Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Templo da Mente - País do Fogo

2 participantes

descriptionTemplo da Mente - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo da Mente - País do Fogo

more_horiz
Okay, me dê alguns segundos.

Templo da Mente - País do Fogo - Página 3 Giphy

Consigo detectar quatro clusters de Chakra. Três deles contém 5 sinais, mais ou menos no patamar Jounin. Um deles contém o maior chakra desse local, acompanhado de dois outros chakras mais altos que os dos Jounin. A disposição é mais ou menos assim.

Templo da Mente - País do Fogo - Página 3 AdtNfvd

Nanashi cria um Kage Bunshin e poderia decidir qual caminho seguir.

Ação livre para @Iriw

descriptionTemplo da Mente - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo da Mente - País do Fogo

more_horiz
Templo da Mente - País do Fogo - Página 3 Scribbling-shadow-sos

Peço a Karin e Log que criem clones para que enviemos até a localização junto de nós. Em seguida, vamos a posição com ninjas mais poderosos, que provavelmente seriam os ninjas que tinham a relíquia. Lado outro, mandamos os clones, antes de chegar, a posição mais distante na diagonal da nossa posição original, pois imaginava que poderia também ser uma possibilidade. Chegamos discretamente para iniciar o combate.

@Heimdall

more_horiz
Templo da Mente - País do Fogo - Página 3 AncksmP

Nanashi decide no plano de ação. Primeiramente ele pede que Karin e Log criem clones. A mulher faz um Kage Bunshin enquanto o humano artificial faz um Hebi Bunshin. Em seguida o trio de clones segue em um dos clusters de Jounins, enquanto o trio original vai no cluster mais poderoso.

A distância era relativamente próxima, então cada trio chega em aproximadamente o mesmo tempo.

Trio Original

Nanashi, Log e Karin se aproximam do cluster mais poderoso. Chegando nas mediações do local, Nanashi para de ver e ouvir. Ele tenta falar algo, mas não ouve sua própria voz, e também não ouvia nada de Karin ou Log. Como iriam proceder?

Nanashi: HP  – ???, Chakra  900, Sanidade  –  150
Armadura - 200
Mini Katsuyu 1 - HP - 100, Chakra - 100, Sanidade - 500
Mini Katsuyu 2 - HP - 100, Chakra - 100, Sanidade - 500
Mini Katsuyu 3 - HP - 100, Chakra - 100, Sanidade - 500

Karin: HP  – ???, Chakra  900, Sanidade  –  600
Log: HP  – ???, Chakra  600, Sanidade  –  450

Uchiha Sannin - HP  –  ???, Chakra  ???, Sanidade  –  ???
Uchiha Anbu - HP  –  ???, Chakra  ???, Sanidade  –  ???

Trio Clones

Nanashi Log e Karin chegam nas imediações daquele cluster. Mesmo tentando ir discretamente, eles tinham a distinta impressão de que haviam sido detectados. Karin avisa que os cinco jounins estão espalhados em uma formação de cerco, com duas duplas e um ninja sozinho. De longe, Nanashi nota uma aparência similar ao do examinador da entrada.

Templo da Mente - País do Fogo - Página 3 2eITklP

Nanashi: HP  – ???, Chakra  45, Sanidade  –  150
Armadura - 1

Karin: HP  – ???, Chakra  45, Sanidade  –  600
Log: HP  – ???, Chakra  30, Sanidade  –  450

Uchiha jounin - HP  –  ???, Chakra  ???, Sanidade  –  ???

Ação livre para @Iriw

more_horiz
Trio Original

Não titubeio e lanço minha técnica mais poderosa de Rank S+ contra o inimigo, Shinigami no Hotei, assim que desvencilhado de possível genjutsu ou aprisionamento. Utilizaria-me do afastamento do inimigo para fugir, e se notasse semelhança com o genjutsu anterior, tentaria inverter a ordem de posições ou os lados a se movimentar. Caso contrário, aguardo a Katsuyu me ajudar, e se ainda não for possível, precisarei de alguma dica ou ajuda de algum dos presentes (talvez Karin me ajude). De toda forma, poderia usar o Byakugan para ver a minha rede de chakra naquele momento.

Trio clones

Lanço nele minha espada com fio de linha amarrado, para observar a sua velocidade de reação, medidas e afins. Em seguida, aguardo que os aliados possam atacar de alguma maneira, e fico a postos para sair da área de ataque com minha esquiva e velocidade natural, puxando a katana em minha direção.

@Heimdall

Templo da Mente - País do Fogo - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Templo da Mente - País do Fogo - Página 3 AncksmP

Trio Original

Nanashi entende que está novamente em algum tipo de Genjutsu. O plano do samurai era atacar com seu Shinigami no Hotei, mas para isto ele tentaria primeiro sair daquele genjutsu. Sua primeira estratégia foi um recuo, e depois de voltar alguns metros para trás, os efeitos daquela técnica paravam de afetá-lo. Karin e Log tinham tido a mesma ideia, provavelmente contando com a experiência de lidar com um genjutsu contínuo na entrada do templo. Sendo assim, o samurai aproveita da capacidade de extensão de seu Kenjutsu para tentar acertar o inimigo de longe. Karin o auxilia com uma direção graças a seu sensor, e com isso o golpe é desferido.

Templo da Mente - País do Fogo - Página 3 9947244516_d86334d629_o

O golpe sai causando uma enorme destruição em seu caminho, literalmente cortando casas ao meio. Karin mantém observação de chakra com seu sensor, ela nota o uso de um chakra Fuuton, ocasionando num desvio.

A situação era a seguinte. O trio de Otogakure estava a aproximadamente 100 metros de distância do inimigo. Nesse momento, há bastante poeira e detritos no campo resultantes do Shinigami no Hotei.

Nanashi: HP  – ???, Chakra  658 (900-242), Sanidade  –  150
Armadura - 200

Karin: HP  – ???, Chakra  900, Sanidade  –  600
Log: HP  – ???, Chakra  600, Sanidade  –  450

Trio Clones

Mesmo de longe, Nanashi tenta um movimento inicial veloz com sua Katana amarrada com linha, a lançando em um dos cinco inimigos. O lançamento é bastante veloz, mas dada a longa distância que tinha que percorrer, um dos jounins tem tempo de lançar um fuuton para interceptar a espada.

Templo da Mente - País do Fogo - Página 3 KepOhYm

Esse movimento corta a linha e desvia a trajetória da espada, possibilitando que o alvo faça um curto desvio. A espada acaba se fincando em uma parede próxima, e esse próprio alvo pega a espada e começa a empunhar.

Enquanto essa situação se desenrolava, Log usa sua manipulação de serpentes, nesse caso para usar uma serpente gigante. Karin sobe nessa serpente, que faz um movimento de avanço em um dos jounins. Ele desvia, mas Karin lança seu Dokugiri envenenando aquele inimigo. Por outro lado, dois jounins em outra posição usam um combo de água e raio.

Templo da Mente - País do Fogo - Página 3 Tumblr_nh9lds5qJl1sof1evo1_500

Aquele combo atinge Karin e a cobra, finalizando os dois.

Armadura - 1

Karin: HP  – ???, Chakra  45, Sanidade  –  600
Log: HP  – ???, Chakra  1 (30-29), Sanidade  –  450

(Envenenado)

Ação livre para @Iriw

more_horiz
Trio Original

Digo a Karin e Log: - Karin, me dê todo seu fio de linha e Log também, vou me aproximar dos inimigos! - Digo a eles e amarro os fios de linha e amarro eles em mim. Criamos um código: Puxar para trás significa retornar, puxar para o lado significa desviar de um poderoso ataque e três puxadinhas rápidas significa que eu posso atacar em potência máxima. A ideia era me guiar pelo sensor de Karin e conseguir me aproximar mais, combinando o Shinigami no Hotei com o Toride no Kakuchō para lançar uma onda cortante enorme e impedir desvios mágicos, mais aproximado do local, ainda que estivesse cego.. Antes, crio um novo clone e mando a posição anterior de investigação (onde está a outra batalha), e peço os aliados que façam o mesmo.

Trio clones

Se conseguisse, puffaria apenas a espada em posse do inimigo, e caso contrário, iria avançar em sua direção, aproveitando-me dos prédios para saltar entre eles e empunhar a outra Katana, usando força máxima para acertar o alvo com um arremesso de espada em altíssima velocidade e força, utilizando-me da gravidade para dar mais velocidade ao golpe, mirando em um local que matasse o inimigo.

@Heimdall

Prêmios :

more_horiz
Templo da Mente - País do Fogo - Página 3 D5OMsnn

Trio Original

Nanashi faz mais um clone e pede para seus aliados fazerem o mesmo. Esses clones partem para o outro campo de batalha, chegariam lá no próximo turno.

Ele ativa então o Toride no Kakuchō. Além disso, usando todo o fio de aço disponível, eles amarram a cintura do samurai. Karin fica segurando a outra ponta, pronta para usar o código combinado para as movimentações. Nanashi avança, um pouco abaixo de sua velocidade máxima dado todo o contexto bizarro de movimentação, levando em conta falta de visão, escombros e sua atenção no fio de aço.

Em dado momento, ele sente uma puxada para um dos lados, indicando a necessidade de desviar. Ele o faz, mas claramente sente a temperatura subindo vibrações chegando nos seus pés e pelo ar. No instante seguinte, ele nota que a corda tinha sido rompida. Ele sente bastante calor vindo de todas as direções, provavelmente seria atingido muito em breve. Como iria proceder?

Nanashi: HP  – ???, Chakra  569 (658-45-44), Sanidade  –  150
Armadura - 200
Toride ativo, aguardando uso

Karin: HP  – ???, Chakra  855 (900-45), Sanidade  –  600
Log: HP  – ???, Chakra  555 (600-45), Sanidade  –  450

Trio Clones

Nanashi avança novamente contra os inimigos, usando dos edifícios para dar um grande pulo no alto e lançar sua arma em um dos jounins, no caso o que foi envenenado por Karin. Com o Sharingan, o inimigo percebe a trajetória do golpe e faz um movimento de desvio. No entanto, dada a velocidade de lançamento, este é apenas parcial, o homem ainda sofre um rasgo nas costas.

Os outros 4 jounins, que acompanhavam Nanashi de perto com o Sharigan, não perdem a oportunidade de atacá-lo no ar. Um deles lança Fuuton, enquanto três lançam Katon, gerando um enorme turbilhão de chamas para cima. Isso acabava destruindo o clone de Nanashi.

Log, que estava com pouquíssimo chakra, avança e tenta movimentos com uma Kunai, mas ele não tinha chance de lidar com tantos usuários do Sharingan, sendo facilmente puffado tbm.

Log: HP  – ???, Chakra  1 (30-29), Sanidade  –  450

(Envenenado, Sangrando)

Ação livre para @Iriw

more_horiz
Trio Original

Ativo Sakegeki Modo, retorno em altíssima velocidade, utilizo o o Kage Shuriken ou peço Log que use algo do tipo, para remontar a estratégia. Agora com Sakegeki Modo e mais rápido, seria mais fácil executar a estratégia.
Trio clones

Chego no local visualizando as coisas.

@Heimdall

Prêmios :

more_horiz
Templo da Mente - País do Fogo - Página 3 NuDtAyg

Trio Original

Nanashi ativa o Sakegeki modo e inicia um movimento de recuo. No entanto, ele bate em cheio com alguma técnica de grande calor e pressão cortante. A sensação que o samurai tinha era como se estivesse no meio de um tornado de chamas, sendo movido contra sua vontade e se chocando com obstáculos. Sua armadura sofre danos signifcativos, mas o jovem ainda estava ileso lá dentro. Depois disso, ele tenta se orientar e inicia um movimento de recuo, indo na direção de Karin para tentar reiniciar a estratégia do fio. Ele percorre uma distância que normalmente seria suficiente para sair do genjutsu, mas isso não tinha funcionado por algum motivo, talvez o inimigo responsável pela técnica estivesse o seguindo.

Naquele instante, visto que ele não tinha como detectar nada, ele recebe uma poderosa carga elétrica, que acaba terminando de destruir sua armadura. Como o Samurai iria proceder?

Nanashi: HP  – ???, Chakra  569 (658-45-44), Sanidade  –  150
Armadura - Inativa
Toride ativo, aguardando uso

Karin: HP  – ???, Chakra  855, Sanidade  –  600
Log: HP  – ???, Chakra  555, Sanidade  –  450

Trio Clones

Os clones chegam nas imediações daquele campo de batalha, notando os 5 oponentes que teriam que enfrentar.

Nanashi: HP  – ???, Chakra - 45, Sanidade  –  150
Log: HP  – ???, Chakra - 45, Sanidade  –  450
Karin HP  – ???, Chakra  45, Sanidade  –  600

(Envenenado, Sangrando)

Ação livre para @Iriw

more_horiz
Trio Original

"Se não vai normal, temos que tentar inovar" - Penso. Rapidamente uso Pisar no Ar para subir uma altíssima e considerável altura do chão, de forma que conseguisse ver, inclusive, meus inimigos, se não desse certo, iria usar a diagonal me movendo para trás ou algum ângulo que não fosse notado. Nesse sentido, abusando-me da força e da gravidade, além da velocidade ampliada, ao notar a posição dos inimigos, saltaria em grande velocidade até próximo a eles, como queda livre e aplicaria o poderoso Shinigami no Hotei em conjunto com o Toride para aumentar o tamanho verticalmente da técnica. Considerando minha velocidade, deveria poder me aproximar o inimigo antes dele completar selos, e se fosse acertado no processo, ao menos um significativo ataque tinha sido efetivo. Observação: Falara para Log invocar cobras gigantes que fosse possível destruir completamente o ambiente, para que enxergássemos os inimigos a distância.

Deixo a armadura recuperando passivamente de agora em diante.
Trio clones

"Log e Karin, tentem envenenar os inimigos!" - Aviso a eles. Ativo Sakegeki Modo e avanço contra os inimigos, corrigindo a rota conforme os sentidos aguçados para desviar de ataques e me aproximar para golpes fixos e certeiros de espada. Tentaria aplicar golpes secos, e considerando a qualidade da lâmina e minha força, causar fortíssimo dano (secundário) ao perfurar órgãos do inimigo, ou decepar suas mãos. Miraria principalmente nos olhos deles.

No próximo turno desativo Sakegeki para o clone não puffar.

@Heimdall

Prêmios :

more_horiz
Templo da Mente - País do Fogo - Página 3 NuDtAyg

Trio Original

Nanashi tenta mais uma vez aplicar seu Kenjutsu mais poderoso. Primeiro ele pede a Log que use cobras gigantes para devastar o cenário, facilitando sua visão. Enquanto isso, ele usa sua capacidade de pisar no ar para ganhar altitude, chegando ao limite daquele local, que era de uns 30 metros. O jovem tenta observar seu inimigo, e de longe ele até consegue ver a silhueta, mas o mais próximo que ele conseguia chegar sem entrar no genjutsu era 95 metros (em diagonal). O jovem então dá um salto na direção do inimigo e usa seu Shinigami no Hotei mais uma vez.

Ele aterrissa no chão, ainda dentro do genjutsu, o que significava que seu inimigo não tinha morrido. Ele começa então o reparo de sua armadura.

Nanashi: HP  – ???, Chakra 277 (569-242-50), Sanidade  –  150
Armadura - 50

Karin: HP  – ???, Chakra  855, Sanidade  –  600
Log: HP  – ???, Chakra  480 (555-75), Sanidade  –  450

Trio Clones

Nanashi pede que Log e Karin se foquem em envenenar os inimigos. O samurai ativa seu Sakegeki modo e avança em direção a um dos inimigos, focando no que estava já mais debilitado. Ele encaixa a finalização, mas é golpeado em seguida por ninjutsus dos outros quatro, sendo puffado. No entanto, esse movimento serviu como abertura para que Karin e Log envenenassem dois dos inimigos.

Nanashi: HP  – ???, Chakra - 45, Sanidade  –  150
Log: HP  – ???, Chakra - 5(45-40), Sanidade  –  450
Karin HP  – ???, Chakra  5 (45-40), Sanidade  –  600

Nesse momento Nanashi não tem mais uma presença nesse campo de batalha.

Uchiha jounin - HP  –  ???, Chakra  ???, Sanidade  –  ??? (Envenenado)

Ação livre para @Iriw

more_horiz
Trio Original

Reagrupo com os aliados e peço ajuda a Karin para localizar os inimigos e me ajudar a lidar com o maldito Genjutsu. Crio rapidamente um clone com chakra suficiente para criar o Raiton: Ken + Moguragakure no jutsu (se o clone copia minhas capacidades físicas, e atualmente meu char está com elas ampliadas pelo Sakegeki Modo, o clone deverá ser criado mais rápido, assim como os clones do Onooki já foram criados "leves" no mangá). Esse clone iria utilizar o Doton: Moguragakure no jutsu para sentir fisicamente os movimentos. Caso o inimigo não tivesse Doton ou Raiton de altíssimo nível, não conseguiria me acertar embaixo do chão de um templo de altíssima resistência. Ativo meu Byakugan para ver onde está o inimigo a distância. Ele provavelmente estará ocupado com o inimigo inicial (clone). Peço que Log envie clone também em outra direção para que ele permaneça ocupado. Ao cabo, me aproximo dele com vistas no Byakugan anterior, na posição anterior, me aproximando somente o suficiente, para lançar um Doton: Otoshibuta. A ideia era aproveitar as distrações e forçar o inimigo a cuidar delas, para acertar esse poderoso ataque. Em seguida, caso não tenham destruído o clone, ele surgirá da terra com a posição pelo sensor físico, e utilizará o  Raiton: Ken, a distância considerável (entre 10m e 15m), previamente feito na terra (subirá com ele feito, só ampliará o tamanho fora da terra), para acertar os alvos com um golpe poderoso (inclusive decapitar todos de uma única vez, visto o altíssimo poder cortante desse jutsu).

Ao cabo das ações enviaria mais um clone até o local dos outros inimigos. Claro, se já tiverem sido destruídos os outros, eu peço os aliados para mandar também.

Trio clones

Aguardar chegar .

@Heimdall

Prêmios :

more_horiz
Com auxilio de seu Sakegeki Modo, Nanashi sai novamente da área do Genjutsu. Ele procura por Karin e Log, e todos acabam se reagrupando. O jovem samurai já queria voltar pro combate, mas Karin o chama a atenção.

Templo da Mente - País do Fogo - Página 3 B984fabd0fd77b4f626bdf029ecc38a1

Calma, Nanashi-san. Claramente essa estratégia não vai dar certo. Estando fora do genjutsu, eu fiquei usando meu sensor para avaliar como esse inimigo combate. Em três momentos distintos, eu senti um tipo de manipulação bem peculiar. Demorou um pouco, mas me lembrei de onde a conhecia. Quando ele usa elementos, ele parece ter a capacidade de manipulá-los livremente, me lembrou o Kagutsuchi do Sasuke-kun. Não importa quantas vezes você tente martelar com esse seu corte, é muito fácil para ele desviar, ainda mais que ele já observou duas vezes você usando o jutsu.

A mulher dá um breve suspiro, e continua.

Esse templo testa capacidade intelectual. O primeiro teste avaliou como conseguimos destrinchar as habilidades de combate dos inimigos. O segundo avaliou nosso raciocínio lógico. Por fim, este terceiro teste, com um campo de batalha do tamanho de uma cidade e diferentes focos de chakra, parece testar nossa capacidade de estratégia de combate em larga escala. Nesse quesito, tentar enfrentar alguém poderoso como esse inimigo sem ter informações é praticamente suicídio. Por que não tentamos investigar um pouco antes? Há vários edifícios aqui, talvez consigamos achar algum tipo de informação. Além disso, nossos clones não tiveram problema em lidar com os 5 jounins. Por que não tentamos capturá-los e questioná-los sobre o chefe?

Ação livre para @Iriw

more_horiz
Trio Original

"Boa ideia" vamos dar no pé daqui e ir para o outro ponto. Enquanto isso vou criar clone para investigar as áreas. Falo criando um Kage Bunshin que iria rapidamente investigar. Em seguida, partimos ao outro ponto para chegar lá e atacar. Deixo um Iwa Bunshin com a única função de ficar correndo do inimigo e fazer ele gastar chakra com o genjutsu.

Invoco Katsuyus potência alta intermediária para recuperar meu chakra. Invoco um Kage Bunshin e dou a ele a armadura. Aviso a Armadura que volte até mim caso ele morra, com cuidado. Uso duas das mini katsuyu já invocada no percuso para me passar chakra também. O novo Kage Bunshin vai dar abertura com Sakegeki Modo (copiado do original) para Karin e Log seguirem envenenando os inimigos, na intenção de conseguir informações.

As movimentações do clone serão ir em altíssima velocidade contra o adversário, mover a sua frente para evitar ataque direto, e seguir pela lateral, cravando a espada em seu ombro, para recuperar e então investigar.
Trio clones

Não tem.

@Heimdall

Última edição por Iriw em 15/3/2023, 11:53, editado 1 vez(es)

Prêmios :

more_horiz
Templo da Mente - País do Fogo - Página 3 HPfPBFz

Nanashi decide seguir o conselho de Karin. Ele faz dois clones, um Kage Bunshin com função investigativa e um Iwa Bunshin com função de distrair o inimigo. Em seguida ele invoca 3 Katsuyu intermediária, se recuperando com passagem de chakra via Shousen. Duas das Mini também usa o Shousen para recuperar o samurai original, que fica parado distante do combate.

Por fim, ele cria mais um Kage Bunshin, passando sua armadura para ele. Este clone iria na linha de frente junto com Karin e Log, e poderiam atacar em seguida.

Os outros clones de Nanashi tinham partido para suas tarefas, no entanto o Samurai original só saberia do resultado quando seu KB puffasse para enviar as memórias.

Nanashi: HP  – 300, Chakra 131 (277-50-45-45-44-30-120+188), Sanidade  –  150
Sakegeki ativado
Mini Katsuyu 2 - HP - 100, Chakra - 25 (100-75), Sanidade - 500
Mini Katsuyu 3 - HP - 100, Chakra - 25 (100-75), Sanidade - 500
Katsuyu Intermediária - HP - 200, Chakra - 125 (200-75), Sanidade - 500

Kage bunshin Nanashi - Chakra - 45
Armadura - 100
Karin: HP  – 800, Chakra  855, Sanidade  –  600
Log: HP  – 300, Chakra  480, Sanidade  –  450

Ação livre para @Iriw

more_horiz
Sigo a estratégia de ataque com o KB do turno anterior. Caso seja golpeado em golpe insuficiente para destruir a armadura, prosseguirá pressionando.

Prêmios :

more_horiz
Templo da Mente - País do Fogo - Página 3 HPfPBFz

Com Nanashi original, a sequência de recuperação de chakra continuava.

Em dado momento, o jovem acaba recebendo uma memória, aparentemente seu Kage Bunshin tinha encontrado algo relevante. Na memória, Nanashi nota que diversos livros encontrados por seu clone estavam em branco, mas em um deles, se encontrava a seguinte passagem.

Apesar do Clã Uchiha geralmente operar de forma unificada, com diversos membros lutando fazendo serviços em equipe, este não é sempre o caso. Talvez a ocorrência mais notável desta situação foi a de Uchiha Ryu, devido à habilidade do seu Mangekyou Sharingan. Em seu olho direito, o genjutsu apelidado Kisshōten era extremamente poderoso, criando uma região enorme onde visão, audição, olfato e sensoriamento de chakra são completamente negativados. A fraqueza desse jutsu é que é que o usuário não tem controle sobre quem cai no genjutsu, sendo impossível selecionar aliados para que estes consigam dispor de seus sentidos. Em virtude disso, era inviável para Ryu cooperar com outros membros do clã, que dependiam tanto de ter sua visão e de que seus inimigos também a tivessem, para olharem o Sharingan.

Ryu criou sua fama como um mercenário independente, ainda conectado ao clã Uchiha, mas operando junto com outros clãs ou até isoladamente. Nesse período, ele conheceu a mulher que viria a ser sua esposa, uma belíssima Kunoichi especialista em Fuinjutsus. Ao entender a situação de Ryu com seu clã, ela começou a pesquisar alguma forma de ajudá-lo a lutar junto dos outros Uchiha. Eventualmente, ela conseguiu criar um Fuinjutsu que selava parte do chakra de Ryu em colares, que quando em contato com o corpo, inutilizavam o Kisshōten. Com esse desenvolvimento, Uchiha Ryu voltou a lutar junto de seu clã, usando seu genjutsu campal como forma de ampliação massiva do potencial militar do clã. Esse período foi bastante próspero para o clã, e acabou culminando com Ryu virando líder.

Além disso, Nanashi sente sua conexão com o Iwa Bunshin desaparecer.

Nanashi: HP  – 300, Chakra 274 (131+113+30), Sanidade  –  150
Sakegeki ativado
Mini Katsuyu 2 - HP - 100, Chakra - 25 , Sanidade - 500
Mini Katsuyu 3 - HP - 100, Chakra - 25, Sanidade - 500
Katsuyu Intermediária - HP - 200, Chakra - 50 (125-75), Sanidade - 500

Agora com seus corpos originais, Karin e Log tinham mais ferramentas à disposição para o combate. Nanashi atua como chamariz, se movendo em grande velocidade e causando um alvoroço em seus inimigos. Isso abriu a oportunidade para seus "senpais" de Otogakure.

Templo da Mente - País do Fogo - Página 3 776a56c3d098811dc91e6f2708c999cb8059bcfa_hq
Templo da Mente - País do Fogo - Página 3 SNyW28T

Esse combo cria diversas aberturas, além de já paralisar dois dos jounins com veneno e correntes. Nanashi, aproveitando dessa situação vantajosa, finaliza outros dois. Com isso, eles tinham dois inimigos capturados.

Kage bunshin Nanashi - Chakra - 45
Armadura - 100
Karin: HP  – 800, Chakra  715 (855-140), Sanidade  –  600
Log: HP  – 300, Chakra  370 (480-110), Sanidade  –  450

Uchiha jounin - HP  –  ???, Chakra  ???, Sanidade  –  ??? (Capturado)
Uchiha jounin - HP  –  ???, Chakra  ???, Sanidade  –  ??? (Capturado)

Ação livre para @Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos