele pelo sentimento), então so se tsunade aparecer pra batalha ou shizune mesmo, os outros duvido.

E sobre os sentimentos, kabuto tinha dito que deixaria, asuma, dan e hizashi com seus sentimentos pois daria vantagen a ele na batalha, acredito que não seja atoa alem domais kabuto viu oque acontece quando deixa seu tensei com seus sentimentos, se ele deixou os três ele pretende tirar alguma vantagen disso.

Dante

Não porque não podia,e sim porque Mifune não o deixava,devido o seu IAI.

O hanzou iria usar um Jutsu pra matar Mifune e os Samurai's,só que na hora que Hanzou iria usar,o Mifune o impediu com sua técnica.

O FATO é que Mifune ter uma habilidade MUITO apelona e apropriada contra ninjas(por mais fodas que sejam),Mifune ainda já tinha enfrentado Hanzou e tinha sido derrotado na primeira luta,ou seja,essa luta soou como uma revanche.

Pode ser.

Use melhor a palavra FATO,onde hanzou não mostrou nada e só ficou em título?

Derrotou os sannin's sem problemas e deu o título que faz esse trio ser conhecido no mundo shinobi inteiro.

Além de Hypes,ele nao mostrou porque não podia ou porque não tinha,era porque seu oponente não deixava.

Muitos ninjas estão só em título (alguns permaneceram apenas nisso) mais ainda assim são os mais fodas do mangá.

Sim Dante, derrotou os sanins, e mostrou oque????????? hiruzen tambem e mais forte que danzou, mais quem se mostrou mais forte(digo no mostrado) foi danzou. E claro que não rebaixo Hanzou e muito menos mifume por telo derrotado, mais pra um ninja como hanzou foi derrotado muito facilmente, digo se mostrar nada sua ultima chance de mostrar algo mais não mostrou, infelizmente diferente de hiruzen, minato(que msotraram algo relevantes em suas batalhas), hanzou não teve a mesma sorte, mifume e forte SIM, so achei que pra um ninja igual hanzou a luta ficaria equilibrada um tempo e dpeois hanzou perderia e não do jeito que foi.

Como disse espero mais do MUU, o ninja que fez o tsukage entrar na batalha pessoalmente.

more_horiz
Hanzou eh um top do manga sim ninguem duvida diss, mais o fato eh q na aparição dele na guerra ele nao mostrou todo o poder q o caracteriza como um dos mais fodoes.

more_horiz
Nurari.

O Dan não e só apaixonado pela Tsunade.

Ele amava a aldeia e seus Moradores, e pareçe já conhecer o Chouza.

Hizashi, vai ser a mesma coisa devido aos familiares.

more_horiz
Sim Dante, derrotou os sanins, e mostrou oque?????????

É verdade,é muito pouco pra um ninja fazer isso...

hiruzen tambem e mais forte que danzou, mais quem se mostrou mais forte(digo no mostrado) foi danzou.

Hiruzen AINDA não teve a oportunidade,mais todos tem ciencia de que Hiruzen é mais forte que Danzou.

E claro que não rebaixo Hanzou e muito menos mifume por telo derrotado, mais pra um ninja como hanzou foi derrotado muito facilmente,

Mais uma vez,o Mifune em seu PRIME foi derrotado por Hanzou.

Tanto que quando o Mifune reencontra o Hanzou,ele próprio disse que queria lutar com Hanzou e depois de descobrir-mos que eles já haviam lutado,aquela afirmação deu a entender que ele queria uma revanche.

mifume e forte SIM, so achei que pra um ninja igual hanzou a luta ficaria equilibrada um tempo e dpeois hanzou perderia e não do jeito que foi.

Aquilo não foi uma luta de NINJAS,aquilo foi uma luta de Ninja vs Samurai,que já haviam se enfrentados,o Samurai pode contra-atacar com o IAI,assim impedindo que esse ninja usa-se JUTSUS...Eles apenas usaram armas igual lanças,espadas no combate.

Hanzou enfrentou os Sannin's e os derrotou,enfrentou Mifune em PRIME e o derrotou.

Na guerra entre Konoha,Iwa e Suna,era o hanzou quem defendia Amegakure dessas vilas.

Como disse espero mais do MUU, o ninja que fez o tsukage entrar na batalha pessoalmente.

E nenhum desses são superiores ao Hanzou.

more_horiz
Hanzou eh um top do manga sim ninguem duvida diss, mais o fato eh q na aparição dele na guerra ele nao mostrou todo o poder q o caracteriza como um dos mais fodoes..

Isso ai que quero dizer, concordo plenamente.

Nejji.

Pelo que ja foi dado a entender na guerra, apenas um sentimento muito forte e capaz de fazer um tensei ser destruido, e por mais que dan goste dos moradores, so tsunade e capaz de faze-lo virar cinzas com o sentimento.

Hizashi eu concordo sim.

Dante.

Derrotar os sanins e grande coisa SIM, mais não temos conhecimento da força dos sanins na epoca, alem domais, hanzou os considerou fortes devido a ter sobrevido por bastante tempo numa luta contra eles, e não porque foram capazes de derrotalo, alem domais kishimoto disse que so o lider da akatsuki era capaz de enfrentar os sanins atualmente, hanzou não estava na suposição de kishimoto, mostrando que os sanins eram bem superios atualmente doque eram quando naquela epoca.

Hiruzen AINDA não teve a oportunidade,mais todos tem ciencia de que Hiruzen é mais forte que Danzou.

Sim no dito ele e mais forte, mais no mostrado, Danzou e claramente superior.

more_horiz
O Amor por sua aldeia tb...

more_horiz
Derrotar os sanins e grande coisa SIM, mais não temos conhecimento da força dos sanins na epoca, alem domais, hanzou os considerou fortes devido a ter sobrevido por bastante tempo numa luta contra eles, e não porque foram capazes de derrotalo, alem domais kishimoto disse que so o lider da akatsuki era capaz de enfrentar os sanins atualmente, hanzou não estava na suposição de kishimoto, mostrando que os sanins eram bem superios atualmente doque eram quando naquela epoca.

Nquela época eles já erão MUITO poderosos,eram os 3 icones de konoha,agora pense,o Hanzou derrotou os 3 JUNTOS e aparentou ter sido fácil.

O Itachi derrotou o Orochimaru,e não sabemos como era o Orochimaru(Provavelmente não tinha muia diferença do que enfrentou Hanzou) daquela época,mais muda o fato de Itachi > Orochimaru?

Não adianta,o Hanzou derrotou os 3 sannin's JUNTOS em ótimo estado físico e mental e eles já erão muito fortes,e logo após ter derrotado eles,o Hanzou deu o título de Sannin's a eles.

Sim no dito ele e mais forte, mais no mostrado, Danzou e claramente superior.

Independente disso,O HIRUZEN É MAIS FORTE QUE DANZOU!!

more_horiz
Sim concordo Dante que Hanzou derrotou os sanins, porem a questão e NÃO MOSTROU nada numa batalha, e isso não tem como dizer que NÃO, derrotou os sanins, mais perdeu pra mifume o samurai, logo pra quem disse que ninjas>>samurais, foi superado por um.

Sobre hiruzen e Danzou, no mostrado eu apostaria no danzou, alem domais vlehos danzou mostrou muito mais(apesar de ser de um modo totalmente apelativo), sharingan, izagani, mokuton, grande resistencia e chakra, grande numeros de jutsus, forte invocação, hiruzen mostrou BEM menos, tanto que se não me engano você cita a força de hiruzen prime mais não velho pelo mostrado certo? mais numa comparação em MU danzou e superior, em titulos Hiruzen e superior.

more_horiz
Os Sannins quando enfrentaram Hanzou tinham em torno de 25 anos.

É obvio que eles não tinham a mesma força que eles possuiam aos seus cinquenta anos, Orochimaru e Jiraya não tinham nem um terço do conhecimento de Ninjutsos que eles possuiam aos seus 50 anos, tinham metade da experiencia que eles possuiam até pouco tempo.

Eles já deveriam ser Jounins super poderosos, e que se destacavam muito, porém sem duvidas nem uma, ainda estavam longe de ser os lendários Sannins de pouco tempo atrás.

Hanzou é muito forte, mas só não conseguiu mostrar toda essa força, porém diferente de alguns, eu acho que Hanzou, provavelmente tem uma força semelhante a de Jiraya e a Orochimaru no auge de suas vidas.

more_horiz
Danzou > Hiruzen?

O próprio Danzou assumiu que não conseguiu superá-lo, já disse várias vezes que há uma diferença absurda nas técnicas do clássico e do shippuuden, ficar comparando ninjas assim sempre será limitado

Aposto que se o Hanzou tivesse lutado com algum NINJA, ele teria demonstrado sua verdadeira força, só que será que vocês ainda não entenderam uma coisa:

- Na reunião dos kages, foi afirmado que os ninjas não se atreveriam a enfrentar os Samurais, na época nós não sabíamos o porque, agora sabemos! Se o Hanzou tivesse enfrentando algum ninja teria sido muito diferente
- Tal luta serviu pra conhecermos um pouco mais sobre a lenda Hanzou e para calar a boca da galera que subestimava os Samurais...

SAMURAIS FOR LIFE !!!

more_horiz
Nejji hyuuga, pare de floodar ¬¬
Acho que sim...

O Amor por sua aldeia tb...

On:. Agora o Spoiler ta melhor esclarecido (y)
Hanzou não perdeu pra Mifune, apenas desistiu da luta
Lembrando que Ninjas tem desvantagem natural contra Samurais
E Mifune estava acompanhado de MUITOS Samurais de elite
Portanto, não é absurdo que Hanzou não tenha se saído bem
Sendo que *hanzou não lutou a sério
*samurai > ninja
* mifune estava acompanhado
O título de grande Shinobi de Ame está bem protegido

more_horiz
Algum ADM ou MOD poderia editar o meu post?

P.S.: parece que o botão "Editar" está indisponível

more_horiz
Qual post vc quer que eu edite Ky0n?

more_horiz
O que tem:

[size=32]SAMURAIS FOR LIFE !!![/size]

Bugou, eu gostaria de deixar grande e vermelho rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos