Chozu observa a distribuição proposta por Vegeta, sua estratégia com insetos e a ideia de Naiken, espalhando os homens para ampliar o campo de visão. Ele faz um breve aceno com a cabeça, dando a entender que estava satisfeito.
Muito bem, então eu vou operar numa posição de vanguarda, à frente de vocês. Eu tenho sensor de chakra, então devo conseguir sentir a aproximação de uma emboscada e alertá-los. Mas, fiquem atentos, tudo pode acontecer em uma missão.
O comboio então parte em direção ao País do Vento, com Vegeta, Naiken e Chobi posicionados cada um em uma carroça.
A viagem prossegue relativamente calma pelo País do Fogo e País dos Rios. Finalmente, o comboio chega ao país do Vento. Depois de algum tempo, uma leve tempestade de areia se aproxima. No entanto, por ser leve, o comboio continua viagem, mesmo que um pouco mais lento.
Alguns minutos dentro da tempestade, todos ouvem um aviso.
Cuidado, estou sentido a presença de vários inimigos. Eles estão vindo de todos os...
Naquele instante, um barulho de metal chocando com metal é ouvido.
Aparentemente, alguém tinha interrompido Chozu. Para conseguir surpreender alguém com sensor de chakra, provavelmente se tratava de um inimigo poderoso.
Vegeta, Naiken e Chobi, cada um em sua carroça, observam 3 grupos de 5 pessoas cada avançando rápido em sua direção. Não era possível enxergar a situação com detalhes, devido à tempestade, mas eles conseguem ver os vultos. Além disso, pelas condições do deserto, eles não tinham conseguido manter 3 metros de distância entre as carroças. Estavam a aproximadamente uns 7 metros de distância entre si.
Como iriam proceder?
Ação livre para @Zeddasilva, @Zatrys e @Katsuboy no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95756-pais-do-vento
Comentário
Pela demora, fui instruído a considerar o Katsuboy jogando "no piloto automático" esse turno, basicamente seguindo a ideia dos demais. Como nesse próximo turno estaremos entrando em batalha, caso não jogue dentro de 48 horas desse post, a ação será pulada. Isso vale para todos, para não prejudicar nenhum jogador por atrasos dos demais.