Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria forte de jiraya estar vivo

+23
Sαsuke
Rikudou Madara
Namikaze Igor
Mitarashi AnKO
Ghonz
mateus souza
Buruno Chimendese
Hiei
Aburame Hidan
vinicius moraes
Alex-Musicman
sen504
Uman
Danzou Fox
Felipe-kun
UchihaItachi.
Dante
Iv@n
Will
nejji hyuuga
Garcia
uzumaki perilio
Saeker
27 participantes

descriptionTeoria forte de jiraya estar vivo - Página 3 EmptyRe: Teoria forte de jiraya estar vivo

more_horiz
Eh meu Povo adimiro a fé de vcs... :anjo:

Mas o Fato Triste e que ele está MORTO :chorando: , não tem como uma pessoa que esta com a Garganta destruida, e ser atingido por 6 espadadas está vivo... além de outras coisas mais...

INFELISMENTE o Jiraya está morto mas ele foi e sempre será uma lenda ninja... :chorando:

descriptionTeoria forte de jiraya estar vivo - Página 3 EmptyRe: Teoria forte de jiraya estar vivo

more_horiz
rapaz, sao afirmaçoes vasias e sem fundamento...
onde você já viu ressucitar alguém que está morto a mais de meio século?
e ainda onde já se viu ressucitar alguem.....
tudo é possivel eim NARUTO!
jiraya... o lendario sannin inpedido de voltar por causa da garganta inflamada.....
vamos ser realistas né galera... =D

more_horiz
a suposta morte de jiraya ainda é um mistério....

more_horiz
acho muito dificil ressucita o jiraya! o kabuto nao acho porque ele nao sabe aonde o Jiraya morreu e nao da pra fazer o edo sem o corpo!

more_horiz
Iv@n escreveu:
rapaz, sao afirmaçoes vasias e sem fundamento...
onde você já viu ressucitar alguém que está morto a mais de meio século?
e ainda onde já se viu ressucitar alguem.....
tudo é possivel eim NARUTO!
jiraya... o lendario sannin inpedido de voltar por causa da garganta inflamada.....
vamos ser realistas né galera... =D

Bom, quanto a estar mortos a mais meio século, eles eram Kages e Grandes shinobis de suas respectivas aldeias, eles foram ENTERRADOS, então Com toda Certeza no lugar onde eles foram enterrados tinha pelo menos algum vestígio deles, por isso kabuto consequiu invoca-los, oque não aconteçe com Jiraya...
Em fim se vc realmente acha que Jiraya vai voltar ai e com vc... eu tenho certeza que não.

more_horiz
sim claro...cada um acreidita no que quer....mas devemos aceitar que nao há fatos concretos que comprovem que ele morreu.
vc mesmo disse os kages estavam lá enterrados bunitim,nas suas covas todos podiam ir lá prestar seus respeitos tudo mais...
mas morrer numa vala...indo pelos 'esgotos", afundando ...ficando apenas como lembrança na mente daquyeles que o conheciam....

sinceramente...seria uma morte horrivel....para o lendário sannin....onde está a honra nisto.

more_horiz
e se no final das contas kabuto ressucitar ele(caso esteja morto) vai ser como marionete...assim nao presta.

more_horiz
Por isso que ele NÃO vai ser ressulcitado, Jiraya foi um GRANDE NINJA, seria covardia o Kishi colocar ele para lutar contra aliança.

more_horiz
ACHO QUE SE ELE TIVESSE CHANCE RESSUCITARIA SIM,JIRAYA COMO VC DISSE É UM GRANDE NINJA E SERIA DE GRANDE AJUDA NA LUTA.
ENTAUM FICA O PORQUE DE NAO TÊ-LO RESSUCITADO.....
SIMPLES....ELE ESTÁ VIVO.

more_horiz
AH mais não ta mesmo....

more_horiz
"...Pensem,não faz sentido o Kishimoto fazer todas aquelas cenas,onde o Jiraya vê seu passado,mostra seus arrependimentos e tudo mais e logo após de não sei quanto o tempo de dado como morto,aparecer nessa guerra vivo,como se nada tivesse acontecido."

PORQUE ERA O QUE ELE QUERIA QUE OS FANS ACREDITASSEM...E ERA NESCESSARIO PARA SE ENTENDER A HISTÓRIA....
PORQUE SE NAO TERIA QUE SER IGUAL EIM NOVELA(passaria um tempo e diria por exemplo: " 3 meses depois) ai apareceria ele totalmente recuperado...
que podre ......

more_horiz
Afffffffff, não sei pq discutir uma coisa que ja ta provada, Jiraya ta morto FATO! acredite eu tb queria que ele estivesse vivo mais não esta.

more_horiz
Não acredito que jiraya esteja vivo, kabuto disse que foi atraz de ninjas muito fortes, mais de alguns não conseguiu o Dna por não ter como achalos, entre eles, shisui e jiraya, dando a entender que jiraya estava realmente morto.
Mais não descarto dele ser invocado TALVEZ por tobi, ja que o mesmo possui o zetsu a seu dispor pra ir a qualquer lugar que ele não possa, mais acredito que kabuto não venha a invocalo.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Afffffffff, não sei pq discutir uma coisa que ja ta provada, Jiraya ta morto FATO! acredite eu tb queria que ele estivesse vivo mais não esta.

provada nao esta cara... vc pode sim estar certo, talvez ele nao volte, mas nao tem nada certo, autores as vzs se arrependem de coisas q fizeram em decorrer de suas historias...isso pode ter acontecido, alem dos fatos estranho dele nao estar no edo e esse papinho de nao achar seu dna

more_horiz
Cara, pq raios kishimoto iria querer estragar a imagem de Jiraya, fazendo-o lutar como edo tensei contra seus própios companheiros??????????????????

more_horiz
nao é estragar cara, se for assim ele estrago a imagem de asuma, de itachi, de pein, e de alguns outros?

more_horiz
seria ate emocionante ver jiraya triste lutando do lado do edo tensei contra antigos aliados
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos