Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

+26
vinicius moraes
Alex-Musicman
Kain
Takaway
octel
Fell
Ghonz
Carla-sama
Meu Marido
namikaze_minato10
Chaw Eremita
Itachi Uchiha
Aburame Hidan
rukidousennin
morgon'
Kry0n
Garcia
TUCA
Dante
Uman
Will
armando30
Tawan
nejji hyuuga
Saeker
Uchiha Hinata
30 participantes

descriptionNaruto 532 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Não sei não hein,acho que vai dar em merda,isso aí de Naruto ir pra linha de frente(Claro que não vai dar em nada pra ele,já que ele é o protagonista),mais o que eu quero saber, é o que vai acontecer com o Bee,já que ele ficou sozinho lá na sala do templo.

Creio que os oponentes virão até o Naruto,é provavel que Naruto e o Bee enfrentem os Antigos Jinchurinki's.

descriptionNaruto 532 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bee possivelmente sera capturado por tobi.

Naruto vai lutar, mais não vai ser capturado, além domais naruto vai ter a proteção de seus amigos aquilo tudo, e vai vencer, acredito que ele vai ajudar a equipe do kakashi.

more_horiz
Hahahaha, MANDA VEE NARUTO-KUN !

I'M STRONGER THAN I'VE EVER BEEN !!

more_horiz
Vish, agora o bagulho vai ficar doido.

Achei que o Loirinho fosse entrar na guerra de outra forma, mas enfim, dessa forma também é legal, mas pergunta, o sujeito ja terminou seu treinamento do Rikudo Mode ?

E pra quem acha que pra ativar o SM é necessário meia hora rezando pedindo pra deus lhe arranjar 5 minutinhos para ativa-lo, o mangá está aí...

more_horiz
Naruto tem dois trunfos, sendo que o RS Mode é o mais poderoso, mas também vemos que sua capacidade de absorver chakra sennin mais rápido melhorou..

Se Naruto em algum momento for capiturado, creio que só depois que Bee for e ter o Hachibi selado.. não me lembro em que parte que dizia que a Quiúbi deve ser a ultima a ser selada

more_horiz
E pra quem acha que pra ativar o SM é necessário meia hora rezando pedindo pra deus lhe arranjar 5 minutinhos para ativa-lo, o mangá está aí...

O Naruto usa o Sennin Mode muito melhor que o Jiraya(Esse sim,precisa da meia hora rezando),e Naruto já havia demonstrado que pode ativar o Sennin Mode instantaneamente, é só ver quando ele enfrenta a Kyubi.

more_horiz
Agora o bicho vai pegar, sera que madara ou kabuto vao pra frente do combate agora?

more_horiz
Hahaaa, naruto tá completamente poderoso.

Só parar por SEGUNDOS, e ele já consegue ativar o MODE SENNIN...

vai ficar fodelão.

more_horiz
Naruto ja controla o SM com perfeição a MUITO tempo, des de quando ele estava no país do ferro, so foi mostrado a sua evolução.

No manga, a melhor parte e quando naruto ativa o SM e começa a ver seus companheiros lutando. Pra onde sera que naruto vai?? qual divisão ele vai ajudar???

more_horiz
Naruto ao olhar para os guerreiros lutando pela cachoeira.....

Naruto: poxa, já começou o Clube da Luta e nem me avisaram?
Iruka: desculpe Naruto, mas você não está convidado para participar dessa festa
Naruto: e por que?
Iruka: porque você anda apelão demais, já ativa SM e RSM como se ativasse um Sharingan, e você iria acabar com o Clube da Luta
Naruto: mas vocês não podem me impedir, quero me divertir, além do mais, Pain já transformou o Clube da Luta no Clube da Cratera.. quero fazer igual à ele..
Iruka: sinto muito mas não posso deixar você passar, e Tobi tava reclamando que você destruiu um corpo apenas com um hit down.. assim não vale
Naruto: Iruka, você não pode me segurar, não sou mais aquele noob do começo da história..
Iruka: ahh.. que droga.. então manda vê.. mas deixa alguns ninjas vivos para nossos amigos!
Killer-Bee: é uma droga.. esses ninjas tem preconceito com ninjas que portam armas nucleares para utilizar em batalhas :(
Kira A: pra não dizerem que estou proibido de participar da festa por ser muito apelão, me deixaram nesse cargo de sentar a bunda e mandar nos outros..

more_horiz
UHAUHEAHEH

Gostei :D

more_horiz
teria sido mais emocionante o naruto indo pro campo de batalha se a aliança tive tomando porrada ai sim ia ser maneiro ...mais ja q naum foi ta valendo tomar q madara veja o naruto batendo em geral e mande sasuke pra lutar com ele ai eu vou gosta...

more_horiz
Naruto vai morre, sempre que alguem fala volte vivo a pessoa nunca volta

more_horiz
octel escreveu:

Concordo.

Ps: seu avatar e legal, agora até me lembrei dos primeiros power rangers.

more_horiz
bom... pela ultima ova se sabe que ele não vai morrer na luta contra o sasuke.
Acho que agora o naruto vai conseguir terminar seu jutso mas quando ele tiver tomando uma surra xP

more_horiz
Quanto a Naruto ser capiturado e perder a Firefox, acho que já está destinado, porém morrer, creio que não... os Uzumakis possui um corpo capaz de resistir a extração de um bijuu, como foi mostrado com Kushina.. eles são comparáveis aos senjus. Outros ninjas normais provavelmente morreriam, além de Naruto ser protagonista da série... mas como eu ouvi em algum lugar, parece que a Kyuubi deve ser o ultimo bijuu a ser capiturado, que significa que Bee deve dançar primeiro.
Mas acho que só o Tobi ou o Sasuke possa ser capaz de capiturá-lo... agora o B tem a Samehada, isso pode dar um trabalho pra eles capiturarem, pois é bem provável da maioria dos ninjutsus não funcionarem, já que isso envolve chakra, e a espada absorve... porém os poderes do FMS são desconhecidos, e se o Tobi tiver poderes como Shibaku Tensei, também ficará complicado para o B.

Então acho que o manga ainda vai dar muitas paginas para contar..

Uma outra coisa curiosa é saber se essa técnica irá funcionar bem mesmo eles tendo acesso só à metade do chakra da Kyuubi.. pode até ser que funcione, mas que o Juubi não terá a mesma força que tinha na época do sennin

more_horiz
nurari escreveu:
octel escreveu:
Concordo.

somos três, mas acho que ele nao morreria, a tsunade o salvaria, acredito nisso pelo menos
se ele morresse alguem teria de o reviver, talvez tsunade tbm, mostrando um jutsu mega phoderoso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos