Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Fogo

+10
Yagi
TyeYona
Ninjalx
Yagito
Gaius
Heimdall
Ben Ikneg
Keel Lorenz
Nero Sparda
Iriw
14 participantes

descriptionPaís do Fogo  - Página 6 EmptyRe: País do Fogo

more_horiz
Chego pontualmente para o inicio da missão, enquanto leio um livro sobre Genjutsus.

more_horiz
- Sou bom em Raiton e jutsus do clã Aburame.

- Após dizer isso vou para o destino.

more_horiz
- Meu nome é Treze, sou bom com jutsus raiton de médio alcance, espero que possamos trabalhar bem juntos.

Parto com a equipe para o local da missão.

@Iriw

more_horiz
País do Fogo  - Página 6 656369

Após uma longa caminhada, Chobi e seus aliados chegariam ao País do Fogo, no local em que poderia conversar e debater sobre a missão, enquanto caminhavam em direção da sua finalização. Pouco tempo depois, se deslocaram diretamente para o País dos vegetais, no local em que iria ocorrer a missão pretendida. Durante o caminho, não notaram nada surreal e nem extremamente estranho que ocorreu e que poderia marcar aqueles ninjas.

Ação livre para @Katsuboy no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t97121-campos-das-flores-pais-dos-vegetais

País do Fogo  - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Por algum motivo as palavras do Nara não despertaram nenhuma reação por parte de Muja. Parecia que a garota estava mergulhada demais na empolgação do momento e na felicidade de enfim estar rodeada por pessoas diferentes, vivendo círculos sociais diferentes, que nada poderia abalar seu estado de espírito.

Em resposta às orientações dadas por Shikamaru, a genin assentia concentrada, alternando de vez em quando seu olhar entre todos ali presentes. Estava na sala do Hokage, autoridade suprema da vila, e em frente a pessoas que de alguma forma mudariam o curso de sua vida ninja dali em diante. Naquele momento, só conseguia assentir prontamente.

Wakarimashita, Shikamaru-sama. — Logo após, sacudiu positivamente sua cabeça para seus colegas de time. Daria tudo de si para fazer daquela missão um ótimo primeiro passo.

Findadas as instruções, a kunoichi estaria pronta para partir. Sua última refeição fora a momentos atrás, Jizen garantira que se informaria de seu paradouro através de Seiryū e Oshie, bem, era melhor não pensar nela. Para seu próprio bem.

~ ☯ ~

Uma vez fora do escritório, Muja aguardaria estar na presença apenas de seus dois colegas. Quando estava pronta para começar a discutir os próximos passos uma aura familiar se fez presente. Aquele toque no ombro era inconfundível.

Muja. — Virando-se, a garota veria sua mãe em carne e osso à sua frente. Seu semblante carregava algo que nunca vira antes. Não conseguira identificar, no entanto.

Mam. — Respondeu a Hyuuga, um pouco surpresa. Sentiu de perto o seu perfume leve de jasmim quando a mulher abaixou-se, falando em seu ouvido.

Eu genuinamente acredito no seu potencial e na sua maturidade. — Pela primeira vez sentira a voz de Oshie tremer, mesmo que por um ínfimo instante. Segurando a filha pelos ombros, a mulher afastou-a gentilmente, beijando-a na testa, bem no centro dos dois olhos. — Boa sorte.

E aquilo fora tudo.

Em um shunshin, Oshie desapareceu.

Com as bochechas rubras e os olhos úmidos, Muja parou por alguns instantes, digerindo o que acontecera. Levou alguns segundos para voltar-se para o time, unindo as mãos em um movimento envergonhado.

Gomenasai, mina-san. — Piscou nervosamente os olhos, afastando o que seria o início de lágrimas. — Há algo que queiram fazer antes de partirmos? Acredito que a minha única pendência acabou de ser resolvida.— Pôs uma mecha solta de cabelo para trás de uma das orelhas, emendando. — E sobre nossa missão, há alguma informação extra que queiram compartilhar? Peço desculpas, mas cheguei um pouco tarde, acredito. Não quero que minha ignorância sobre algum detalhe seja um empecilho para o nosso time.

Por um momento sua mente pensou em Uchiha Ram, mas acreditava que já havia perguntado demais. Teria momentos de sobra para saber um pouco mais sobre o estado de sua mestre.

@Ben Ikneg  @Thousand Mirrors  @Keel Lorenz

more_horiz
- Entendido, Hokage-sama, Conselheiro-sama. Muito obrigado - em uma última reverência se despediria dos dois antes de sair da sala.

Não conhecia Tanzaku, mas estava confiante quanto a lidar com a situação sem a presença de Ram. Não era sua primeira missão e, pelo que os dois adultos haviam falado, muito provavelmente já havia superado coisa pior.

- Por mim, podemos partir imediatamente. Não tenho pendências… - Suzaku responderia aéreo, observando a paisagem da vila - Sobre isso, Muja-san, acho que eu talvez tenha algo relevante a falar - emergindo de seu estado de introspecção, Suzaku levou a mão a nuca, meio sem graça - Eu fiquei meio preocupado com todo aquele papo entre Shikamaru-san e Hokage-sama e, pensando que talvez pudéssemos topar com algo do gênero, dei uma espiada nos papéis - dando de ombros, o Uchiha buscou justificar-se - Sei que pode parecer loucura, mas aparentemente um criminoso chamado Myu manipulou dois ninjas, Hatake Sakumo e Maito Dai, que deveriam estar mortos, para orquestrar ataques ao Castelo dos Samurais, no País do Ferro - contraindo o cenho, o garoto prosseguiu com sua explicação, visivelmente intrigado com a resposta para aquele enigma - Também havia algo sobre uma organização criminosa chamada Oleander, que estaria supostamente sendo financiada pelo País da Água… Não consegui captar mais do que isso, mas pode ser que ambos os documentos estejam relacionados. Talvez esse Myu faça parte da Oleander? - levando a mão ao queixo, prosseguiu em tom de incerteza - Bom, de qualquer forma, isso me fez pensar que talvez esse parasita não esteja atacando por acaso. É bom tomarmos cuidado em Tanzaku, visto que a atividade nukenin parece alta… - de forma cautelosa, voltaria-se para as duas companheiras.

Caso as colegas de time estivessem prontas, partiria em viagem para Tanzaku acompanhado delas. No meio do caminho, ponderaria se não seria adequado também forjar presentes feitos de metal, além do chip que faria para si. Seria uma boa forma de comemorar a nova adição ao time, afinal. Não sabia porque, mas Muja tinha uma vibe muito específica. Estava com a ideia fixa de forjar um par de espadas: uma katana longa e uma curta. Para Kimmy, porém, talvez fosse bom um escudo? Ela já tinha uma espada bem poderosa, afinal. Bem, pensaria melhor nas esquemáticas conforme pusesse os olhos no material metálico.

@Ben Ikneg @Thousand Mirrors

more_horiz
- Ficaremos bem, não se preocupe conosco Hokage-sama, até logo!

Só precisamos cuidar com os parasitas, tendo um Hyuuga e um Uchiha no time não deve ser difícil identificar os afetados, aliás pensando melhor, talvez eu consiga... Conversar com os parasitas? Nunca fiz algo assim com seres tão pequenos mas não custa tentar não é?

Ao sairmos da sala do Hokage iríamos conversar um pouco, no entanto a nova membra não parecia bem por um momento:
- Muja-san?

Ela pareceu não ouvir o que eu disse mas logo voltou ao normal, talvez ela esteja bastante pensativa sobre a missão, ela parece bem agora de toda forma. Suzaku comentaria sobre o que ele havia lido, era uma situação curiosa, certamente seria questão de tempo até obterem poser suficiente com os revividos para atacarem o País do Fogo, além disso se estão sendo financiados pelo País da Água isso pode significar uma guerra... Shikamaru-sama com toda certeza tinha a razão em se preocupar com eles, ainda assim creio que não seríamos páreos atualmente para enfrentar essa organização com nosso poder atual, espero estarmos preparados para quando o momento chegar, sejamos capazes de lutar em pé de igualdade com esses inimigos.

- Sim, a situação da organização atacando é preocupante já que pode interferir em missões com os ninjas de Konoha em outros países, mas se formos rápido podemos transportar os corpos sem problemas para Lady Tsunade, ela certamente irá descobrir se for um ataque a vila por ninjas através dos parasitas.

Eu comentaria sobre a possibilidade de itens com Suzaku já que aquelas criaturas eram de metal e possivelmente ele seria capaz de aprimorar esses itens:
- Suzaku-san, já que deve ter metal envolvido nessa missão, você poderia fazer algum item com ele e talvez até evoluí-lo depois? Eu pensei em um colar anel que fosse capaz de guardar chakra em pequenas jóias ou então quem sabe um anel que me deixasse usar jutsus mais rápidos com um controle de chakra mais refinado, o que acha disso?

Falaria com um tanto de vergonha afinal sabia que estava sendo pidoncha e não sabia nem se aquilo era possível, mas é aquela coisa né, se quer algo, peça! Se fosse preciso ir atrás de outros itens futuramente não haveria problema, apenas queria algo belo no momento...

Após isso continuaria a viagem para a missão e se fosse possível iniciaria o treinamento com Uzumaki Pandora:
- Pandora-sama, podemos começar o treinamento da esfera dourada?

@Ben Ikneg @Keel Lorenz @Fembotaura

País do Fogo  - Página 6 Ce12fa10

more_horiz
País do Fogo  - Página 6 21f5ae862983fe3aaaef56b1b651c5a6c652ea61r4-500-250_00

Após abandonar Konoha em sua viagem, o trio poderia viajar pela floresta que equivale a quase 85% do território total do País do Fogo. Conforme avançavam seus passos acabariam notando inúmeras criaturas que misteriosamente não atacavam o grupo, possivelmente seus instintos animais gritavam perigo quando encaravam diretamente os jovens, os animais mais abundantes daquela região que estavam eram; macacos, elefantes, tigres, ursos, javalis, pássaros, cobras, jacarés e outros animais.

País do Fogo  - Página 6 517d1d33095147fc1e76e12970cee6c8

Ao atravessar algumas aldeias dispersas ao longo da floresta, o espelho de Pandora que estava sendo carregado pela criatura metálica de Uchiha Suzaku, iria finalmente despertar de seu pequeno sono, uma voz feminina seria emitida do espelho e iria se direcionar em direção de Kimmy:

Muito bem… Kimmy-chan, para começar o treinamento que você quer realizar devo avisar algumas coisas… Seu corpo está nesse momento sendo parasitado pelo chakra e pensamentos do homem que carregava a esfera anteriormente, basicamente ele está contaminando lentamente seus pensamentos e provavelmente a personalidade desse sujeito já contaminou uma parte do seu cérebro durante todo tempo que você não teve o tratamento adequado. Para você controlar esse chakra e personalidade maligna, você tem que entender que você deve lutar contra sua versão “corrompida” dentro do seu próprio plano mental… E seria esse momento que eu entraria em cena, pois posso criar a conexão entre seu chakra com o chakra corrompido, mas você teria que lutar contra você mesmo durante o conflito em sua mente ou quem sabe… Tentar conversar com sua versão corrompida e tentar negociar um acordo com ele... E já aviso que se você perder uma batalha contra sua versão corrompida… Seu corpo seria controlado por um sujeito que desconheceremos as reais intenções… Você quer efetuar esse treinamento agora? Caso sim, olhe diretamente para o seu rosto no meu espelho.

Hyuuga Muja definitivamente não entendia tudo que estava acontecendo naquele momento com seus companheiros de equipes, mas através de sua visão, ela veria uma espécie de slime monstruoso carregando um espelho chique que emanava uma quantidade avassaladora de chakra e que curiosamente conseguia falar. A jovem Hyuuga no mínimo poderia supor serem criaturas que Suzaku e Kimmy haviam capturado durante sua jornada, mas definitivamente a jovem Hyuuga não tinha nenhum contexto sobre os dramas que aconteciam em suas aventuras passadas.

Ao ouvir o pedido de Kimmy, Suzaku naturalmente supos que um anel que conseguisse armazenar chakra seria algo perfeitamente possível com seu entendimento atual de tecnologia ninja. Mas seria necessário um objeto metálico de alta qualidade em conjunto com alguma espécie de joia brilhante que tivesse propriedades de armazenar chakra, talvez se roubassem ou comprassem alguma joia especifica em alguma loja de joias, ele poderia efetuar tal item até que facilmente.  

País do Fogo  - Página 6 8JPMJ4T

Durante a caminhada até Tankazu Town, o grupo notaria estarem sendo seguidos por algumas espécies exóticas de cobras gigantes. As criaturas eram claramente selvagens e pareciam estar famintas. O que o grupo faria? Aliás… Kimmy começaria o treinamento agora? A jovem garota de cabelos loiros poderia supor que Suzaku e Muja seriam fortes suficientes para cuidar de seu corpo enquanto estivesse lutando no plano mental.

Ação livre para @Thousand Mirrors, @Keel Lorenz e @Fembotaura

Observação:
— Vocês podem postar mais de uma vez caso queiram interagir entre si, eu só devo me intrometer caso aconteça algo no mundo em sua volta.

more_horiz
Heh? Eu arregalo meus olhos enquanto o vento fresco do País do Fogo batia em meu rosto, posso virar uma assassina em série maluquinha da cabeça se isso der errado... Irei tentar ainda assim, enfrentar a mim mesma será no mínimo interessante, descobrir minhas próprias fraquezas e limitações.

Algumas cobras estavam nos caçando, ao contrário dos animais de antes estas tiveram ousadia suficiente para nos atacar, Suzakh e Muja devem cuidar disso sozinhos, de toda forma invocarei Stormmy antes de enfrentar meu outro eu, para ajudá-los e ajudar a me proteger, se fosse preciso eu invocaria o urso dentro do plano outra vez.

Vamos começar, Pandora.

@Ben Ikneg @Fembotaura @Keel Lorenz

more_horiz
- Quanto ao seu pedido, Kimmy-san, é possível - meio aéreo, o garoto começaria a responder - Mas além de um metal de alta qualidade eu precisaria de alguma jóia brilhante com propriedades de armazenar chakra… - prosseguiria lentamente, enquanto pensava na esquemática do item  - Se você conseguir esses materiais, faria o item com prazer - finalizaria, meio frustrado por ainda não conseguir fazer o item com menos.

Ao perceber a aproximação de predadores, Suzaku frearia e entraria em postura de combate. O fato de que Kimmy entraria em um transe não era muito animador, mas achava que conseguiria manter o ponto onde seu corpo repousava seguro, junto com Muja, Stormmy e Volumen, até que ela terminasse.

- Sharingan… - mumuraria, ativando seu doujutsu momentos antes do início do combate.

Voltado para as criaturas, ativaria o flash ofuscante de seu capacete, carregando-o com um Genjutsu Shibari Potencializado. Concluída a paralisia das 3 cobras ou não, antes que o ofuscamento em seus olhos passasse, Suzaku utilizaria seu Sōshuriken no Jutsu - com auxílio do Sharingan para prever seus movimentos -, envolvendo-as em fios de aço e juntando seus pescoços. Fincando a outra ponta dos fios com kunais no chão para mantê-las presas, buscaria adequar suas ações às de Muja. Caso ela utilizasse um Raiton, combaria a técnica com seu Suiton: Hatō Aprimorado. Não fosse o caso, tomando cuidado para não eletrocutá-la caso se aproximasse, encostaria sua Tantō nos fios e conduziria um Chidori Kōken até as cobras.

Em paralelo, Volumen Hydrargyrum manteria-se próximo dele, de Pandora e de Kimmy. Com Automatoportum Defensio ativado, manteria o familiar pronto para bloquear e repelir elasticamente ameaças que viessem contra eles.

@Ben Ikneg @Fembotaura

more_horiz
Sorriu timidamente em resposta à tática utilizada por Suzaku. Era algo que também faria, embora seu doujutsu fosse um pouco menos discreto. Por fim, escutou as informações passadas pelo seu parceiro com atenção, enquanto seu time começava seu deslocamento.

Obrigado, Suzaku-kun. — Agradeceu, adicionando logo após. — Não nego que me surpreende a possibilidade de enfrentarmos figuras como Sakumo e Dai-sama, além de uma guerra iminente. Torço para que o resultado de nossa missão consiga colaborar para um posicionamento favorável à Konoha. — No fundo também se animava com o fato de estar colaborando com a lenda Tsunade, alguém tão importante para a sua jornada como kunoichi.

Por um momento permitiu-se admirar o verde que começava a cobrir os arredores. Estava um dia agradável.

Foi então que Kimmy realizou a primeira troca com o seu espelho, o que chamou a atenção de imediato da genin. Em um reflexo quase que involuntário, veias saltaram ao redor do par de olhos, revelando para Muja uma quantidade absurda de chakra, além de uma imagem levemente sinistra. Dadas as circunstâncias de naturalidade por parte dos seus colegas, acreditava que nada fugia do normal ali.

Quando seus lábios já se abriam para começar as perguntas, Kimmy e Suzaku iniciaram uma conversa sobre metais que deixaram a garota ainda mais confusa. Por fim, sabia que teria oportunidade no futuro de saber um pouco mais sobre aquelas particularidades. Preferiu por olhar de soslaio e se conter.

Ainda com o Byakugan ativado, não sentiu dificuldade em identificar a aparição do trio ofidiano, usando do doujutsu para avaliar as criaturas a fim de identificar algo que fugisse da normalidade. Prontamente colaboraria com o parceiro para manter Kimmy segura em seu treino interno, verbalizando para que a garota estivesse ciente disso.

Conte comigo, Kimmy-chan. — Respirou fundo antes de iniciar sua investida, afinal era o seu primeiro passo na sua jornada ninja. — Começaria sua movimentação, colocando seus braços para trás e disparando. Buscaria usar do seu realce visual para não intervir em possíveis movimentações do seu colega ou do seu pet. Manteria seu avanço retilíneo em direção às cobras para, um pouco antes de realizar seu ninjutsu, realizar um deslocamento em zigue-zague potencializado pelo shunshin, objetivando esquivar de possíveis investidas e tornar mais inesperada a direção de seu golpe elétrico.

Então, após realizar a esquiva, mergulharia ambas as mãos com o Raiton: Sandāboruto, usando de uma técnica inferior e mais dispersa para testar a resistência do trio reptiliano. Contaria, por fim, com a sua atenção visual e seu shunshin para evitar possíveis contragolpes.

Era um primeiro movimento tímido, feito exclusivamente para avaliar sua química com Suzaku e a periculosidade de seu primeiro alvo na missão.

Jutsus :

more_horiz
País do Fogo  - Página 6 472161527afa24c7ae6ed144e03555c6

Ao tocar no chão, Kimmy invocaria Stormmy, seu fiel urso que apenas veria o que estava acontecendo no campo de batalha, sua missão seria simplesmente proteger o corpo original de Kimmy enquanto ela estivesse interagindo com Pandora. Enquanto Kimmy não tivesse despertada, Suzaku ou até mesmo Muja sentiam que talvez pudesse coordenar os movimentos da invocação da jovem de cabelos loiros.

País do Fogo  - Página 6 8JPMJ4T

Uchiha Suzaku simplesmente não perderia tempo enquanto estivesse naquele local. Ele tocaria em seu capacete tecnológico pronto para realizar seu genjutsu, por consequência o Uchiha iria disparar um flash brilhante derivado do seu dispositivo que iria atingir diretamente as três cobras em campo de batalha, o efeito daquela luz especial estava equipada com o Genjutsu Shibari, conseguindo assim paralisar totalmente aquelas criaturas com que ele estava lutando. Depois disso, o Uchiha iria utilizar seus fios de aço, amarrando em suas armas ninjas e jogando em direção dos répteis que ficam totalmente imobilizados e capturados.

Hyuuga Muja se aproximaria de forma rápida das criaturas que iria encarar a jovem com extremo ódio, a jovem de cabelos escuros por fim, iria induzir chakra elétrico em suas mãos e iria conduzir uma forte descarga elétrica que fariam as cobras berrarem com uma forte dor, e essa técnica da jovem Hyuuga seria ainda por cima potencializada, graças ao Suiton de Suzaku que iria jorrar uma quantia relevante de água em direção das cobras, fazendo as criaturas caírem no chão pelo impacto direto pelo disparo de água e pela intensa eletricidade que se espalhava pelo líquido gerado por chakra.

As criaturas estavam totalmente imobilizadas e capturadas, logo não poderiam mais se mover, aquilo então já era considerado uma vitória para o grupo que haviam derrotado as primeiras criaturas juntos. Ao olhar de relance em direção do sul da região, eles veriam finalmente Tanzaku Town, a suposta cidade que continha a doença estranha que literalmente transformava humanos em uma espécie de zumbi bizarro. Antes que fossem seguir em direção da cidade efetivamente, eles notariam diversos corvos que estavam entre a floresta do País do Fogo e Tanzaku Town, as criaturas carniceiras pareciam estar se alimentando.

E quando menos esperavam, notariam finalmente o que estava acontecendo ali em frente, os corvos estavam se alimentando de um corpo humano, existia o corpo notavelmente morto de uma kunoichi que vestia um colete de chunin. Seus cabelos eram azuis e sua pele era estupidamente pálida, ao olhar mais de perto, também notariam uma espécie de mordida na região do pescoço. Uma substância líquida e metálica parecia escorrer do ferimento da jovem adulta que deveria ter cerca de 19 anos. Aquela mulher deveria ser alguma espécie de guarda contratada para proteger a região de ataques, mas supostamente ela havia sido atacada por alguma coisa.

País do Fogo  - Página 6 BKTFdIo
“Substância líquida encontrada no ferimento”

Ação livre para @Keel Lorenz e @Fembotaura no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t100517-tanzaku-town-pais-do-fogo#1742563

[...]

País do Fogo  - Página 6 517d1d33095147fc1e76e12970cee6c8

Conforme Kimmy aceitaria olhar diretamente para o espelho, ela não veria seu próprio reflexo, pelo contrário, veria um rosto totalmente distorcido com algumas feições parecidas com as suas, um medo inconsciente iria preencher seu corpo e a jovem simplesmente acabaria desabando no chão enquanto o conflito central iria surgir em sua mente.

Nesse momento, Kimmy se encontrava num local que não fazia nenhum sentido, os edifícios daquele local não respeitavam as leis das física, o céu extremamente laranja parecia extremamente irreal, inclusive a própria gravidade parecia muito mais pesada que o normal, apesar dela ainda conseguir mexer seu corpo com certa perfeição.  Ao mover um pouco seu corpo, a jovem apenas veria o homem que ela conhece como “O Artista” pintando um quadro próximo de uma escada naquele lugar caótico que não faria sentido. Supostamente a pintura dele tentava simular a aparência de Kimmy, mas o homem que se autodenomina como "o Artista" parecia estar corrompendo a imagem pintada com suas características propositalmente.

País do Fogo  - Página 6 QL59cCM

O homem mascarado estava se despedaçando gradualmente, mas conforme ele terminava sua pintura, ele começaria a berrar feliz enquanto seu corpo se transformaria em pó de forma definitiva. Ao piscar seus olhos, Kimmy apenas veria tudo ficar escuro e apenas uma imagem totalmente distorcida sua, surgir em sua frente, os olhos daquela Kimmy distorcida eram vermelhos e as roupas que ela vestia, eram extremamente diferentes da sua. Basicamente era uma duplicata extremamente mal-feita que compartilhava pequenas semelhanças, mas tinha muitas diferenças notáveis que lembravam vagamento o homem que ela havia derrotado anteriormente.

A Kimmy distorcida começaria a fazer selos de mão e gerava uma espécie de mini-tornado em sua mão esquerda, visivelmente se tratava do Fuuton que ela teria aprendido com Uchiha Ram em outro momento, ela estava pronta para atacar sua versão original.

Kimmy: HP - 200, Chakra - 423, Sanidade - 150

A Arte: HP - 200, Chakra - 423, Sanidade - 150

Ação livre para @Thousand Mirrors no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t100574-mente-de-kimmy-plano-etereo

more_horiz
País do Fogo  - Página 6 PhKgpoD

A viagem seguiu bem tranquila para Ben e Satomi. A semelhança entre a flora do País do Som e o País do Fogo fez com que eles quase esquecessem que já haviam cruzado a fronteira há algumas horas. A fauna permanecia tão ameaçadora quanto, mas considerando que ainda viajavam pelos galhos das altas árvores do País do Fogo, não tiveram grandes problemas.

A jōnin parecia bem atenta, já que estavam em território alheio. Ela não parecia estar nem um pouco inclinada a dar de cara com Shinobis da Folha e acabar tendo que dar explicações. Sendo assim, com sua Audição Aguçada manteve Ben e a si mesma longe de perigos. Tiveram que fazer um ou dois desvios para não topar com gente desconhecida, mas nada que atrasasse demais a viagem.

Narrativa de @Ben Ikneg continua em: País das Ondas

more_horiz
Ufa, que loucura essas crianças brincando com fogo, elas nos deram várias informações, se for o mesmo culto daquele professorzinho de merda claramente não é tão pacífico assim, pelo menos não atualmente. Se tratando de un culto, eles podem estar em outras vilas do País do fogo além de Konoha, o que seria uma catástrofe afinal mesmo Konoha que é uma vila mais poderosa teve dificuldade em conter os danos causados pelo ser que surgiu do fogo, essas cidades poderiam acabar imersas em chamas... Além disso, o que significaria essa conversão? No meu caso eu seria tomado pelo assassino artista, agora no deles, seria algo divino?

Logo o professor por trás dos incêndios em nossa vila apareceu, e surpreendentemente ele parecia querer atacar as crianças, finalizando-as de vez? Ele deve querer completar o movimento de sacrifício delas, sabe-se lá o que pode acontecer com isso... Mas eu preciso agir imediatamente, haviam duas opções notáveis, ou eu tentava apagar o fogo, ou eu derrotava quem iria começar o incêndio antes dele iniciar. Levando em conta as criaturas que podiam surgir se o fogo começasse e a vida das crianças em jogo, eu ordeno que Stormmy pegue as crianças restante com sua boca, sem parar a canalização do modo Mil flagelos, enquanto isso eu ativo o Modo Ying e utilizo um Shintenshin aprimorado, numa tentativa de controlar o corpo daquele homem e faze-lo se atirar em nossa direção de forma imediata, nesse momento caso ele quebrasse o controle, utilizaria um Kanashibari para que ele não pudesse escapar.

Caso o incêndio iniciasse, eu criaria dois clones e usaria o Suiton: Homatsu Rappa em conjunto deles para apagar as chamas.

@Ben Ikneg

more_horiz
Stommy em conjunto com suas barreira de nuvens iriam rapidamente pegar o máximo de crianças possíveis que estavam no campo de batalha e iria saltar para longe das tarjas explosivas que iriam formar incontáveis explosões que iriam ser barradas pelas barreiras de nuvens que iriam se dispersar na com incontáveis explosões. Esse movimento faria o professor da academia analisar a situação vendo que o grande urso parecia bastante forte e rápido, por fim, o homem iria saltar para uma árvore distante por puro instinto e iria realizar mais selos de mão. Fazendo Stormmy ficar estranhamente paralisado nesse momento, mas no próximo turno sua transformação iria ser ativada já que não havia sido golpeado ainda e sua máscara já estava reunindo energia.

Kimmy então iria ativar seu Modo Ying sentindo seu corpo perder vitalidade e adquirir um manto negro de chakra em volta de seu corpo, a garota fazia os selos de mão para aplicar seu Shintenshin aprimorado, dispersando parte de sua mente em direção do homem imediatamente perderia o controle do seu corpo, mas curiosamente ele ainda parecia conseguir falar:

País do Fogo  - Página 6 5ooZUfh

Hmmm… Shintenshin no Jutsu… Você não parece ser do Clã Yamanaka… Que curioso… Mas seu movimento é inútil…  

Kimmy controlava o corpo do professor para se aproximar dela, e estava pronta para aplicar seu Kanashibari no Jutsu para impedir que ele se pudesse se mover, mas o homem apenas iria sorrir como se Kimmy tivesse sido ingenua no movimento que tivesse produzido contra ele. As chamas começavam a se espalhar pela floresta numa velocidade insana, Ram iria aplicar seu Suiton formando um grande dragão de água que iria se espalhar pelo campo de batalha e apagar completamente o fogo em sua volta e Kimmy iria auxiliar a situação com seu Suiton: Homatsu Rappa, disparando um projétil de água que iria literalmente apagar o fogo em sua volta.

Ram e Kimmy estavam próximas do homem que era o professor da Academia Ninja nesse momento e ele parecia fazer um sorriso:

Em breve, Konoha será contemplada pelo fogo do meu deus… Nem mesmo Senju Evyl poderá fazer alguma coisa... Não tentem achar que tenha alguma chance com a vontade de Hinokami... Suas chamas são tão poderosas que nem mesmo aquele seu urso infernal vai conseguir lidar.

Ram sacaria uma kunai e colocaria no pescoço do homem enquanto iria focar seu Sharingan próximo da visão dele, mas... O genjutsu de Ram não iria funcionar. O homem iria rir como se achasse aquela situação muito engraçada:

—  Mulheres como vocês não deveriam estar desempenhando o papel de ninjas, é uma pena que os ensinamentos de Hinokami se perderam conforme o tempo se passou, mas não se preocupem, vocês vão queimar pelo meu fogo infernal... Mesmo que tenham impedido que minhas crianças tenham sido neutralizadas antes de virarem sacrificios... O incêndio principal está apenas começando...

País do Fogo  - Página 6 Uchiha-Ram-Cega

Puta que pariu, cala boca, fala mais que o tio da padaria. Você está preso, entendeu? Nem mais uma palavra, seu incelzinho de bosta! - Falaria Ram que estava odiando a conversa daquele professor bandido.

Existe utilidade em prender um clone? — Falaria o sujeito segurando o riso enquanto fitaria Ram fingindo inocência. — Meu original está preparando um incêndio poderoso que nem mesmo o Mokuton mais poderoso do Hokage será capaz de absorver, nem mesmo Hyuuga Seiryu ou Uchiha Daisuke vão conseguir impedir o fim dessa vila maldita que pisa na minha religião como se ela não existisse. Quem vocês acham que são? Seus pecadores malditos... Bom... Eu avisei... Morram junto com Konoha!

País do Fogo  - Página 6 QH4mEnJ

O clone de Rudeus iria se desfazer em uma nuvem de fumaça e nesse momento, Kimmy e Ram sentiriam um tremor na terra, elas acabariam vendo dois golens de pedra surgindo a partir do solo, os simbolos do "Culto Hinokami" estavam visiveis em suas testas e algumas tarjas explosivas iria explodir em cima dos golens, fazendo o corpo da criatura ficar lotado de chamas poderosas ao ponto das rochas começarem a derreter no processo graças ao calor intenso, formando magma de uma forma absurdamente rapida.

Stormmy nesse momento iria completar sua transformação, transbordando uma quantia colossal de chakra em seu corpo e ficando extremamente mais poderoso. Uma batalha estava prestes a ocorrer.

Kimmy: HP - 250, Chakra - 550, Sanidade - 500
Stormmy: HP - 250, Chakra - 600, Sanidade - 250
Uchiha Ram: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Entidade Artificial: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Entidade Artificial: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Thousand Mirrors

more_horiz
Argh, esse desgraçado nos enganou, era um mero clone, mas afinal de contas em que lugar esse cara está agora? Deve haver crianças de sacrifícios lá também, cheirando a sangue. Aviso para Stormmy tentar procurar por cheiros próximos usando seu sensor olfativo. De toda forma, se o que ele disse for real, precisamos nos apressar para impedir antes de começar, os nomes lendários citados por aquele professor são de ninjas extremamente poderosos e podemos ficar impotentes frente as chamas... Ao contrário dos Jashins que são loucos usando seu próprio corpo para levar a palavra de seu deus, estes daqui são sorrateiros, atacam de forma indireta, feito guaxinins ladrões que quando confrontados fogem com o rabinho entre as pernas.

Observando os golens é notável que o símbolo na testa deve ser responsável por grande parte do poder deles, destruindo-o devemos reduzir em grande parte o poder deles ou mesmo finalizá-los já que a cabeça provavelmente vai ser destruída junto. Dada a situação, Stormmy reativaria seu escudo e começaria a absorção de chakra em área para proteger a nós e a si próprio de ataques, ele deixaria a nuvem preparada para nossa próxima investida, além disso ele criaria poderosas garras de Raiton em suas patas, com seu Raiton e força potencializados ele deve ser capaz de varar esses golens. Eu faria três clones com 76 de chakra cada, com pretensão de usar o Suiton: Ja No Kuchi para dar apoio ao urso.

O ataque iniciaria com um avanço de Stormmy com a absorção de chakra em área a sua frente e o escudo como proteção, para que não pudessem impedi-lo facilmente e absorvesse o chakra deles antes de entrar em contato. Quando a luta iniciasse, a nuvem cairia sobre os golens, fortalecendo o escudo de Stormmy  e  ao mesmo tempo causando dano as criaturas além de absorver seu chakra simultaneamente, nesse instante ele aproveitaria para tentar destruir o local em que o selo se encontrava, eu aproveitaria o momento para atacar os seres do culto com meu Suiton ofensivo mais forte junto de mais dois clones, mirando em suas testas, utilizaríamos o jutsu de forma coordenada no mesmo ponto, enquanto o outro clone ficaria pronto para usar o Suiton: Suijinheki e nos defender de possíveis golpes surpresas. Se houvesse algum problema com chakra utilizaria a transferência de chakra do Gozu Ten'no, do contrário Stormmy converteria metade para HP e me enviaria a outra metade em forma de chakra pela ressonância.

Se a invocação perdesse o controle por conta de paralisias ou mesmo genjutsus eu utilizaria o Shintenshin na invocação para retomar o controle da batalha.

Esperava derrotar as entidades do culto o mais rápido possível para ir atrás do professor novamente, usando do sensor olfativo de Stormmy em busca do cheiro de sangue e de fogo.

@Ben Ikneg

more_horiz
País do Fogo  - Página 6 QH4mEnJ

Kimmy estava liderando Stormmy, que tinha acabado de adquirir uma pelagem obscura e uma postura de combate imponente. Ela emanava nuvens com a capacidade de anular o chakra, o que permitia prever os movimentos dos inimigos. Enquanto isso, as criaturas construídas de lava preparavam uma bola de fogo para ser jogada em direção a Ursal, que absorvia o chakra das chamas e adicionava-o à sua reserva, aumentando seu tamanho.

A criatura peluda e mascarada avançava com chakra Raiton imbuido em suas garras em direção a um dos golens. Stormmy tentava absorver o chakra dos golens, mas não conseguia absorver com eficiência o chakra contido do magma e nas rochas do monstro, indicando que absorção não seria o melhor recurso para lidar contra aquele monstro no curto alcance.

Os bombardeios de ataques continuavam, causando danos à região próxima ao símbolo do monstro. Infelizmente, assim que a marca fosse destruída, a criatura absorveria as rochas do solo e reconstruiria a região destruída quase que imediatamente, restaurando o símbolo perfeitamente. Kimmy e seus clones aproveitariam a situação para aplicar um ataque perfeito com seus Suiton(s), manipulando suas serpentes de água para golpear violentamente um dos golens e fazendo seu magma retroceder para o estado sólido. Ram perceberia que Kimmy havia conseguido neutralizar o calor emanado de um dos golens e por consequência ela rapidamente usaria seu Suiton: Suidanha no Jutsu, lançando uma lâmina de água em alta pressão da boca para fatiar perfeitamente um dos golens.

A criatura desabaria em direção ao chão graças aos golpes em conjunto com trio, mas notavelmente o monstro apenas caiu pois Kimmy havia dissipado todo calor emanado pela criatura. Infelizmente, ainda havia um dos golens no campo de batalha, que parecia estar se fundindo ao solo e desaparecendo da vista de Kimmy nesse exato momento. Supostamente o monstro de lava nesse momento estava focando em seguir Kimmy pelo subsolo e tentar aplicar ataques que ela tivesse dificuldade para absorver ou se defender.

Stormmy iria usar seu olfato e notaria que o odor de sangue parecia ficar mais forte em direção do norte do País do Fogo, inclusive a criatura sentia um odor forte de fumaça vindo daquela região, indicando que o professor estava causando danos propositalmente na floresta. A destruição era tanta que provavelmente em breve, ninjas de Konoha iriam surgir naquela região para conter os danos e talvez seja exatamente isso que o homem queria que acontecesse.

Kimmy: HP - 188, Chakra - 487, Sanidade - 600 [Modo Yin ativado, perca de 25% de HP por turno]
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 76

Stormmy: HP - 295, Chakra - 600, Sanidade - 250
Uchiha Ram: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Entidade Artificial: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Entidade Artificial: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Thousand Mirrors
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos