Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga/Alice Hyuuga

4 participantes

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga/Alice Hyuuga EmptyEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga/Alice Hyuuga

more_horiz
Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga/Alice Hyuuga Hyuuga

Escritório geral para os assuntos do clã Hyuuga. Nesse local, está presente o líder do clã, Seryuu Hyuuga, da família principal dos Hyuugas. Porém, como substituto quando ele está na lua, assume Hyuuga Alice. Esse local é o local de negócio do clã, onde recebe os convidados e onde ocorre reuniões gerais desse povo.

Missões :

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga/Alice Hyuuga EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga/Alice Hyuuga

more_horiz
Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga/Alice Hyuuga 2dmy2XG

Alice Hyuga estava tendo um dia pacifico em seu escritório. Estava sendo responsável por organizar toda a bagunça - na visão da mesma - que seu irmão Seryuu havia deixado. Apesar de a sensação de poder ser tentadora, ainda assim, era um trabalho estressante.
Alice, revirando os documentos, nota uma ficha que lhe roubou a atenção. Seu filho, Zed, havia finalmente concluído sua graduação e estava apto para ser um ninja. Apesar de ter uma visão pessoal de seu filho ser uma pessoa forte - afinal, era seu filho, como seria fraco? - como uma boa mãe, ainda se preocupava com sua segurança. Alice, ordena a um de seus servos para buscar Zed pessoalmente.

Após alguns minutos, Zed adentrava a sala, tendo de imediato, a visão de sua mãe, que estava com os dedos de suas mãos cruzados, apoiando sua cabeça sobre eles.

- Então, meu garoto finalmente é um ninja? Não esperaria menos. - Diria ela, com uma voz suave e naturalmente, sedutora.

Ação livre para @Pedronaruto123

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga/Alice Hyuuga EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga/Alice Hyuuga

more_horiz
eu, após ouvir essa palavras da minha mãe, fico feliz e instantaneamente abro um sorriso no rosto
Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga/Alice Hyuuga EyGLeeb

a primeira coisa que vem em minha mente, foi todo o processo eu eu passei até conseguir passar na academia o que me enche de motivação.

- você viu, você viu? eu consegui passar de primeira!! não vejo a hora de completar missões e ficar ainda mais forte mamãe!!

@Ciel

more_horiz

Alice nota a empolgação do seu filho, não se contendo, deixando escapar uma leve risada. A mulher então levanta, caminhando até o mesmo, terminando por afagar seus cabelos.

- Vá com calma, minha pequena bateria humana. Antes de te soltar no mundo ninja, tenho algumas tarefinhas pra você. - daria uma leve risada maldosa, entregando um pergaminho para Zed.

Zed, então, abre o pergaminho, e nele, o mesmo pode notar o total de 6 missões rank E.
  1. Limpeza na Floricultura Yamaka. ;
    Ino Yamanaka precisa de ajuda para uma faxina geral em sua loja.

2. Colha uma muda de Flor doce, para Ino Yamanaka.
    Ino precisa de uma flor especial com urgência.

3. Limpar e ajudar a organizar o Tenten Shop. ;
    Tenten encontra-se cabisbaixa com o baixo movimento em sua loja, então, teve a grande ideia de redecora-la, na esperança de chamar mais clientes.
    Esta missão conta como duas.

4. Espalhe panfletos de desconto para alguns civis em Konoha.
    Após ajudar Tenten na organização da Loja, entregue alguns panfletos de desconto para pessoas na vila.

5. Leve um filhote do clã Inuzuka para passear.
    Um civil do clã Inuzuka está tendo problemas com seu filhote, leve-o para passear e assim, gastar energia e após, devolva-o para o dono em segurança.

E no fim, duas missões rank D:

1. Escolte um dos alunos da academia ninja.
    Ichiro, uma criança de 6 anos, filho de um empresário, está sofrendo bullying na academia devido a sua condição financeira. Neste mesmo dia,  os alunos o ameaçaram, em suas próprias palavras, de pega-lo no meio do caminho. Leve Ichiro do ponto combinado até a escola, e busque-o no mesmo dia, deixando-o no mesmo ponto, em segurança.

2. Espante alguns clientes indesejados do Ichiraku Ramen
    Alguns clientes na noite anterior experimentaram um Ramen especial feito pela dona do restaurante, com um alto teor alcoólico. O que não se esperava, era que os fregueses tivessem baixa resistência ao álcool. Devido a sua recusa de deixar o local, a dona do restaurante contratou um ninja para expulsa-los do restaurante, devido aos mesmos estarem afugentado seus clientes.

Alice não consegue segurar o Riso, enquanto espera a resposta de Zed.

- Se cumprir suas tarefas direitinho, há uma missão de nível mais alto, guardada apenas pra você. - Diria Alice, antes que Zed pudesse contestar.

- ...E um spoilerzinho, apenas para te alegrar: Está sendo solicitada pela própria Saeko Sarutobi, irmã de Octavia e Konohamaru, herois da guerra ninja e ainda por cima, netos do terceiro Hokage. - diria, sussurrando no ouvido do menor.

Por fim, Alice volta para sua mesa, e observa o filho em um contato visual intimidador:

- E então, o que me diz?

Recompensa de todas as missões, se concluídas: 1000 xp e 500 ryous

more_horiz
essa foi minha primeira reação após ler as primeira 3 missões de rank d
Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga/Alice Hyuuga A9kLaN9

por mais que se trata de missões que eu claramente não faria mesmo se pagassem 500 ryos, a missão de nível alta guardada para mim me enche de curiosidade, então sem pensar duas vezes, abro novamente um sorriso! olho para os olhos da minha mãe e digo:

Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga/Alice Hyuuga A8GDzLA

- mas é claro que eu aceito!!!

@Ciel

more_horiz

Alice sorrir levemente com o canto dos lábios ao ouvir a resposta de seu filho.

- Bom, então, dê seu melhor, e não tenha pressa, faça tudo da forma mais perfeita que conseguir, afinal, uma missão cumprida de forma perfeita, uma reputação perfeita. - respondia Alice, diretamente a Zed,  como um aviso, de que apesar dos serviços serem simples, não deve-se fazer de qualquer jeito. Estaria ela querendo ensinar uma lição ao garoto? Não saberemos, até que ele cumpra sua lista de tarefas.

- Se você pensar direitinho, há formas de fazer algumas tarefas, enquanto realiza outras, mas, recomendo que não busque atalhos. Agora, pode ir. - Alice libera Zed para fazer suas tarefas, e vira de costas para ele, indicando que não falaria a mais do que aquilo.

Zed teria sua lista de tarefas em mãos. Ele observa e conclui que sua mãe realmente tem razão e que algumas tarefas em especifico, podem ser feitas ao mesmo tempo que outra. Porém, Alice o aconselhou a fazer apenas uma de cada vez.

Zed, então, deveria decidir como agir.

Não há ordem especifica para se iniciar as tarefas, ficando totalmente a critério do Player. Porém, poste neste tópico o seu próximo passo, para eu liberar seu avanço ao tópico da tarefa que escolheu para iniciar.

more_horiz
após ver as opções, decido ir para a loja da tenten (quem sabe ajudo ela a ficar animada) com o lance das decorações, onde aproveito o gancho para fazer 2 missões ao mesmo tempo espalhando os panfletos, ignorando completamente o concelho da minha mamis.

Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga/Alice Hyuuga Fanfiction-fairy-tail-o-segredo-das-fadas-2176977,090720142302

@Ciel

more_horiz
Zed decide ignorar o conselho de Alice e então, parte para sua primeira tarefa.

Ação livre para @PedroNaruto123 no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96001-tenten-shop-konohagakure-no-sato

more_horiz

日向一族の
首領 Líder do Clã Hyuuga

Jounin da Vila Oculta da Folha

Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga/Alice Hyuuga KtV42s5
Hyuuga Seiryū

Hyuuga Seiryu era um homem extremamente curioso, imaginativo, perspicaz e entusiasmado por conhecimento. Seus cabelos azuis, corpo pálido e seus chifres extremamente chamativos eram um destaque levemente absurdo ao ponto das pessoas de Konoha comentarem que talvez ele fosse um perigo para o Mundo Shinobi pelo fato de parecer muito um Otsutsuki.

O fato do Clã Otsutsuki ter se tornado uma espécie de ameaça para a existência ninja era um assunto bastante comentado na época no homem assumirá o cargo de Líder do Clã Hyuuga. O sujeito com sua pele pálida iria se espreguiçar na sua grande poltrona com uma expressão sonolenta e distante, sua mente sempre está imersa em pensamentos sobre outros mundos e dimensões que tanto queria visitar, mas suas obrigações como ninja não teriam acabado só porque alcançou um nível de poder que nenhum outro Hyuuga havia conseguido. Seu destino era governar o clã e ele tentaria fazer isso com sabedoria e inteligência, mesmo que isso fosse um pouco entediante.

O homem iria observar uma kunoichi novata chegar em seu escritório, era Hyuuga Muja, uma jovem garota que acabaria de fechar seu treinamento na academia ninja, apesar de que supostamente a instituição ninja não teria conseguido encaixar a jovem em nenhum time iniciante de shinobi, pois aparentemente os talentos da Hyuuga acabariam sendo limitados demais caso fosse colocada em um time qualquer da sua antiga turma. A jovem tinha um leve conhecimento que iria ser colocada em um time de ninjas que já tinha realizado algumas missões juntas. Nesse momento, porém, ela tinha que provar para o Líder do Clã Hyuuga que estava pronta para a vida ninja intensa, já que por ser uma Hyuuga… Seus olhos eram cobiçados por diversos bandidos e nukenins, ela tinha que mostrar um preparo gigantesco para diversas situações caso quisesse realmente.

Seiryu e Muja não haviam conversado muito, se trocaram duas palavras na vida foi muito, o fato do Hyuuga mais velho estar constantemente saindo em viagem fazia ele ser um homem complicado de ter uma boa conversa, mesmo sendo um dos responsáveis pelo Clã Hyuuga. O sujeito com seus cabelos azuis, por fim, iria suspirar e tentar quebrar o gelo que tinha sido instaurado naquele local, sua voz grossa tentava demonstrar um pouco de compaixão:

Hyuuga Muja, certo? — Falaria o sujeito de uma forma imponente, mas bastante educada e civilizada. — Como deve saber… A instituição ninja que te treinou acredita seriamente que você deve ser realocada para um time experiente liderado por Uchiha Ram, caso eu aceite que você acabe indo para esse time, seus companheiros seriam Uchiha Suzaku e o experimento de Shimura Danzou, a garota que chamam de Kimmy. Antes disso acontecer efetivamente, eu preciso saber sua opinião sobre esses acontecimentos, você é uma ninja do nível Genin quase beirando ao nível Chunin graças aos seus talentos imensos, mas… É fato que seria extremamente duvidoso te colocar num time onde os ninjas envolvidos já estão efetuando missões de nível Rank S... Talvez seja perigoso demais… Desculpe por falar tanto… Por que não se apresenta? Gostaria de saber mais sobre você e... Você se acha preparada para realizar missões de alto nível logo no início de sua jornada?

Ação livre para @Fembotaura

more_horiz
Nunca sentira uma dor de barriga tão forte quando soube que fora convocada por Seiryū.

Seu dia havia sido infernal, lendo e relendo suas anotações da academia enquanto puxava nervosamente uma das mechas negras do seu cabelo. Era talentosa na prática, mas graças à sua personalidade extremamente ansiosa, seu foco para a teoria era quase nulo.

"E se ele me perguntar algo sobre controle de chakra? E se ele testar a minha capacidade de quebra de genjutsu? E se ele avaliar o meu doujutu? E SE ELE QUISER QUE EU SIMULE UMA LUTA?!" Sua mente era uma bagunça, assim como a sua escrivaninha. Colado na parede, bem à sua frente, estava o horário do seu encontro no escritório Hyuuga. A voz calma do seu pai, Jizen, cortou o fluxo nervoso de pensamento.

Não há possibilidade alguma de você se sair mal, Muja. Você passou uma semana inteira se preparando para esse encontro. Seiryū notará o seu valor. — Aparecendo na porta com um bentō, o homem vestia um sorriso largo. Era uma mistura de alegria com orgulho. — Agora se alimente, coloque nutrientes nesse corpo. Você precisará.

Muja respirou fundo, enterrando os dedos no couro cabeludo. Seu pai tinha o dom de tranquilizá-la.

Muito obrigada, pam. — Pam e mam era uma forma carinhosa de se dirigir aos seus pais. Embora infantil, quem a havia inventado fora Jizen.

[...]

As palavras de seu pai ecoaram na sua mente enquanto faltavam poucos passos para adentrar no escritório. Ao dar de frente com a figura do líder os joelhos da garota tremeram por alguns instantes. Se fosse um campo de batalha já estaria morta.

Agora havia pensado como sua mãe.

Instintivamente, cedeu o seu torso em uma postura de completo respeito.

Hajimemashite, Seiryū-sama. Me chamo Hyuuga Muja, filha de Hyuuga Oshie e Kyo Jizen, iryō-nins de Konohagakure no Sato. — Percebendo seu excesso de formalidade, a garota pausou alguns segundos para respirar. Lutava para não passar uma primeira impressão de maníaca para o homem. Era uma grande admiradora. — Posso afirmar que meu tempo na academia e minha preparação em nosso clã me tornou uma kunoichi determinada demais para dizer não ao dever, Seiryū-sama. Como ninja da folha, sempre estarei preparada.

"Mesmo que custe a sua vida, Muja?" A voz de sua mãe, de novo, murmurou na sua mente. Conteve-se, mordendo de leve a língua, mantendo-se impassível diante do líder.

"Você é capaz." Decidiu por preencher sua cabeça com a própria voz, afastando toda a nuvem negra que seu complexo materno poderia trazer.

Manteve seu olhar fixo no semblante de Seiryū, sorrindo levemente para transmitir certa tranquilidade.

Mesmo sabendo que aquele par de olhos podia ler cada fibra da sua existência.

@Ben Ikneg

Última edição por Fembotaura em Sáb 28 Jan 2023, 18:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigi a menção.)

more_horiz

日向一族の
首領 Líder do Clã Hyuuga

Hyuuga Seiryū

Hyuuga Seiryu iria calmamente observar a jovem, o homem com sua palidez levemente assustadora iria mover sua testa com um pouco de desconforto ao notar que talvez a jovem estivesse desconfortável com sua presença ou com suas palavras, ele definitivamente estava precisando treinar suas habilidades sociais após ficar tanto tempo longe de Konoha. Por fim, num simples suspiro, o homem responderia:

Não precisa ficar nervosa, você é talentosa suficiente e a Academia Ninja te encheu de elogios por já ter conseguido desenvolver o Byakugan tão cedo. Acho que sua família deveria estar até mesmo orgulhosa, apesar de que a vida ninja possui diversos riscos e isso gera preocupações também, ainda mais para Hyuugas como nós que possuímos olhos, desejados por criminosos. Provavelmente você será uma grande ninja e não tenho dúvidas disso, mas temos que testar seu desempenho, pois o time que você seria colocada… Realmente não é brincadeira… Eles definitivamente só vão realizar missões de alto nível...

O homem utilizaria seu Shunshin no Jutsu e surgiria atrás da jovem garota de cabelos negros, um rastro de luz tão rápido que iria deixar a genin levemente tonta de tão rápido que o Lider do Clã Hyuuga havia se locomovido. A mão do homem seria colocada sobre seu ombro e ele falaria calmamente:

Minha proposta para você continuar sua vida ninja é bastante simples para ser sincero. Você deve proteger seus olhos que carregam o poder do Byakugan por exatamente 2 minutos, eu tentarei controlar minha força para ser um inimigo do nível Chunin e você deve usar o máximo de recursos possíveis para impedir que eu consiga tocar em seus olhos mesmo que indiretamente. Tudo entendido? Esteja preparada para, inclusive, me matar caso seja necessário proteger a si mesmo.

Missão: Impeça que seu Byakugan seja roubado! [Simulação]
Rank: C
Descrição: Seiryu quer testar o desempenho de Hyuuga Muja que está começando sua vida ninja, ele acredita fielmente que Muja deve estar preparada para impedir qualquer ataque ou tentativa de roubo relacionado aos seus olhos, a jovem precisa reagir e utilizar todos seus recursos visando impedir que o homem consiga se aproximar de seus olhos. Ao aguentar 2 minutos, equivalente a 3 turnos, Muja irá concluir essa missão.

O Hyuuga nem iria esperar a garota falar nada, as mãos do homem iria se mover numa velocidade extremamente bruta em direção dos olhos da Hyuuga. A jovem também notaria que Seiryu iria sacar uma espécie de bomba de luz de sua bolsa de armas, provavelmente estava planejando cegá-la nos próximos segundos. O que ela faria?

more_horiz
Era com certa gratidão alegre que a Hyuuga aquiescia aos elogios do líder, sentindo cada vez menos a apreensão de estar ali em pé à sua frente. Nada na sua aparência, por mais que fugisse do usual, chamava ou distraía a atenção da kunoichi. Seus estudos e admiração a acostumaram aqueles traços, fazendo sobrar nada além de puro respeito.

Ao passo das palavras de Seiryū e à medida que o nervosismo se esvaía, os olhos de Muja passaram a fixar os do líder sem temor. Sua respiração, antes entrecortada, agora se alongava, resultando em uma postura muito mais relaxada que antes.

Wakarimashita, Seiryū-sama. — Responderia em prontidão ao ouvir sobre a seriedade do seu time. Os nomes de seus futuros parceiros não lhe eram familiares, o que de certa forma relembrou a garota de sua falha no quesito socialização. Gostava de interagir com as pessoas, mas na maioria das vezes não era a que tomava partido. Mas sua ignorância apenas colocava mais animação na expectativa.

Tinha certeza que encontraria bons colegas.

"Isto tem que dar certo, sen-"

Quando a mente de Muja já começava a fluir seu curso descontrolado, algo que pareceu uma brisa levantou sua franja, permitindo que a garota apenas entendesse o que havia acontecido quando sentiu o toque em seu ombro.

Não a surpreendera, dado ao fato que estava diante de uma das figuras mais poderosas de Konoha, mas a sugestão de missão que veio a seguir definitivamente a deixou.

Cada palavra que compôs a instrução de Seiryū foi ouvida com atenção. Embora a sucessão acontecimentos colocasse a kunoichi sob certa pressão, sua postura apenas expressava total foco. Um fruto da disciplina rígida de seu clã, que ensinara Hyuugas como Muja e Seiryū a reagirem firmemente perante a situações inesperadas. E aquela era uma delas.

Um curto e breve balançar positivo de cabeça foi tudo o que a genin fez para expressar sua aceitação. Era hora de dar início à sua jornada.

Notando o avanço imediato do líder, mirando no seu par de olhos, Muja reagiria em um espacate, objetivando tirar sua cabeça do curso do movimento. Em paralelo à esquiva, ativaria seu Byakugan para realçar sua cognição e percepção de chakra, com a intenção de economizar tempo com dois movimentos simultâneos.

Logo após o término do espacate, Muja giraria suas pernas em uma rasteira dupla, ajeitando no processo seu corpo para um salto retrógrado. Além de intencionar um afastamento para criar uma distância segura, a garota usaria do tempo para sacar duas shurikens na bolsa, arremessando-as em seguida contra a mão que empunharia a bomba de luz. Lançando o par de estrelas com uma mão, não demoraria para, com a outra, lançar com convicção um Hakke Kūshō, objetivando acertar a palma no centro do peito de Seiryū. O último movimento não só buscava o ataque em si, mas levar, se possível, o centro da explosão para a direção do líder.

De qualquer forma, estaria pronta para desviar pontualmente sua visão no momento alto da explosão, caso acontecesse, para proteger seus olhos, mas não deixaria a guarda baixa. Conectaria ao movimento um desvio com um Shunshin no Jutsu para proteger-se de um possível avanço abrupto por parte do adversário. 

Usava do seu corpo, sua mente e sua kekkei como um para provar sua capacidade diante de alguém que profundamente admirava. No entanto, era seu primeiro momento diante de uma situação clara de teste. 

Escorregar poderia ser uma possibilidade. 

Possibilidade esta que não estava disposta a correr. 

@Ben Ikneg

Jutsus :

more_horiz

Líder do Clã Hyuuga

Hyuuga Seiryū

Hyuuga Muja acabaria bloqueando o movimento do braço de Seiryu em uma rápida esquiva afastando sua cabeça efetivamente e ficando longe do braço do homem, assim que tivesse certa liberdade para tal ato, ela iria ativar seu Byakugan, ganhando reflexos e uma boa percepção da circulação de chakra do seu oponente que iria literalmente esbanjar uma quantidade avassaladora de chakra, quase como se não fosse humano. Mas não existia tempo suficiente para olhar o chakra do homem, já que ele segurava uma espécie de bomba de luz, arma ninja conhecida como Hikaridama.

Muja iria girar suas pernas com uma intenção de aplicar uma rasteira, mas o homem simplesmente dá um salto para o lado como se o movimento dela não fosse complicado de desviar, mas a jovem não iria ficar parada, usaria aquela rasteira para pegar impulso para aplicar um salto que a levasse para um local seguro. Em seguida, ela pegaria duas shurikens e iria jogar em direção do homem que apenas iria observar o que ela estava tentando fazer, as armas seria simplesmente repelida no ar, o homem tinha simplesmente mexido sua mão livre e repelido as armas que mal machucariam suas mãos. Muja acabaria chegando a conclusão que um usuário de Juken realmente não teria problemas para repelir as armas ninjas daquela forma.

Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga/Alice Hyuuga GlamorousVillainousHermitcrab-max-1mb

Quando o Hyuuga iria arremessar uma bomba de luz em direção do teto, visando cega-la, ela iria utilizar seu Hakke Kūshō, conjurando uma onda invisível de chakra que iria viajar em direção do peito do Líder do Clã Hyuuga e acertando precisamente no local planejado, fazendo ele voar em direção da parede do local. Apesar disso, o corpo resistente do Hyuuga era tão duro que ele nem parecia ser afetado, a jovem teria dúvidas sérias se ela havia conseguido causar algum dano.

Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga/Alice Hyuuga Lc5fdfm

A bomba de luz iria ser explodida, produzindo uma luz tão potente que seria capaz até mesmo de atordoar alguém que estivesse distante, a jovem consegue desviar seu olhar daquela intensa luz com eficiência, mas assim que a luz fosse dissipada, a jovem sentiria Seiryu avançando em sua direção com aquela velocidade injusta e ele parecia efetuar uma posição de batalha que ela reconheceria imediatamente, se tratava do Hakke Sanjūni Shō. Um ataque até que simples, visando atingir seus 32 tenketsus, mas caso isso acontecesse, ela teria seu controle de chakra afetado e provavelmente não conseguiria usar seu chakra efetivamente.

Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga/Alice Hyuuga PFR9YzI

Hyuuga Muja: HP - 150, Chakra - 120, Sanidade - 150

Hyuuga Seiryu: HP - 280, Chakra - ???, Sanidade - 390

more_horiz
Você chegou, enfim. — A voz de Jizen tomou a sala ao perceber a presença de Oshie na casa. Não olhava para ela, no entanto. — Cansou de fugir de sua filha?

Estamos casados há 20 anos, Jizen. Não me diga que se surpreendeu. — A mulher ia desfazendo-se da vestimenta pesada ao passo que se deslocava da sala para o quarto. 

Seu suporte importa para ela, Oshie. Desprenda-se um pouco da rigidez da sua família. Não podemos controlar tudo.

O homem pôde ouvir um suspiro vindo do quarto. Sabia que ela precisava dele, assim como ele dela e Muja de ambos. Foi em seu encontro, encontrando-a com a cabeça apoiada entre as mãos. Jizen apenas sentou ao seu lado na cama, envolvendo-a com um dos braços. 

Eu tentei, Jizen. — Oshie balbuciou com a voz trêmula. Não chorava. — Não há uma noite em que a semelhança entre eles não me assombre. Fiz de tudo para não permitir que ela acab-

O ninja interrompeu a fala da esposa com um dos dedos, enquanto levantava gentilmente seu qo ueixo para que os olhos cor âmbar da mulher encontrassem os seus.

Quando os dois pares de orbes enfim se entreolharam, nada mais precisou ser dito.

☯ ~

Intensa e rápida fora a troca entre ela e o seu oponente, alguém tão distante da sua capacidade que impossível era mensurar. Seu Byakugan, agora ativo, apenas confirmava isto para a garota. Mas não poderia se apegar a isto. Tinha uma missão para cumprir, missão que a colocava contra o seu instinto de partir para a total ofensiva. 

Identificando o avanço abrupto de Seiryū, assim como a posição do Hakke Sanjūni Shō, a primeira vontade de Muja seria realizar uma troca de golpes (a là Neji vs Hinata no CS), no entanto seu papel era proteger a todo custo seus olhos. Defensiva e distanciamento funcionaria muito melhor do que arriscar ter algum de seus tenketsus obstruído. 

Assim sendo, com a aproximação do líder, apostaria em um Shunshin no Jutsu que a levasse para a posição oposta do adversário, objetivando sair da zona de impacto dos trigramas. Ao passo que realizava seu deslocamento, buscaria envolver o seu corpo com o chakra elemental Raiton. Ao chegar em sua posição, a camada de energia elétrica percorreria ambos os seus braços e dispararia uma descarga em direção à Seiryū.

Sabia que aquele rank de ninjutsu era irrisório diante da força e resistência de seu oponente, mas o seu papel era outro ali.

Ao final da emissão, envolveria prontamente suas mãos com a aura do jūken, preparando-se para revidar algum avanço repentino com seus membros imbuídos. 

A guarda de Muja estava totalmente alta, temendo um teletransporte mortal a qualquer momento. Apostava no realce de sua velocidade e técnicas de médio a longo alcance para atingir seu objetivo, mas sua postura de combate também revelava, sobretudo para olhos tão experientes e analíticos como os de Seiryū, que se preciso a kunoichi estava pronta para um embate de corpo. Mesmo que soubesse no seu âmago que aquilo não era, nem de longe, um embate equilibrado. 

Havia algo na excitação ofensiva da garota que fugia do padrão contido dos Hyuuga. 

Poderia ser algo da sua personalidade, ou talvez estivesse na sua genética. 

De qualquer forma, nem ela, atualmente, poderia dizer.

@Ben Ikneg

Jutsus :

more_horiz

Líder do Clã Hyuuga

Hyuuga Seiryū

A jovem vendo que seria acertada pelo movimento rápido do sujeito, ela rapidamente apostaria no seu Shunshin no Jutsu se locomovendo repentinamente para trás, apesar desse movimento, Seiryu era muito rápido para ela simplesmente desviar se locomovendo para o lado oposto. Ela sentiria a respiração do sujeito pálido se aproximando dela e começando inicialmente uma série de golpe. 1… 2… 4 golpes seriam acertados, uma dor alucinante afetava seu corpo e seu chakra começava a ficar perturbado. Mas a jovem já estava preparando sua técnica Raiton com a aproximação do líder, conseguindo neutralizar parcialmente a continuação de golpes do homem que sente a descarga elétrica percorrer seu golpe no seu quarto golpe.

Ele até tentaria continuar seus 32 golpes, mas Muja aproveitando a eletricidade que iria percorrer no corpo do seu oponente, iria repelir o golpe do sujeito que iria avançar seu braço direito em direção de um tenketsu próximo do seu coração. A jovem havia emanado chakra em suas mãos, simulando o estilo Hyuuga e conseguindo bloquear o ataque do Hyuuga mais velho, mas com notável esforço.

Hyuuga Seiryu iria observar sua oponente com certa desconfiança:

"É impressionante, mesmo com toda a minha experiência, ela conseguiu me bloquear. Ela é uma garota forte.” — Pensaria o homem, era notável que sua feição iria indicar que ele estava pensando isso.

Mas o homem não estava usando nada da sua força, então ele iria começar a fluir um chakra denso em suas mãos e pés. Muja poderia deduzir facilmente que agora ele estava pretendendo avançar o nível de ataques que estava reproduzindo. Agora a técnica que ele estava usufruindo o Hakke Rokujūyon Shō e supostamente uma espécie de camada de chakra iria fluir por todo seu corpo, supostamente ele planeja avançar com tudo na direção da Hyuuga e não ser impedido de ser atacado.

Um sentimento de frieza era transmitido de Seiryu, definitivamente ele iria tentar fechar os tenketsus da garota e não seria qualquer golpe dela que iria parar esse movimento furioso. O corpo do Hyuuga extremamente pálido estava sendo coberto por um chakra azulado. Caso a jovem garota conseguisse sobreviver ao próximo movimento de Seiryu, talvez os 2 minutos teriam finalmente se passado.

Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga/Alice Hyuuga CDHvWcD

Hyuuga Muja: HP - 140, Chakra - 99, Sanidade - 150
[Controle de chakra levemente afetado]

Hyuuga Seiryu: HP - 280, Chakra - ???, Sanidade - 390

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos