Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campo de Treinamento - Clã Sabaku

4 participantes

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 Flat7510


Com os Fios de Chakra, expando a área de eletrificação e uso Raiton Bakurai, visando destruir a enchente de área. 
Procuro após tal feito, achar o verdadeiro clone. "- Akita, você possui algum fuuton? Useo-o neles, mais parecem uma miragem... Será que temos mais um inimigo?"
Faço os preparativos para um novo jutsu, juntamente com Shunshin no Jutsu. 



descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
"Mas que merda deu ruim"

Utilizo Fuuton: Daitoppa para dar um impulso na parte da areia que ainda não tinha fechado e sair do ataque do chefe da areia.

"Ittori desvie e perigoso"

Depois de ver que eram clones falsos tinha de descobrir o verdadeiro e parece que meu ataque não tinha funcionado.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 Latest?cb=20141120174346&path-prefix=pt-br

Katon: Goen

Uso o jutsu em grande forma para acertar uma área boa.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 2eefcd13b356fe95bb6f5a89f54bb3834d09944d_00

Fuuton: Daitoppa

Uso segundo jutsu para dar um up no primeiro e aumentar a área.

"Ittori quando ver o original ataque"

@Heimdall

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Vendo aquela enorme mão de areia fechando em volta deles, Ittoki e Akita tentam agira. Ittoki manipula seus fios de chakra para aplicar uma descarga elétrica na areia com o Raiton Bakurai. Do outro lado, Akita tenta lançar um Fuuton: Daitoppa nas frestas entre as garras de areia para criar um buraco e sair. O problema é que a decisão de usar Fuuton e Raiton ao mesmo tempo foi errada. O vento em área do Daitoppa atingiu as linhas eletrificadas, dissipando a corrente elétrica. Sem os dois golpes trabalhando em conjunto, o Sabaku Ro do clone se sobressaiu. Este não foi capaz de prender os genins, pois a grande corrente de vento causou uma desestabilização, mas grandes parcelas de areia os golpearam.

Eles cambaleiam um pouco, mas se preparam para uma nova investida. Akita lança uma sequência de Katon: Goen e um segundo Daitoppa, explorando a sinergia entre esses elementos para espalhar chamas por uma grande área. Para a surpresa da jovem, ela tinha atingido todos os clones, mas nenhum demonstrava ter sofrido dano. Ittoki também se surpreende com isso enquanto prepara um novo jutsu.

Naquele momento, às costas deles, eles ouvem um barulho e se viram para trás.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 ELjG6uk

Era o Garasu Bunshin do Kazekage, que aparentemente estava abaixo do solo esse tempo todo.Antes que possam reagir, os dois são cegados por um enorme clarão.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 N3oXDxe

Quando recuperam sua visão, o que eles veem é assustador. O Obelisco que ele tinham visto mais cedo tinha surgido.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 Obelisk-The-Tormenter-Hd-Wallpapers-and-backgrounds-Download-

O gigantesco punho eletrificado vinha em velocidade em direção aos ninjas, que estavam bem próximos um do outro. Se esse golpe encaixasse, eles com certeza morreriam. O Kazekage Horus estava na cabeça do construto, dentro de uma esfera de vidro avermelhado. Mesmo naquela distância, eles conseguiam ouvir.

Então eles só são capazes disso, o plano nunca vai dar certo. É melhor eliminá-los para não informarem ninguém sobre os meus planos.

Como Ittoki e Akita iriam proceder?




Akasuna Ittoki: HP - 205 (250-45), Chakra - 264 (291-27), Sanidade - 200
Marionete Naruse Kakeru imobilizada
Eletrificado por mais um turno pelo Bakurai
Começou a preparar um jutsu, ação mais rápida no próximo turno

Shakusa Akita: HP - 165 (200 - 35), Chakra - 184 (265-27*3) , Sanidade - 200

Garasu Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Ajiro Shinpei e @Sasori_Kage

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Lanço em direção ao cristal o jutsu Raiton: Ikazuchi no Kiba e com os Fios de Chakra, lanço uma fuuda na mesma direção (esta é a ação dita no turno anterior). "- Akita, lançe seu melhor Katon!" Tento sair da área de ataque do Obelisco. 

@Heimdall

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
"Merda deu errado"

"Ittoki ele tava escondido no chão, os clones eram Oboro"

Uso meu jutsu Shakusa de novo para levitar e evitar ataques, o mostro gigante era muito e meu poder mais forte não tinha dado certo antes não daria agora.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 Pain-voando-naruto

Vou voar bem alto para testar se não tava usando outro jutsu como aquele e qualquer coisa usar uma kunai igual Sasuke vs Orochimaru.

Se eu ver o chefe da vila da areia fora do chão como antes vou aproximar e atacar com o jutsu Shakusa.

"Ittoki cuidado"

@Heimdall

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Frente a um desafio impossível, derrotar o jutsu mais poderoso do Kazekage, os dois ninjas tentam atacar. Ittoki usa Ikazuchi no Kiba e lança uma Kibaku Fuda com suas linhas de chakra. Do outro lado, Akita tenta levitar com suas esferas de calor. A jovem começa a flutuar lentamente, já que a mobilidade era limitada. O soco do Obelisco continuava vindo, inalterado pelos ataques lançados pelos jovens. Quando tudo parecia perdido e o punho estava quase os atingindo, o Obelisco inteiro simplesmente desaparece. Naquele instante, duas torres de Vidro eletrificado que tinham saído do chão se envolvem nos jovens ninjas, os prendendo com pressão e paralização pelo choque elétrico. Isso ocorreu também com Ittoki, com seu corpo eletrificado pelo bakurai. Aparentemente aquele vidro tinha propriedades benéficas contra raiton.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 ByFhaXm

O Garasu Bunshin então controla areia segurando duas kunais, cada uma apontada no pescoço de um dos ninjas. O Kazekage original aparece e desfaz o clone, os pilares de vidro e até as partículas emperrando a marionete de Ittoki.

É isso, creio que esta batalha está encerrada.

Missão Rank C - Derrote o clone do Kazekage

Objetivos
- Derrotar o Garasu Bunshin de Horus (250 de EXP) - Falha
- Derrotar o clone dentro de 3 turnos (100 de EXP) - Falha



Horus encara os dois ninjas, por um momento ele pensa no que dizer. O homem dá um breve suspiro e começa.

Vocês falharam a missão. Esse clone que eu criei tinha vitalidade e resistência baixíssima, ele literalmente seria derrotado com um golpe certeiro. Vamos passo a passo na batalha.

Ittoki, largar sua marionete como um bloqueio para um jutsu massivo é uma estratégia extremamente mal pensada. Como Akasuna, sua marionete são seus braços e pernas, uma extensão sua que é essencial para o seu sucesso. Como isso era uma luta amistosa, eu não a destruí, mas simulei o que aconteceria numa batalha real emperrando suas articulações. Inclusive, que isso fique de lição, areia, satetsu e até insetos podem ser usados para inutilizar suas marionetes.

Quanto aos múltiplos clones. Em determinado momento ouvi você falando sobre o Oboro Bunshin, Akita. Não era o caso, isso era o Kasumi Jusha, um Genjutsu. Depois de acertar diversos jutsus e ver os clones não corpóreos os ignorando, não passou pela cabeça de vocês considerar uma ilusão? Além disso, um ninja nível Chunin dificilmente teria chakra para manter tantos clones corpóreos no campo. Isso era mais uma dica de que não eram clones comuns.

Em seguida, eu deixei meu Daisan no Me, o olho de areia completamente à mostra. Ele não estava lá de enfeite, mas vocês dois o ignoraram completamente. Se tivessem raciocinado um pouco do porquê da sua presença em campo, poderiam ter entendido que eu estava no subsolo, o usando para me guiar. Mas mesmo que não tivessem pensado nisso, se tivessem pelo menos o destruído, o clone teria voltado para a superfície em meio ao campo pegando fogo que você criou, Akita. Seria vitória de vocês.

Em relação ao Sabaku Ro, aquela mão de areia. Vocês usaram Raiton e Fuuton para tentar lidar com o mesmo jutsu. As compatibilidades elementais devem ser levadas em conta. Fuuton tem um efeito nocivo em raitons, eles não tem a capacidade de se complementar como fogo e vento, ou água e raio, por exemplo. Quando vocês lutam em dupla, se não coordenarem suas ações, seus números viram uma vantagem para o oponente.  

E por fim, o Obelisco. Era um clone nível Chunin, eu mostrei o jutsu antes para vocês dizendo que era minha técnica mais poderosa. De novo, não passou pela cabeça de vocês que era uma ilusão? Era um genjutsu visual usado através do clarão. Vocês estavam próximos, se tivessem usado Kai um no outro, teriam visto o vidro subindo para envolvê-los. A ideia da ilusão era chamar sua atenção para cima, enquanto o vidro atacava por baixo. Novamente, uma ação bem pensada aqui teria aberto o caminho para uma simples finalização.


O kazekage pausa brevemente e avalia os dois ninjas por alguns momentos. Por fim, ele conclui.

O caminho que eu propus é extremamente tortuoso. Não é só uma questão de poder, é saber usar a cabeça. Se vocês não melhorarem sua tomada de decisões em batalha, o caminho Nukenin só vai resultar em morte, e não vai nem levar muito tempo. Vou me manter à par de seu progresso até o Chunin Shiken. Se não observar uma melhora, não posso em sã consciência colocá-los nesse caminho.

Vou tentar ajudá-los um pouco agora. Querem que eu os treine hoje à noite?


Opção de treinamento

O Kazekage está oferecendo ajuda para os ninjas. Ele tem domínio de Doton, Fuuton e Raiton, além de domínio de Bunshinjutsu.

Ittoki pode escolher entre treinar um segundo elemento ou aprender uma técnica de clonagem.
Akita, por bloqueio de clã, pode aprender apenas uma técnica de clonagem.


Ação livre para @Ajiro Shinpei e @Sasori_Kage

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
"Infelizmente não foi dessa vez, Ittoki vamos ficar fortes""

Busco técnica de clonagem com o chefe da vila de areia.

Será que um clone de vapor?

Aplico as técnicas que o chefe disser.

@Heimdall

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Escolho a última opção e sigo o treinamento proposto. 




@Heimdall

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 HD-wallpaper-hueco-mundo-hollow-sphere-hollow-sky-anime-desert-bleach-manga-hollow-world-moon-clouds-arrancar-night-tree-tip

Entendo, então vocês dois querem treinar Bunshinjutsu. Pois bem, é uma boa pedida, clones são uma ferramenta muito versátil em combates. Dificilmente são distinguidos e permitem agir em duas frentes ao mesmo tempo. Ittoki, isso pode ser util para controlar a marionete e usar elementais simultaneos. Já para Akita, um combo de Katon e Fuuton tem potencial enorme.

O Kazekage começa então o processo de instrução.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 581294357bca3f25aba8c4fcec169487

Bushinjutsu é um tipo de arte ninja que aplica conceitos da transformação Yang, que dá vida às formas, para criar um clone de si mesmo. Primeiro, se define uma base. Isso pode ser água, no caso do Mizu Bunshin, solo, no caso do Iwa Bunshin. Pessoalmente eu uso areia e vidro, resultando em Suna Bunshin e Garasu Bunshin.  Akita, no seu caso, tente se focar no calor. As suas esferas já são um forma disso, você só precisa expandir o tamanho e criar algo em escala humana. Ittoki, no seu caso, a base será eletricidade. Tente se concentrar nas correntes elétricas, estabilizando um chakra com natureza Raiton no tamanho de um corpo.

O segundo passo é a manipulação de chakra usando Yang. Quero que vocês se concentrem na sua energia física, em como ela é recolhida de suas células para formar chakra. A manipulação Yang é tentar replicar esse sistema de energia física na massa de chakra da base.

O último passo é a ressonância. Clones estão conectados com o original pelo mecanismo de ressonância de chakra. Isso permite controlar o clone e em certas circunstâncias até transferir chakra sem contato direto. O foco aqui é tentar sentir a frequência do chakra do clone, a sincronizando com a sua própria.

É isso, começem. Vou observar o que estão fazendo e ajudá-los a corrigir possíveis erros.

Treinamento Bunshinjutsu

Os próximos turnos são destinados para treino. Aqui vocês devem descrever o processo que utilizaram para treinar, com base no que foi apresentado pelo professor. Esse treino demora de 1 a 2 turnos, dependendo do quão completa e bem fundamentada é a descrição do processo. Descrever princípios da obra Naruto e relacionar o processo com jutsus do seu arsenal ajudam para que seja considerado o tempo mais curto.


Ação livre para @Ajiro Shinpei e @Sasori_Kage

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Faço os passos indicados pelo chefe da vila da areia.

Crio uma energia de vapor de tamanho menor e evoluo até formar o tamanho de um clone.

Depois tento manipular e mexer na minha energia física (Yang), como forma de ajudar a criar o clone.

Depois vou sentir a freqüência do clone até acertar.

Vou tentar fazer com que ele e eu fique ajustado e ressonante.

Repito para aprimorar.

@Heimdall

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 Flat7513


Sigo cada instrução, mas começando do básico.

1- Tento criar pequenas criaturas em forma de raiton;
2- Crio agora pequenas formas humanas do mesmo elemento;
3- Aumento gradativamente, a medida em que me saio bem nos passos anteriores;
4- Com o controle já estável em forma real, analiso cuidadosamente a instrução sobre Yang;
5- Concentro-me na energia física, e aos poucos tento aplica-la/replicar aos humanoides;
6- Tento criar a tal ressonância;
7- Repito todos os passos anteriores, observando minhas falhas.


descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Os jovens iniciaram seu treinamento, seguindo os passos descritos por Horus.

Akita cria uma esfera de calor com seu Shakuton e tenta controlar sua forma. Inicialmente, o processo falha, mas com perseverança, a jovem tem sucesso. No entanto, logo após chegar no tamanho adequado, a massa de chakra se desestabiliza e explode. A explosão tinha uma alta temperatura, e Akita notava que isso poderia gerar queimaduras.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 IfCw5n2

Por outro lado, Ittoki faz algo similar com raiton. O jovem começa construindo pequenas formas elétricas. Em seguida, começa a ampliar o tamanho, chegando na escala humana. Na primeira tentativa, a massa também explode. No entanto, diferente da explosão de calor, o que ocorreu aqui se assemelhou a uma trovoada, com alto ruído e luminosidade.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 0Ky4fqX

Horus nota esses efeitos e instrui os ninjas.

Interessante, a forma como vocês moldaram o chakra deixou uma instabilidade no clone. Se vocês conseguirem controlar quando essa instabilidade acontece, podem incorporar esses efeitos nos seus clones.

Com base nessa sugestão, os genins continuam seu treinamento. Primeiramente, eles fazem as massas de chakra diversas vezes, até que sua forma ficasse estável. Quando chegaram nesse passo, Horus avisou que poderiam começar a treinar o mecanismo de cópia do Yang.

Ambos treinaram esse mecanismo, aplicando conceitos de técnicas como Oboro Bunshin e Bunshin no Jutsu como ponto de partida. Inicialmente, os clones eram falhos.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 NBmBAi4

Eles continuam o processo, treinando até que os clones ficassem iguais aos originais. Eventualmente Horus confirma que este passo está concluído, Akita e Ittoki finalmente passam para o fim.

Ambos tentam sentir a ressonância com seus clones. Inicialmente foi um processo complicado, mas com a ajuda do Kazekage, conseguiram sentir a ressonância.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 2rE5dU8

Com isso, o treinamento em Bunshinjutsu estava finalizado.

Shakunetsu Bunshin no Jutsu

Rank: C (Requer Shakuton)

MECANIZAÇÃO: Um único jutsu permite você invocar até 2 clones que terão os mesmos atributos do usuário (exceto chakra e HP). A quantidade de chakra mínima de um clone é a quantidade do seu rank. Os clones podem usar qualquer quantia de chakra, até a metade do original (ou dividido igualmente pelo usuário e demais clones). Todo o chakra investido para criar o clone passa a ser do clone (porém, se o usuário criar 2 clones de uma única vez, ele gastará o equivalente ao jutsu do seu rank, potência alta). Por sua leveza e alta temperatura, o clone pode flutuar com mobilidade e velocidade limitada. Caso golpeado, o clone pode casusar uma explosão de calor, causando queimaduras a alvos no curto alcance. Jutsu de uso copiativo.

Nível exigido: II

Kaminari Bunshin no Jutsu

Rank: C (Requer elemento raiton)

MECANIZAÇÃO: Um único jutsu permite você invocar até 2 clones que terão os mesmos atributos do usuário (exceto chakra e HP). A quantidade de chakra mínima de um clone é a quantidade do seu rank. Os clones podem usar qualquer quantia de chakra, até a metade do original (ou dividido igualmente pelo usuário e demais clones). Todo o chakra investido para criar o clone passa a ser do clone (porém, se o usuário criar 2 clones de uma única vez, ele gastará o equivalente ao jutsu do seu rank, potência alta). Ao ser golpeado, o clone pode explodir em um flash de alta luminosidade e ruído, similar a uma trovoada. Jutsu de uso copiativo.

Nível exigido: II


Com o treinamento encerrado, Horus fala com os genins.

Tenho uma missão para vocês. Creio que ela vai demorar um tempo, então deve ser a última que vocês farão antes do exame Chunin. Recentemente encontramos o esconderijo de um Ancestral do clã Akasuna. Ele era famoso por sua pesquisa de alto nível, mas como saiu do clã, todas essas informações foram perdidas. A missão de vocês será investigar o esconderijo e obter seus documentos de pesquisa. Encontrarei vocês lá amanhã de tarde, para passar mais detalhes. Com isso, vocês tem tempo para se preparar.

Ele então pega seu celular e manda uma mensagem para os genins.

Mandei a localização no celular de vocês.

Ação Livre para @Ajiro Shinpei e @Sasori_Kage

Caso queiram visitar o Ninja Shop: https://www.forumnsanimes.com/t95754-ninja-shop-sunagakure-no-sato
Caso queiram postar direto no esconderijo: https://www.forumnsanimes.com/t100131-esconderijo-akasuna-quattro
Caso queiram, podem postar em outro tópico de interesse em Suna, só me marcar.


Comentário sobre o treino :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos