Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

+26
vinicius moraes
Alex-Musicman
Kain
Takaway
octel
Fell
Ghonz
Carla-sama
Meu Marido
namikaze_minato10
Chaw Eremita
Itachi Uchiha
Aburame Hidan
rukidousennin
morgon'
Kry0n
Garcia
TUCA
Dante
Uman
Will
armando30
Tawan
nejji hyuuga
Saeker
Uchiha Hinata
30 participantes

descriptionNaruto 532 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Só falta Lee abri o 8º Portão sem morre

descriptionNaruto 532 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acredito que o Gai vai abrir o 8º portão, debulhar algum ninja importante, morrer e depois o Lee abrir o 8º portão bêbado e sobreviver

more_horiz
TenTen tem o leque phodelão do Kin ou do Gin seilá, o que tlvz faça ela ser/vá a ser uma ninja phoelona
O Chouji então,liberou as asas sem pilulas
Mto phodas os dois,curti os ups deles
Espero os ups do Shino (y

more_horiz
Uman escreveu:
Tenten não usou o banana fan ainda :D

o chakra é sugado apenas quando o usuario usa, faz um jutsu com ele.

apenas o fato de segurar, não consome chakra...

Não ela usou, reveja o manga, ela destroi a mascara do kakuzu facilmente com aquele leque.

more_horiz
Boa Tarde NS11!
Não sei vocês, mas eu estou muito desapontado com o mangá ultimamente, não to gostando de ver os antagonistas, quero ver o protagonista Naruto.
Naruto com seu treino do Chackra da Kyuubi, gostaria muito de ver, mas, essa guerra está muito falida na minha opnião. Cade Madara? Cade Itachi? Cade Sasuke? Cade os Bijuus? Cade Gaara vs. Kages antigos? Pow Kishi ta me deixando muito triste com essa "guerrinha" , e esse capítulo ai falando de Chouji me deixou mais desapontado ainda, capitulo mais chato que esse não teve até hoje,

"Ow gordinho veado esse Chouji" ,
Quero ver uma luta de verdade nesse mangá;

Minhas Quintas-feiras estão sendo salvas pelo anime, que por sinal está muito bom.

more_horiz
Faço das palavras do Takaway as minhas, é extremamente chato ficar vendo esses chuunins de Konoha, tem tanto ninja excitante, tanto passado a ser explorado ainda, credo ;/

more_horiz
MINHA OPNIÃO, mais as lendas ninja ja deram oque tinha que dar, até hanzou foi extremamente pouco aproveitado(hiruzen), os chunins serão melhor explorado, a futura geração, e quem kishimoto vai sempre focar.

Alem domais esse sempre foi o contexto do manga é futura geração.

more_horiz
nurari escreveu:
MINHA OPNIÃO, mais as lendas ninja ja deram oque tinha que dar, até hanzou foi extremamente pouco aproveitado(hiruzen), os chunins serão melhor explorado, a futura geração, e quem kishimoto vai sempre focar.

FATO.

On:

Capítulo de altos e baixos:

Pontos Positivos: A história da uniao dos clãs foi bem legal, mostrou que esse puta introsamento entre Ino/Shika/Chou transcende os seus pais. Outro ponto legal foi que a Ino nessa luta vem se mostrando mais útil do que muitos esperavam ( tanto por força quanto por psicológico ). Sem mencionar o Modo Borboleta do Capeta do Chouji, que pra mim é quase ou equiparavel aos Portoes.

Pontos Negativos: Pqp, que forçada de barra do Kishcrazy dando aquele leque pra Tenten, a desgraçada acha o " Leque Lendário das Trevas vindo dos Céus do Rikudo Sennin ( lol ) " JOGADO NO CHAO, e se nao bastasse, a infeliz ja me usa o Leque ELEMENTAL com uma maestria da pohha.

E quando a gente acha que nao dá pra piorar, a lazarenta dá pulinhos de felicidade ao invez de cair no chao de cansaço por usar esse item, lembrando que o Darui ( Comandante de um Batalhao ) quase cagou nas cauças de cansaço após o uso dos Itens contra os Irmaozinhos.

Enfim, como falei, capítulo mais ou menos, na verdade pode-se dizer que ele no fim das contas foi até bom, esse mal humor é porque tem duas lutas mais importantes ( Esquadrao do Gaara e Onnoki vs Kages e Esquadrao Kakashi vs Espadachins da Névoa ) que estao para acontecer e ainda estamos na luta que é a " menos interessante " das que estao rolando ou que estao para rolar.

more_horiz
Takaway escreveu:
Boa Tarde NS11!
Não sei vocês, mas eu estou muito desapontado com o mangá ultimamente, não to gostando de ver os antagonistas, quero ver o protagonista Naruto.
Naruto com seu treino do Chackra da Kyuubi, gostaria muito de ver, mas, essa guerra está muito falida na minha opnião. Cade Madara? Cade Itachi? Cade Sasuke? Cade os Bijuus? Cade Gaara vs. Kages antigos? Pow Kishi ta me deixando muito triste com essa "guerrinha" , e esse capítulo ai falando de Chouji me deixou mais desapontado ainda, capitulo mais chato que esse não teve até hoje,

"Ow gordinho veado esse Chouji" ,
Quero ver uma luta de verdade nesse mangá;

Minhas Quintas-feiras estão sendo salvas pelo anime, que por sinal está muito bom.

faço das suas palavras as minhas

more_horiz
Kain escreveu:
nurari escreveu:

FATO.

On:

Capítulo de altos e baixos:

Pontos Positivos: A história da uniao dos clãs foi bem legal, mostrou que esse puta introsamento entre Ino/Shika/Chou transcende os seus pais. Outro ponto legal foi que a Ino nessa luta vem se mostrando mais útil do que muitos esperavam ( tanto por força quanto por psicológico ). Sem mencionar o Modo Borboleta do Capeta do Chouji, que pra mim é quase ou equiparavel aos Portoes.

Pontos Negativos: Pqp, que forçada de barra do Kishcrazy dando aquele leque pra Tenten, a desgraçada acha o " Leque Lendário das Trevas vindo dos Céus do Rikudo Sennin ( lol ) " JOGADO NO CHAO, e se nao bastasse, a infeliz ja me usa o Leque ELEMENTAL com uma maestria da pohha.

E quando a gente acha que nao dá pra piorar, a lazarenta dá pulinhos de felicidade ao invez de cair no chao de cansaço por usar esse item, lembrando que o Darui ( Comandante de um Batalhao ) quase cagou nas cauças de cansaço após o uso dos Itens contra os Irmaozinhos.

Enfim, como falei, capítulo mais ou menos, na verdade pode-se dizer que ele no fim das contas foi até bom, esse mal humor é porque tem duas lutas mais importantes ( Esquadrao do Gaara e Onnoki vs Kages e Esquadrao Kakashi vs Espadachins da Névoa ) que estao para acontecer e ainda estamos na luta que é a " menos interessante " das que estao rolando ou que estao para rolar.

Concordo, o manga sempre tem ponto positivos e pontos negativos, e a da parte da Tenten foi um dos pontos negativos alem domais pra usar aquilo tem que ter grande quantidade de chakra(sera que tenten tem mais chakra que darui????) mais sempre achei que isso iria acontecer os chunins se mostrando mais fortes que jounins ou algo do tipo.

more_horiz
Quero ver gente GRANDE, FORTE, IMPORTANTE lutando [desculpem-me os fãs dos chuunins], não este bando de aprendiz... isto inclui os antigos kages e outras lendas ninjas... por isto que este tipo de cronologia não me agradou, ao meu ver, é péssimo saber que no passado havia ninjas CABULOSOS e não ter tido a oportunidade de conhecê-los ainda

more_horiz
Kry0n escreveu:
Quero ver gente GRANDE, FORTE, IMPORTANTE lutando [desculpem-me os fãs dos chuunins], não este bando de aprendiz... isto inclui os antigos kages e outras lendas ninjas... por isto que este tipo de cronologia não me agradou, ao meu ver, é péssimo saber que no passado havia ninjas CABULOSOS e não ter tido a oportunidade de conhecê-los ainda

exatamente o q eu penso, ja vimos demais os chunnis na fase classica, agora quero ver os ninjas mais fortes da historia lutando, e isso do kishi de feedar os chunnins...chega né?
agora quero ver os ninjas top (kages, B, naruto) e os tenseis top (nagato itachi antigos kages)

more_horiz
Kishimoto ja deixou meio que claro que certas lendas ninjas não serão mais aproveitadas, como deveriam, e fiarão apenas em nome.

Kishimoto ja disse em varias entrevistas e databooks que o manga naruto e FUTURA GERAÇÃO.

Revejam o manga 515 pagina 5 ou 2(por ai), kishimoto mostrar apenas os chunins de konoha e naruto(com excessão a neji que é jounin), ninguem mais, e num outro manga mostra os apoios(aqueles que não serão mortos e que vão ter relevante participação), dos outros apenas kages e os jounins vivos que poderemos esperar algo.

Minha opnião, mais lenda ninjas como Hanzou, hiruzen, hashirama e tobirama, vão ficar so no nome, assim como Hanzou, kishimoto não ira aproveitar nenhum desses agora, e se for acredito que sera depois da guerra. Sempre gostei dos chunins e pra mim sempre mereceram mais destaque no manga.

Ps: luta dos kages demora muito pra acontecer, por quanto tempo veremos a luta ino, shikamaru e chouji vs asuma??? vamos pros kages de uma vez.

more_horiz
Não aquela lutinho contra Asuma ja deu oque tinha que dar...

3 mangas em uma so luta...

Quero ver os Kages lutarem...

more_horiz
Quero ver os Kages, Dan, Nagato, Itachi.

more_horiz
Kry0n escreveu:
Acredito que o Gai vai abrir o 8º portão, debulhar algum ninja importante, morrer e depois o Lee abrir o 8º portão bêbado e sobreviver

é o que eu quero ver :D

more_horiz
Gente...esperemos né?
O Kishi já deixou meio claro que ia dar um Up,ou queriam que os primeiros Char´s a aparecerem se fudessem e vivessem para sempre no secundarismo?
Isso n iria ocorrer de qualquer maneira né povo.......
Ninjas cmo Itachi já mostraram MUITO,então não me venham com historinhas malditas,ainda mais pq já mostrou bastante ninjas lendario NÉ!'-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos