Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campo de Treinamento - Clã Sabaku

4 participantes

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku EmptyCampo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Campo de Treinamento - Clã Sabaku SmPHXy1

Um pequeno campo de areia que é utilizado por membros do Clã Sabaku para usarem para treinar. Apesar de ser utilizado principalmente por esse clã, é possível notar que outras pessoas utilizam o local para o mesmo objetivo.

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Campo de Treinamento - Clã Sabaku Flat7510





Chego ao campo de treinamento e reparo em cada detalhe do lugar... "- Um genin... Talvez assim eu encontre um lugar para desaparecer... No fim, não seria um shinobi se ela não tivesse me avisado.."
Espero pelo Jounin encarregado e meus "novos companheiros". 



@Heimdall @Sasori_kage

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Apareço no local de treinamento para realizar um treinamento. Falo com Ittori meu companheiro: "Ittori, o que será que nos espera?"

Fico no aguardo de mais informações.

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Campo de Treinamento - Clã Sabaku HD-wallpaper-hueco-mundo-hollow-sphere-hollow-sky-anime-desert-bleach-manga-hollow-world-moon-clouds-arrancar-night-tree-tip

Depois de receberem uma mensagem do sistema comunicador, os jovens Ittoki e Akita vão para o campo de treinamento do clã Sabaku. Apesar do horário noturno, a lua cheia iluminava o local. Os jovens notam que não haviam ninjas no perímetro do local, algo estranho. De qualquer forma, eles seguem para dentro, mas começam a ouvir barulhos altos e sentem o chão tremendo de tempos em tempos. Eventualmente, os genins se deparam com uma criatura gigantesca, praticamente reluzindo sob a luz da lua.  Cada movimento da criatura gerava um tremor no chão, um golpe de seu punho destruía morros enormes de areia.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku Obelisk-The-Tormenter-Hd-Wallpapers-and-backgrounds-Download-

Assim que chegaram perto, a criatura começou a se desfazer em pó, e um ninja saiu da região de sua cabeça e aterrissou na frente dos jovens. Se tratava do Kazekage, que eles viram mais cedo na cerimônia de graduação da academia.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku 581294357bca3f25aba8c4fcec169487

Boa noite, Ittoki-kun, Akita-kun. De vez em quando gosto de treinar aqui, esse lugar me acalma, me traz uma nostalgia de quando eu era criança e estava desenvolvendo minhas habilidades. Os outros membros do clã Sabaku deixam o campo só para mim, então posso usar minhas técnicas sem preocupação.

Bom, vamos ao motivo que trouxe vocês para cá. Na cerimônia de hoje eu falei que a guerra acabou, mas os perigos do mundo ninja não. Por um lado, as grandes nações chegaram a uma relativa paz, mas por outro, os ideais da Akatsuki motivaram diversos grupos a criar organizações Nukenin. Arrisco dizer que hoje o número de ninjas renegados está em seu ápice. Essas organizações muitas vezes não batem de frente com as nações, eles agem nas sombras, e procuram nos atacar onde somos mais fracos, com táticas de terrorismo.

Não foi coincidência eu estar treinando o Obelisco hoje à noite. Quero gravar na cabeça de vocês que mesmo esse nível de poder não é capaz de proteger sozinho a uma nação. Nós precisamos de outros serviços dos nossos ninjas, muitas vezes serviços inglórios e ingratos. E é para esse tipo de serviço que eu chamei vocês aqui. Há algum tempo, eu tenho observado os formandos da academia, procurando ninjas promissores com um certo perfil. Calmos, calculistas, que não se deixam tomar por suas emoções.

Meu plano é que vocês se infiltrem no mundo Nukenin. Vocês seriam tratados como nukenin pelo resto da sua vida, como falei, é um serviço bastante ingrato. É um sacrifício para a sua vila. No entanto, a presença de vocês nessas organizações nos forneceria inteligência vital sobre essas organizações. Bom, esse é o plano, mas eu não preciso de uma resposta definitiva agora. Em breve será realizado um Chunin Shiken, por enquanto seu objetivo deve ser conseguir essa promoção, independente do caminho que vão seguir.

Caso o caminho Nukenin não os interesse de forma alguma, eu posso alocar um Jounin para vocês, e junto com outro genin vocês iriam compor um time comum. Por outro lado, caso estejam abertos à possibilidade, minha ideia é que vocês operem sozinhos até o exame, já que no mundo nukenin vocês só poderão contar realmente um com o outro. Se depois do exame vocês decidirem se manter na vila, não há problema algum.

O Kazekage Sabaku no Horus estava oferecendo uma escolha aos ninjas, uma escolha que provavelmente mudaria todo o rumo de sua vida ninja. Como iriam proceder?

Ação Livre para @Ajiro Shinpei @Sasori_Kage




Obs. Sasori, recomendo que todo post você me marque, isso facilita que eu veja que você já jogou e evita atrasos na narração.

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Campo de Treinamento - Clã Sabaku Flat7510


Olho friamente para o Kazekage e respondo em um tom áspero, porém confiável: "- Aceito essa missão, Horus-san, mas para isso, desejo no mínimo um equipamento que forneça poderio para proteger a vila. Não me importo em trilhar esse caminho. Nem que seja sozinho, e destruirei qualquer um pelo bem do mundo Shinobi."




descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Depois de escutar o que o chefe da vila da areia tinha falado, eu falaria: "concordo que é uma missão e uma vida difícil, mas como ninjas lendários já fizeram, e algo honrado, e por isso, não há o que pensar, eu aceito a missão" era o que eu tinha para falar.

Falaria para Ittori: "Seremos só nós dois contra esses ninjas todos, e temos que nos tornar chunin"

@Heimdall

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Campo de Treinamento - Clã Sabaku 581294357bca3f25aba8c4fcec169487

Vocês tem coragem, esse é o primeiro passo, e talvez o mais importante. No entanto, vocês também precisarão de habilidade. Os relatórios da academia os avaliam bem, mas gosto de tirar minhas próprias conclusões.

Horus faz um selo de mão tão rápido que os ninjas não conseguem identificar qual foi.

Garasu Bunshin!

Cerca de 15 metros de distância dos jovens, surge um clone do Kazekage. O original então comenta:

Restringi esse clone a um nível próximo de Chunin. Como vocês são 2, creio que será um combate equilibrado. Seu objetivo é derrotar esse clone o mais rápido possível. A luta começa quando eu sair daqui.

Missão Rank C: Derrote o clone do Kazekage

O Kazekage Sabaku no Horus quer testar as habilidades de combate de Ittoki e Akita. Para isso, ele criou um clone em nível Chunin, que deve ser derrotado de forma rápida. Distância inicial do combate (15m).

Objetivos:
- Derrotar o Garasu Bunshin de Horus (250 de EXP)
- Objetivo secreto (100 de EXP)





O Kazekage original então desaparece, deixando apenas os combatentes. Ambos os lados estavam prontos para o combate, que então se inicia.

O Garasu Bunshin junta suas mãos, e uma poderosa enxurrada parte em direção aos ninjas.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku 6Y2vbmL

No entanto, ao invés de areia, a enxurrada era composta por um material cristalino amarelado que reluzia a luz da lua. Entre os grãos daquele particulado, Ittoki e Akita conseguiam observar correntes elétricas. Como eles iriam proceder?



Akasuna Ittoki: HP - 250, Chakra - 400, Sanidade - 200
Shakusa Akita: HP - 200, Chakra - 340, Sanidade - 200

Garasu Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação Livre para @Ajiro Shinpei e @Sasori_Kage

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Campo de Treinamento - Clã Sabaku Flat7510


Percebendo a corrente elétrica em minha direção, somada a enxurrada, invoco a marionete Naruse Kakeru e o faço como pilar para me distanciar da área de ataque. Tendo sucesso, faço uso do jutsu Raiton: Ikazuchi no Kiba. 
Espero as ações de Akita e preparo mais um jutsu.

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
"Ele já começou apelando"

Uso meu jutsu Esferas de calor para poder levantar a uma altura que o ataque não pudesse me acertar e o alvo ser Ittori.

Puxo cinco shurikens e uso o Kaiten Shuriken enquanto ele se distrai com Ittori.

Depois avanço na direção dele e lanço uma das esferas de calor para chamar sua atenção e dar tempo de Ittori tentar algo, e depois lanço a segunda para tentar acertar.

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Campo de Treinamento - Clã Sabaku NLTaLfd

A enxurrada de cristais, que Akita e Ittoki agora notavam ser vidro, segue em direção aos genins. Akita consegue agir primeiro, criando duas esferas de calor com o Shakuton. Em um primeiro momento, a ideia da kunoichi era levitar para desviar por cima. No entanto, sua mobilidade com aquele tipo de flutuação era baixa, insuficiente para desviar da rápida enxurrada de vidro. Vendo que não daria tempo, ela lança as esferas contra o vidro para se proteger.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku WPuwiU1

Ao entrar em contato com o vidro, as esferas explodem, tirando grande parte da eficácia da enxurrada.

Do outro lado, Ittoki se move um pouco depois, deixando sua marionete Naruse Kakeru como bloqueio e recuando em velocidade. No entanto, pela amplitude do golpe de vidro, a marionete não oferece bloqueio relevante, sendo simplesmente engolida pelo vidro.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku AluR2le

Vendo que parte do vidro ainda o perseguia mesmo depois do ataque de Akita, o jovem ninja usa seu Ikazuchi no Kiba para golpear o restante do jutsu, efetivamente se protegendo.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku HnWMHPq

A consequência daquele embate inicial foi espalhamento de vidro pelo campo de batalha e uma breve nuvem de poeira, dificultando a visão temporariamente.

Em seguida, Akita usa pega 5 Shurikens de seu Kit inicial e usa o Kaiten shuriken para imbuir elas com fuuton. Essas shurikens agora poderiam ser controladas pela jovem. Do outro lado, Ittoki iniciava o preparo de outro jutsu. No entanto, ele se surpreende ao descobrir que sua marionete, que ele tentou movimentar com fios de chakra, estava completamente inerte. Aparentemente, partículas controladas poderiam ser usadas para emperrar as juntas de uma marionete, um fato que muitos no clã Akasuna sabiam por embates com o antigo Sandaime Kazekage. Muito provavelmente, Ittoki não teria mais uso de sua marionete pelo restante da batalha.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku K74rg3X

Quando a poeira baixa, os ninjas se dão de encontro com vários clones do Kazekage. Num primeiro momento, eles não tinham como distinguir qual era o verdadeiro entre eles. O que iriam fazer?

Campo de Treinamento - Clã Sabaku TVt7KqN




Akasuna Ittoki: HP - 250, Chakra - 359 (400 - 41), Sanidade - 200
Marionete Naruse Kakeru imobilizada
Começou a preparar um jutsu, ação mais rápida no próximo turno

Shakusa Akita: HP - 200, Chakra - 265  (340 - 48 - 27) , Sanidade - 200

Garasu Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Ajiro Shinpei e @Sasori_Kage

Comentários :

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Eram vários clones no campo de batalha, então uso uma forma simples de resolver o impasse, atacar todos de uma única vez.

Eu usaria minha técnica Kage Shuriken no Jutsu mas de uma forma especial, eu deixaria as Kaiten escondidas atrás de mim enquanto me movia em direção dos inimigos.

Notar que eles atacam eu vou revidar com as várias shurkens.

Eu fico fingindo que estou para cair como se tivesse cansado.

Chegando perto o suficiente lanço uma shuriken em cada alvo, para descobrir o certo.

Deixo algumas poucas para quando descobrir o certo, lançar nele o resto das shurikens para tentar causar algum dano.

@Heimdall

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Campo de Treinamento - Clã Sabaku Flat7510


Ao perceber a quantidade de clones, faço uso novamente do Raiton: Ikazuchi no Kiba em grande escala, procurando acertar o máximo de alvos possíveis. Aproveitando dos ataques de Akita, tomo certa distância e preparo mais um jutsu, juntamente com meus Fios de Chakra. 





descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Ittoki empunha dois dos Stilletos do arsenal de sua marionete e manda dois raios para os céus. Novamente ele utiliza o Ikazuchi no Kiba, dessa vez em potência alta. Os raios saem dos céus e fazem um arrasto para cima dos clones. Depois do clarão, no entanto, o jovem nota que a quantidade de clones não tinha diminuído.

Da mesma forma, Akita controla suas Kaiten Shurikens e as lança em direção aos clones.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku VeIOxXc

Agora, sem o clarão do jutsu raiton, os ninjas viam com mais clareza o que estava acontecendo. As shurikens atravessavam os clones sem causar dano. Era uma situação estranha, já que os clones claramente não eram corpóreos, mas a sensação que passavam não era a mesma do velho bunshin no jutsu da academia.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku IfnNNzE

Como os clones executavam movimentos curtos, era difícil saber se eles tinham conseguido acertar todos. Ittoki começa a preparar um jutsu com seus fios de chakra, e por um instante os ninjas notam um detalhe acima do campo de batalha, um olho os observava.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku Ql9xgKK

Logo em seguida, a areia do deserto começa a se levantar em velocidade formando uma mão, num movimento que visava se fechar em torno dos ninjas.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku 4GQTKiN

Como iram agir?




Akasuna Ittoki: HP - 250, Chakra - 291 (359 - 68), Sanidade - 200
Marionete Naruse Kakeru imobilizada
Começou a preparar um jutsu, ação mais rápida no próximo turno

Shakusa Akita: HP - 200, Chakra - 265 , Sanidade - 200

Garasu Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Ajiro Shinpei e @Sasori_Kage

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Campo de Treinamento - Clã Sabaku Flat7510


Com os Fios de Chakra, expando a área de eletrificação e uso Raiton Bakurai, visando destruir a enchente de área. 
Procuro após tal feito, achar o verdadeiro clone. "- Akita, você possui algum fuuton? Useo-o neles, mais parecem uma miragem... Será que temos mais um inimigo?"
Faço os preparativos para um novo jutsu, juntamente com Shunshin no Jutsu. 



descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
"Mas que merda deu ruim"

Utilizo Fuuton: Daitoppa para dar um impulso na parte da areia que ainda não tinha fechado e sair do ataque do chefe da areia.

"Ittori desvie e perigoso"

Depois de ver que eram clones falsos tinha de descobrir o verdadeiro e parece que meu ataque não tinha funcionado.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku Latest?cb=20141120174346&path-prefix=pt-br

Katon: Goen

Uso o jutsu em grande forma para acertar uma área boa.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku 2eefcd13b356fe95bb6f5a89f54bb3834d09944d_00

Fuuton: Daitoppa

Uso segundo jutsu para dar um up no primeiro e aumentar a área.

"Ittori quando ver o original ataque"

@Heimdall
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos