Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

+26
vinicius moraes
Alex-Musicman
Kain
Takaway
octel
Fell
Ghonz
Carla-sama
Meu Marido
namikaze_minato10
Chaw Eremita
Itachi Uchiha
Aburame Hidan
rukidousennin
morgon'
Kry0n
Garcia
TUCA
Dante
Uman
Will
armando30
Tawan
nejji hyuuga
Saeker
Uchiha Hinata
30 participantes

descriptionNaruto 532 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Dante escreveu:
Uman escreveu:
Hanzou é tão poderoso,que o Kabuto havia perdido o controle sobre ele e não conseguia mais manipula-lo através daquele talismã.

Opa, calma lá.

não confunda as coisas:

Hanzou estava agindo "por conta".

quando ele realizou o sepukku, (hara-kiri) o Kabuto percebeu que ele não iria mais lutar contra eles, Kabuto o transformou em um boneco.

o problema, é que o gás tóxico liberado pela sacola de gás que o hanzou possuia na barriga, o deixou paralizado, tanto é que kabuto disse: "ele apenas congelou!".

não comecem a achar que hanzou tem uma capacidade acima da dos demais, por confusão.

ninjas como haku e Zabuza sim, deram "trabalho" pro Kabuto, antes de serem transformados.

ERRADO!

O Hanzou não estava agindo "por conta" coisa nenhuma,ele próprio diz quando conversava com o Deidara,que o Edo Tensei ignorava suas intenções e o corpo dele se movia independente da vontade dele.

Quando ele finca a lamina na barriga dele.

O kabuto diz que iria transformá-lo em uma COMPLETA marionete(ou seja,ficaria igual os irmãos Senju),por que estava contradizendo as ordens do seu talismã (que prende os tensei's a vontade de Kabuto),já que ele queria se matar.

Quando Kabuto diz que Hanzou estava contradizendo as ordens do talismã,ele ainda não tinha congelado e o Mifune até diz que Hanzou não iria obedecer as ordens de Kabuto.

E ele se congelou com o veneno,pra que Mifune e os outros pudessem selá-lo.

No caso de Deidara.

Você viu o que Kabuto diz: "o talismã prende a vontade deles a minha, para caso eles queiram me desobedecer..."

Deidara é "do mal". isso significa, que deidara não precisa ser controlado 100% do tempo. apenas quando deidara decide não fazer o que o kabuto quer, que kabuto "aciona o selo", fazendo com que deidara não conseguisse controlar seu corpo, quando suas intenções eram diferentes das que Kabuto queria.
porém, observe que é APENAS QUANDO KABUTO FAZ O SELO da cabra, que os edos (no caso de deidara, que precisam do minimo de controle) são "controlados."

No caso de Hanzou, também ERA assim: Ele "era do mal" até onde se pensava, e ele estava livre para fazero que bem entendesse, e se saisse do controle, kabuto sentiria, fazendo-o obedecer, ao ativar o selo. isso que Hanzou quis dizer, quando fez a afirmativa que você citou.

ele só era "posto no cabresto" novamente, quando desobedecia ordens. porém, como Kabuto não fica vigiando apenas um tensei completamente, ouve um "delay", que hanzou aproveitou...

Porém, Kabuto ta controlando VARIOS tenseis ao mesmo tempo, porque alguns precisam ser totalmente controlados remotamente, porque sao do bem.

no momento que hanzou passou do lado do "mal" pro lado do "bem" (coisa que nunca existiu UHAEUAHEU), Kabuto rapidamente sacou, e passou a "controla-lo por completo". o proprio kabuto diz isso.

porém, kabuto não conseguiu controla-lo, por causa da potencia do veneno, que fez com que hanzou congelasse no lugar...

E no caso, Mifune diz que Hanzou não vai continuar agindo pela vontade de um covarde, que o controla das trevas, no sentido de que "hanzou não perdeu as esperanças", não vai se deixar controlar, armando assim uma brexa para ser selado.

sacou?!

descriptionNaruto 532 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O ultimo manga não foi dos melhores esperava mais ação, mais foi mais enrolação de contar historia do passado e tal.

Bem time shikamaru esta com grandes dificuldades pra enfrentar o asuma devido a chouji não conseguir lutar com asuma, sei la mais acredito que tenten vai entra na batalha contra o antigo mestre de shikamaru, e aquele ultimo jutsu que asuma ia usar do futon acredito que vai acabar com chouji e shikamaru e ino.

Bem a luta que estou esperando mesmo e a luta dos kages, kabuto tinha dito que o campo de batalha iria mudar completamente devido a chegada de Muu a luta. E depois fora o fato deque Muu tinha dito que por trás de kabuto havia um ENORME exercito, sendo que acredito que mesmo depois dos tensei derrotados, ainda vai haver outras batalhas ja que kabuto esta escondendo um enorme exercito ainda de zetsus.

more_horiz
O ultimo manga não foi dos melhores esperava mais ação, mais foi mais enrolação de contar historia do passado e tal. [2]

more_horiz
O ultimo manga não foi dos melhores esperava mais ação, mais foi mais enrolação de contar historia do passado e tal. (3)

more_horiz
Foi mto bom o manga,Hanzou mostrou ser um cara do bem afinal,realmente ele era elite,mas não no nivel de Nagato e Itachi,chouji ainda é fraco,não consegue controlar as suas emoções,mas isso não custara a sua vida,e como sempre Shikamaru a passos na frente dos outros,acho q essa luta dura ainda mais uns 3 capitulos,nen tão cedo o Naruto,bee e Sasuke aparecera!!!

Naruto 532 - Spoilers (Discussões) - Página 7 84166954

more_horiz
Não tera spoiler essa semana????

Ou não tera manga?

more_horiz
Achei um spoiler do manga 533.

Postado por naruto supremo às 19:40 Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz Asuma: Fuuton Fuujin no Jutsu

Shikamaru, Ino e Chouji conseguem escapar

Ino: Ufa, por pouco não somos pegos.

Asuma: Pelo jeito Chouji você continua o mesmo coração mole… Você está numa guerra caramba… Na guerra não existe essa questão de certo e errado… Se você hesitar na guerra certamente você morrerá. Eu treinei vocês três para ser um combo, então não deixe seus amigos de time na mão. Dê o melhor de si.

Shikamaru: Vamos lá de novo, vamos fazer uma nova formação… Ino prepare pra selá-lo… Chouji, use Chou Baika no Jutsu para diminuir o espaço, para eu prende-lo com o Kage Mane no Jutsu.

Ino: ok

Chouji: certo

A cena muda.

#Kabuto: Como que aquele maldito do Hanzou não obedeceu minhas ordens, maldição. Se continuar assim meu espolio será gasto atoa.

Mifune: pessoas de muita fé não podem ser subjugadas ao controle de ninguém. Não vamos perder tempo falando há mais a fazer.

A cena muda

Sasuke: Já não estou agüentando esperar, quando vou poder tirar essa venda?

Tobi: Acalme-se Sasuke… Eu tive que usar um selo especial em você pra não acontecer o mesmo que aconteceu comigo. Eu perdi pro Hashirama porque estava muito ansioso… Você quer perder pro Naruto?

Sasuke: Não

Tobi: Então tenha calma que já estamos quase lá.

A cena muda

Mü: Eles estavam aqui… Eu senti… Tinha muitos Shinobs fortes… Parece que eles estão recuando e se dividiram em dois grupos.

2° Mizukage: Isso parece estratégia de emboscada, devem estar nos levando pra alguma armadilha.

2° Raikage: então é melhor nos dividir.

Mü executa o selo de invocação e invoca Itachi e Nagato

2° Raikage: quem são esses caras?

4° Kazekage: Esse aqui de cabelos negros é Uchiha Itachi, o ossada ali nunca vi não.

Eu sou Nagato, mas o que estou fazendo aqui, quem foi que ousou me trazer a esse mundo novamente?

#Itachi: Se estou aqui isso significa que alguém me ressuscitou com o Edo Tensei… Estranho porque o Orochimaru foi selado pela Totsuka no Tsurugi e pelo que sei era ele o único que usava esse jutsu. Maldito Orochimaru… Será que ele sobreviveu?

A cena muda

Gaara: parece que eles estão se dividindo em duplas, o tal de Mü invocou o Itachi e o Pain. O 2° Raikage foi para o norte com o Pain, o 2° Mizukage foi pro nordeste com o Itachi e o Mü e meu pai, estão vindo pra cá.

Onoki: Gaara, o Mü era meu mestre e tudo que sei foi ele que me ensinou… Ele é poderoso… Ele possui a Nekkei Touta, que vai alem da Nekkei Gekai normal, você não tem dimensão do que ele pode fazer, então peço que você me dê uma ajuda pra lidar com ele.

Gaara: Se preparem o inimigo chegou.

End

Se estiver certo mesmo, o manga vai ser um dos melhores, sasuke podera aparecer, Muu realmente vai mostrar um incrivel poder, e Ino, shikamaru e chouji enfrentando asuma. Oque acham?

more_horiz
Tava na hora da chapa esquentar...
Kishi tá criando uma grande expectativa com esse Muu, espero que não nos decepcione. Tem tudo pra ser uma das melhores batalhas do anime.
:torce:

more_horiz
Spoiler com a cara de falso.

Tanto Nagato e Itachi ja haviam sido envocados.

more_horiz
MESTRE escreveu:
Spoiler com a cara de falso.

Tanto Nagato e Itachi ja haviam sido envocados.

Porém eles podem ser invocados novamente no local onde o kabuto quiser...

O 2 Raikage e o Pain estão indo para o Nordeste, será que o Local onde o Kira A e a Tsunade estão é no Nordeste???????????????????????????

more_horiz
O spoiler não foi confirmado, mais parece que vai ser legal(se for isso mesmo), tipo itachi e nagato indo ajudar os kages, e podemos saber mais do Muu.

O estranho e que não achei spoiler em outros sites que normalmente postam spoiler, sera que não vai ter manga ou ninguem conseguiu o spoiler???? porque nenhum site falou que não iria ter manga essa semana, bastat esperar mesmo, mais queria muito que esse spoiler esteja certo, a parte da luta dos kages parece que vai ser uma das melhores

more_horiz
Onoki: Gaara, o Mü era meu mestre e tudo que sei foi ele que me ensinou… Ele é poderoso… Ele possui a Nekkei Touta, que vai alem da Nekkei Gekai normal, você não tem dimensão do que ele pode fazer, então peço que você me dê uma ajuda pra lidar com ele.

MÜ, vai se mostrar um Monstro. ai eu quero ver pessoas quebrando a cara, quando disseram que tanto Mu quanto Onoki não eram nada de mais.

more_horiz
vai ser doido se for vdd, os 6 edos mais fortes juntos depois do sexto caixao, to loco pra ver isso

more_horiz
se for vdd, teremos 3 grades batalhas distintas, 2 raikage com itachi/ 2 mizukage com itachi / pai de gaara com muu, quem serao os oponentes dessas tres duplas? palpitam?

more_horiz
2 raikage com pein* errei

more_horiz
como faço pra por uma imagem aki no post? eu juntei os mapas, pra dar possiveis teorias a vcs

more_horiz
Vai no botão que tem praticamente no meio do espaço da resposta rapida:

"Hospedar uma Imagem"

:D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos