Os dois garotos diziam as suas coisas conforme perguntado por Chozu, e rapidamente o mesmo falaria: - Olha ela aí... - Dizia ele, momentos antes de Wicka aparece (imagem de Wicka), e interage rapidamente: - Bom eu sou wicka, sou da comunidade Gozu... bom, saibam que eu gosto de chakra, e minha criaturinha também. Sensei, trouxe uma mensagem para você... - Falaria a garota. Em seguida prosseguia: - É uma missão quem enviou foi aquele idiota chamado Evyl, um cara com um nome bosta desses ainda se chama de Kage... Bom que falta pouco para eu tomar o posto dele akaka - Incisivamente prosseguia comentando, mas não desistiria por ai, e entregaria ao sensei o papel. Chozu, leria e rapidamente falava: - Agora o nosso time, o time 31 está completo. Não preciso saber as habilidades de vocês, porque eu já sei. Eu sou Akimichi, então utilizo a técnica de expansão, e também Raiton e Suiton, e estou atualmente treinando meu Doton. Não sou dos melhores com genjutsu e tenho boa habilidade em taijutsu. Gostariam de começar a sua primeira missão? É relativamente simples... - Passaria o papel para que os outros olhassem. Estranhamente Chozu não tinha feito nenhum tipo de teste nem mostrava interesse na habilidade dos garotos...
Missão Rank D Recebida!
Título: Resgate o gato da senhora Titi.
Descrição: A senhora titi é uma grande admiradora dos ninjas, por conta disso os contratou para resgatar o seu gato, Todom. Embora ela pudesse contratar um serviço comum, utiliza-se dos ninjas, pagando mais caro.
Objetivos:
Objetivo 1 - Rastrear corretamente as pistas de Todom - 100 XP
Objetivo 2 - Resgatar Todom e entregar a Titi - 100 XP
Obs: Sempre que eu utilizar o sublinhado, eu devo estar colocando uma imagem, então confira por favor.
Ação livre para @White e @Nero Sparda