O velhote calvo, um tanto bizarro, estava almoçando uma bela vasilha de arroz quando Chinoike Ikhor e Kaguya Haikotsu se aproximariam de seu balcão para conversar e negociar com o mesmo. Rodi continuaria se alimentando e terminaria seu refrigerante antes de limpar sua barba com um pano de algodão branco com alguns detalhes bordados. Em seguida, ele encararia a dupla de ninjas com um certo ar de imponência, observando-os de cima para baixo. Apesar de sua aparência, Rodi poderia demonstrar um ar sério, mostrando ser um homem de negócios, que leva seu trabalho a sério. Sua postura e comportamento indicam que ele tem experiência lidando com diferentes tipos de pessoas, e que ele sabe como fazer valer sua posição.
É possível notar que Rodi realmente aprecia sua refeição, tendo em vista como ele saboreia cada abocanhada do arroz de uma forma impecável. Mesmo que pareça estranho para os demais, para ele, essa é a sua rotina diária. A impressão que se tem é que Rodi é uma pessoa simples e discreta, mas que leva sua vida de maneira bastante satisfatória.
Por fim, após terminar seu almoço, o idoso falaria:
—
Saudações Ikhor-san e... Garoto Kaguya… As vendas infelizmente estão péssimas ultimamente, recentemente apenas poucos ninjas têm vindo aqui comprar, acreditam nisso? Se eu não conseguisse meu amado dinheiro de fontes externas, eu estaria perdido… Bom… Pelo que entendi, você quer um pergaminho para selar corpos, correto? Acho que tenho alguns aqui… Seguido surge gente do hospital e funerárias pedindo alguns deles… Xó ver… E já vejo seu pergaminho, garoto Kaguya… — Falaria o velhote calvo procurando alguma coisa no seu balcão e finalmente achando.
O homem estranho iria entregar as sacolas especiais para ambos, contendo os itens que eles haviam comprado. O pergaminho de selar corpos mortos poderia selar 5 corpos de uma vez e iriam servir para selar corpos vivos também, desde que eles não pudessem se mover e permitissem ser selado abertamente. Haikotsu também ganharia um pergaminho para selar seus jutsus.
Por fim, o homem iria observar a lâmina que Ikhor entregaria e por fim iria falar:
—
Bom… Essa armadura que você falou, creio que eu não conheça ninguém que possa consertar... E sobre essa lâmina, ela parece poderosa e rara, mas eu iria demorar um tempo para achar alguém interessada nela, pois ela tem algumas características problemática como a própria durabilidade onde não parece muito durável em um combate de alto nível, no momento eu te pagaria 200 ryos e um prato de arroz por ela, mas… Se você vier mais tarde, talvez eu consiga alguém mais interessado nesse tipo de construção que possa pagar um valor mais justo! — Falaria Rodi analisando aquela arma com bastante atenção.