Só falta Lee abri o 8º Portão sem morre
Uman escreveu:Tenten não usou o banana fan ainda :D
o chakra é sugado apenas quando o usuario usa, faz um jutsu com ele.
apenas o fato de segurar, não consome chakra...
nurari escreveu:MINHA OPNIÃO, mais as lendas ninja ja deram oque tinha que dar, até hanzou foi extremamente pouco aproveitado(hiruzen), os chunins serão melhor explorado, a futura geração, e quem kishimoto vai sempre focar.
Alem domais esse sempre foi o contexto do manga é futura geração.
Takaway escreveu:Boa Tarde NS11!
Não sei vocês, mas eu estou muito desapontado com o mangá ultimamente, não to gostando de ver os antagonistas, quero ver o protagonista Naruto.
Naruto com seu treino do Chackra da Kyuubi, gostaria muito de ver, mas, essa guerra está muito falida na minha opnião. Cade Madara? Cade Itachi? Cade Sasuke? Cade os Bijuus? Cade Gaara vs. Kages antigos? Pow Kishi ta me deixando muito triste com essa "guerrinha" , e esse capítulo ai falando de Chouji me deixou mais desapontado ainda, capitulo mais chato que esse não teve até hoje,
"Ow gordinho veado esse Chouji" ,
Quero ver uma luta de verdade nesse mangá;
Minhas Quintas-feiras estão sendo salvas pelo anime, que por sinal está muito bom.
Kain escreveu:nurari escreveu:MINHA OPNIÃO, mais as lendas ninja ja deram oque tinha que dar, até hanzou foi extremamente pouco aproveitado(hiruzen), os chunins serão melhor explorado, a futura geração, e quem kishimoto vai sempre focar.
Alem domais esse sempre foi o contexto do manga é futura geração.
FATO.
On:
Capítulo de altos e baixos:
Pontos Positivos: A história da uniao dos clãs foi bem legal, mostrou que esse puta introsamento entre Ino/Shika/Chou transcende os seus pais. Outro ponto legal foi que a Ino nessa luta vem se mostrando mais útil do que muitos esperavam ( tanto por força quanto por psicológico ). Sem mencionar o Modo Borboleta do Capeta do Chouji, que pra mim é quase ou equiparavel aos Portoes.
Pontos Negativos: Pqp, que forçada de barra do Kishcrazy dando aquele leque pra Tenten, a desgraçada acha o " Leque Lendário das Trevas vindo dos Céus do Rikudo Sennin ( lol ) " JOGADO NO CHAO, e se nao bastasse, a infeliz ja me usa o Leque ELEMENTAL com uma maestria da pohha.
E quando a gente acha que nao dá pra piorar, a lazarenta dá pulinhos de felicidade ao invez de cair no chao de cansaço por usar esse item, lembrando que o Darui ( Comandante de um Batalhao ) quase cagou nas cauças de cansaço após o uso dos Itens contra os Irmaozinhos.
Enfim, como falei, capítulo mais ou menos, na verdade pode-se dizer que ele no fim das contas foi até bom, esse mal humor é porque tem duas lutas mais importantes ( Esquadrao do Gaara e Onnoki vs Kages e Esquadrao Kakashi vs Espadachins da Névoa ) que estao para acontecer e ainda estamos na luta que é a " menos interessante " das que estao rolando ou que estao para rolar.
Kry0n escreveu:Quero ver gente GRANDE, FORTE, IMPORTANTE lutando [desculpem-me os fãs dos chuunins], não este bando de aprendiz... isto inclui os antigos kages e outras lendas ninjas... por isto que este tipo de cronologia não me agradou, ao meu ver, é péssimo saber que no passado havia ninjas CABULOSOS e não ter tido a oportunidade de conhecê-los ainda
Kry0n escreveu:Acredito que o Gai vai abrir o 8º portão, debulhar algum ninja importante, morrer e depois o Lee abrir o 8º portão bêbado e sobreviver