Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

+26
vinicius moraes
Alex-Musicman
Kain
Takaway
octel
Fell
Ghonz
Carla-sama
Meu Marido
namikaze_minato10
Chaw Eremita
Itachi Uchiha
Aburame Hidan
rukidousennin
morgon'
Kry0n
Garcia
TUCA
Dante
Uman
Will
armando30
Tawan
nejji hyuuga
Saeker
Uchiha Hinata
30 participantes

descriptionNaruto 532 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Quanto a Naruto ser capiturado e perder a Firefox, acho que já está destinado, porém morrer, creio que não... os Uzumakis possui um corpo capaz de resistir a extração de um bijuu, como foi mostrado com Kushina.. eles são comparáveis aos senjus. Outros ninjas normais provavelmente morreriam, além de Naruto ser protagonista da série... mas como eu ouvi em algum lugar, parece que a Kyuubi deve ser o ultimo bijuu a ser capiturado, que significa que Bee deve dançar primeiro.
Mas acho que só o Tobi ou o Sasuke possa ser capaz de capiturá-lo... agora o B tem a Samehada, isso pode dar um trabalho pra eles capiturarem, pois é bem provável da maioria dos ninjutsus não funcionarem, já que isso envolve chakra, e a espada absorve... porém os poderes do FMS são desconhecidos, e se o Tobi tiver poderes como Shibaku Tensei, também ficará complicado para o B.

Então acho que o manga ainda vai dar muitas paginas para contar..

Uma outra coisa curiosa é saber se essa técnica irá funcionar bem mesmo eles tendo acesso só à metade do chakra da Kyuubi.. pode até ser que funcione, mas que o Juubi não terá a mesma força que tinha na época do sennin

descriptionNaruto 532 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
nurari escreveu:
octel escreveu:
Naruto vai morre, sempre que alguem fala volte vivo a pessoa nunca volta
Concordo.

somos três, mas acho que ele nao morreria, a tsunade o salvaria, acredito nisso pelo menos
se ele morresse alguem teria de o reviver, talvez tsunade tbm, mostrando um jutsu mega phoderoso

more_horiz
Naruto e Bee praticamente tem a aliança shinobi toda ao lado deles.. então nem sei como vai ocorrer essas lutas.. o Tobi provavelmente vai ter que levar eles para um lugar bem longe das batalhas, talvez um esconderijo, ou levá-los para a outra dimensão.
Mas acho que Naruto não morre perdendo a Kyuubi.. e sim se Tobi ou Sasuke matá-lo, talvez após a extração do bijuu, já que provavelmente não terá condições para reagir ao ataque deles

more_horiz
Como venho falando desde antes da guerra, acho que Bee será capturado ( infelizmente ). Isso faria com que todo o enredo da instória se baseasse na captura pura e exclusivamente do Naruto.

more_horiz
Alguns dias atrás, eu com certeza diria que Bee seria capturado 1º e depois só sobraria o naruto
mais depois do manga de quinta, naruto indo pra frente de batalha, as chances quase que se equilibraram agora, Bee "sozinho" na ilha e Naruto na guerra, mas continuo achando que Bee será capturado primeiro.

more_horiz
sim, porém Bee deve dar uma baita de um trabalho ao(s) seu(s) oponente(s)

more_horiz
Naruto tá muito poderoso.

Eu tenho uma certa convicção,de que será ele que enfrentará o Nagato-Tensei,pois algumas coisas já indicavam isso e ele até se lembrou do Nagato nesse ultimo capitulo.

Eu acho que o Bee será capturado,talvez por kabuto e algum de seus tensei's,ou então pelo próprio Madara.

E não é dificil pro Madara capturar o Bee,basta ele usar o seu espaço-tempo e mandar o Bee pra alguma dimensão maluca dele,logo o Bee sozinho naquela sala,pode ser perigoso pra ele mesmo.

Essa guerra tá bem legal,no momento,as coisas que eu mais quero saber é como será a luta dos kages e dos demais Tensei's.

more_horiz
Naruto esta mais forte, além domais com a velocidade que ele ativa o SM ja mostra sua grande habilidade, fora que parece que ele esta dominando seu modo rikudou.

Acredito que se naruto for lutar com nagato ele sera obrigado a luta com itachi, e como ele foi pra guerra, tem chances de ele enfrentar esses dois junto com alguma divisão.

A Guerra esta correndo muito bem até agora, estou gostando de todas as partes, mais na verdade quero ver mais e o decorrer da luta hiashi vs hizashi e a evolução de hinata na guerra, o resto so os kages mesmo.

more_horiz
Se ele enfrentá-los, provavelmente haverá mais segredos revelados... e é bem capaz de Naruto querer questionar sobre aquele poder que o Itachi deu pra ele

more_horiz
poisé q poder sera q é ..........só q tipo num vai c qualquer merdinha q vai derota o naruto ...hehehehe

more_horiz
E aqui está um pequeno spoiler de como vai ser o próximo capítulo:

Naruto 532 - Spoilers (Discussões) - Página 14 Isoverninethousand1

:eba: :XD:

more_horiz
AUEHUAHEHAUEHAUEHA

APROVED !!!

more_horiz
Esse Zetsu's não servem pra nada,são apenas saco-de-pancadas,igual os bonequinhos dos Power's Ranger's.

Espero algo do Zetsu ORIGINAL,por que essas Xérox dele,sairiam muito mal feitas.

more_horiz
Naruto e Bee na guerra, acredito que agora a guerra vai começar de verdade.

E tobi vai atras desses dois tambem, sera que tobi tambem vai pra luta?

more_horiz
Mto legal os ultimos capitilos de naruto,chouji mostrou ser um dos melhores de konoha,gostei deste novo chouji,mas o Naruto indo pra guerra agora é só faxada,conserteza no proximo manga ele sera impedido,falta mto treino a ele,apesar de q ele poderia acabar com a guerra(sem contar com madara,kabuto,sasuke,e nagato e itachi)kishi não deixaria o treino dele incompleto,acho q bee impedira ele,provavelmente monstrara a conclusão da luta do kakashi com os espadachins,estou gostando mto do andamento desta guerra,será mto massa ver isso no anime,esperando os proximos!!!

https://2img.net/r/ihimizer/img23/8531/ogaaabbxc5xy77ycxy88mn6.jpg

more_horiz
Iruka is very solemn after NAruto left for the battlefield.
Then B appears.
Iruka asks B to “please [take care of] Naruto”.
Entrusted with this, B runs off.
Hachibi tries to stop him by saying they’ll be lariatted by the Raikage again, but spurs him on as he learns of the actual fighting.

The Raikage tells Tsunade that the Kyūbi wasn’t stopped.

Barrier team 34? 36? creates a barrier
Naruto arrives.
The barrier doesn’t break down.
Then B apppears.
B and Naruto vs the barrier team.
They are easily defeated and B and Naruto head towards the battlefield.

Zetsu senses B and Naruto’s chakra as they emerge from the island.
He reports this to Madara through the ground.
The daimyō are getting bored of playing hanafuda. Then White Zetsu attacks… and is stopped by the Mizukage.

Chouji, Darui and the rest make the White Zetsu army hold their breath in tension.
Tenten uses to Bashōsen to cut [with] chakra.(not clear this one).

From behind: “Kuchiyose no Jutsu”
The one summoning is Madara.
What was summoned was the Gedō Mazō? Well, probably(ohana words).

more_horiz
Parece que Tobi vai atras dos 5 tesouros
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos