Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria forte de jiraya estar vivo

+23
Sαsuke
Rikudou Madara
Namikaze Igor
Mitarashi AnKO
Ghonz
mateus souza
Buruno Chimendese
Hiei
Aburame Hidan
vinicius moraes
Alex-Musicman
sen504
Uman
Danzou Fox
Felipe-kun
UchihaItachi.
Dante
Iv@n
Will
nejji hyuuga
Garcia
uzumaki perilio
Saeker
27 participantes

descriptionTeoria forte de jiraya estar vivo EmptyTeoria forte de jiraya estar vivo

more_horiz
Acredito q Jiraya possa estar vivo...A respeito dele, queria saber a opiniao das pessoas daqui sobre ele talvez estar vivo... pq estou perguntando? pelo fato de kishimoto ter feito questao de falar q jiraya nao foi revivido pelo edo tensei quando kabuto afirmou q nao achou seus restos... estranho nao reviverem alguem tao popular pra ajudar o lado de madara..., alem q muitos ninja lendarios e antigos (dificeis de se achar restos tbm, muito mais q jiraya foram revividos...kishimoto nao deixaria de ter revivido ele a menos q ele AINDA esteja vivo... gostaria de saber opinioes a respeito

descriptionTeoria forte de jiraya estar vivo EmptyRe: Teoria forte de jiraya estar vivo

more_horiz
O Kabuto disse que não tinha conseguido DNA do Jiraya porque seu corpo estava em uma profundidade com pressão esmagadora, impossível de se chegar. Acredito que o Kishi tenha usado isso pra não precisar ressuscitar o Jiraya para não colocar o Naruto em conflito. Ele não aceitaria nunca lutar contra o Jiraya e muito menos derrota-lo. Não acredito que o Jiraya esteja vivo, mesmo porque não vejo necessidade do Jiraya se fingir de morto, nem mesmo para fugir do Pain.

descriptionTeoria forte de jiraya estar vivo EmptyRe: Teoria forte de jiraya estar vivo

more_horiz
talvez ele esteja se recuperando da luta de pein...ou investigando algo ( sendo dado como morto facilita) e nao necessariamente tem q ser o naruto a enfrenta-lo, e imagina, com ctz leitores gostariam de verem jiraya em açao controlado pelo edo tensei, como asuma, itachi entre outros queridos personagens, nao existe desvantagem, apenas vantagens para kishimoto colocado pelo edo tensei... nao estou dizendo q o q vc disse é ridiculo ou banal, é um meio de se ver com ctz, compreendo...alem desse papo de estar nas profundezas como kabuto disse é estranho, ele achou corpos de geraçoes tao antigas e dificeis de se encontrar... algo estranho nisso

more_horiz
Com certeza a sua também não é, porque o Kishi pode mudar a história do Jiraya quando ele quiser, já que não temos informações sobre onde o corpo dele esteja. Eu como leitor não gostaria de ver o Jiraya sendo controlado pelo Edo Tensei. Temos que lembrar que provavelmente esses mais difíceis podem ter sido obtidos quando o Orochimaru ainda estava no comando a muito tempo atrás, até mesmo quando Orochimaru ainda estava em Konoha.

more_horiz
Impossível. kabuto nao o ressuscitou pq nao conseguiu seu dna ja que o corpo dele estava muito fundo nakele rio, alem do mais pein teria descoberto q ele naum estava morto por causa do rinnegaan

more_horiz
Eh sem chances para Jiraya :chorando:

more_horiz
ok pessoal, mas pq kishimoto criou essa q kabuto nao achou corpo dele??? nao é possivel ser tao dificil achar o corpo do cara no lago ou rio seja o q for, o kabuto acho kingaku, kages velhos paca, sasori q nao tinha nem dna, deidara q explodiu em mil pedaços, pq nao o jiraya, nao tem muita logica kishimoto fazer isso, todos ficariam anciosos pra ver jiraya lutar na guerra controlado pelo edo tensei. é algo totalmetne sem logica... isso q estou dizendo, kabuto achou ate a tataravó dele e nao achou jiraya...

more_horiz
Jiraya está no fundo do oceano cuja pressão É IMPOSSIVEL de ser atravessada, os outros foram provavelmente enterrados, pois a maioria eram kages, e fortes nomes de suas aldeias.

more_horiz
Saeker escreveu:
ok pessoal, mas pq kishimoto criou essa q kabuto nao achou corpo dele??? nao é possivel ser tao dificil achar o corpo do cara no lago ou rio seja o q for, o kabuto acho kingaku, kages velhos paca, sasori q nao tinha nem dna, deidara q explodiu em mil pedaços, pq nao o jiraya, nao tem muita logica kishimoto fazer isso, todos ficariam anciosos pra ver jiraya lutar na guerra controlado pelo edo tensei. é algo totalmetne sem logica... isso q estou dizendo, kabuto achou ate a tataravó dele e nao achou jiraya...

A pressão no fundo do lago eh tao grande que mata uma pessoa na hora.
MAAAS eu tbm concordo c vc q ele tem dna de meio mundo menos o jiraya ele podia manda um edo busca ja q eh imortal, sei la, mais aachar q o jiraya ta vivo eh demais

more_horiz
Cara o Kishi só não quis ressuscitar o Jiraya e usou isso pra responder o motivo do Kabuto não ter revivido o Jiraya.

more_horiz
ééé... queria ve-lo muito voltar, meu personagem favorito... o jeito é cavar a cova do hidan, juntar os pedacinho e mandar ele ir buscac o jiraya rsrs

more_horiz
Bom, Tb gostava do Jiraya ele morreu, Gostava de Oruchimaru ele morreu, Gosto muito da Tsunade, ela mantem viva a chama das 3 Lendas ninjas da Folha, e provavelmente vai mostrar Muito na querra.

more_horiz
Levando em conta a história que baseou os três personagens, Jiraya não vai voltar, Orochimaru também não e provavelmente a Tsunade vá morrer.

more_horiz
é pode ser mas não agora, ela ainda tem Muito a mostrar...

more_horiz
olha... Jiraya realmente talvez nao volte msm, mas msm assim nao discarto a hipotese... mas em termos do orochimaru, acho q ele voltara sim assumindo controle do corpo do Kabuto... ja foi dado algumas pistas de quando kabuto foi ate a ilha onde naruto treinava e yamato ficou surpreso com a voz dele... coisas dadas assim no manga nao devem ser menosprezadas e esquecidas... alem de que orochimaru é muito mais popular e digamos "tenebroso e mal" do q kabuto... fortalecendo a ideia de que ele tome o controle do corpo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos