A mulher que havia os convocado: Yoya.
Os três ninjas de clã aceitariam a proposta de Yoya Kaguya, enquanto Nedam ficaria claramente desconfortável com tudo aquilo. De toda forma, ela parecia determinada a ingressar no mundo ninja e acaba timidamente respondendo positivamente. Afoon rapidamente afirma: - Eu não gosto de perdedores... Eu quero vencer! - Enquanto lambia os arredores de sua boca e os restos de batom que haviam ficado. Yoya, então, rapidamente explica como poderia chegar ao resultado do melhor: - Todos tem um bom aspecto, eu vou pegar essa cadeira aqui... - Falava enquanto puxava uma cadeira de praia que se enrolava toda, uma das novas engenhocas da indústria, e prosseguia: - E vou ficar olhando vocês, até me decidir quem eu quero. São cinco e tem três vagas. Normalmente eu faria como um outro time que treinei, sim vocês são meu segundo time, eu colocaria um jogo, com conhecimentos gerais, para avaliar quem não é burro... - Dizia e estranhamente olhava a garota Afoon, e emendava: - E depois faria algum teste físico/de poder. Porém, hoje eu não quero ser boazinha assim... Vocês vão lutar. Eu darei uma hora de relógio. Não há regras, vocês podem se matar. Será aqui mesmo. Prestem atenção. Os três que sobreviver vence. E LEMBREM-SE É TODOS CONTRA TODOS. Eu vou jogar isso para cima, quando cair, a batalha começa - Afirmou rapidamente Yoya, quando pegou seu ossinho e começou a jogar para o alto.
O que fariam os jovens ninjas? O ossinho demorará cerca de 5 segundos para cair.
O que fariam os jovens ninjas? O ossinho demorará cerca de 5 segundos para cair.
Missão Rank ? Recebida!
Título: Uma rixa de cinco pessoas.
Descrição: A jounin responsável pela equipe de cinco ninjas deseja decidir apenas três para manter em seu grupo, e portanto decidiu por um combate entre os que podem ser ninjas.
Objetivos:
Objetivo 1 - Não morrer nos 2 primeiros turnos - ?? XP
Objetivo 2 - Descobrir sobre os adversários informações importantes - ?? XP
Objetivo 3 - SECRETO - ?? XP
Regras PvP :
Regras do combate PvP
— Todos participantes devem lutar contra outro participante aleatório, será um campo de luta aberta com uma distância inicial de ?? metros do Participante A contra o Participante B. Está liberado o uso de qualquer jutsu ou armas que possuírem.
— É possível desistir a qualquer momento durante o combate. O participante tem que falar em voz alta para todos ouvirem "Yoya-sama, eu desisto!"
— Caso um participante desmaie durante o combate, ele será considerado fora de combate. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante seja imobilizado por 3 turnos, não conseguindo executar nenhuma ação ofensiva, seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Está liberado roubar armas, equipamentos ou medicamentos do adversário durante a luta.
— A falta de ação irá será penalizada, enquanto que a total falta de ação por um tempo determinado irá causar a derrota.
Regras da ação secreta:
— O participante poderá utilizar ações secretas que serão enviadas via MP para o narrador. Entretanto, essas ações serão apenas as quais o adversário não pode ver, ou seja, tudo que ele ver deverá ser postado no tópico.
— Caso alguma ação secreta esteja em desacordo com o item acima, de acordo com a interpretação do juiz da luta, a mesma será exposta.
— Toda ação secreta permanece secreta enquanto o outro não puder ter visualização, quando ele puder ver a ação(se a mesma ainda estiver em andamento), será revelada.
— As ações secretas devem ser enviadas antes da postagem no tópico, caso haja, preferencialmente, ou o mais rápido possível, sendo coerente um tempo de até 10 minutos. Caso uma ação secreta não for enviada após 30 minutos, o narrador poderá narrar sem a mesma.
— Ações secretas não são obrigatórias, e poderão ser usadas apenas nessa circustância.
Regras do embate PVP específicas:
— Cada player deverá iniciar a postagem de um turno, ou seja, as postagens serão obrigatoriamente alternadas.
— Não será permitido o uso e conhecimento fora do RPG, ou seja, você não poderá dizer que conhece os jutsus que o adversário usa sem ter visto, ou qualquer coisa relacionada a isso. Também não poderá postar que sabe que o adversário realizará X ação, apenas porque leu sua postagem antes de postar, as ações são dadas a partir de quando ambos postam.
Ação livre para @Heimdall , @Yagito e @Gaius