Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria forte de jiraya estar vivo

+23
Sαsuke
Rikudou Madara
Namikaze Igor
Mitarashi AnKO
Ghonz
mateus souza
Buruno Chimendese
Hiei
Aburame Hidan
vinicius moraes
Alex-Musicman
sen504
Uman
Danzou Fox
Felipe-kun
UchihaItachi.
Dante
Iv@n
Will
nejji hyuuga
Garcia
uzumaki perilio
Saeker
27 participantes

descriptionTeoria forte de jiraya estar vivo - Página 4 EmptyRe: Teoria forte de jiraya estar vivo

more_horiz
nao é estragar cara, se for assim ele estrago a imagem de asuma, de itachi, de pein, e de alguns outros?

descriptionTeoria forte de jiraya estar vivo - Página 4 EmptyRe: Teoria forte de jiraya estar vivo

more_horiz
seria ate emocionante ver jiraya triste lutando do lado do edo tensei contra antigos aliados

more_horiz
Asuma não era uma lenda Ninja, muito menos comparado a Jiraya.
Itachi e Pain, apesar de demostrarem ser do Lado do Bem, eram akatsuki, faziam o Mal.

descriptionTeoria forte de jiraya estar vivo - Página 4 Emptyerrado

more_horiz
Garcia escreveu:
Impossível. kabuto nao o ressuscitou pq nao conseguiu seu dna ja que o corpo dele estava muito fundo nakele rio, alem do mais pein teria descoberto q ele naum estava morto por causa do rinnegaan

contra kakashi, o riningan num pode ver o resto do chakra q estava em hatake, quando ele manipulou akele atake do prego. kkk
o renigan, como kakashi disse, é uma mutação, e naruto pode sofer essa mutaçaõ.
o verdadeiro olho é IZANIGE!

more_horiz
Danzou Fox escreveu:
Garcia escreveu:
Impossível. kabuto nao o ressuscitou pq nao conseguiu seu dna ja que o corpo dele estava muito fundo nakele rio, alem do mais pein teria descoberto q ele naum estava morto por causa do rinnegaan

contra kakashi, o riningan num pode ver o resto do chakra q estava em hatake, quando ele manipulou akele atake do prego. kkk

o verdadeiro olho eh inzanagi kkkk isso eh um jutsu, nao eh um kg ou qualquer coisa parecida

more_horiz
O olho supremo, é o do Juubi :D

more_horiz
O rinegan NÃO TEM, a mesma capacidade que o sharingan e o byakugan, pelo simples fato deque ele não pode ver a rede do chakra e outras coisas, o rinegan e um NINJUTSU, byakugan e sharingan são considerados DOUJUTSUS, pein não poderia ter visto se jiraya morreu, como disse diferente dos outros dois doujutsus, o rinegan não tem uma capacidade visual do ponto de ver a rede do chakra do adversario e determinar se o inimigo esta vivo ou morto, pein não determinou a morte de jiraya, alem domais quando hinata estava na frente dele ele achou que ela estava morta, e kakashi o mesmo, e jiraya o mesmo tambem, rinegan so e um doujutsu que gera varios jutsu poderosos, nada mais, nada menos, jiraya poderia sim estar vivo se formos depender da avaliação do rinegan de pein, que esta longe do poder do sharingan e byakugan em avaliar o estado do oponente. Porem na MINHA OPNIÃO acredito que ele esteja morto.

more_horiz
naruri, que conversa é essa de que Izanige é um jutso?
vc deve ta ficando meio aéro com tantas pesquisas.
Izanige, é o olho que desenvonveu as técinas que o rinningan possui, e olho q criou os bijus. extremamante poderoso e muito mais raro do que o renning
an.

more_horiz
por Garcia em Qui 17 Mar 2011, 20:00

.Danzou Fox escreveu:
Garcia escreveu:

o verdadeiro olho eh inzanagi kkkk isso eh um jutsu, nao eh um kg ou qualquer coisa parecida.

Nunca vi um jutsu ser escrito errado tantas vezes em uma unica pagina eu escrevo mt coisa errada agora nome de jutsu é tenso tem q escreve direitin se não aparece uns bobões q nem sen504 pra gasta kkkkkkkkkkkk

por Danzou Fox em Seg 21 Mar 2011, 19:20

.naruri, que conversa é essa de que Izanige é um jutso?
vc deve ta ficando meio aéro com tantas pesquisas.
Izanige, é o olho que desenvonveu as técinas que o rinningan possui, e olho q criou os bijus. extremamante poderoso e muito mais raro do que o renningan..

Gente é Izanagi e Izanami‎ os nomes dos deuses q foram a inspiração do jutsu
Izanagi q foi ate agora mostrado é o poder da criação
esse jutsu torna a ilusão realidade + pra isso ou vc sacrifica um de seus olhos ou tem o poder de um sharingan forte em ( genjutsu ou dimencional ) + o poder de um membro do clã senju ( q consiga usa chakra como fonte de vida )
talvez venham a mostra Izanami‎ como destruição sei la

Danzou Fox para de fica sonhando com o Juubi cara
10 caudas = Gedou Manzou kkkkkkk
zuando 10 caudas = Dragão bolado

more_horiz
uma história pra mim é mau contada... tipo, Kabuto não pode retirar o DNA do corpo de Jiraiya pq ele está nas altas profundezas... mas lembro que quando ele lutou contra o Pain, ele perdeu um braço... onde enfiaram esse braço? no c* de algum ninja? ou será que o Pain guardou ou jogou no mar? tenso isso.... e nessa luta houve muita sujeira e sangue, é estranho partes do Jiraiya não poder ser encontrada... apesar que algumas coisas são lavadas pela chuva.. DNA pode ser retirado até de um fio de cabelo xD

Pode ser que o Edo Tensei falhou e que ele esteja vivo, ou pode ser que Kishimoto arrumou um fachineiro para ir no campo de batalha pegar qualquer vestígio do Jiraiya, limpar e mandar cremar..

more_horiz
Garcia escreveu:

Perai se ele estiver vivo cabuto não conseguiria seu dna da mesma forma.
só porque o pain tem o rinnegan não quer dizer que Jiraia não consegui engana-lo forjando sua propria morte

more_horiz
de qualquer forma, eu imagino que ele esteja vivo, em algum lugar.
em relação ao Izanige, de fato, um olho dos deuses antigos da Síria e Etiópia, que Kishi mostrou na sua história como uma técinca, em respeito aos países desta criação.

more_horiz
Jiraya está morto.FATO!

more_horiz
Acho que Jiraya morreu e não vai voltar =(

more_horiz
Dante escreveu:
Jiraya está morto.FATO!

Então prove ¬¬ só fala ta morto é muito facil.

DOENÇA

more_horiz
Pain esmagou a garganta do Jiraya,só o jutsu da Tsunade pra se regenerar instantaneamente pra sobreviver a uma coisa dessas,fora os ferimentos e o sangramento do braço arrancado.

Eu acho é que o Jiraya vai aparecer depois ou o Kabuto deve estar guardando ele e alguns pra poder se defender do Madara depois.

Estranho como ele achou dna do deidara que se reduziu a pó numa explosão que atinge km mas não achou do Jiraya..poderia ter mandado o Manda 2 la na agua ou dava um jeito,por isso acho que ele vai voltar!

more_horiz
vinicius moraes escreveu:
Dante escreveu:
Jiraya está morto.FATO!

Então prove ¬¬ só fala ta morto é muito facil.

DOENÇA

UhAUAhauaHAUHAuahAUahAHA

Volte algumas páginas e vc vai achar o meu post explicando TUDO.Do porque eu achar,ou melhor,o porque de eu TER CERTEZA disso.

Mais só pra facilitar:

Eu escreveu:
O Jiraya morreu!

Pensem,não faz sentido o Kishimoto fazer todas aquelas cenas,onde o Jiraya vê seu passado,mostra seus arrependimentos e tudo mais e logo após de não sei quanto o tempo de dado como morto,aparecer nessa guerra vivo,como se nada tivesse acontecido.

O jiraya muito antes de morrer,teve seu braço arrancado,teve sua garganta destroçada e pra finalizar foi acertado em cheio por aquele missil e teve seu corpo afundado no mar,se ele tivesse sobrevivido,os sapos (igual o fukasaku) teriam ajudado ele,ou se ele tivesse escapado por conta própria,os sapos pelo menos saberiam que ele está vivo.

Sobre ele não ter sido invocado é simples,assim como os hokages,o Kishimoto não o quis invocar pra não sujar suas imagens os fazendo lutar do "lado do mal".

O Ero-Sennin foi um grande ninja e já morreu,ou seja ele Descansa em Paz,vamos deixar ele quieto,pois não se deve mexer com os mortos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos