Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

3 participantes

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
Adentro o tal lugar, preparado para as piores mágoas que já vive. 

- Ao fim disto, irei até as pedras Miagi, nem que para isso eu faleça.

descriptionFloresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 2 EmptyRe: Floresta perdida Jūmaru - País das Águas

more_horiz
O garoto entraria na porta escura preparado para as piores mágoas que já viveu, enquanto que jurava a si que iria até as pedras miagi mesmo que custasse sua vida, enquanto tinha esses pensamentos o frio do lugar tocava cada parte do seu corpo, quando de repente uma voz grave e mudana ditaria algumas palavras:

- Para sair daqui... O passado esconder, o presente abraçar e o futuro planear... Sem os três em equilíbrio, nada resolver... O mundo desencadear... -

Diria a voz do abismo quando de repente ao se virar, ele enxergaria uma figura:

Floresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 2 Ddby8xz-b3a96bdb-b0c0-4d16-a57e-824ba447ec84.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzkzMTUyNGFkLTBkMjctNGI3ZS1iNzIyLWM3MjZkNzNjMDNmOVwvZGRieTh4ei1iM2E5NmJkYi1iMGMwLTRkMTYtYTU3ZS04MjRiYTQ0N2VjODQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Era semelhante a uma espécie de pote flutuante que Questionaria o rapaz com o seguinte:

- Compreender levará ao exímio, desmerecer ao poço e não entender ao fundo da mente... O que eu quero dizer com isto? -

Em meio aquela situação Veldora teria que de alguma forma responder ele da forma correta.

Ação livre para @Inosuke

more_horiz
- Mesmo que eu chegue ao exímio, não penso em me aproximar ao mérito, poderia eu esquecer o meu sonho por pura ganância? Desmerecer me levaria ao fim da linha, estagnação. Nisto, não o ponho ao desmerecer, me considero indigno ao tempo ao meu redor. Não entender me porá a ir ao fundo da minha mente em busca do conhecimento falho. 

- Caso alguém consiga entender, chegará ao poder exímio. Caso a ganância e o desmerecer me tome, cairei ao vazio. Não entender me colocará ao pensar. 

more_horiz
Floresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 2 Ddby8xz-b3a96bdb-b0c0-4d16-a57e-824ba447ec84.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzkzMTUyNGFkLTBkMjctNGI3ZS1iNzIyLWM3MjZkNzNjMDNmOVwvZGRieTh4ei1iM2E5NmJkYi1iMGMwLTRkMTYtYTU3ZS04MjRiYTQ0N2VjODQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

O pote observando que o garoto havia se saído bem, e desvendado seu código, ele diria:

- A resposta era o equilíbrio, e você se saiu bem... Agora o último teste para que você consiga sair daqui... Lembrando que esse teste só lhe dará uma chance, caso erre... Perderá tudo e pode ficar preso aqui para sempre. - Diria o pote quando desaparecia e apareceria outro em seu lugar, informando o seguinte:

Floresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRRdqCALtMXCYhVXJRrrLQHnQLwRocWg2VqZQ&usqp=CAU

- Prazer, meu nome é ganância e ganância não pode ter tudo... Porque um empecilho impede, e este obstáculo devora até os mais fortes, consome os mais fracos, não tem dó dos mais novos ou mais velhos, não faz distinção de raça e cor, não pode ser parado ou impeço, enganado ou burlado, nada se aplica nele e ele é aplicado em tudo...O que ele É? - faria a pergunta do último teste a Veldora.

Agora o garoto teria que decidir o que fazer.

Ação livre para: @Inosuke

more_horiz
- Um levado ao outro. O tempo e a morte impedem a ganância r chegar ao seu ápice. Não possuem distinções, devoram pouco a pouco, nos levando embora. Se vão como as estações...

more_horiz
O rapaz responderia o pote, e último teste. Após sua resposta ele iria desaparecendo lentamente enquanto dizia:

- Você acertou... A ganância, inveja, ódio, tristeza, soberba, luxúria e até mesmo o orgulho são vencidos com o tempo... Lembre-se disso rapaz... Pois o passado sempre retorna à nos assombrar nos momentos mais assustador... - diria o pote sem conseguir completa sua última fala, pois veldora estaria voltando ao corpo.

Enquanto sua mente se realocava para o plano físico, Veldora veria inúmeras cenas de seus ancestrais que levarão ele até esse ponto. Inclusive ele veria até onde estaria selada a moça de suas memórias, em qual parte de miagi.

Após essas visões ele retornaria a consciência, o corpo e plano físico.

Hie ao perceber que Veldora teria voltado, perguntaria:

- Você está bem?? Conseguiu Veldora-kun.. - perguntaria segurando Veldora pelos ombros.

Agora que Veldora havia voltado, ele precisaria decidir o que fazer.

Evento Deusa Coelho concluído.

- Bônus na tabela que necessitam do evento, adquiridos.

Ação livre para @Inosuke

more_horiz
- Hie, sabes que te amo, não é? 

Após dizer isso, daria um longo beijo nela e faria uma coisinhas a mais.

- Tenho um lugar extremamente importante para ir, me espere aqui, tudo bem? Ou queres vir comigo? Caso venha, eu a protegerei. Mas entenda, é uma promessa que fiz. 

Saindo da casa, iria rumo as pedras Miagi. 

more_horiz
O rapaz voltando, tascaria um beijo em Hie, apesar dela tentar sair, mas antes que ele conseguisse fazer coisas a mais, ela se afastaria e perceberia que ele havia completado o treino do pergaminho, ele chamaria ela á um caminho e falaria de uma promessa que ele fez, mas ela o questionaria:

- Pera, aonde você vai? Responda as coisas antes de chamar os outros. - Diria a moça um tanto envergonhada.

Após a pergunta, ela cruzaria os braços e aguardaria a resposta do seu aluno, ela também tinha uma carta de missões em sua mão, talvez ela quisesse realizar algumas missões com o rapaz e tivesse se estressado por ele ignorar ela ainda que ela seja a sensei dele.

Após isso ela aguardaria a resposta de Veldora.

Ação livre para @Inosuke

more_horiz
- Você se afastou, como pensei. Ainda bem que não consentiu, agora gosto mais de você... Mas tenho que ir até as origens do meu clã e nisso, não darei mais detalhes. Este papel em suas mãos, uma missão? Aceitarei. Mas que seja rápida. Aliás, que fofo você envergonhada. 

more_horiz
Hie ficaria sem entender nada, enquanto que mostraria a folha com algumas missões, aparentemente ela estava precisando de dinheiro, então por isso queria fazer missões logo. No quadro havia as seguintes missões.

- Rank B: Ajudar a capturar uma criatura que está aterrorizando um vilarejo no país dos dêmonios.
- Rank B: Ajudar na reconstrução do vilarejo na fazenda da grama.
- Rank A: Enfrentar alguns inimigos na fronteira do país do mar.
- Rank A: Investigar o senhor feudal do país das ondas.
- Rank A: Fazer patrulha no país da chave.
- Rank S: Achar a reliquía do Tshuchikage
- Rank S: Capturar o assassino do país da grama
- Rank S: Achar pedras de sais nas pedras de miagi
- Rank S+: Assasinar o senhor (precisa aceitar para saber o resto)

Com essas missões, o Veldora teria que decidir qual escolher, a moça ficaria com os braços cruzados enquanto esperava ele ver.

Ação livre para @Inosuke

more_horiz
- Hie, vamos até Miagi. Após tal, caso ainda esteja lá, iremos em busca da relíquia. 

Obs: considere o equipamento do Exame Chunin por gentileza. 

more_horiz
O garoto decidiria ir para as pedras Miagi, por sua vez Hie explicaria alguns detalhes a ele:

- Olha Veldora, essa missão é rank S, é bem difícil, tem criaturas nesse canyon capazes de matar Jounin's, então teremos que ter cuidado... Além de ter bandidos e assassinos escondidos por lá... Então vamos com cuidado. - Após sua fala a mulher arrumaria seu cabelo e vestes.

Veldora e Hie sairiam para a missão, e durante o percurso da mesma, uma pessoa já conhecida apareceria, seria Ahnidafas que também estaria como chunin e logo diria:

- Faz aloca Veldora, menina que doida, se não fosse a mestre eu estaria louca more, desacompanhada, dely dela e delu, me poupe queridom, faz a mona mesmo? - Diria a moça bem chateada.

Após isso, todos iriam até o Canyon.

Missão iniciada: - Rank S: Achar pedras de sais nas pedras de miagi

Após uma certa caminhada, eles chegariam ao País da montanha.

Ação livre para @Inosuke noo seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95831-pais-das-montanhas

more_horiz
- Certo, com esse arsenal de jutsus acho que conseguimos trabalhar bem. E obrigado por pagar a viagem, Omi. - Respondeu seus dois companheiros pelas ações feitas anteriormente, ainda em seu Henge.

Ainda com as informações dadas pelo senhor do Ninja Shop frescas em sua mente, Jazz iniciaria sua busca pelo tal esconderijo, dessa vez, ainda mais alerta do que antes. Afinal, já que estavam em um território estranho e principalmente com pouca visibilidade em razão das árvores, todo cuidado era pouco.

Se no caminho se deparasse com um inimigo, algo estranho ou um ataque, realizaria um rolamento para perto da árvore mais próxima e se esconderia ali para traçar uma estratégia.

@Iriw

more_horiz
Floresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 2 Bd706717efafea6e9a0d26e41fc79369

Jazz, Omi e Juk haviam chegado naquele local distante e sombrio. A floresta era fechada, possuía árvores altas e dificultava bastante a sua visão. Felizmente, não haviam inimigos no local, ao menos aparentemente, o que permitia que os indivíduos procurassem de maneira mais acertiva o esconderijo. No entanto, a simples busca parecia não ser o suficiente, e um movimento mais certeiro talvez fosse necessário para concretizar aquela procura de um esconderijo.

Ação livre para @Nie

Floresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
- Hmm, pelo visto vamos enfrentar um tipo diferente de obstáculo. Vou dar uma averiguada ali em cima e já volto. Continuem a busca por aqui. - Ainda confusa sobre como encontrar o esconderijo, Jazz usou o jutsu de caminhar em árvores para ir até o topo de uma. Lá, daria uma boa averiguada na localidade e voltaria ao ponto inicial, só por via das dúvidas.

"Talvez exista algum tipo de método usado para revelar o esconderijo que só ninjas de Kirigakure deveriam saber...bem, vamos tentar isso."

- Ninja médico vagabundo, use Kirigakure no Jutsu nessa região. - Falou em seu tom imperativo habitual. Se existia algum jutsu que era marca registrada da Vila da Névoa era aquele, embora não estivesse muito crente na possibilidade daquilo funcionar.

- Kagu, continue atenta aos arredores. - Pediu que sua parente permanecesse esperta. Afinal, com o jutsu da névoa ativo, eles ficavam em uma situação complicada.

more_horiz
Floresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 2 Bd706717efafea6e9a0d26e41fc79369

Jazz perceberia que alguma estratégia seria necessário para encontrar o esconderijo, então pede para que Juk realize um movimento. Além disso, corre até o topo das árvores para melhorar a sua visão sob o campo de batalha e profere um insulto contra Juk. Injuriado, o jovem responderia: - Tsc... Quando estiver sangrando vou te deixar morrer... - Falaria, enquanto realizava o Kirigakure no Jutsu. Jazz observaria o efeito e perceberia que, embora nada tivesse mudado, um pequeno conjunto de árvores, um pouco próximo, parecia não estar "com a cor diferente" (na visão dela em relação a potência da névoa), como se não tivesse sendo afetada.

Ação livre para @Nie

Floresta perdida Jūmaru - País das Águas - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
- Vou fazer o possível pra não precisar da sua ajuda, relaxa. - Respondeu, confiante em suas habilidades de sair dali sem muitos ferimentos.

De qualquer forma, diante das ações dos gennins, uma espécie de pista surgiu de para onde eles deveriam ir. Claro, também poderia ser uma armadilha, mas valia a tentativa. Afinal, não era como se eles tivessem outras opções mais interessantes que aquelas.

- Sigam-me.
- Ordenou, antes de iniciar seu trajeto até as árvores. Chegando lá, tentaria averiguar os arredores em busca de outros sinais suspeitos, ainda atenta para desviar de um possível ataque se escondendo atrás de um árvore qualquer.

@Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos