Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

+26
vinicius moraes
Alex-Musicman
Kain
Takaway
octel
Fell
Ghonz
Carla-sama
Meu Marido
namikaze_minato10
Chaw Eremita
Itachi Uchiha
Aburame Hidan
rukidousennin
morgon'
Kry0n
Garcia
TUCA
Dante
Uman
Will
armando30
Tawan
nejji hyuuga
Saeker
Uchiha Hinata
30 participantes

descriptionNaruto 532 - Spoilers (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Iruka is very solemn after NAruto left for the battlefield.
Then B appears.
Iruka asks B to “please [take care of] Naruto”.
Entrusted with this, B runs off.
Hachibi tries to stop him by saying they’ll be lariatted by the Raikage again, but spurs him on as he learns of the actual fighting.

The Raikage tells Tsunade that the Kyūbi wasn’t stopped.

Barrier team 34? 36? creates a barrier
Naruto arrives.
The barrier doesn’t break down.
Then B apppears.
B and Naruto vs the barrier team.
They are easily defeated and B and Naruto head towards the battlefield.

Zetsu senses B and Naruto’s chakra as they emerge from the island.
He reports this to Madara through the ground.
The daimyō are getting bored of playing hanafuda. Then White Zetsu attacks… and is stopped by the Mizukage.

Chouji, Darui and the rest make the White Zetsu army hold their breath in tension.
Tenten uses to Bashōsen to cut [with] chakra.(not clear this one).

From behind: “Kuchiyose no Jutsu”
The one summoning is Madara.
What was summoned was the Gedō Mazō? Well, probably(ohana words).

descriptionNaruto 532 - Spoilers (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Parece que Tobi vai atras dos 5 tesouros

more_horiz
Meu DEUS !

a ultima foto do spoiler me deixou boquiaberto :X

Tipo, eu ACHO que Madara fez tipo uma junção do Hashirama (o dna inconsciente) com a gedou mazou, e yamato...

pra ser um "superboss" de batalha...

pelo que a foto mostrou, vai saber :D

more_horiz
e parece que ele substituiu seu Sharingan e agora tá com o par de Rin'negans

more_horiz
Ah, isso eu duvido.

O sharingan demonstrou ser ainda mais aterrorizante do que o rinnengan..

madara é orgulhoso... tudo começou pelo seu clã.

não faria sentido se ele fizesse isso, já que o sharingan é sua "linhagem", seu troféu...

more_horiz
O poder do Rinnegan É MUITO GRANDE.

MEU DEUS DO CÉU.

more_horiz
Já saiu amigo Dante?

to ansioso *-*

more_horiz
Uman escreveu:
Meu DEUS !

a ultima foto do spoiler me deixou boquiaberto :X

Tipo, eu ACHO que Madara fez tipo uma junção do Hashirama (o dna inconsciente) com a gedou mazou, e yamato...

pra ser um "superboss" de batalha...

pelo que a foto mostrou, vai saber :D

Imagina Madara com aquela coisa na guerra? Sera que a verdadeira guerra vai começar agora(tobi diretona batalha?).

O manga ainda não saiu.

more_horiz
já saiu no site chinês desde cedo, essa porra do mangastream que tá demorando pra sair pra a skankage traduzir ¬¬

na foto parece que eu vi o Tobi com dois Rin'negans... da da pra ver muito bem... pode ser que ele só guardou o Sharingan, mas não descartou ou tem alguma coisa lá naquela máscara que possa substituir os olhos..

more_horiz
eu vi lá, e não vi os circulos concentricos...

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
já saiu no site chinês desde cedo, essa porra do mangastream que tá demorando pra sair pra a skankage traduzir ¬¬

na foto parece que eu vi o Tobi com dois Rin'negans... da da pra ver muito bem... pode ser que ele só guardou o Sharingan, mas não descartou ou tem alguma coisa lá naquela máscara que possa substituir os olhos..

O mangastream demora muito, provavelmente naruto so vai ser postado depois da meia noite.

more_horiz
Naruto 536 acabaou de sair no mangastream.

more_horiz
puts... até q emfim... na verdade, essas scans e fansubs estão se interessando pouco pelo anime/manga, e acabam lançando outros antes desse

more_horiz
pior que o site ta lerdo... deve ter muita gente baixando... ¬¬

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
pior que o site ta lerdo... deve ter muita gente baixando... ¬¬

Também percebi isso.

more_horiz
Me decepicionei um pouco com o manga 536.

Lutas terminadas sem um fim digno, Dan o ninja ao qual tinha um jutsu fantasma não foi aproveitado.

Hiashi tipo na mão de chouji com hizashi preso, acredito que Hiashi tranco todos os pontos de chakra do hizashi e chouji o capturou.

Tenten caida depois de usar o leque tantas vezes(pelo menos kishimoto mostrou coerencia), mais tambem destruiu todas as mascaras de kakuzu.

Mei me impressionou, tipo aquele chute no zetsu preto o lançou longe(deve ter uma boa força ficia, e boa habilidade com taijutsu).

Mais até que gostei, além domais onde mesmo tobi apareceu? na divisão do Darui, agora sim, possivelmente poderemos ver esses ninjas com força maxima, so que contra madara, Hiashi, Chouza, ino-shika-chou, e darui etc.

more_horiz
é... a coisa vai ficar tensa..
realmente, o Tobi continua com o Sharingan no olho direito... eu não tava conseguindo entender bem o detalhe na versão chinesa, já que tava com baixa qualidade..

Agora a questão é saber pra que lado Naruto e B vão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos