A mulher que havia os convocado: Yoya. Yoya escutaria os três ninjas de clã ali presentes e partiria para entender os outros que estavam presentes. Escutaria atentamente o que tinha a dizer todos os ninjas, especialmente Haikotsu, quem lhe chamara a atenção pelo clã e modo de agir. Sem comentar nada até ouvir os demais, aguarda alguns segundos, até que Afoon quebra o gelo e inicia: - Eu gosto de cortar gente... E me chamo Afoon, é um nome dado por um desgraçado da barraca de laranjas, ele me deu esse nome de ladra. Não tenho sobrenome, não tenho clã, treino sozinha, e quando posso, corto gente... Aliás, você já sabe tudo isso não mulher? Você tem minha ficha... - Falaria olhando para a garota e notando que ela tinha um aparelho celular ali, e prosseguia: - Sem muitas enrolas é isso akak - Falaria com um sorriso podre no final. Em seguida e logo para o fim, Nedam responderia: - Eu nasci na ilha das águas, e fui resgatada por Yuki Lucky e Bakumi, mas nunca utilizei habilidades do Hyōton, motivo pelo qual eu não sei bem se sou Yuki... De toda forma, prefiro ser chamada só de Nedam... - Diria ela, de forma mais tímida. Em seguida, manteria em progresso: - Eu... sou boa com taijutsu e relativamente com ninjutsu. Tenho muita experiência com Kenjutsu também, mas uso espada apenas de madeira, normalmente não gosto de ferir pessoas. É isso. - Finalizaria a garota genin, claramente mais tímida que os demais.
Um novo tempo de gelo ocorre, até que Afoon novamente prossegue falando: - Ei você franzininho... Eu gostei muito dos seus olhos, são diferentes, você curte mulher? - Perguntaria de forma enigmática, mas rapidamente ela mesmo se responderia: - Tsc que desgraçado... Saiba que se você não me quiser, serei sua rival eternamente, viverei para lhe cortar... - Do nada soltaria essa e ainda finalizaria falando: - Fodasse, eu faço o que eu quero com meu porre ok? - Sem ninguém ter lhe dirigido a palavra. A Jounin, então, finaliza todo esse debate falando: - Olha, garoto, eu me chamo Yoya, e sou Jounin de Kirigakure. Eu vivo todo o cenário de guerra entre meus nove e dez anos, e sei o que é a guerra. Não estamos mais nesse período, mas quero prepara-los para isso. Eu preciso de um time, dos fortes, não gosto de fracassados. Meu lema é: Acerte primeiro, acerte com força e sem piedade. Portanto, olhando as fichas de vocês, e sim Afoon eu tenho mesmo, notei que vocês se destacam, cada uma a sua maneira... MAS ISSO NÃO É NADA, VOCÊS NÃO SÃO NADA, PERTO DA GUERRA, SEU APRENDIZADO ATÉ HOJE E LIXO SÃO A MESMA COISA... O que eu quero dizer é: Tenho cinco de vocês, mas meu time será só de três, eu quero SABER QUEM AQUI QUER ENTRAR PARA O MEU TIME, mas passará por um processo rigoroso, não será fácil certo? Quem quiser desistir pode o fazer agora... - Falaria Yoya diretamente, quase não parava de conversar, um belo discurso, claramente confuso. Ela não tinha experiência com aquilo? Os ninjas não sabiam. Ela tinha lançado uma pergunta e aguardava a resposta dos demais.
Ação livre para @Heimdall , @Yagito e @Gaius dentre as opções:- Aceitar o time de Yoya;
- Negar o time de Yoya;
- Sair correndo;
- Manter-se inerte;
- Agir de outra maneira.