Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Templo da Mente - País do Fogo

2 participantes

descriptionTemplo da Mente - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Templo da Mente - País do Fogo

more_horiz
Templo da Mente - País do Fogo - Página 2 Scribbling-shadow-sos

Nanashi divide seu chakra com um clone. Esse clone vai amarrar um fio de linha na espada e correr em direção oposta a cavando (usando o buraco deixado pelo original, após isso, o original rompe a ligação do buraco com sua posição atual. Ao retornar a superfície, Nanashi clone iria correr em altíssima velocidade a favor dos inimigos, distanciando-se, para posteriormente lhes aplicar um poderoso Doton: Otoshibuta. A ideia era que eles gastassem chakra e tempo, com jutsu mais poderoso que aquele e Nanashi pudesse visualizar que jutsus o inimigo tinha com seu Byakugan. Obviamente Nanashi clone não ia soltar o Otoshibuta para lhe auto-acertar, e por isso, com pisar no ar, voaria até o ponto mais alto, e invocaria o máximo de Katsuyu intermediária para recuperar seu chakra.

A ideia era que ele fosse recuperando enquanto os inimigos lidavam com o Otoshibuta. Além disso, quando tivesse chakra suficiente iria aplicar o Shinigami no hōtei no rumo oposto ao dos inimigos, para acerta-los (isso se a distância suficiente não tiver liberado do genjutsu). Enquanto eles tentavam bloquear esse tipo de ataque, o original, percebendo tudo pelo Byakugan, sairia fora e iria tentar pegar eles desprevenidos a 15m de distância com uma enorme espada de raiton, o seu Raiton: Ken.

@Heimdall

descriptionTemplo da Mente - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Templo da Mente - País do Fogo

more_horiz
Frente àquela situação, Nanashi cria um Kage Bunshin com metade de seu chakra. No entanto, enquanto ele fazia isso, o inimigo que tinha se aproximado com chakra concentrado no olho usa o Genjutsu Sharingan em potência alta, paralisando Nanashi e danificando sua sanidade. Apesar de estar no subsolo, ele ainda estava enxergando tudo com o Byakugan, uma das forças desse olho foi transformada em uma fraqueza pelo Uchiha.

Templo da Mente - País do Fogo - Página 2 Gs2KXGa

Enquanto isso se desenrolava, o clone de Nanashi saía do solo, já com sua Katana amarrada na linha. Ele faz um movimento de distanciamento, e começa a usar o Otoshibuta, mirando na posição do corpo que tinha usado o genjutsu. Enquanto ele fazia esse movimento, os outros dois corpos do Uchiha saltam e usam o Ryuen Hoka sequencialmente, numa linha direcionada ao corpo de Nanashi original, que estava no solo.

Com uma ligeira dianteira, os primeiros dragões tinham chegado na posição de Nanashi. Três deles abriram o espaço no solo, enquanto dois atingiram o Samurai. Antes que os demais pudessem atingi-lo, no entanto, o Otoshibutacai bloqueando o restante das chamas e destruindo o clone que usou o Genjutsu Sharingan.

Templo da Mente - País do Fogo - Página 2 Doton-naruto

Sendo assim, Nanashi original estava livre do Genjutsu, e agora todo o Otoshibuta estava entre ele e os inimigos, o que barraria novas investidas de Katon. O clone, como planejado, tinha ido pulando pelo ar até uma região alta do templo. Ele faz então seu Kuchiyose no jutsu, seu plano era trazer duas lesmas próximas de si para que recuperassem o chakra dele.

Templo da Mente - País do Fogo - Página 2 B816c933d69a467c4b06837052a8265c

No entanto... Bizarramente, onde as lesmas deveriam ter aparecido, o que tinha ocorrido era o surgimento de mais dois clones do Uchiha. Esse clones parecem meio atordoados inicialmente, mas logo sua visão se foca em Nanashi.

Então você é o inimigo que eu tenho que enfrentar!

Os clones então abrem sua boca e cospem um ácido esverdeado. O clone de Nanashi, no entanto, tinha velocidade muito superior àquele jato. O clone sentem uma estranha sensação, na cabeça dele aqueles clones eram inimigos tão importantes quanto o Uchiha que ele estava enfrentando.

Como o Samurai iria proceder?

Situação de combate:

Nanashi original está no subsolo. Nanashi clone está no alto. Ao lado dele existem dois "clones estranhos" do inimigo. Por fim, os outros corpos normais do Uchiha estão por trás do Otoshibuta.

Obs.: Não considerei usando o Raiton Ken, pois seria algo para ser combado em outro cenário, onde a Katsuyu curaria e o inimigo perderia tempo lidando com o Otoshibuta.

Ação livre para @Iriw

Nanashi: HP  – 115 (115-50-35+85) , Chakra - 87 (381-190-10-44-50) , Sanidade  –  150
Armadura - 40
Byakugan Ativo (10ch/turno)
Sakegeki Modo Ativo (45ch/turno)
Queimadura grave - 35 de HP por turno

Kamikaze Bunshin: - Chakra - 6 (190 - 87 - 87-10)
Byakugan Ativo (10ch/turno)

Clone estranho - HP  –  ???, Chakra  ???, Sanidade  –  ???
Clone estranho - HP  –  ???, Chakra  ???, Sanidade  –  ???

Inimigo Uchiha - HP  –  ???, Chakra  ???, Sanidade  –  ???
Clone - Chakra ???
Clone - Chakra ???

more_horiz

Rapidamente iria enviar ordem para que meu Kamikaze Bunshin revertesse a invocação (cancelamento) e ainda fosse em direção do inimigo aplicar golpes comuns. Além disso, usar a velocidade dele para desviar de golpes diretos Katon e encurtar a distância a qualquer custo.

Considerando que o inimigo fosse pego pelo "bait" do raiton, eu avançaria nele e cortaria seus olhos com a Katana, em seguida enfiaria a espada em seu cérebro. Caso ele não tomasse o "bait" do raiton, eu iria avançar em sua direção, desviando de ataques com meus movimentos e entendendo a dinâmica invertida do genjutsu para cortar ele seguidamente com minha Katana, sendo possível, nos olhos primeiro e depois estacando seu cérebro.

A ideia agora era um combate corpo-a-corpo direto com ele.

@Heimdall

Templo da Mente - País do Fogo - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Nanashi entende que de alguma forma o inimigo tinha virado Katsuyu contra ele. Sendo assim, a invocação é cancelada pelo Clone. Em seguida, clone e original cercam o inimigo. Tendo entendido o segredo dos genjutsus, com sua velocidade superior pelo Sakegeki Modo, Nanashi consegue ter sucesso em cercar e finalizar aquele inimigo. Com seu Byakugan ele notava que o chakra dele estava consideravelmente baixo, também.

Templo da Mente - País do Fogo - Página 2 679f35f132ff0c99bb65cf10eab34e6e

Com isso, aquela batalha estava finalizada. Nanashi ainda tinha sérias queimaduras e teria que lidar com elas de alguma forma. Além disso, ele nota um espaço se abrindo em uma das paredes. Provavelmente ele deveria seguir por ali para continuar seu teste.
Ação livre para @Iriw

more_horiz

Espero um tempo considerável para descansar. Em seguida resfrio minhas queimaduras para diminuir o dano. Depois invoco Katsuyu para conseguir me curar e por fim invoco novamente minhas mini katsuyu para ficar do meu lado. Quanto a armadura, aguardo que se recupere totalmente.

Depois sigo para a próxima etapa.

@Heimdall

Prêmios :

more_horiz
Nanashi se recupera depois da batalha com auxílio de sua lesma. Quando se sente apto a prosseguir, o jovem Samurai atravessa a passagem que se abriu na parede, chegando a uma sala onde Karin e Log já o esperavam.

Templo da Mente - País do Fogo - Página 2 B984fabd0fd77b4f626bdf029ecc38a1

Ah, que bom que você chegou Nanashi-kun como demorou um pouco, fiquei preocupada. Estava conversando com Log, parece que nossos inimigos eram os mesmos, creio que foi o mesmo para você.

Templo da Mente - País do Fogo - Página 2 ESFvJ34

Aquele oponente mostrou um pouco sobre o que é esse templo. Tirando seus genjutsus campais, ele não era particularmente poderoso. Ou seja, nossa capacidade de análise pode deixar esse lugar mais fácil ou mais complexo. Tsc, apesar disso, a capacidade dele de virar minhas cobras contra mim acabou prejudicando bastante.

Nanashi notava alguns ferimentos em Log. Já Karin, por não usar terceiros em sua luta, parecia mais ilesa, provavelmente ela tinha entendido o jutsu de inversão de sentidos mais rápido que Nanashi, sem falar em sua capacidade curativa.

Devidamente descansados, eles começam a analisar os próximos movimentos. A sala que estavam tinha 5 portas, sendo que 3 delas foram as que Nanashi, Log e Karin usaram para chegar. Fora isso, a sala era completamente fechada, não havia outra saída. O único detalhe que eles notam naquele momento é uma mensagem gravada na parede:

História de um Shinobi na guerra

No Norte, a fonte de seu poder ele treinava,
No Leste, perdeu aquilo que sempre empunhava,
No Sul, pagou o caro preço da batalha,
No Oeste, um gesto aos falecidos cada olho ofertava.

Como o samurai iria proceder?

Ação livre para @Iriw

more_horiz

Vou olhar para onde Karin falou e também olhar significamente a todos os ângulos daquela sala e todos os locais possíveis, uma revisão geral.

@Heimdall

Última edição por Iriw em 4/3/2023, 09:41, editado 1 vez(es)

Prêmios :

more_horiz

Uchiha Madara? Só esses Uchihas fossem capazes de prever o futuro, esse templo foi construído muito tempo antes da época da fundação de Konoha. Acho que isso é um enigma que temos que resolver para prosseguir, afinal isso é um local de testes. Estou detectando algo no chão, talvez seu Byakugan consiga ter uma visão melhor.

Ação livre para @Iriw

more_horiz

Vou olhar para onde Karin falou e também olhar significamente a todos os ângulos daquela sala e todos os locais possíveis, uma revisão geral.

@Heimdall

Prêmios :

more_horiz
Nanashi ativa seu byakugan e começa a analisar a sala. O jovem samurai olha para todos os lados, mas a única resposta que têm vêm do chão.

Templo da Mente - País do Fogo - Página 2 PZup66B

A imagem continha diversas linhas de Chakra, com as 4 direções cardeais, Norte, Sul, Leste e Oeste marcadas dentro de círculos.

Nanashi-kun, pelo que estou conseguindo analisar com meu sensor, este chakra no chão contém uma capacidade de selamento nessas quatro regiões. Creio que se nós colocarmos alguma coisa específica em cada, alguma chave, conseguiremos sair daqui.

As quatro regiões apontadas por Karin são os quatro círculos com a marca de direção.

Ação livre para @Iriw

more_horiz

Pergunto a Karin algumas possibilidades: - No norte a fonte do poder, deve ser chakra, no leste talvez uma espada, no sul pode ser Ryous ou sangue/perdas corporais e no Oeste o corpo do indivíduo morto ali ou seus olhos. O que acha Karin? - Dizia enquanto buscava uma pista de alguma coisa na sala.

@Heimdall

Prêmios :

more_horiz

Hm, são boas ideias. Só não sei sobre a última, entendi mais como um gesto ofertado pelos olhos, e não que os olhos em si são ofertados.

Ação livre para @Iriw

Última edição por Heimdall em 6/3/2023, 16:34, editado 2 vez(es)

more_horiz

Respondo a Karin: - Podem ser lágrimas ou sangue dos olhos, algo assim. Vamos testar as possibilidades? Karin e Log se souberem de algo que ajude, avisem! - Finalizava com a Karin e aguardava os demais para iniciar os testes.

@Heimdall[

Prêmios :

more_horiz

Hm, lágrimas é uma boa ideia. Vou testar com isso então.

Karin saca uma Kunai, abrindo um corte no seu pulso, derrubando o sangue no circulo Sul. Depois, ela finca essa kunai no círculo leste. Em seguida, com sua capacidade de atuação, ela começa a chorar copiosamente sem aparente motivo, derrubando lágrimas no círculo Oeste. Por fim ela concentra chakra no círculo norte.

Templo da Mente - País do Fogo - Página 2 Giphy
Templo da Mente - País do Fogo - Página 2 Karin-uzumaki-karinTemplo da Mente - País do Fogo - Página 2 K3YsmUl

Com isso, aquele piso então começa a se transformar em uma escada se abrindo para baixo. Os ninjas descem e se deparam com o que parecia ser uma cidade abandonada. O local era enorme e tinha sido aparentemente construído no subsolo do templo. Haviam diversos edifícios rústicos, becos, etc. Espalhados no local haviam várias e várias tochas, que se ascendem com fogo assim que os ninjas entram no local.

Naquele momento, uma figura familiar a Nanashi aparece no local.

Templo da Mente - País do Fogo - Página 2 FwXsAZI

Em vosso caminho se encontra o último teste do Templo da Mente. O artefato Shinsei está sendo portado por um corpo construído com uma versão limitada do Banbutsu Sozo, aplicada neste templo e no templo Senju. Além disso, existem diversos ninjas criados e espalhados nesse local com o objetivo de derrotar vocês. A tarefa em sua frente é simples, obter o artefato Shinsei. A dificuldade da tarefa, no entanto, dependerá de vocês.

O construto então desaparece, deixando os ninjas de Otogakure sozinhos naquele local. Como iriam proceder?

Ação livre para @Iriw

more_horiz

Rapidamente falo a Karin: - Esse inimigo com o artefato deve ser bem poderoso, então, seu chakra deve se destacar entre os demais! Dessa forma poderia verificar com seu sensor? - Perguntava, além disso criava um Kage Bunshin para ajudar na busca do inimigo principal, de forma a não me arriscar. Não ligaria de gravar um ou outro combate eventual com algum ninja, desde que não fosse dos mais poderosos. Seguiria com ajuda de Karin.

@Heimdall

Prêmios :

more_horiz
Okay, me dê alguns segundos.

Consigo detectar quatro clusters de Chakra. Três deles contém 5 sinais, mais ou menos no patamar Jounin. Um deles contém o maior chakra desse local, acompanhado de dois outros chakras mais altos que os dos Jounin. A disposição é mais ou menos assim.

Templo da Mente - País do Fogo - Página 2 AdtNfvd

Nanashi cria um Kage Bunshin e poderia decidir qual caminho seguir.

Ação livre para @Iriw

more_horiz

Peço a Karin e Log que criem clones para que enviemos até a localização junto de nós. Em seguida, vamos a posição com ninjas mais poderosos, que provavelmente seriam os ninjas que tinham a relíquia. Lado outro, mandamos os clones, antes de chegar, a posição mais distante na diagonal da nossa posição original, pois imaginava que poderia também ser uma possibilidade. Chegamos discretamente para iniciar o combate.

@Heimdall

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos