Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Templo da Mente - País do Fogo

2 participantes

descriptionTemplo da Mente - País do Fogo EmptyTemplo da Mente - País do Fogo

more_horiz
Templo da Mente - País do Fogo 08ba13503d0682bc82ee5997cde0e754--fantasy-places-fantasy-art
Seishin no Shinden - 精神の神殿

Um templo criado por ancestrais do clã Uchiha para guardar o tesouro Seishin, criado pelo Rikudou Sennin. Além de proteger o tesouro, o local foi imbuído com chakra para servir de provação para a mente daqueles que entram.

descriptionTemplo da Mente - País do Fogo EmptyRe: Templo da Mente - País do Fogo

more_horiz
Templo da Mente - País do Fogo Scribbling-shadow-sos

Chego no local com Karin e Log e já me preparo para o pior. "Dessa vez nada de ver o que está acontecendo e ser emboscado" - Pensava rapidamente. Dessa forma, criaria três Mini Katsuyu e colocaria alocada dentro da minha armadura para que não escutasse ou visse ou tocasse nada além de mim. Por fim, criaria um Kage Bunshin com metade do meu chakra para enviar e explorar o templo previamentem, com byakugan e pediria Karin e Log que fizessem o mesmo, se possível.

Obs: Para ajudar as Katsuyu Mini a ficarem invulneráveis a genjutsu, criaria uma Katsuyu intermediária, e pediria que usasse o ácido para queimar a entrada de sons das Katsuyu mini, na exata porção para tal, sem danificações adicionais. Se possível, usaria no chão para as mini realizarem a queimadura (considerando que elas escutam por umas das antenas, já que nas imagens não tem buraco de escutar). Era um sofrimento único, porém necessário, já que elas poderiam ser invocadas posteriormente. Ao final a intermediária recuperaria meu chakra gasto.

@Heimdall

Templo da Mente - País do Fogo EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTemplo da Mente - País do Fogo EmptyRe: Templo da Mente - País do Fogo

more_horiz
O trio de Otogakure vai para um local no interior do País do Fogo. Como a informação que tinham não era precisa, eles levam um bom tempo, mas eventualmente chegam ao Templo da Mente. Nanashi passa o sangue de Sasuke na porta, que se abre. Ele invoca três Mini Katsuyu e uma intermediária.

Então, Nanashi ordena que a intermediária queime os ouvidos das mini.

Templo da Mente - País do Fogo V3ywdRw

Eu geralmente sou bem gentil, mas você ficou maluco, moleque? Eu não sou sua escrava, não tem a menor lógica eu mutilar cópias minhas só porque você quer. Eu servi por anos Tsunade-sama e Sakura-sama, que fizeram muito mais pelo campo da medicina e por mim, mas nenhuma delas sequer cogitou pedir uma atrocidade dessas.

Além disso, se eu fizesse esse absurdo, esses clones perderiam completamente sua capacidade de se mover ou interagir com o mundo, basicamente. Lesmas comuns possuem dois tipos de tentáculos, um fotossensível e um sensorial, que detecta sinais químicos interpretados como odor. Fora isso, toda a informação tátil vem por contato de membrana. Com isso, quero dizer que lesmas normais não escutam.

No meu caso, houve um desenvolvimento da minha membrana tátil, isso permite que eu detecte sons ao interpretar as vibrações que chegam na minha membrana. Então a noção de remover minha audição exigiria queimar toda a minha membrana externa, basicamente matando esses clones.

Não me invoque de novo até aprender a respeitar suas invocações. Não somos meramente suas ferramentas. O que a Sakura-sama tava pensando me passando para esse tipo de pessoa, que absurdo!!!

Katsuyu intermediária e as Minis passam a ignorar Nanashi.

Nanashi então faz um Kage Bunshin para entrar antes. O clone se depara com 5 enormes portas, e em frente de cada uma delas tinha um circulo de chakra no chão, parecidos com os que Nanashi viu no Templo da Alma. Sem progresso, mas também sem perigo, ele chama os outros ninjas para entrarem no local. O Samurai nota, que no momento que Log e Karin passam do limite do portão do templo, outros dois círculos de chakra surgem.

Karin observa a situação e comenta.

Templo da Mente - País do Fogo B984fabd0fd77b4f626bdf029ecc38a1

Esses círculos estão em ressonância com nossos chakras, cada um com um. O interessante é que nada está reagindo com a Katsuyu. Talvez cada um de nós tenhamos que ir por uma porta. O que quer fazer, Nanashi-san?

Ação livre para @Iriw

Última edição por Heimdall em Sáb 25 Fev 2023, 17:52, editado 2 vez(es)

more_horiz

- Não tem jeito, vamos entrar em portas separadas. - Respondo Karin. Quanto as Katsuyu falaria: - Eu perdi uma perna e um braço fazendo missões em prol da vila, sabendo que poderia acontecer, ainda sim o fiz. No mundo ninja as vezes sacrifícios são necessários. Eu sou muito bom em taijutsu e kenjutsu, mas não em ninjutsu e horrível em genjutsu. Esse último é minha fraqueza. Você é quase invulnerável a genjutsu e pode me ajudar e te ajudar. Se eu for pego e ficar parado em um gen, como já aconteceu, o inimigo pode varrer a gente da terra e você morre da mesma forma. Eu enfrentei um que nem mesmo sua resistência aguentaria, já que ele desintegrava. Se fico parado em um gen contra um inimigo desse, nós dois morremos.

E outra, não sei se percebeu ao longo dos vários dias juntos, mas não sou dos mais inteligentes em matérias da escola ninja... Não conheço biologia das lesmas. Para mim você tinha ouvido igual humano. Seria doloroso mas possibilitaria uma invulnerabilidade que garantiria a vida de nós dois em muitas situações. Desculpe se sou racional de mais.

Por fim peço que não fique brava pois não entendia sua biologia. De toda forma, agora que entendo mais ou menos, consigo rapar suas antenas com roupas rasgadas, mas a sua membrana é mais difícil e não é uma simples destruição de um pequeno órgão (reversível). Portanto gostaria de saber se você consegue de alguma forma mentalmente não mais captar vibrações sonoras, na sua versão menor, pois teria o mesmo efeito. Ou se alguma tapagem por fora ajudaria.

Não tinha como sugerir isso antes já que não sabia da sua biologia...
- Falaria a ela, mostrando que eu era meio burro com biologia e não tinha como saber que o pedido matéria ela, além da parte racional dele.

@Heimdall

Prêmios :

more_horiz
Katsuyu estava com bastante raiva, mas claramente sua personalidade não era muito forte, já que ela acaba escutando o que Nanashi tem a dizer.

Templo da Mente - País do Fogo V3ywdRw

A forma que você sugeriu foi a pior possível. Você tem que aprender a ter mais tato para lidar com as pessoas. Enfim, eu posso fazer algo nesse sentido, no entanto a parte do meu sistema nervoso que adapta vibrações para audição é bastante sensível. Caso eu faça isso com esses 3 clones, a mudança será permanente. Ou seja, elas não conseguiriam mais ouvir comandos e a própria capacidade de comunicação entre as lesmas ficaria bastante prejudicada. Elas ainda poderiam ler uma mensagem e repassar, mas no calor da batalha é inviável aproveitar essa característica.

Com isso, o time se divide, cada um entrando por uma porta. As 3 Mini Katsuyus acompanhavam Nanashi.

A parte interna do templo era bastante similar ao templo da mente, mas aqui haviam várias artes envolvendo o Sharingan, diferentes padrões de Mangekyo. No meio da sala, Nanashi nota um ninja. Suas vestes eram completamente cobertas, mas seus olhos apareciam, claramente vermelhos, se tratava do Sharingan.

Templo da Mente - País do Fogo 2eITklP

Ele ainda não estava moldando Chakra, mas saca sua Katana e encara Nanashi. Um combate provavelmente começaria ali.

Ação Livre para @Iriw

Diga no início do seu turno se quis ensurdecer as Katsuyu Mini ou não.

more_horiz

Peço que as Katsuyu fiquem surdas para me ajudar com os gens. Não seria tamanho problema já que posteriormente poderia invocar outras e inclusive maiores. Em seguida, a agradeço as lemsas.

Por fim, por precaução peço que Log faça um clone e marco esse clone com Izanami-gatana: Fushiken para uma saída de emergência. Ademais, avanço para perto do homem e digo: - Quem é você, e o que quer? - Sabia que provavelmente cairia em um genjutsu e queria testar meu novo mecanismo de defesa das Katsuyu. Ademais, movo-me em defesa de possíveis ataques caso seja alvejado após um genjutsu, usando minhas estratégias de velocidade e para esquiva.

Caso necessário e consiga desviar de um ataque, contra-ataco com Shikuken.

@Heimdall

Prêmios :

more_horiz
Nanashi encerra seus últimos preparativos. O jovem pede para que Log faça um Clone, que é marcado com um ferimento. Dessa forma, o Samurai teria um Jikukan, o Izanami-gatana: Fushiken para escapar caso necessário.

Templo da Mente - País do Fogo 2eITklP

Quem eu seria, um Uchiha no templo da mente, num local de testes... É claro que sou o examinador. Mangekyo Sharingan!

Naquele momento, os olhos do Shinobi se alteram, ganhando um outro padrão.

Templo da Mente - País do Fogo MbFVwHG

Naquele instante, Nanashi sentia uma estranheza, mas não sabia exatamente o que. O jovem cogita genjutsu pelo local que estão, mas Katsuyu ainda não tinha agido.

O Samurai então desembainha sua Katana. O Uchiha do outro lado inicia com uma poderosa bola de Fogo.

Templo da Mente - País do Fogo Itachi-fire-ball-jutsu

Já antevendo algo nesse sentido, Nanashi usa seu Shinkuken para cortar aquele fogo. Ele faz o movimento perfeitamente, pronto para destruir aquela chama, mas para sua estranheza, ele é atingido. O jovem estranha, é como se aquela chama estivesse vindo de outro lugar. Como iria proceder?

Nanashi: HP  –  300, Chakra  856 (900-44), Sanidade  –  150
Armadura - 100 (200-100)

Mini Katsuyu 1 - HP - 100, Chakra - 100, Sanidade - 500
Mini Katsuyu 2 - HP - 100, Chakra - 100, Sanidade - 500
Mini Katsuyu 3 - HP - 100, Chakra - 100, Sanidade - 500

Inimigo Uchiha - HP  –  ???, Chakra  ???, Sanidade  –  ???

Ação livre para @Iriw

more_horiz

Ativo meu Byakugan para visualizar se estava mesmo em um genjutsu. Se fosse o caso, penso que poderia ser campal, então tentaria recuar o máximo possível. Se ainda não fosse o caso, teria que partir para o ataque bruto, acertando tudo naquele local utilizando-me do combo Toride no Kakuchō com Shinigami no hōtei para abranger praticamente toda a área e acertar o meu inimigo. Por óbvio, somente utilizaria o ataque se visse que não estava parado em um plano mental, algo que poderia notar com meu Byakugam.

Ademais, rapidamente me moveria para evitar possíveis ataques inimigos.

"Poderia testar pela primeira vez o Toride no Kakuchō?" - Penso.

@Heimdall

Prêmios :

more_horiz
Nanashi ativa seu Byakugan, tentando melhorar sua visão. O jovem nota que está sim em genjutsu e até vê Katsuyu dando choques em sua rede, mas aquilo não parecia funcionar. Assim como o Samurai suspeitou, aquilo parecia ser um genjutsu campal. Além disso, em relação ao seu inimigo, ele nota com o Byakugan um fluxo estável e constante no olho esquerdo daquele Uchiha.

Ele tenta então se afastar, procurando sair do alcance daquela Genjutsu. No entanto, bizarramente, ele se choca de cara com uma barreira de fogo.

Templo da Mente - País do Fogo DampUnpleasantLacewing-size_restricted

Pela altíssima velocidade que Nanashi se moveu no recuo, o rebote ao chocar com a barreira foi também proporcionalmente alto. O Samurai foi arremessado por uma certa distância e sentia que sua armadura tinha sofrido bastante dano, estava nas últimas.

O samurai se levanta, e disposto a pegar esse usuário de genjutsu de uma forma ou de outra, ele faz um poderoso combo de habilidades. Primeiro ele ativa seu Toride no Kakuchō, aplicando micro quantidades de chakra na sua Katana. Em seguida, vem sua técnica mais poderosa, o Shinigami no hōtei, visando a região onde ele via seu inimigo.

Templo da Mente - País do Fogo 9947244516_d86334d629_o

O chakra cortante se expande absurdamente, varrendo toda uma direção com 80 metros de amplitude. Nanashi vê seu golpe acertando as paredes do templo. Não chega a destruí-las, mas tinha deixado uma marca de corte enorme em toda a parede. O Samurai se impressiona com a resiliência daquela construção.

No entanto. Com seu Byakugan ativo, Nanashi vê seu inimigo completamente ileso e um poderoso movimento já chegando em sua direção.

Templo da Mente - País do Fogo Madara-naruto

O Samurai é atingido, sua armadura tinha por fim sido inutilizada e ele sofre diversos danos de queimadura. Uma das queimaduras tinha sido em seu braço dominante, então ele não conseguiria repetir o Shinigami no Hotei. Além disso, como sua armadura tinha perdido suas capacidades de defesa, seu interior fica um verdadeiro forno, aplicando todo o dano daquele Mekkyaku em suas Katsuyu, que com isso tinham sido "puffadas".

O Samurai agora ficava numa situação complicada. Claramente ele estava em algum tipo de genjutsu, sua Sanidade não parecia afetada, mas algo estava afetando o campo de batalha. Naquele momento, Nanashi enxergava uma grande quantidade de chakra se reunindo no olho direito do seu inimigo. Como iria proceder?

Nanashi: HP  –  190 (300-90-20), Chakra 560 - (856-10-44-242)  , Sanidade  –  150
Armadura - Inativa
Byakugan Ativo (10ch/turno)
Queimadura média - 20 de HP por turno

Mini Katsuyu 1 - HP - 100, Chakra - 100, Sanidade - 500
Mini Katsuyu 2 - HP - 100, Chakra - 100, Sanidade - 500
Mini Katsuyu 3 - HP - 100, Chakra - 100, Sanidade - 500

Ação livre para @Iriw

more_horiz

Pensaria rapidamente: "Vamos analisar a situação: Ele usou um genjutsu primeiro, obviamente, pois quando eu tentei me afastar ele não permitiu. Depois usou um jutsu no outro olho, esse por sua vez, eu estava em a Katsuyu, e então comecei a ver nada com nada... Suponho que nesse templo da mente esse cara seja o fodão dos genjutsus. Agora devo estar sob o efeito de dois, e para me livrar disso, preciso sair da área do jutsu campal e sair do jutsu normal, se eu já não tiver saído por conta da última pancada" - Penso.

"O meu Byakugan pode estar me confundindo..." - Penso novamente.

Em seguida, fecho meus olhos e começo a pensar conforme a minha audição para tentar ouvir movimentos dos inimigos. Com base nisso, rapidamente tento me afastar deles em altíssima velocidade, escutando-os para ver se não faziam selos para me impedir novamente. Caso conseguisse distância suficiente iria avaliar a situação (pronto para esquiva ou rebater ataques com Reijingu Sandā). Caso contrário, criaria um Kamikaze Bunshin (sempre analisando a situação para não tomar golpe enquanto faço um jutsu), e enviaria ele até os inimigos, com base na minha audição ou olfato. Com isso, e o clone não podendo ser ludibriado, mandaria que executasse movimentos repetidos de ataques com minha Katana, também copiada pelo clone.

@Heimdall

Última edição por Iriw em Ter 28 Fev 2023, 10:18, editado 1 vez(es)

Prêmios :

more_horiz
O samurai tenta se centrar para se recuperar no combate. Enquanto observa atentamente o movimento do Uchiha, ele já ativa seu Sakegeki Modo. Nanashi estava pronto para rebater alguma coisa com o Shinkuken, mas nada visível acontece. Nada fora um pequeno detalhe, agora o olho direito do Uchiha tinha um fluxo estável similar ao já observado no olho esquerdo.

Templo da Mente - País do Fogo 9fi3pZD

Sendo assim, Nanashi não perde tempo e procura usar seu Moguragakure no Jutsu para se ocultar no solo. O plano do jovem samurai era ganhar tempo para usar uma pílula em segurança. Ele começa um movimento de descida, mas para sua estranheza, a consistência do solo estava completamente bizarra. Se fosse para botar em palavras, era como se ele estivesse tentando cavar o ar, ele não sentia nenhuma resistência, por isso até seu gasto de chakra tinha sido nulo.

Logo em seguida, enquanto ele tentava fazer isso, o Uchiha não dava trégua e atacava com dragões de fogo.

Templo da Mente - País do Fogo 36dc78cdc5683954b0517fdef9b4edebc946f296_00

Num primeiro momento, Nanashi estranha que aquele inimigo estava atacando ele dentro do solo. Mas claramente ele via com seu Byakugan as chamas vindo na sua frente. O Samurai, que já tinha na cabeça usar o Shinkuken como defesa, usa de toda a sua velocidade e sentidos aguçados para tentar cortar aqueles dragões com sua lâmina de vácuo. A lâmina é desferida, só que naquele momento Nanashi sentia um impacto extremamente quente em suas costas. Os dragões de fogo tinham o atingindo.

A situação de todo era estranha e claramente Nanashi entendia que estava em um Genjutsu. Ele transfere chakra para sua armadura em um movimento de recuperação e rapidamente come uma Pílula Reconstrutora nível 1. Com seu Byakugan ele nota que naquele momento o Uchiha tinha feito um clone.

O que poderia estar acontecendo? Mesmo não sendo muito adepto em genjutsus, Nanashi tinha conhecimento de que Genjutsus Contínuos e campais como esse, via de regra, não eram livremente manipulados pelo usuário. Havia alguma regra, alguma manipulação específica e programada dos sentidos acontecendo ali. Como o Samurai iria proceder?

Nanashi: HP  –  135 (190-70-35+50) , Chakra - 462 (560-10-44-44-50+50) , Sanidade  –  150
Armadura - 50
Sakegeki Modo Ativo (45ch/turno)
Queimadura grave - 35 de HP por turno

Clone - Chakra ???

Ação Livre para @Iriw

more_horiz

Pensaria rapidamente: "Vamos analisar a situação: Ele usou um genjutsu primeiro, obviamente, pois quando eu tentei me afastar ele não permitiu. Depois usou um jutsu no outro olho, esse por sua vez, eu estava em a Katsuyu, e então comecei a ver nada com nada... Suponho que nesse templo da mente esse cara seja o fodão dos genjutsus. Agora devo estar sob o efeito de dois, e para me livrar disso, preciso sair da área do jutsu campal e sair do jutsu normal, se eu já não tiver saído por conta da última pancada" - Penso.

"O meu Byakugan pode estar me confundindo..." - Penso novamente.

Em seguida tento observar que quando tentei cavar, acabei indo para outra direção e quando bloqueei o ataque, bloqueei em outra direção. Provavelmente o genjutsu muda a direção de minhas movimentações. Por tudo isso, movimento-me para testar isso. Tento agora usar o moguragakure como se fosse subir e se não desse certo para direita ou esquerda, testando se conseguia cavar. Caso não desse certo, tentaria imediatamente escapar para um ponto distante do inimigo, avançando contra o inimigo falso (invertendo a ordem).

Continuo reparando a armadura.

@Heimdall

Prêmios :

more_horiz
Nanashi analisa sua situação, tendo uma ideia sobre o Genjutsu. O jovem samurai imagina que aquela técnica poderia estar invertendo seu senso de direção. Para testar isso, ele tenta usar novamente o Moguragakure, mas dessa vez o jovem imagina o movimento de cavar para cima. Apesar de bizarro, para a alegria dele o movimento parecia ter funcionado. Ele sentia agora claramente a sensação de cavar terra.

No entanto, isso não queria dizer que o Uchiha inimigo daria trégua. Enquanto ele cavava, um dos corpos faz um movimento de recuo, que agora Nanashi entendia ser uma aproximação. Nanashi conseguia ver também a concentração de chakra em um dos olhos, provavelmente aquele corpo usaria um Doujutsu.

Além disso, o outro corpo que não tinha se movido cria mais um clone.

Como Nanashi iria proceder?

Nesse turno o tempo que passou foi bem pequeno, basicamente uma ação pra cada. Só vou cobrar metade dos custos ao longo do tempo.

Ação livre para @Iriw

Nanashi: HP  –  115 (135-20) , Chakra - 381 (462-5-22-29-25) , Sanidade  –  150
Armadura - 75 (50+25)

Clone - Chakra ???
Clone - Chakra ???

more_horiz

Nanashi divide seu chakra com um clone. Esse clone vai amarrar um fio de linha na espada e correr em direção oposta a cavando (usando o buraco deixado pelo original, após isso, o original rompe a ligação do buraco com sua posição atual. Ao retornar a superfície, Nanashi clone iria correr em altíssima velocidade a favor dos inimigos, distanciando-se, para posteriormente lhes aplicar um poderoso Doton: Otoshibuta. A ideia era que eles gastassem chakra e tempo, com jutsu mais poderoso que aquele e Nanashi pudesse visualizar que jutsus o inimigo tinha com seu Byakugan. Obviamente Nanashi clone não ia soltar o Otoshibuta para lhe auto-acertar, e por isso, com pisar no ar, voaria até o ponto mais alto, e invocaria o máximo de Katsuyu intermediária para recuperar seu chakra.

A ideia era que ele fosse recuperando enquanto os inimigos lidavam com o Otoshibuta. Além disso, quando tivesse chakra suficiente iria aplicar o Shinigami no hōtei no rumo oposto ao dos inimigos, para acerta-los (isso se a distância suficiente não tiver liberado do genjutsu). Enquanto eles tentavam bloquear esse tipo de ataque, o original, percebendo tudo pelo Byakugan, sairia fora e iria tentar pegar eles desprevenidos a 15m de distância com uma enorme espada de raiton, o seu Raiton: Ken.

@Heimdall

Prêmios :

more_horiz
Frente àquela situação, Nanashi cria um Kage Bunshin com metade de seu chakra. No entanto, enquanto ele fazia isso, o inimigo que tinha se aproximado com chakra concentrado no olho usa o Genjutsu Sharingan em potência alta, paralisando Nanashi e danificando sua sanidade. Apesar de estar no subsolo, ele ainda estava enxergando tudo com o Byakugan, uma das forças desse olho foi transformada em uma fraqueza pelo Uchiha.

Templo da Mente - País do Fogo Gs2KXGa

Enquanto isso se desenrolava, o clone de Nanashi saía do solo, já com sua Katana amarrada na linha. Ele faz um movimento de distanciamento, e começa a usar o Otoshibuta, mirando na posição do corpo que tinha usado o genjutsu. Enquanto ele fazia esse movimento, os outros dois corpos do Uchiha saltam e usam o Ryuen Hoka sequencialmente, numa linha direcionada ao corpo de Nanashi original, que estava no solo.

Com uma ligeira dianteira, os primeiros dragões tinham chegado na posição de Nanashi. Três deles abriram o espaço no solo, enquanto dois atingiram o Samurai. Antes que os demais pudessem atingi-lo, no entanto, o Otoshibutacai bloqueando o restante das chamas e destruindo o clone que usou o Genjutsu Sharingan.

Templo da Mente - País do Fogo Doton-naruto

Sendo assim, Nanashi original estava livre do Genjutsu, e agora todo o Otoshibuta estava entre ele e os inimigos, o que barraria novas investidas de Katon. O clone, como planejado, tinha ido pulando pelo ar até uma região alta do templo. Ele faz então seu Kuchiyose no jutsu, seu plano era trazer duas lesmas próximas de si para que recuperassem o chakra dele.

Templo da Mente - País do Fogo B816c933d69a467c4b06837052a8265c

No entanto... Bizarramente, onde as lesmas deveriam ter aparecido, o que tinha ocorrido era o surgimento de mais dois clones do Uchiha. Esse clones parecem meio atordoados inicialmente, mas logo sua visão se foca em Nanashi.

Então você é o inimigo que eu tenho que enfrentar!

Os clones então abrem sua boca e cospem um ácido esverdeado. O clone de Nanashi, no entanto, tinha velocidade muito superior àquele jato. O clone sentem uma estranha sensação, na cabeça dele aqueles clones eram inimigos tão importantes quanto o Uchiha que ele estava enfrentando.

Como o Samurai iria proceder?

Situação de combate:

Nanashi original está no subsolo. Nanashi clone está no alto. Ao lado dele existem dois "clones estranhos" do inimigo. Por fim, os outros corpos normais do Uchiha estão por trás do Otoshibuta.

Obs.: Não considerei usando o Raiton Ken, pois seria algo para ser combado em outro cenário, onde a Katsuyu curaria e o inimigo perderia tempo lidando com o Otoshibuta.

Ação livre para @Iriw

Nanashi: HP  – 115 (115-50-35+85) , Chakra - 87 (381-190-10-44-50) , Sanidade  –  150
Armadura - 40

Kamikaze Bunshin: - Chakra - 6 (190 - 87 - 87-10)

Clone estranho - HP  –  ???, Chakra  ???, Sanidade  –  ???
Clone estranho - HP  –  ???, Chakra  ???, Sanidade  –  ???

Clone - Chakra ???
Clone - Chakra ???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos