Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninja Shop - Kirigakure no Sato

+10
Nie
Ben Ikneg
Ninjalx
Gaius
Yagito
Heimdall
ShinobinoKami
Asa Noturna
Chinelo_verde
Iriw
14 participantes

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
Ao chegar na loja, peço duas pílulas reconstrutoras nv2 (to no mobile, nao consigo abrir a lista. Imagino que essa seja a de cura).

@iriw

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
Com 350 adquiro:
5 Kunais.= 50 ryous
2 shurikens moinho-de-vento = 60 ryous
1 kemuridama = 60 ryous
Total = 170
350 - 170 = 180

more_horiz
Ninja Shop - Kirigakure no Sato - Página 2 12f40fcb_9944_bf30_ddaa_72c7cb632828_673ead65

Haikotsu pegaria os seus ítens e seguiria rapidamente para a sua casa, enquanto Ikhor continuaria uma sessão de conversa naquele lugar, perguntando ao Rodi as histórias antigas da guerra, e nesse momento, ele responderia: - Na terceira, muitas pequenas organizações participaram, como auxiliares e mercenários, até mesmo Kusagakure atuou como mercenária e aliada algumas vezes. Eu era um ninja que manipulava gramas e folhas, uma Kekkei Genkai rara que não se vê mais hoje em dia. Lutei contra Kirigakure e as vezes contra Konagakure. Fui membro de uma organização Nukenin chamada Silvers. Eram apenas jovens revolucionários que queriam se aproveitar da guerra para desestabilizar as nações. Lutei por ela é forte he, he, já que eu fui agente duplo e ajudei na sua derrocada. A, bons tempos em que a juventude não era molenga como hoje... - Falaria Rodi e em seguida olharia para Ikhor, emendando uma pergunta: - E você, como foi suas aventuras ninja? - Finalizava a pergunta

Ação livre para @Heimdall nesse mesmo tópico e para @Yagito no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t96244-casa-de-kaguya-haikotsu

more_horiz
Entrar como agente duplo em uma organização nukenin era uma ideia que ainda não tinha ocorrido para mim. Eventualmente, quero saber como o senhor conseguiu ser efetivo, sugestões para entrar e como agir dentro da organização. Também não conhecia essa organização Silvers, mas é ótimo que foi desbancada.

Tomo mais um gole de café e respondo a pergunta.

Ainda não há muito a dizer sobre minha vida como ninja, exceto o teste para entrar no time 69. Durante a academia não tivemos que lidar com situações de vida ou morte, algo que não ocorria antigamente. O teste envolveu uma batalha total e eu consegui agir com uma mentalidade fria para matar.

@Iriw

more_horiz
Ninja Shop - Kirigakure no Sato - Página 2 12f40fcb_9944_bf30_ddaa_72c7cb632828_673ead65

O velho Rodi escutaria tudo que Ikhor falaria e então o responderia: - He, He, muito bem garoto, você é um garoto muito interessante... Agora vou atender esses outros clientes, antes que eles me batam... - Falaria, dando um sorriso e em um tom mais baixo, enquanto olhava Hyoumi esperando além de três outras pessoas. Para finalizar a conversa com Ikhor ele diria: - Você pode se tornar alguém grande Ikhor, confie em você mesmo, e volte para tomar um café quando der! - Eram suas palavras finais. Depois atenderia Hyoumi normalmente, lhe entregando o seu pedido: 2 pílulas reconstrutoras nv2. Com isso, os ninjas estariam dispensados do local, a não ser que quisessem novamente conversar com Rodi.

Afinidade com Rodi liberada! - Ikhor.

Rodi: Conhecidos

Ação livre para @Heimdall e @Gaius

more_horiz
Me despeço de Rodi, cumprimento Hyoumi e vou para casa.

https://www.forumnsanimes.com/t96242-casa-de-chinoike-ikhor

@Iriw

more_horiz
Agradeço e vou para casa

@iriw

more_horiz
Hyoumi finalizaria aquela compra e seguiria diretamente para a sua casa dentro de Kirigakure no Sato.

Ação livre para @Gaius no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t96229-casa-de-yuki-hyoumi

Ninja Shop - Kirigakure no Sato - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Adentro a loja, mas pergunto a Hie o que seria melhor para mim.

Também deixo claro que só irei demonstrar os jutsus...

@Ninjalx

more_horiz
Hie olharia para o garoto e diria que seria melhor ele comprar 2 pílulas soldados para aumentar as capacidades dele em meio a um embate. Ela também pegaria daria de presente pro garoto um fio de aço de 50 m, 3 pílulas reconstrutoras nv 1 e daria uma pílula de comida ao rapaz. Ela faria isso devido a ele ter praticamente dado a vida para salvar ela, de fato ela reconhecia o valor do seu aluno e o presentearia para ele ficar muito forte no exame, e por fim como o último mimo ela daria uma tantõ novinha para o rapaz.

No fim ela esperaria ele comprar as 2 pílulas de soldado que ela havia recomendado, sobre ele ter dito mostrar os Justus, ela diria:

- Vamos fazer um treino bem light, quero ver suas forças atuais. - Finalizaria.

Ação livre para @Inosuke

more_horiz
Pego somente uma Pílula de Soldado e uma Fuuda, totalizando 170 RY ( sou pobre moça, um genin ).

Saio para o demonstração.

Obs : só isso que eu ganhei? Queria a mão dela em casamento, hum!

@Ninjalx

more_horiz
Ela percebendo que o garoto havia seus tostões contados e se sentindo responsável por ter deixado o pobre rapaz kaguya de mão por tanto tempo, ela decide comprar mais uma pílula soldado e dar para ele.
Hie faria isso de coração pelo o garoto, em seguida ambos sairiam dali e iria pro campo de treinamento, afinal ela queria ver a força total do seu aprendiz.

Ação livre para @Inosuke no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95804p15-floresta-de-treinamento-do-lago-kirigakure-no-sato

more_horiz
Chegando ao Ninja Shop, peço por :

1 Fuda; 70 ryous
1 Hikaridama; 60 ryous

Total: 130 ryous
Restante: 0

Obs: em uma vinda anterior, comprei uma bomba de fumaça (Kemuridama) que não foi contabilizada.

Saio imediatamente até o CS.

@Ninjalx

more_horiz
O garoto chegaria ao local, pediria Uma fuuda e uma Hikaridama para o vendedor, o tal então entregaria a ele, junto á uma Kemuridama que ele havia esquecido de dar na outra vinda do rapaz. Após isso o garoto poderia seguinte em frente.

O garoto então sairia da loja e encontraria seus companheiros ali esperando ele, com certa rigidez pela demora, Hie então vendo a impaciência dos dois rapazes doidos para ir ao CS, decide então tomar o caminho á frente e levar os rapazes e a mais nova integrante do grupo.
Após uma longa e cansativa viagem, eles chegariam no local, fazia bastante calor e ventava muito ao mesmo tempo, era bem deserto e bastante solitário aquele local, como se nada e ninguém passasse ali, talvez os garotos fossem os primeiros á ir ao exame.
Por fim, estariam eles no país do vento, agora só precisariam ir até a sunagakure, contudo Hie faria uma parada para que eles pudessem descansar ou perguntar algo.

Ação livre para @Inosuke no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95756-pais-do-vento

more_horiz
Compro duas pílulas reconstrutoras nv.2, 10 senbon e uma bolsa (300RY).

@iriw

more_horiz
Em posse dos ganhos da missão, venho ao ninja shop para me equipar para o Exame Chunin. Ao chegar ao local, falo com Rodi. No caminho, peço para Haikotsu que faça uma flauta de osso para mim.

Bom dia Rodi-san, como vai? Cheguei de missão agora e vou precisar de um item para o exame. No caso, quero uma "bolsa aleatória".

Passo os 300 ryous para o vendedor.

Se tiver tempo, podemos tomar um café também. Tenho mais histórias dessa vez, e também quero pedir sua ajuda com um probleminha.

@Iriw @Yagito

more_horiz
Aceito o pedido de Ikhor, crio uma flauta e dou para ele:

Ninja Shop - Kirigakure no Sato - Página 2 IxsFVMI

Chegando na loja, cumprimento o vendedor e compro 3 bombas de fumaça (3x60 = 180RY). Em seguida, entrego o dinheiro para o mesmo, agradeço e vou para casa.

@Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos