Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

+2
Nero Sparda
Iriw
6 participantes

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo EmptyFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo S75jofA

Uma pequena floresta próxima da entrada de Konoha. Possui inúmeras árvores, vários homens trabalhando no local para conseguirem recursos naturais.

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
Após olhar aquele papel sigo (ou tento) a localização e pista indicada para achar a indicação de Shino.

- Será que ele me deu a localização correta?

- penso comigo mesmo.

@Iriw

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo 2ZTD7sp

Miura chegava rapidamente na Floresta Dai Kukuru, olhava para os lados e tentava encontrar alguém conhecido. A distância, via um homem relativamente magro, e poderia ser ele o que o treinaria. Além disso, treze também se aproximava do local, tendo em vista que havia sido chamado por um telégrafo, já que no orfanato de Kabuto utilizavam-se ainda de meios antigos de comunicação. Miura e Treze se visualizam, eles iriam interagir? E quem seria aquele outro?

Ação livre para @White e @Nero Sparda

Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Treze chega ao local um pouco receoso, pois terá que lidar com pessoas desconhecidas, algo que ele não é muito bom devido ter passado praticamente toda sua vida isolado com seus “irmãos”. Porém, esse fato não o impede de estar empolgado, afinal, sua vida como ninja de verdade está prestes a começar.

Enquanto ele se aproxima, nota uma figura no caminho. - Pela idade, deve ser meu parceiro... - Treze pensa consigo mesmo. - Olá, meu nome é Treze. Acho que seremos parceiros, como se chama? - Diz de forma amigável, enquanto caminha em direção ao homem mais distante.

@Iriw

more_horiz
Chego no local e avisto um garoto, mas que era diferente do que eu estava acostumado, e após ele me perguntar e respondo:

- Pelo que parece vamos ser parceiros mesmo haha. Me chamo Miura Aburame.

- Respondo com um leve sorriso.

@Iriw

more_horiz

Treze e Miura rapidamente iniciam um diálogo, e conseguem conversar sem grandes problemáticas. Aparentemente começam a formar algum laço de correspondência a primeira vista. Chozu que estava ali presente, então, começa a falar: - Mas onde será que ela esta? Que coisa ein, não imaginei que fosse atrasar assim... - Repetiu o jovem Akimichi, mas, sem deixar pontas soltas iniciou novamente a conversa: - Olá, me chamo Chozu Akimichi, sou um antigo jounin de Konohagakure, tenho 35 anos, embora não pareça muito. Eu serei o novo sensei de vocês. Enquanto fui ninja, treinei cerca de três outros grupos, inclusive ninjas destaques na quarta guerra. Já vi muitos métodos de iniciação, mas eu não adoto mais qualquer meio de teste de início. Está faltando aquela garota, uma que comporá o time com vocês... Mas de toda forma, vamos adiantando, gostaria de saber três coisas de vocês: O que mais gostam de fazer, o que mais gostam de comer, qual habilidade gostam de treinar (se é que gostam). Vou começar eu gosto muito de cozinhar, principalmente carnes e saladas, eu gosto muito de picanha na chapa no restaurante central, e gosto de treinar ninjutsu elemental atualmente... - Terminava sua fala, deixando o resto da conversa no ar para ambos ali.

more_horiz
Após ver a apresentação e perguntas do Sensei levanto e respondo:

- Meu nome é Miura Aburame.O que mais goste de fazer? Bem, eu diria que estudar insetos e técnicas ninjas. O que mais gosto de treinar são técnicas de assassinato e Ninjutsus do meu clã. E comer, como quase tudo.

- Termino e me sento esperando as outras respostas.

@Iriw

more_horiz
- Então esse vai ser meu sensei? Pelo o que ele diz é qualificado... Mas não parece querer ver as habilidades dos seus alunos, estranho. - Pensa Treze após a apresentação do Chozu. – Meu nome é Treze, muito prazer, senhor. O que mais gosto de fazer é treinar, quero ser um ninja forte. Eu gosto de comer todo tipo de doce e a habilidade que mais gosto de treinar é meu ninjutsu. – Diz de forma direta e em um tom baixo, como se não quisesse chamar muito atenção para sí.

Após se apresentar para seu sensei, Treze aguarda instruções em silêncio.

@Iriw

more_horiz

Os dois garotos diziam as suas coisas conforme perguntado por Chozu, e rapidamente o mesmo falaria: - Olha ela aí... - Dizia ele, momentos antes de Wicka aparece (imagem de Wicka), e interage rapidamente: - Bom eu sou wicka, sou da comunidade Gozu... bom, saibam que eu gosto de chakra, e minha criaturinha também. Sensei, trouxe uma mensagem para você... - Falaria a garota. Em seguida prosseguia: - É uma missão quem enviou foi aquele idiota chamado Evyl, um cara com um nome bosta desses ainda se chama de Kage... Bom que falta pouco para eu tomar o posto dele akaka - Incisivamente prosseguia comentando, mas não desistiria por ai, e entregaria ao sensei o papel. Chozu, leria e rapidamente falava: - Agora o nosso time, o time 31 está completo. Não preciso saber as habilidades de vocês, porque eu já sei. Eu sou Akimichi, então utilizo a técnica de expansão, e também Raiton e Suiton, e estou atualmente treinando meu Doton. Não sou dos melhores com genjutsu e tenho boa habilidade em taijutsu. Gostariam de começar a sua primeira missão? É relativamente simples... - Passaria o papel para que os outros olhassem. Estranhamente Chozu não tinha feito nenhum tipo de teste nem mostrava interesse na habilidade dos garotos...

Missão Rank D Recebida!
Título: Resgate o gato da senhora Titi.
Descrição: A senhora titi é uma grande admiradora dos ninjas, por conta disso os contratou para resgatar o seu gato, Todom. Embora ela pudesse contratar um serviço comum, utiliza-se dos ninjas, pagando mais caro.

Objetivos:

Objetivo 1 - Rastrear corretamente as pistas de Todom - 100 XP
Objetivo 2 - Resgatar Todom e entregar a Titi - 100 XP

Obs: Sempre que eu utilizar o sublinhado, eu devo estar colocando uma imagem, então confira por favor.

more_horiz
Treze apenas observa sua nova companheira falar, sua primeira impressão sobre ela não é tão positiva, mesmo não sabendo exatamente o motivo disso. De qualquer forma, ele espera que os dois da sua equipe sejam fortes. – Será que vou conseguir criar afinidade com eles? – Se questionava Treze, com um leve frio na barriga.

Ao saber que receberá sua primeira missão, Treze esboça um leve sorriso, era perceptível a felicidade em seu rosto, mesmo sendo uma missão tão simples. – Com certeza, eu aceito a missão. Estava esperando muito por isso. – Diz prontamente, aguardando a resposta de seus companheiros.

@Nero Sparda

more_horiz
Estranho a falta de interesse do novo Sensei, mas não penso muito nisso. Fico sem esboçar qualquer reação positiva ou negativa com relação a garota, simplesmente apático.

- Parece ser algo simples, vamos fazer o mais rápido e bem feito possível.

@Iriw

more_horiz

"A última vez que ele foi visto foi nas proximidades da floresta Dai Kukuru", dizia aquele bilhete escrito pela senhora Titi. Chozu, então seria extremamente breve e falaria: - Como nossa primeira missão, temos de ser rápidos e diretos, não quero nenhuma moleza, ok? - Falaria, pausaria a fala e logo prosseguiria dizendo: - Um gatinho não deve ter a capacidade de andar mais de 1km em tão pouco tempo, porém, se for algum gato especial, pode ser que sim. Não sabemos, então presumimos o pior. Essa floresta é densa, e tem aproximadamente 15km quadrados. Vamos delimitar por hora 5km quadrados, se não der certo, nos reagrupamos bem aqui e reiniciamos. Vamos nos separar para cobrir maior área. Em 3, 2, 1 e DISPERSAR! - Falaria rapidamente Chozu para sua equipe. Wicka sumiria com um Shunshin no jutsu, bem como o sensei.

more_horiz
Após ver que meu time já tinha começado as buscas, uso o Kikaichū no Jutsu e espalho inseto pelo local a fim de encontrar alguma pista, após isso vou até o lugar mais alto procurando usando a visão mesmo.

- Ele deve estar por aqui em algum lugar...

@Iriw @White

more_horiz
Realmente, não parece ser um gato comum, mas ainda continua sendo um animalzinho indefeso... Não deve ser difícil cumprir essa missão. – Pensa Treze, confiante que será fácil o trabalho.

Após seu sensei e sua companheira sumirem da sua frente, Treze ativa seu Sharingan. – Boa sorte, Miura. – Diz amigavelmente para o mesmo.

Então, Treze salta para uma árvore em uma direção aposta de cada um do seu time, usando sua velocidade máxima, ele vai cobrindo sua área, atento a qualquer sinal de movimento com seu Sharingan.

@Iriw

more_horiz

Miura começa a espalhar os seus insetos pelo local almejado, e em pouco tempo consegue cobrir uma área relativamente grande. Treze, por outro lado, ativa o seu Mangenkyou Sharingan, buscando encontrar o gato. A visão dos olhos de Treze eram muito apuradas e ele consegue notar a uma distância considerável algumas manifestações de chakra, e a uma distância menor, em diferença mínima, uma manifestação unilateral de chakra, relativamente alta. Os insetos de Miura nada o retornariam por hora. Talvez ele precisasse os orientar melhor?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos