Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kirigakure no Sato - País das Águas

+5
Asa Noturna
Gaius
Heimdall
Yagito
Iriw
9 participantes

descriptionKirigakure no Sato - País das Águas EmptyKirigakure no Sato - País das Águas

more_horiz
Kirigakure no Sato - País das Águas Latest?cb=20180415203704&path-prefix=pt-br

A vila principal do país das águas, Kirigakure no sato, é uma vila localizada em uma das ilhas do país, e composta de uma névoa densa. Lá é famosa por ninjas sanguinários e poderosos, além de habilidosos usuários de Suiton. A vila é comandada pelo Mizukage.

descriptionKirigakure no Sato - País das Águas EmptyRe: Kirigakure no Sato - País das Águas

more_horiz
Kirigakure no Sato - País das Águas 965544936b2e3561e9b521e141031c1b

Yoya Kaguya, uma ninja conhecida, que com apenas 9 anos, junto de King retomou a Muralha Doinchi em Iwagakure e esteve presente na Quarta grande guerra ninja, à época com 9 anos de idade, derrotando membros da Organização Shuratow e lutando bravamente com Edo's Tenseis (Imagem Yoya jovem), procurava um trio de ninjas recém formados na academia, no seu celular, caixa de emails, e se deparou com alguns que lhe chamou a atenção. Na verdade eram cinco ninjas, e ela precisava de apenas três para montar a equipe 21, um conjunto de ninjas com Jounin líder e três genin's, visando a retomada da visão de kirigakure como uma grande nação perante aos demais, com a proximidade do Chunin Shiken.

Passeando pelas ruas de Kirigakure, muitas vezes com o cheiro não tão agradável, rolava a lista de email's e então, para para decidir como agir diante dessa situação. Refletindo, pensa imediatamente (poderia fazer um desafio com os cinco... Quem realmente tiver interesse, chegará no horário), e então encaminha aos email's dos cinco ninjas, dentre eles Haikotsu, Ikhor e Hyoumi. O email continha a informação que um ninja gostaria de falar com a pessoa remetida, sem muitos detalhes, na praça central da vila, até as 14:30 horas da tarde. Era uma tarde com um pouco de sol e nuvens no céu... Os ninjas certamente estariam na cidade sede.

Ação livre para @Heimdall , @Yagito e @Gaius (Obs: Poderão vir a reunião ou não)

descriptionKirigakure no Sato - País das Águas EmptyRe: Kirigakure no Sato - País das Águas

more_horiz
O celular vibrar durante o "uso do trono" não é uma coisa muito boa de se experenciar, ainda mais quando se espera privacidade num momento tão... íntimo? Talvez não incomum na vida de um jovem de 16 anos. Não faça isso, meu jovem, lave suas mãos antes de tocar... Tarde demais. É assim que se adquire conjuntivite.

- Um e-mail... Espero que não seja mais uma resposta mirabolante do OvaloOhlavrac sobre obscurantismo e gansos falantes.

Haikotsu checa sua caixa de e-mail e nota se tratar de um... Kaguya?! Bem, deve ser importante. Ele lê atentamente, encaminha uma resposta positiva confirmando sua presença e decide pagar para ver do que se trata essa reunião. Como sempre, no entanto, ele sai de casa atrasado... "que isso não cause uma má impressão" pensou.

O cheiro estranho da vila também o incomoda, apesar de não distraí-lo do destino.

@Gaius @Heimdall @Iriw

more_horiz
Durante uma sessão de treinamento com suiton, um toque de notificação no meu celular chama minha atenção. Pego o aparelho e noto que se trata de um e-mail de remetente desconhecido. As informações são escassas, apenas um local, horário e interesse de um ninja.

Sem saber do que se trata, prossigo com cautela, ajustando minha chegada para 14:10. Antes de entrar na praça, coloco o treinamento da academia em prática, checando as redondezas por sinais de emboscada.

Caso não note nada perigoso procuraria por um local alto, como o topo de um edifício, ficando oculto até o horário marcado, atento à qualquer um que chegasse na praça neste período.

@Iriw @Yagito @Gaius

more_horiz
Seguia em casa com minha mamãe, enquanto esperava ela fazer terminar o lanchinho da tarde.

- Siora, o que a senhora está preparando para mim?

Recebi como resposta a mesma de todos os dias, um único omelete. Estava com fome, mas também tinha ciência da condição financeira da casa.

Ao ficar pronto, iniciamos nossa oração, agradecendo a "fartura" alimentícia presente naquela mesa do Senhor. Como um, dois, três pedaços, quando sinto meu celular vibrar. Um e-mail com remetente desconhecido, indicando apenas um local e hora. Não sei bem do que se trata, apesar de já ter uma ideia - em vista a recente aprovação na academia.

Me despeço da dona Freiya sem ao menos terminar o lanchinho - poderia ser comido por ela, claramente precisava mais do que eu - e me dirijo ao local designado. Por morar distante e ainda contar com a presença de densas camadas de névoa no percurso, sabia que chegaria muito provavelmente no horário marcado ou com baixíssima antecedência. Ainda assim, pelo histórico contado pelo meu pai que viveu sua juventude durante a "névoa sangrenta", mantenho a cautela e atenção para não ser uma presa de gangues de ninjas, especialmente dos malditos Hoozuki.

@Iriw @Yagito @Heimdall

more_horiz
A mulher que havia os convocado: Yoya.

Ikhor chegava com vinte minutos de adiantamento, e seria o suficiente para ficar observando a todos. Estranhamente, mesmo escondido em um prédio alto, algo lhe dizia que Yoya olhava muito em sua direção, como se tivesse notado. Em seguida, percebeu a chegada de um Kaguya, tal como aquela que havia lhe enviado o email. Tratava-se de Haikotsu que não dava uma palavra com a garota ali presente. Ikhor notaria também a presença de Afoon (Imagem Afoon), uma mulher com roupas nada adequadas, semi-nua, que chegava e falava com Yoya: - Koé coroa, que diabo você quer comigo? - Insultava a mulher. Yoya, imediatamente retrucava: - Coroa? Uma velha dessas que nunca arrumou uma equipe? Tsc... - Falava enquanto comia suas unhas.

Kirigakure no Sato - País das Águas Hito_ver_4_by_na_nedam_daisuok-pre.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NzgyIiwicGF0aCI6IlwvZlwvYTExYjhmNmItMjVkNC00NTQ4LTg4MjItZTk5NWQ0MDUwNjc0XC9kYWlzdW9rLTYwZTAyZWI2LTA1NTctNDdhMS1hYmIzLWExODczYTA0NDIzZi5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTAyNCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19
Nedam é uma das chamadas para o local!

Logo em seguida, uma garota de cabelos dourados e também com uma espada na mão se aproximava de Yoya, chegaria tranquila e rapidamente conversaria com ela, ela falaria o seguinte: - Olá Jounin-senpai, ao que necessita de minha presença? - Comentava rapidamente. Yoya, no entanto, não daria muito espaço ao formalismo e respondia: - Fique quieta e espere... - Dizia ela em tom imponente. Nedam, a garota de cabelos loiros, nada mais dizia. Algum tempo seguinte, Hyoumi, cirurgicamente no tempo se aproximava, sem dizer nenhuma palavra. Tal momento, Ikhor também se aproxima, não comentando nada com eles.

Yoya, então quebraria o gelo falando o seguinte: - Convoquei-os porque tenho uma proposta a vocês. MAS EU SOU A JOUNIN AQUI ENTENDEU? Então vocês falam primeiro, genins zé ruelas... Quem são vocês? O que querem de objetivo? O que fazem quando não estão treinando? Qual a sua habilidade principal? - Falaria e estranhamente olharia diretamente a Ikhor.

A Praça central tinha uma grande árvore rosa, um cercado ao seu redor, e chão com paralelepípedos, além de alguns prédios ao redor. Não era muito grande, e um conjunto de ninjas juntos assim, certamente chamaria atenção.

Obs: Sempre que eu utilizar o sublinhado, confira pois pode ser um link. Aqui em cima, no texto, é link.

Ação livre para @Heimdall , @Yagito e @Gaius

more_horiz
Ao notar que a Kaguya olhou diretamente para mim, diversas ideias começaram a cruzar na minha cabeça.

Como ela me achou? Será algum tipo de sensor? ... Ou eu só não tenho experiência para enganar alguém do calibre dela. Agora já era, vamos ver o que ela quer.

Notando que fui facilmente descoberto e reconhecendo a mulher como uma ninja do clã Kaguya, considero que o chamado não era perigoso, pelo menos no momento.

Fico em silêncio até que todos chegam e a Jounin começa a falar. Minha primeira impressão dela é de impulsividade e imaturidade. De qualquer forma, não faz sentido antagonizá-la aqui. Também avalio os outros genins, em especial suas personalidades. A mais velha era combativa e rebelde, enquanto a mais nova aparenta ser mais centrada e respeita hierarquia.

No momento adequado, respondo às perguntas.

Meu nome é Chinoike Ikhor, nasci aqui em Kirigakure, mas meu clã tem origem no país do relâmpago. Quanto a objetivos, quero conquistar poder suficiente para agir contra os que considero inimigos. Não vou revelar meus recursos em detalhe, já que não sei qual vai ser o resultado disso, mas minha aptidão maior é com Genjutsus e Suitons. Sobre o que faço além dos treinamentos, não há muito a dizer, já que eles tomam bastante tempo. Talvez meu interesse em tecnologia valha, tento me manter a par dos novos desenvolvimentos, especialmente os relacionados à combate.

Depois da breve apresentação, aguardo todos terminarem e procuro um momento oportuno para perguntar à Jounin em voz baixa.

Como sempre tento aprender com minhas falhas, quero saber o que entregou minha posição.

@Iriw @Yagito @Gaius

more_horiz
Mesmo chegando no horário sou recebido por uma Jounin ríspida e aparentemente imatura. Por ser de Kirigakure, aparentemente ela tem intenções boas, então teria que apenas aceitar.

Observo os outros presentes.

A primeira garota não me passou uma boa impressão, especialmente para uma Kunoichi. Sinto até mesmo uma repulsa por suas vestimentas mundanas.

A segunda garota, com seu tom mais sóbrio, me chamou mais a atenção. Ao chamar a Jounin de senpai ela mostrou ao menos um pouco de respeito. Também reparo em seus cabelos loiros como os meus e como supostamente são os do líder do nosso clã, Yuki Lucky. Talvez sejamos parecidos com isso.

Ao garoto de cabelos castanhos que apareceu repentinamente, tenho uma visão um pouco cética. Não me aparenta ser uma pessoa ruim, mas alguém que é muito fechado e recluso.

Quanto ao mais velho, de cabelos claros, tenho uma impressão de ser um adolescente marginalizado, preguiçoso e que não tem metas na vida. Em ordem de decrescente de simpatia, estaria apenas atrás da garota com um ar de vagabunda.

Escuto então o pronunciamento do garoto Chinoike.

Hm... um gaijin. A névoa geralmente não é tão recíproca com estrangeiros...

No momento oportuno, respondo:

Me chamo Hyoumi. Pertenço a um clã daqui mesmo de Kiri, mas renego utilizar o nome familiar em situações como essa... Quero um dia me tornar um ninja forte o suficiente para proteger aqueles que eu amo, assim como ser respeitado pelos meus atos e meu caráter. Assim como o estrangeiro, prefiro não comentar sobre minhas habilidades, mas tenho preferência ao Ninjutsu. Entre um treino e outro faço bicos e ajudo minha mãe em casa, assim como estudo a história e a geopolítica da vila, especialmente nos últimos 40 anos, tentando entender o que levou a perdemos gerações inteiras de ninjas talentosos e fomentou a maldade no coração do povo.

Por fim, percebo o jovem estrangeiro um pouco desconfiado, mas nada que aparente ser suspeito, ainda que não seja um nativo.

@Iriw @Heimdall @Yagito

more_horiz
"Que linda árvore! Essas três jovens também são bem bonitas. O que está acontecendo?" Aceno com a cabeça antes de me aproximar. Ao observar a situação melhor, suponho o que pode ser essa tal "reunião", mas antes que pudesse entender totalmente, mais duas pessoas acabam chegando.

"Então, estamos formando um time... será um trio ou um quinteto?"

Notando a chegada dos demais, aceno com a cabeça agradavelmente, mesmo após a indelicadeza da Jounin que se apresentava ali.

"Ela é orgulhosa... será que todos do nosso clã são assim?"

Respeito a ordem de chegada e aguardo a fala de todos para me pronunciar. Ouço atentamente tudo o que é dito, fico empolgado por me identificar com Hyoumi e, ao mesmo tempo, triste que, mesmo dentro da vila, hajam tantos jovens passando por dificuldades assim, já que ainda que uma realidade distópica fosse a mais esperada, devido ao passado da vila e afins, havia comigo uma fagulha de esperança em encontrar mais ordem do que caos. Ele me lembra bastante minha mãe e sua questão com seu clã, mas seus objetivos parecem mais inspiradores, exceto pelo fato dele optar pelo uso de Ninjutsus, o que é uma lástima. Sobre Ikhor, Nedam e Afoon, sinto que o primeiro é um jovem bem fechado e centrado, me causando algum desconforto, a segunda me hipnotiza por sua espada, já que não possuo uma... acho que já a admiro antes de conhecê-la, e a terceira me causa repulsa imediata pela arrogância. Prosseguindo, inicio minha fala:

Olá a todos. Já que não disse seu nome, Jounin, vou chamá-la assim mesmo. Eu sou Haikotsu Kaguya, recém formado na academia ninja e tenho 16 anos. Há pouco me mudei pra vila, então ainda não me acostumei com sua geografia e costumes, não que isso justifique meu atraso, então desculpe-me desde já. Bom, gosto de visitar os campos de bambu onde meu pai trabalhava, e dele adquiri e aprimorei habilidades focadas em combate de curta distância e uso de espadas. Sobre objetivos, eu nunca tive muita perspectiva de onde eu vim, e essa inserção à vida Shinobi, e numa comunidade tão grande quanto Kirigakure, fez eu me sentir uma pequena peça num grande tabuleiro, e quem sabe quem está jogando? De toda forma, seguirei o caminho da espada até o fim e me interesso pelo passado sombrio e fúnebre do nosso clã, por isso, e por questões parentais, quero assumir esse manto.

Em seguida, aguardo o desenrolar da situação, que sinto estar sendo desnecessariamente desconfortável.

@iriw @gaius @heimdall

more_horiz

Yoya escutaria os três ninjas de clã ali presentes e partiria para entender os outros que estavam presentes. Escutaria atentamente o que tinha a dizer todos os ninjas, especialmente Haikotsu, quem lhe chamara a atenção pelo clã e modo de agir. Sem comentar nada até ouvir os demais, aguarda alguns segundos, até que Afoon quebra o gelo e inicia: - Eu gosto de cortar gente... E me chamo Afoon, é um nome dado por um desgraçado da barraca de laranjas, ele me deu esse nome de ladra. Não tenho sobrenome, não tenho clã, treino sozinha, e quando posso, corto gente... Aliás, você já sabe tudo isso não mulher? Você tem minha ficha... - Falaria olhando para a garota e notando que ela tinha um aparelho celular ali, e prosseguia: - Sem muitas enrolas é isso akak - Falaria com um sorriso podre no final. Em seguida e logo para o fim, Nedam responderia: - Eu nasci na ilha das águas, e fui resgatada por Yuki Lucky e Bakumi, mas nunca utilizei habilidades do Hyōton, motivo pelo qual eu não sei bem se sou Yuki... De toda forma, prefiro ser chamada só de Nedam... - Diria ela, de forma mais tímida. Em seguida, manteria em progresso: - Eu... sou boa com taijutsu e relativamente com ninjutsu. Tenho muita experiência com Kenjutsu também, mas uso espada apenas de madeira, normalmente não gosto de ferir pessoas. É isso. - Finalizaria a garota genin, claramente mais tímida que os demais.

Um novo tempo de gelo ocorre, até que Afoon novamente prossegue falando: - Ei você franzininho... Eu gostei muito dos seus olhos, são diferentes, você curte mulher? - Perguntaria de forma enigmática, mas rapidamente ela mesmo se responderia: - Tsc que desgraçado... Saiba que se você não me quiser, serei sua rival eternamente, viverei para lhe cortar... - Do nada soltaria essa e ainda finalizaria falando: - Fodasse, eu faço o que eu quero com meu porre ok? - Sem ninguém ter lhe dirigido a palavra. A Jounin, então, finaliza todo esse debate falando: - Olha, garoto, eu me chamo Yoya, e sou Jounin de Kirigakure. Eu vivo todo o cenário de guerra entre meus nove e dez anos, e sei o que é a guerra. Não estamos mais nesse período, mas quero prepara-los para isso. Eu preciso de um time, dos fortes, não gosto de fracassados. Meu lema é: Acerte primeiro, acerte com força e sem piedade. Portanto, olhando as fichas de vocês, e sim Afoon eu tenho mesmo, notei que vocês se destacam, cada uma a sua maneira... MAS ISSO NÃO É NADA, VOCÊS NÃO SÃO NADA, PERTO DA GUERRA, SEU APRENDIZADO ATÉ HOJE E LIXO SÃO A MESMA COISA... O que eu quero dizer é: Tenho cinco de vocês, mas meu time será só de três, eu quero SABER QUEM AQUI QUER ENTRAR PARA O MEU TIME, mas passará por um processo rigoroso, não será fácil certo? Quem quiser desistir pode o fazer agora... - Falaria Yoya diretamente, quase não parava de conversar, um belo discurso, claramente confuso. Ela não tinha experiência com aquilo? Os ninjas não sabiam. Ela tinha lançado uma pergunta e aguardava a resposta dos demais.

Ação livre para @Heimdall , @Yagito e @Gaius dentre as opções:
- Aceitar o time de Yoya;
- Negar o time de Yoya;
- Sair correndo;
- Manter-se inerte;
- Agir de outra maneira.

more_horiz
Enquanto os outros se apresentavam, avaliei suas habilidades. Felizmente, não havia ninguém versado em genjutsu ali, o que me dava uma certa vantagem na hora de compor um time equilibrado. Além disso, as palavras da Jounin mostravam uma filosofia que me agradava, com foco em batalha e guerra.

Qualquer confronto contra organizações nukenin vai ser pior do que uma guerra, então é bom que ela queira nos treinar dessa forma. Apesar da impulsividade e liderança errática, se essa jounin levar em conta minhas análises um time pode dar certo.

No momento oportuno, dou minha resposta:

Eu aceito a possibilidade de participar do seu time.

@Iriw @Yagito @Gaius

more_horiz
"Até que minhas expectativas quanto à Afoon foram um pouco quebradas, ela parece saber o que está fazendo. Espada de madeira, Nedam? Talvez a insegura aqui seja você, que pena. Bem, acho que esses outros dois podem acabar sendo dois bons companheiros, espero que não fiquem no meu caminho hehe."

Ouço o resto da fala de Yoya e aceito sua proposta.

Muito bem, Yoya Kaguya, se não quer fracassados, então, fez bem em me escolher. Estou dentro.

@iriw @gaius @heimdall

more_horiz
Mais uma vez me pego estranhando o comportamento da mulher. Esse não deveria ser o modus operandi de uma ninja de elite da vila, não mesmo. A metodologia agressiva também não é a minha preferida, porém basta eu ter o discernimento e tomar as melhores decisões que poderia me tornar um soldado de guerra sem necessariamente ser um assassino...

(Ikhor aceita)

Hm... o estrangeiro aceitou. Talvez seja uma boa oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o mundo além da névoa.

(Haikotsu aceita)

Esse saliente também. Ainda têm aquelas duas garotas. A suposta Yuki tem bastante em comum comigo, se ela aceitar poderíamos fazer um bom time... Espera, talvez não, podemos ter estilos parecidos... Além disso, aquela vagabunda em hipótese alguma seria uma boa companheira. É, talvez a melhor opção seja compor um time com esses dois caras...

Precisamos ser fortes, e para isso há um caminho a ser seguido. Para atingir meu objetivo eu preciso necessariamente ser forte. Eu aceito ser seu discípulo.´

@Iriw @Heimdall @Yagito

more_horiz

Os três ninjas de clã aceitariam a proposta de Yoya Kaguya, enquanto Nedam ficaria claramente desconfortável com tudo aquilo. De toda forma, ela parecia determinada a ingressar no mundo ninja e acaba timidamente respondendo positivamente. Afoon rapidamente afirma: - Eu não gosto de perdedores... Eu quero vencer! - Enquanto lambia os arredores de sua boca e os restos de batom que haviam ficado. Yoya, então, rapidamente explica como poderia chegar ao resultado do melhor: - Todos tem um bom aspecto, eu vou pegar essa cadeira aqui... - Falava enquanto puxava uma cadeira de praia que se enrolava toda, uma das novas engenhocas da indústria, e prosseguia: - E vou ficar olhando vocês, até me decidir quem eu quero. São cinco e tem três vagas. Normalmente eu faria como um outro time que treinei, sim vocês são meu segundo time, eu colocaria um jogo, com conhecimentos gerais, para avaliar quem não é burro... - Dizia e estranhamente olhava a garota Afoon, e emendava: - E depois faria algum teste físico/de poder. Porém, hoje eu não quero ser boazinha assim... Vocês vão lutar. Eu darei uma hora de relógio. Não há regras, vocês podem se matar. Será aqui mesmo. Prestem atenção. Os três que sobreviver vence. E LEMBREM-SE É TODOS CONTRA TODOS. Eu vou jogar isso para cima, quando cair, a batalha começa - Afirmou rapidamente Yoya, quando pegou seu ossinho e começou a jogar para o alto.

O que fariam os jovens ninjas? O ossinho demorará cerca de 5 segundos para cair.

Missão Rank ? Recebida!
Título: Uma rixa de cinco pessoas.
Descrição: A jounin responsável pela equipe de cinco ninjas deseja decidir apenas três para manter em seu grupo, e portanto decidiu por um combate entre os que podem ser ninjas.

Objetivos:

Objetivo 1 - Não morrer nos 2 primeiros turnos - ?? XP
Objetivo 2 - Descobrir sobre os adversários informações importantes - ?? XP
Objetivo 3 - SECRETO - ?? XP

Regras PvP :

Ação livre para @Heimdall , @Yagito e @Gaius

more_horiz
"Então, vai ser um trio mesmo... era só o que faltava. Pois bem, parece-me que a Afoon é burra, então deve ser a mais fácil de enganar, mas seu poder não foi testado, já que ela caiu ainda no teste de inteligência. Pela espada e confiança, ela deve ser a mais forte entre todos nós. Nedam não vai lutar pra matar, então posso confiar na minha resistência e velocidade para evitar seus ataques. Os outros dois usam Ninjutsus ou Genjutsus, então primeiro devem preparar o terreno..."

Observo a última frase da Jounin atentamente e penso em ganhar uma vantagem pelo conhecimento. Crio imediatamente uma espada de osso com Rank C: Tsubaki no Mai e utilizo o Rank B: Chakra Shockwave Slash na direção do osso que a Jounin jogou para cima. O objetivo é destruí-lo antes de cair e analisar as movimentações dos demais. Já que a batalha só começa quando o osso cair, esse primeiro passo vai revelar as intenções de ataque ou defesa de cada um e, se possível, a técnica usada em tal momento. A ideia é que a interrupção repentina da queda do osso abra a guarda dos demais ao confundí-los.

Como o Chaka Shockwave Slash é um golpe que pode ser aplicado em 360º, meu primeiro movimento será mirando no osso e o seguinte será condicionado:

1) Caso dê certo (eu acerte o osso antes dele cair), vou observar atentamente as movimentações de todos a fim de descobrir que tipo de técnica vão usar e qual sua estratégia. Continuarei com o Chakra Shockwave Slash na direção do que abaixar a guarda primeiro;

2) Caso dê errado (eu erro ou o osso cai antes), desde que não seja incapacitado no processo, vou levantar minha guarda e evitar qualquer ataque direto com minha velocidade ou simplesmente bloqueando com a espada de osso. Em casos extremos, vou interceptar ataques mais violentos continuando com o próprio Chakra Shockwave Slash.

Lembrando que estou agindo antes do osso cair, então minha intenção não é spam de movimentação, são apenas 2 movimentos, atacar o osso e ver no que vai dar, só depois agirei em combate como já deixei condicionado.

@gaius @heimdall @iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos