Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

+2
Nero Sparda
Iriw
6 participantes

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 2 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
Realmente, não parece ser um gato comum, mas ainda continua sendo um animalzinho indefeso... Não deve ser difícil cumprir essa missão. – Pensa Treze, confiante que será fácil o trabalho.

Após seu sensei e sua companheira sumirem da sua frente, Treze ativa seu Sharingan. – Boa sorte, Miura. – Diz amigavelmente para o mesmo.

Então, Treze salta para uma árvore em uma direção aposta de cada um do seu time, usando sua velocidade máxima, ele vai cobrindo sua área, atento a qualquer sinal de movimento com seu Sharingan.

@Iriw

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 2 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 2 2ZTD7sp

Miura começa a espalhar os seus insetos pelo local almejado, e em pouco tempo consegue cobrir uma área relativamente grande. Treze, por outro lado, ativa o seu Mangenkyou Sharingan, buscando encontrar o gato. A visão dos olhos de Treze eram muito apuradas e ele consegue notar a uma distância considerável algumas manifestações de chakra, e a uma distância menor, em diferença mínima, uma manifestação unilateral de chakra, relativamente alta. Os insetos de Miura nada o retornariam por hora. Talvez ele precisasse os orientar melhor?

Ação livre para @White e @Nero Sparda

more_horiz
Enquanto fazia sua busca, Treze nota algumas manifestações de chakra, mas uma em especial chama sua atenção. – Que estranho... Um gato não teria tanto chakra assim, será um ninja? Como é mais próximo, vou checar só para garantir que está tudo bem. – Pensa curioso.

Treze vai em direção ao local, mas toma uma postura mais furtiva ao se aproximar da manifestação de chakra, se escondendo em meio as folhas e galhos de uma árvore, ele tenta observar sem ser notado que ser estaria por ali.

@Nero Sparda

more_horiz
Manípulo meus insetos para irem na direção oposta que meus aliados foram.

- Droga, até agora nada.

- Penso comigo mesmo. Após ver 13 desejando sorte, retribuo.

- boa sorte pra você também 13.

@Iriw

more_horiz
Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 2 Cd3a0dc6d6e82ffbcf69d79095f7ebcd

Treze notaria uma proximidade estranha de uma certa quantia de chakra e então partiria para o local. Ao chegar mais próximo, com seus olhos aguçados, rapidamente notaria a presença de um animal estranhamente com quantidade de chakra diferente, seria um gato ninja? Além disso, alguns dos insetos retornaram a Miura indicando um possível local que ele deveria seguir. Miura seguiria as orientações de seus insetos?

more_horiz
Um gato ninja? Com certeza não é um animal comum... Mas porque uma senhora qualquer teria um desses? Aparentemente não vai ser tão fácil como pensei... – Pensa Treze, ainda escondido em meio as folhas.

Caso o gato não tenha notado a presença de Treze, ele irá utilizar o Oboro Bunshin no Jutsu para criar apenas uma cópia em um ponto que faça o bichano ficar de costa para Treze ao olhar o clone. Se funcionar, Treze vai se aproveitar por estar no ponto cego e vai avançar em toda velocidade para tentar apanhar o gatinho por trás.

Se o gato já notou a presença de Treze, ele iria usar o Kanashibari para paralisar o gato e vai avançar com tudo para agarra-lo.

@Nero Sparda

more_horiz
Vou atrás da direção indicada pelos insetos, mas tento ir de forma rápida e silenciosa pra não chamar a atenção ou assustar alguém.

- Será que encontrei esse bicho...?

@Iriw

more_horiz

Treze realizaria uma ótima estratégia para apanhar o bichano que era sua missão. Ele faria um Oboro Bunshin, para que o gato lhe desse as costas, aplicando um Kanashibari em seguida, saltaria para pegar o animal. Assim que Nero chegasse, Treze estaria abraçado ao bichano, contudo algo inesperado aconteceria, o gato falaria o seguinte: - ESCUTEM! Vocês não conhecem aquela mulher... EU NÃO QUERO VOLTAR. Eu posso fazer algo por vocês, lhes dar uma recompensa muito maior, mas não me devolvam a Titi, pelo amor de Rikudou! - Explanava suas ideias e finalizaria falando: - Vamos negociar, eu tenho uma proposta, por favor! - Bravejava. O que fariam Nero e Treze, agora realmente reunidos e com o animal em suas mãos?

more_horiz
Olho para Treze e digo:

- Parece q você pegou o gato, que bom.

- Mas após ouvir o que disse pergunto a Treze.

- O que você acha de ouvir o que ele tem a dizer?

- Inicialmente fico surpreso de ver o gato falar, mas certa forma me comunico com insetos, então logo me acostumo.

@Iriw @White

more_horiz
PEGUEI!!!! – Grita Treze contente ao apanhar o gato. Em seguida agradece Miura com um aceno de cabeça. Porém, se surpreende em seguida ao ouvir o bichano falar.

Sabia que você não era um gato comum... – Responde Treze com um sorriso de satisfação. – Bom, mesmo sendo uma missão, não vou te condenar a ficar com quem não quer, fique tranquilo. Você disse que nós não a conhecemos e que tem uma proposta, pode dizer. – Termina colocando o animal no chão.

@Iriw  @Nero Sparda

more_horiz

Treze e Nero aceitariam ouvir o que Todom tinha a dizer e o nobre gato rapidamente responderia: - Eu sou um gatinho especial, tenho habilidades de vidência, e por conta disso muitos me querem e também sou relativamente influente... Caso me deixem ir, lhes darei passe para se relacionarem com os gatos ninja, fazerem contratos, receberem missões paralelas, entenderem nossa cultura e inteligência e se aproximar de nós. Lhes direi um local que sempre poderão ir quando quiserem nos ver. Até mesmo os mais fortes de nós poderão ser acessados por vocês, é claro... - Falaria Todom e finalizaria: - O mundo de riquezas dos gatos é cobiçado por quase todos os gatos do mundo ninja... - Eram suas palavras finais.

more_horiz
Interessante, gatinho... Falando por mim, aceito a proposta. O que acha, Miura? Não vamos receber pela missão, mas acho que é o certo se a fazer, além das vantagens. – Diz Treze, esperando que seu companheiro concorde.

@Nero Sparda

more_horiz
- Eu acho uma boa, não custa nada além do dinheiro da missão, mas acho que esses benefícios são mais vantajosos.

- Respondo Treze.

@iriw

more_horiz

Após aceitarem expressamente a proposta de Todom ele rapidamente falaria o seguinte: - Deixem-me despistar do local, e vocês poderão se encontrar sempre no Templo do Fogo, ao chegarem lá, vão até a primeira estátua e coloquem esse pingente de gato... - Dizia ele entregando um pequeno pingente de colar, com o símbolo de pata de gato, e em seguida finalizaria dizendo: - Agora ajudem a escapar dos demais, despistem eles, eu vou sair! - Finalizaria Todom, saindo dos braços de Treze após ele afrouxar os mesmos. Treze notaria com o Sharingan a proximidade do jounin, o que eles fariam?

Afinidade desbloqueada!
Gato Todom - Confiança  - Treze e Miura.

Ítem adquirido!
Pingente de pata de gato - Imagem do pingente.

more_horiz
Treze pega o pingente com uma expressão feliz, está contente por fazer um novo amigo e por ter ajudado alguém. – Muito obrigado, gatinho! Vamos nos rever em breve. Agora vá, vou me certificar que ninguém irá acha-lo.

Após o gato ir, Treze vai em direção ao Jounin antes que ele chegue no local. – Sensei, já cobrimos toda essa área, com certeza o gato não está por aqui, talvez esteja naquela direção, eu vi um pequeno foco de chakra por lá com meu Sharingan. – Diz apontando o dedo para uma direção oposta a que o gato foi, uma pequena gota de suor brota de sua testa devido ao nervosismo de ter que mentir para seu capitão.

@Nero Sparda

more_horiz
Ao ver o nervosismo do meu companheiro, coloco a mão no ombro dele como sinal de apoio e digo.

- Sim sensei, meus insetos também sentiram algo vindo de lá.

@Iriw

more_horiz
Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 2 2ZTD7sp

Os ninjas indicariam uma direção oposta a de Todom para Chozu e contariam com a sorte do mesmo não ter apuradas habilidades sensoriais. Seguiriam em alta velocidade pela floresta e passariam o dia procurando o gato, porém com insucesso. A demora, o anoitecer e o prazo da missão não deu alternativa a Chozu, que avisou ao grupo quando se reuniram novamente no mesmo local: - Não tem muito o que fazer, temos que declarar a missão como um fracasso... Esse gato não deve ser comum, provavelmente a Senhora Titi mentiu. Bom vou averiguar isso, nossa missão falhou, não quero que nunca mais isso aconteça com missões desse porte, certo? - Finalizaria Chozu sobre a situação e em seguida falaria: - Nosso próximo encontro será novamente aqui em dois dias, ás 09:00 da manhã, não se atrasem, vou resolver isso! - Concluiria. Dessa maneira os dois ninjas teriam certo tempo antes da próxima missão.

Missão Rank D - FRACASSADA!

Objetivos cumpridos:

Objetivo 1 - Rastrear corretamente as pistas de Todom - 100 XP
Objetivo 2 - Resgatar Todom e entregar a Titi - 100 XP

EXP TOTAL ADQUIRIDO:
Treze - 100 Exp;
Miura - 100 Exp.

Ação livre para @White e @Nero Sparda nos seguintes termos:
- Permanecer no tópico de discutirem;
- Retornarem para casa: Miura (https://www.forumnsanimes.com/t96100-casa-miura-aburame) e Treze (criar casa em: https://www.forumnsanimes.com/f792-casas-konohagakure)
- Irem a outro local.

Obs: Poderão pedir alteração de ficha em: https://www.forumnsanimes.com/t95917-atualizacao-de-fichas-nsrpg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos