Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria forte de jiraya estar vivo

+23
Sαsuke
Rikudou Madara
Namikaze Igor
Mitarashi AnKO
Ghonz
mateus souza
Buruno Chimendese
Hiei
Aburame Hidan
vinicius moraes
Alex-Musicman
sen504
Uman
Danzou Fox
Felipe-kun
UchihaItachi.
Dante
Iv@n
Will
nejji hyuuga
Garcia
uzumaki perilio
Saeker
27 participantes

descriptionTeoria forte de jiraya estar vivo - Página 5 EmptyRe: Teoria forte de jiraya estar vivo

more_horiz
Pain esmagou a garganta do Jiraya,só o jutsu da Tsunade pra se regenerar instantaneamente pra sobreviver a uma coisa dessas,fora os ferimentos e o sangramento do braço arrancado.

Eu acho é que o Jiraya vai aparecer depois ou o Kabuto deve estar guardando ele e alguns pra poder se defender do Madara depois.

Estranho como ele achou dna do deidara que se reduziu a pó numa explosão que atinge km mas não achou do Jiraya..poderia ter mandado o Manda 2 la na agua ou dava um jeito,por isso acho que ele vai voltar!

descriptionTeoria forte de jiraya estar vivo - Página 5 EmptyRe: Teoria forte de jiraya estar vivo

more_horiz
vinicius moraes escreveu:
Dante escreveu:
Jiraya está morto.FATO!

Então prove ¬¬ só fala ta morto é muito facil.

DOENÇA

UhAUAhauaHAUHAuahAUahAHA

Volte algumas páginas e vc vai achar o meu post explicando TUDO.Do porque eu achar,ou melhor,o porque de eu TER CERTEZA disso.

Mais só pra facilitar:

Eu escreveu:
O Jiraya morreu!

Pensem,não faz sentido o Kishimoto fazer todas aquelas cenas,onde o Jiraya vê seu passado,mostra seus arrependimentos e tudo mais e logo após de não sei quanto o tempo de dado como morto,aparecer nessa guerra vivo,como se nada tivesse acontecido.

O jiraya muito antes de morrer,teve seu braço arrancado,teve sua garganta destroçada e pra finalizar foi acertado em cheio por aquele missil e teve seu corpo afundado no mar,se ele tivesse sobrevivido,os sapos (igual o fukasaku) teriam ajudado ele,ou se ele tivesse escapado por conta própria,os sapos pelo menos saberiam que ele está vivo.

Sobre ele não ter sido invocado é simples,assim como os hokages,o Kishimoto não o quis invocar pra não sujar suas imagens os fazendo lutar do "lado do mal".

O Ero-Sennin foi um grande ninja e já morreu,ou seja ele Descansa em Paz,vamos deixar ele quieto,pois não se deve mexer com os mortos.

more_horiz
Cara... esse lance de Profundidade e Mentira, afinal o Kabumaru se tornou Cobra branca, Criou o Manda 2.0, reviveu meio mundo, inclusive o Deidara que virou poeira. Quanto ao Kishi naum querer sujar a imagem do Jiraya tornando-o do mal. pq intaum ele fez o orochimaru invocar os Hokages(soh naum invocou o minato pq o terceiro naum deixou) ?
O fato de Jiraya lembrar o passdo quando se encontrava a beira da morte jah vimos antes. Kakashi passou uma edição inteira conversando com o pai dele. XD.
Naum vejo o Pq de Jiraya naum poder estar vivo.
Ps. Jiraya em sua ultima fraase diz o seguinte:
"Ja tenho um titulo para meu proximo livro"
dICA De Kishicrasy?
Viajem total desse Membro novato??
Soh o tempo dira........

more_horiz
jiraya pode sim estar vivo, ter ctz q esta vivo ou ter ctz q esta morto é uma total ignorancia... kishimoto ja se arrpendeu de algumas coisas q fez, como ja teve q mudar algumas como fato do caixao do minato...
jiraya pode nao aparecer, pode estar vivo ou ate msm ainda aparecer como edo quem sabe...

more_horiz
não tem logica nem explicação adequada para jiraya aparecer vivo ele esta morto e não volta mais a não ser como tensei

more_horiz
Única chance de jiraya volta é se Nagato reviver ele

more_horiz
Saeker escreveu:
ok pessoal, mas pq kishimoto criou essa q kabuto nao achou corpo dele??? nao é possivel ser tao dificil achar o corpo do cara no lago ou rio seja o q for, o kabuto acho kingaku, kages velhos paca, sasori q nao tinha nem dna, deidara q explodiu em mil pedaços, pq nao o jiraya, nao tem muita logica kishimoto fazer isso, todos ficariam anciosos pra ver jiraya lutar na guerra controlado pelo edo tensei. é algo totalmetne sem logica... isso q estou dizendo, kabuto achou ate a tataravó dele e nao achou jiraya...

]

Verdade ABSOLUTA.... mais quem é fã ´percebe q este anime é cheio de contradições.. então não mechamos mt para não feder mai ainda o defunto!!!

pq falando de cobra .. KABUTO nadaria mt bem dentro de uma cobra d´agua para achar os genes do JiraYa!!

maaaaaaaais ... alguem deve ter escondido o corpo de JiraYa .... pode ter sido tbm o proprio NAGATO ou KONAN ja q esta adora fazer enterro pros outros kkkk .. sepultando o antigo mestre!!! alguem de KONOHA deve tbm ter ido até la e pego o corpo dele.... ja q sabiam q ele tinah morrido ali.. e os sapinhos velhotes sabiam a localização.. so q isso não mostrou no anime!!!

acho q OROCHIMARU ainda ira ressurgir!!! KABUTO NÃO CONSEGUIU REVIVER NENHUM SENNIN DE KONOHA .. nem mesmo o SARUTOBE... so OS sannins de outras vilas!!!!

graaaças a DEUS!!

more_horiz
Não descarto o fato deste estar vivo!!!

more_horiz
Eu nem de longe descarto a possibilidade do Jiraiya estar vivo

Afinal Manda ² owna rastrear e pegar um corpo no fundo do mar não seria impossivel pra ele e nem pra um Edo em especifico

Parada é
Jiraiya ainda vai voltar vivo ou morto como Edo
Orochimaru vai voltar afinal kem prendeu ele foi Itachi e Itachi agora esta sendo controlado por kabuto
Hanzou ta preso por pedaços de pano e 1 papel preto kabuto vai fazer uma missão de resgate e vai voltar a usa-lo
Shisui é o mais suspeito de voltar alguem do nv do Itachi sumir sem 1 olho e ngm achar seu corpo estranho ainda + q todos os q sabiam onde estava seu corpo foram massacrados
Sakumo talvez volte e mostre porq era tão fod4 kuanto os Sannins e o porq dele ter cometido Seppuku
Será q foi ele q mato o 3° raikage ? porem falho ao detonar o Bee
Minato concerteza volta e vamos ver se naruto consegue controlar o poder maximo da kyuubi ja q ele ta só com a parte boa e doce da kyuubi
hashirama madara e tobirama vão voltar como edos e detonando geral
sarutobi vai voltar e ainda vai ser jovem graças a manipulação genetica na tecnica do edo tensei
ninjas do clã uzumaki e senju vão aparecer
rikudou sennin vai voltar
juubi vai ter a forma do godizila
pai/mãe do konohamaru e tsunade vão aparecer
ate konan e kisame vão pia na festa

more_horiz
Cara seria mt dahora más axo meio dificil o jiraya ainda estár vivo.. pois pela situação q ele estava, se ele num morreu depois de ter a garganta emagada, o braço arrancado, as costas toda furada e etc... ele deve ter morrido após ter chegado na profudidade que é impossivel uma pessoa sair viva pela pressão de "algumas toneladas" efim.. sua teoria foi boa más eu acho que não passa de um desejo de mais um fã do grande jiraya!! más no mundo de kishimoto tudo pode acontecer haaaaaa!! *---*

more_horiz
Pressão submarina não se mede em toneladas,e sim em atmosferas :oculos:

10m abaixo do nível do mar=1 atm
20m = 2 atm
30m = 3atm

E assim vai

more_horiz
Parada é com Manda 2.0 ou algum Edo q seja do tipo suiton e resista em baixo d'agua exemplo kisame q respira em baixo d'agua, Kabuto não achar o corpo do Jiraiya é meio suspeito
ainda mais kuando kabuto menciona esse fato tão claramente e de forma tão ironica/sarcastica tiipo falando q sabe a vdd

more_horiz
Jiraiya merece voltar nem q seja para ter um pouco de felicidade

perde o amigo
seu grande amor
seus alunos
seu professor
mundo ninja detonado

ele merecia nem q fosse por pouco tempo + merecia um pouco de felicidade

more_horiz
É impossível que Jiraya esteja vivo, não depois de ter o braço esquerdo arrancado, o braço direito e o seu peito perfurado, a garganta esmagada, ter sua costa furada por cinco estacas, receber um míssil e ser jogado no mar. Depois disso, apena ninjas imortais estariam vivos. Mas eu concordo com você, ele conseguiu pegar o DNA do Deidara que se explodiu em milhões de pedaços, mas não conseguiu pegar o DNA do Jiraya.

Última edição por Sαsuke em 7/8/2011, 10:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
A chance dele estar vivo é de 1 em 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000.654.980,ou seja é impossivel,Jiraya teve sua garganta destruída,foi perfurado por 6 hastes pretas,perdeu seu braço e um missel caiu nas suas costas e ele afundou no mar,é mais que impossivel que ele volte =/,a não ser que kabuto não tenha revivido o jiraya porque não pôde e sim porque não quis...isso me deu uma teoria...kabutomaru = Kabuto + Orochimaru,Orochimaru = ex-amigo de jiraya...de qualquer jeito jiraya ta morto e não volta mais X.X

more_horiz
Mais facil Jiraiya voltar do que Kabuto = Orochimaru e não trazer o jiraiya de volta por sentimentos do passado kkkkkk

Jiraiya vai voltar e isso é 100% certo agora é ver se vai ser como Edo ou vivo

kabuto arrumo DNA de nego morto a decadas

e kabuto foi ate o fundo do mar procurar restos do Jiraiya

e com manda 2 não acha os restos

é porq alguem ja tinha pego o corpo

e se kabuto não arrumo o corpo pra pega o DNA

ele arrumaria outro jeito

e se kabuto msm com varias chance de arruma o dna não pegou e não invoco o jiraiya é porq o cara deve estar vivo

Tobi pode kere o corpo do jiraiya pra algo..

kem sabe o senjutsu não é msm um dos 6 caminhos e tobi não ker q ngm saiba
porem o kabuto menciona e faz referencia ao jiraiya por causa disso
pra da uma indireta pra mostra q ele tbm sabe
oq tobi planeja

more_horiz
uzumaki perilio escreveu:
O Kabuto disse que não tinha conseguido DNA do Jiraya porque seu corpo estava em uma profundidade com pressão esmagadora, impossível de se chegar. Acredito que o Kishi tenha usado isso pra não precisar ressuscitar o Jiraya para não colocar o Naruto em conflito. Ele não aceitaria nunca lutar contra o Jiraya e muito menos derrota-lo. Não acredito que o Jiraya esteja vivo, mesmo porque não vejo necessidade do Jiraya se fingir de morto, nem mesmo para fugir do Pain.

[2] Manolô axo a mesma coisa..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos