Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

+26
vinicius moraes
Alex-Musicman
Kain
Takaway
octel
Fell
Ghonz
Carla-sama
Meu Marido
namikaze_minato10
Chaw Eremita
Itachi Uchiha
Aburame Hidan
rukidousennin
morgon'
Kry0n
Garcia
TUCA
Dante
Uman
Will
armando30
Tawan
nejji hyuuga
Saeker
Uchiha Hinata
30 participantes

descriptionNaruto 532 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Kry0n escreveu:
Acredito que o Gai vai abrir o 8º portão, debulhar algum ninja importante, morrer e depois o Lee abrir o 8º portão bêbado e sobreviver

é o que eu quero ver :D

descriptionNaruto 532 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Gente...esperemos né?
O Kishi já deixou meio claro que ia dar um Up,ou queriam que os primeiros Char´s a aparecerem se fudessem e vivessem para sempre no secundarismo?
Isso n iria ocorrer de qualquer maneira né povo.......
Ninjas cmo Itachi já mostraram MUITO,então não me venham com historinhas malditas,ainda mais pq já mostrou bastante ninjas lendario NÉ!'-'

more_horiz
Depois da Luta do Asuma.

Vai vim a luta dos antigos Kages (Tensei) e o esquadrão de Gaara.
Luta do Dan vs Tsunade.
Nagato vs 1 esquadrão qualquer.
Itachi vs 1 esquadrão qualquer.

Só depois das Lutas de Nagato e Itachi, que Sasuke deve mostrar seus "novos" jutsus

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Gente...esperemos né?
O Kishi já deixou meio claro que ia dar um Up,ou queriam que os primeiros Char´s a aparecerem se fudessem e vivessem para sempre no secundarismo?
Isso n iria ocorrer de qualquer maneira né povo.......
Ninjas cmo Itachi já mostraram MUITO,então não me venham com historinhas malditas,ainda mais pq já mostrou bastante ninjas lendario NÉ!'-'

Concordo.
Tenho a mesma opnião, lendas ninjas ja deram oque tinha que dar no manga, chunins e quem serão aproveitados agora.

Não aquela lutinho contra Asuma ja deu oque tinha que dar...

3 mangas em uma so luta...

Quero ver os Kages lutarem...

Isso esta igual a batalha dos irmãos de kumo vs darui 4 a 5 mangas pra não ser muita coisa, o time do shikamaru é bom e gostei de ver a evolução de Ino, mais aquela historia de chouji foi TOTALMENTE sem graça, acho que não precisa explicar tudo aquilo(com excessão a parte da relação dos clãs), mais estou torcendo pra essa batalha acabar nesse manga e ir pra outra luta(Gaara e onoki não fizeram nada até agora, e tsunade e A vão ficar parados até quando??).

more_horiz
gostei do capítulo 534.
tal como o Kishimoto já tinha dito o Chouji vai se destacar nesta guerra e gostei de ver que todos ficaram impressionados com o poder que ele está a mostrar (ficaram impressionados principalmente quando as "asas" dele se tornaram gigantes). ele está muito determinado e quer acabar aquela batalha quanto antes.
também gostei de o Asuma ter sido derrotado ser acontecer como a outros Edo Tensei que "libertaram" as suas almas pois já mais nada os prendia a ao mundo dos vivos, acho que pelo fato de ele ter sido mesmo derrotado e selado dá outra importância e valor ao trabalho dos seus 3 alunos.
finalmente o Naruto voltou a aparecer e parece que lhe vão contar o que se passa, será o Iruka a falar com ele.

more_horiz
O manga foi até legal.

Chouji finalmente superou asuma e consegue agora lutar normalmente, e depois aquelas asas de borboleta ficaram meio estranha, agora pode se criar asas de chakra e voar??? bem até que foi legal.

A parte que mais gostei foi que Ino passou de kunoichi inutil no shippuuden que não servia pra nada, pra uma das kunoichis mais prestativas no manga, so achei que ela teria uma evolução no ninjutsu medico.

E na verdade, estou torcendo pro proximo manga não começar enrolação, ja chega tem muitas lutas para acontecer e vão começar com historinha denovo, espero que não. Cade os kages, cade kakashi, cade neji???

more_horiz
UHUL:

Chouji says:

I'm Going to END this battle. Shikamaru, Watch OVER ME !

more_horiz
Tomara que começe outras lutas no manga, na verdade, a dos kages e dos hyuugas são os que eu mais quero ver, os outros, so kakashi e sua divisão.

more_horiz
Parece que alguem vai morre pq o proximo manga se chama
Adeus, ino-shika-chou

more_horiz
octel escreveu:
Parece que alguem vai morre pq o proximo manga se chama
Adeus, ino-shika-chou

O nome e por causa so Asuma dando adeus aos seus alunos, acho que a proxima vitima do Chouji vai ser o Kakuzu

more_horiz
Naruto, vai pra luta finalmente, se não acontecer nada para impedilo.

more_horiz
http://www.mangaspoiler.com/%E3%80%8C%E3%83%8A%E3%83%AB%E3%83%88%E3%83%8D%E3%82%BF%E3%83%90%E3%83%AC%E3%80%8D-naruto-535-spoilers/

algujmas imagens do manga de amanha

more_horiz
Naruto : Iruka-sensei, what are you doing on this remote island ?
Iruka : Hehe … We came here because we were given the mission to come and assist. This island was in
big danger, or so I heard.

Naruto : Then … Why can’t I go outside ?
Iruka : Unknown beasts and animals appeared here, we must get a fix on who they are and …

Naruto : I felt the Kyuubi’s chakra outside, is this related to what you’re talking about ?

Gen : Did he felt Kinkaku and Ginkaku’s chakra in the Sealed Room ? We’re in a load of trouble if he goes outside.
We have to stop him at all cost. You have to fool him, Iruka !

Iruka : Huh … Yeah. There are beasts that possess Kyuubi’s chakra, it seems. On this island, animals that possess Kyuubi’s chakra
aren’t that rare. If you go out, they will communicate with your Kyuubi go berserk, we can have that.
So please, stay inside.

Naruto : Is that why Captain Yamato didn’t return ?

Iruka : Yes, you know that the Mokuton can somehow control Kyuubi’s chakra, of course.

Naruto : …

Iruka : Then … come with me inside.

Naruto : I remember that Motoi said that Bee managed to tame all the beasts here and he became their king.
I remember the fist greeting. He didn’t lie.

If animals go berserk, I can restrain them. Let me try.

Iruka, Nara dude and Gen : …

Naruto goes Sennin Mode and start to dash thru Iruka and the others.

Nara dude : Naruto must go outside !

Akimichi guys : Right ! *they appear right in front of Naruto*

Sage Naruto attack the Akimichi guys. Both Akimichi are seen flying outside the Waterfall of truth. Naruto’s foreheard protector is blown off.

Naruto retrieves his foreheard protector.

Nara dude : Yes. I got him with Shadow Bind.

Naruto : !!

When the Shadow get Naruto, he can see images of his friends fighting on the battlefield.

He see Kakashi and Guy fighting. He see Sakura and the Healing Team.
Shikamaru’s Team fighting Kakuzu. Kimimaro tearing ninjas left and right. He see a lot of Zetsu fighting.

Naruto : What the f…

Iruka : …

Naruto : What the hell is going on ?

Iruka : This is war. We’re under attack from Madara’s forces.

Naruto : !!?

Gen : Hey, Iruka what are you …

Iruka : Gen, I don’t think lying will do much good. Naruto isn’t that stupid.
I think we have a better chance by talking with him honestly.

Naruto : All my friends are fighting for their lives, why are you keeping me hidden here ?

Iruka : Because the whole point of this war is to protect you.

Naruto : ??

Iruka : Madara is going full force on this war. He’s using everything he can to get The Kyuubi inside you, and the Hachibi inside Killer Bee.
In this war, Everyone is risking their lives to protect you.
Naruto, you have to be patient, trust your friends and wait.

Naruto : …

Naruto remembers his talking with Nagato about “War is hell” and stuff.

Iruka : So … Let’s go back to …

Naruto : I’m going to finish this whole war myself. All this pain and sadness are mine to bear.
It’s my duty !

Iruka : Didn’t you hear me ? Kyuubi is inside you. It’s no just about you, Naruto.

Naruto : You were the 1st one to aknowledge me as Naruto and not just as Kyuubi …
Then why ? The only thing you’re talking about is the Kyuubi. You don’t seems to trust me or even notice me at all !

Iruka : Stop acting like a spoiled child, to me you are …

Naruto and Iruka are both panting.

Naruto remembers when he saved Iruka from Mizuki. Iruka said “He is … He is a superior student that I aknowledged.
He’s no monster fox. He’s Uzumaki Naruto from the leaf village.

Iruka : You are one of my most treasured student. One who is like my younger brother to me.

Naruto’s Sage Mode vanish.

Iruka : If you fight, you will be targeted. It’s not like I want you to go in such a dangerous place. You don’t have to take that burden.

Naruto : I’m no longer the kid I used to be. I’m stronger now. Don’t you remember you’re the one who gave me that forehead protector ?

Iruka picks Naruto’s forehead protector.

Gen : Hey, Iruka.

Iruka stands up in front of Naruto, returns his forehead protector and use a barrier ninjutsu.

Iruka : This is a no. I will never let you pass.

Naruto goes RS Mode.

Naruto : I told you I’m strong now. You can’t keep me restrained with a barrier of that level.

more_horiz
pelo q parece vao tentar enganar o naruto q animais da ilha tem chakra de kyubi, ele nao vai acreditar por se lembrar q bee dominou tds os animais
vai tentar fugir, alguem do cla nara pegara ele numa sombra, ai ele vera imagens ou algo do tipo da guerra, de seus amigos, ate q iruka contara td a verdade...
iruka usara uma barreira pra tentar para naruto, mas ele vai a modo kyubi e dira algo do tipo q uma barreira desse nivel nao pode para-lo

é, ctz q naruto vai pra guerra agora, ele nao vai fik parado esperando so pq falaram pra ele fikar kkk

more_horiz
os ninjas cairam na cachoeira da verdade sem saber o segredo dela, Naruto apesar de parecer ser um idiota é bem capaz dele ter usado a cachoeira para ser revelado o que eles estariam escondendo dele.. aí fico imaginando.. será que os ninjas de Kumo já usou esse método para coletar informações de ninjas?

Quanto ao capítulo de hoje, eu já tava prevendo que ia dar merda.. e agora Naruto tem poder suficiente para ninguém segurá-lo.. ele tem dois trunfos... o jeito é pará-lo com um bom argumento que o convença a não ir para a guerra, pelo menos agora, entretanto, o destino dele enfrentar o Sasuke já foi traçado, ninguém poderá o impedir..

more_horiz
Não sei não hein,acho que vai dar em merda,isso aí de Naruto ir pra linha de frente(Claro que não vai dar em nada pra ele,já que ele é o protagonista),mais o que eu quero saber, é o que vai acontecer com o Bee,já que ele ficou sozinho lá na sala do templo.

Creio que os oponentes virão até o Naruto,é provavel que Naruto e o Bee enfrentem os Antigos Jinchurinki's.

more_horiz
Bee possivelmente sera capturado por tobi.

Naruto vai lutar, mais não vai ser capturado, além domais naruto vai ter a proteção de seus amigos aquilo tudo, e vai vencer, acredito que ele vai ajudar a equipe do kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos