Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninja Shop - Kirigakure no Sato

+10
Nie
Ben Ikneg
Ninjalx
Gaius
Yagito
Heimdall
ShinobinoKami
Asa Noturna
Chinelo_verde
Iriw
14 participantes

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz

- Se isso for verdade, a situação vai se complicar um pouco. - Na verdade, ela não estava falando sobre a execução da missão, mas sim sobre não poder se encontrar com a Mizukage, o que pra ela era um problema. Além disso, também tinha bastante interesse sobre que tipo de tensão havia sido criada para que a vila mandasse a própria Kage numa missão. Se possível, tentaria obter informações sobre tal questão assim que possível.

- Bem, se é assim, acho que não temos opção senão entregar o documento para esse tal rapaz. Aliás, quem é ele ? - Perguntou para todos quem era o tal Jill, ainda um pouco desconfiada sobre aquela pessoa. De qualquer forma, assim que recebesse sua resposta, iria até o escritório do Kage. Lá decidiria que caminho tomar.

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato - Página 4 EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Kirigakure no Sato - Página 4 12f40fcb_9944_bf30_ddaa_72c7cb632828_673ead65

O homem dono do estabelecimento rapidamente iria conversar com a jovem Jazz, explicando-lhe quem era Hoozuki Jill: - Jill, você não o conhece? Ele é o líder dos sete espadachis da névoa, atual membro do conselho de Kirigakure no Sato e substituto eventual da Mizukage... - Comentava com ele. Pouco tempo depois, após refletir, a jovem Omi se aproximaria de Jazz e Juk e falaria: - Bom, temos duas opções, entregar ao Hoozuki Jill-sama ou seguir até a Mizukage. Provavelmente, entregar direto a ela nos trará benefícios com Tenshido, como moral. Porém, pode ser uma missão EXTREMAMENTE PERIGOSA já que envolve forças que necessita da própria Mizukage. O que vocês me dizem? - Perguntaria aos jovens Omi, tomando uma postura de breve liderança sobre o time.

Aparência de Juk :

Ação livre para @Nie

more_horiz
- É um cara bem importante, tenho que admitir. - Considerando o caso, era um de fato uma possibilidade entregar o pergaminho para o tal espadachim. Principalmente se a Kaguya estivesse considerando obter alguma das 7 espadas no futuro, o que era uma questão à ser pensada no futuro. Afinal, ela tinha algumas ideias do que fazer com a Nuibari.

Contudo, considerando seu sonho, não poderia se dar ao luxo de evitar o perigo e concluir a missão de uma forma diferente da proposta. Além disso, considerando que a carta era endereçada à própria Mizukage, deveria ser de alguma relevância, então trataria de entregar diretamente em suas mãos, sem claro, conferir seu conteúdo por razões de privacidade.

- Eu aceito a missão. Não podemos nós dar ao luxo de fazer corpo mole quando a Kage precisa de nós. Pode ser uma missão perigosa, mas se a nossa tarefa é entregar algo, podemos evitar o combate na medida do possível. - Concluiu, já certa de sua decisão. - Ei velho, sabe aonde a Mei está ? Além disso, o que acha de ajudar esses pobres gennins a concluirem a missão com um presentinho da sua loja ? Hehehehehe. - Sendo cara de pal como era, a garota xingou o proprietário do ninja do shop ao mesmo tempo que fazia um pedido sem vergonha, que não tinha lá muitas chances de dar certo, mas valia a tentativa.

- Vocês dois também deveriam se preparar bem para essa tarefa. - Aconselhou seus dois teammates, já prevendo a possibilidade deles estarem afim de comprar algum equipamento ninja ou tomarem alguma medicação.

more_horiz
Ninja Shop - Kirigakure no Sato - Página 4 12f40fcb_9944_bf30_ddaa_72c7cb632828_673ead65

Jazz rapidamente falaria a sua opinião em relação a aquela situação, informando os seus desejos. Nesse sentido, rapidamente todos iriam pensar e concordar com a ideia da garota que era motivadora. Ao perguntar o senhor do Ninja Shop mais informações, ele lhe diria: - Existem boatos de que é um esconderijo muito próximo de Kirigakure, não sei seu nome, mas um passarinho me contou que era no centro da floresta ao leste da vila, menos de 10km da vila... Mas lá deve ser perigoso... - Afirmaria o homem, além de magicamente ignorar o pedido de Jazz, em seguida, Jazz e a equipe deveriam decidir se ali permaneceriam em busca de mais informações ou outras coisas, ou se seguiriam diretamente até o possível local que estava a Mizukage.

Aparência de Juk :

Ação livre para @Nie nos tópicos:
- Neste mesmo tópico;
- No seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95802p60-pais-da-agua

Ninja Shop - Kirigakure no Sato - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
- Certo, obrigada ! - Aceitando as informações recebidas pelo homem, Jazz agradeceu e logo em seguida partiu em direção ao seu objetivo, acompanhada de seus companheiros.

more_horiz

Diante das ordens de Mei, Kaguya Jazz recuperou suas armas iniciais e partiu rumo ao ninja shop, aonde compraria coisas adicionais, tendo em vista a periculosidade da missão. Lá, agradeceria o tio do local pelas informações que havia recebido na missão passada, e posteriormente compraria 4 Pilulas Reconstrutoras LV1. Aquilo, somado com as pilulas que já tinha ( da atualização de ficha ) deveriam ser um bom suprimento para a suposta batalha que estava por vir, considerando o alto custo de chakra de seu Ninmaho.

- Espera, tive uma ideia. Se a situação está tão crítica assim, creio que possa ser um bom plano utilizar minha KG antes de chegar no campo de batalha. - Percebendo que teria que poderia economizar chakra, Jazz usa 3 jutsus. Primeiro, usou Karamatsu no Mai para criar uma defesa de ossos em seu corpo, estendendo ossos de seu corpo que voltariam posteriormente. Aquilo deveria ser uma defesa razoável, apesar de perder o importante elemento surpresa da técnica. Posteriormente, usou dois Tessenka no Mai: Tsuru seguidos para criar duas armas, advindas de sua coluna, que levaria em suas mãos. Considerando que era uma mera gennin, aquela preparação deveria ser bem útil, já que seus inimigos deveriam ser ainda fortes que o jounnin Akimichi que enfrentou anteriormente.

Posteriormente, devidamente armada e protegida, após gastar 200 ryous, seguiria seu caminho rumo ao País da Água para finalmente iniciar sua viagem rumo ao País do Mar. No caminho, enrolaria 5 shurikens em linhas, já fazendo sua última preparação para a missão que estava por vir.

@Iriw

more_horiz
Jazz iria adquirir um punhado de equipamentos e iria se dirigir até o País das Águas para o prosseguimento da missão. Dentre seus equipamentos, além dos iniciais antes recebidos, estavam quatro pílulas reconstrutoras de nível 1. Não obstante, a garota iria realizar algumas movimentações para se preparar para batalha, com ativos de defesa e algumas "armas" para o combate. Dessa maneira, a garota efetivamente iria direto ao local para prosseguir com sua missão.

Ação livre para @Nie no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95802p90-pais-da-agua

Prêmios :

more_horiz
Ninja Shop - Kirigakure no Sato - Página 4 _dazai11

Chego ao local determinado e peço "Desejo 2 pílulas reconstrutoras nível 2 + 1 nível 1, um pergaminho de jutsus nível 2 e uma pílula Tortoiseshell Pills. Obrigado."

Total: 550
Ryous: 2050 (antes)
Ryous: 1500 (atual) 

Espero a dupla genin chegar e digo "Comprem uma Granada de Kunais. Como Annalise possui chakra curativo, comprem poucas pílulas para chakra. Mas não as menospreze." Após isso, fico no aguardo do restante do grupo.

more_horiz
Kaguya SAFFADA

Ninja Shop - Kirigakure no Sato - Página 4 Sem-t-tulo

Chegando no Ninja Shop eu fico espantada com a grande variedade de armas, todas elas tão bonitas e
ao mesmo tempo tão perigosas:

- Caramba isso parece incrível!!
- Eu poderia passar horas comprando aqui, assim como passaria horas comprando algumas lingeries novas.

Eu sinceramente não sei se vou me dar tão bem com essa tal de Annalise, realmente não sei oque dizer
sobre ela por enquanto, já Veldora me chamou atenção, porém não sei de que forma ainda:

- Deixe que eu compre a granada, não sei se ela é do tipo que saberia usar uma...
- Veldora você acha que a missão será muito perigosa?

"Diz a garota enquanto aperta os seios"

more_horiz

Diante da fala de Veldora, Annalise acabou se decepcionando um pouco. Ele parecia ser do tipo esnobe, mas ainda era melhor que um tarado. E considerando a situação atual, não dava para reclamar. Pelo menos ele não parecia ser tão desmiolado assim.

- Não recomendo que gastem dinheiro com itens de cura, meu chakra consegue lidar com esse tipo de problema. - Aconselhou, já que seu outro companheiro de time estava recebendo visões do além e adivinhando sabe-se lá como que ela tinha chakra curativo, encostada em uma parada qualquer da loja. Não tinha a intenção de comprar nada, já que nenhum daqueles itens lhe interessava no momento, ignorando o conselho de Veldora. - E sim, eu sei como usar uma granada. - Respondeu a Kaguya de maneira ríspida e direta, já meio irritada com comentários eróticos desnecessários. De qualquer forma, assim que concluíssem a compra, estaria pronta para seguir viagem.

more_horiz
Kaguya SAFFADA

Ninja Shop - Kirigakure no Sato - Página 4 Sem-t-tulo

Já logo de início fiquei muito implicada com a arrogância da garota e já logo imaginei que nosso convívio não seria fácil
pelo jeito.

- Sim, foi oque ele disse, não precisa se achar convencida por causa de uma simples informação.

Olho fixamente nos olhos dela e com um pouco de ódio, respondo:

Ninja Shop - Kirigakure no Sato - Página 4 AOxi8G.image

- Comprarei apenas a Granada de Kunais... 

E assim fico a espera de uma posição de Veldora.

more_horiz
Ninja Shop - Kirigakure no Sato - Página 4 965544936b2e3561e9b521e141031c1b

Rapidamente todos chegariam no ninja Shop, e a Jounin Yoya estaria lá. Além dela Shikaku (link da imagem) também estava junto. Com essa equipe, podiam partir para a missão para completa-la imediatamente. Os ninjas realizariam algumas compras, como: "2 pílulas reconstrutoras nível 2 + 1 nível 1, um pergaminho de jutsus nível 2 e uma pílula Tortoiseshell Pills", no caso de Veldora, e "uma granada de Kunais" no caso de Saffada, que pegaria o item e pagaria 200 Ryous, enquanto a compra de Veldora daria 550 Ryous. Após tudo isso, os jovens seguiam diretamente para o Vilarejo de Wareme, onde Veldora original os esperava para poder contar mais detalhes sobre a nova missão. Ao chegarem lá, Yoya também poderia guiar os próximos passos dos garotos.

Ação livre para @Victor @Annalise e @Tada Banri no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t97242-vilarejo-do-wareme-pais-das-montanhas

Prêmios :

more_horiz
CHI BUNSHIN

Sigo para o Ninja Shop, carregando a grana do original. Chegando lá, procuro por Rodi-san, o dono da loja.

Rodi-san, como andam as coisas? Já faz um tempo desde minha última visita, espero que esteja bem. Hoje além das compras normais, tenho duas dúvidas rápidas e uma proposta. Primeiro, eu tenho uns "prisioneiros" que quero invocar de alguma forma no campo de batalha. Eles são humanos, pensei ou em algo que pudesse invocá-los de algum lugar, ou até algo tenha capacidade de mantê-los selados, para serem usados em combate.

Segundo, um companheiro meu encontrou uma poderosa armadura, mas atualmente ela está quebrada, precisa de reparos. Segue a descrição da armadura:

Uma armadura com uma construção extremamente moderna construída no País das Neves baseada na Armadura do Samurai Branco, possuindo capacidades defensivas de alto nível, conseguindo inutilizar completamente danos de armas mais poderosas ofensivas. Ela é feita de uma liga metálica resistente, contendo elementos como o aço reforçado a base de chakra e aço inoxidável, além de ser revestida com um revestimento de cerâmica especial.

Por fim, minha proposta. Eu tenho essa excelente lança que obtive como espólio. Ela tem diversas capacidades com base no sangue do usuário e dos oponentes, pode ser muito poderosa para uma usuário que foque em combate corpo a corpo de atrito. Na parceria, qual o melhor preço que tu me faz nela?

Compra esse troço por favor, nunca prestou pra gente. - penso sem demonstrar na minha face.

Lança del Diablo :

Depois que recebesse essas informações, decidiria em como gastar meu dinheiro.

@Ben Ikneg

more_horiz
Iwa Bunshin

Chego na loja e cumprimento o vendedor.

- Saudações! Erh... - acho que nunca perguntei o nome dele... o Ikhor-san parece conhecê-lo bem. Bom, vou seguir a dança e tentar ser mais amistoso - Rodi-san! Como está? Vim, pois um Pergaminho de Jutsus Lvl 2 quero comprar.

Aguardo atenciosamente o vendedor enquanto observo seu papo com Ikhor, especialmente no que tange a armadura danificada.

@Ben Ikneg

more_horiz
O velhote calvo, um tanto bizarro, estava almoçando uma bela vasilha de arroz quando Chinoike Ikhor e Kaguya Haikotsu se aproximariam de seu balcão para conversar e negociar com o mesmo. Rodi continuaria se alimentando e terminaria seu refrigerante antes de limpar sua barba com um pano de algodão branco com alguns detalhes bordados. Em seguida, ele encararia a dupla de ninjas com um certo ar de imponência, observando-os de cima para baixo. Apesar de sua aparência, Rodi poderia demonstrar um ar sério, mostrando ser um homem de negócios, que leva seu trabalho a sério. Sua postura e comportamento indicam que ele tem experiência lidando com diferentes tipos de pessoas, e que ele sabe como fazer valer sua posição.

É possível notar que Rodi realmente aprecia sua refeição, tendo em vista como ele saboreia cada abocanhada do arroz de uma forma impecável. Mesmo que pareça estranho para os demais, para ele, essa é a sua rotina diária. A impressão que se tem é que Rodi é uma pessoa simples e discreta, mas que leva sua vida de maneira bastante satisfatória.

Por fim, após terminar seu almoço, o idoso falaria:

Saudações Ikhor-san e... Garoto Kaguya…  As vendas infelizmente estão péssimas ultimamente, recentemente apenas poucos ninjas têm vindo aqui comprar, acreditam nisso? Se eu não conseguisse meu amado dinheiro de fontes externas, eu estaria perdido… Bom… Pelo que entendi, você quer um pergaminho para selar corpos, correto? Acho que tenho alguns aqui… Seguido surge gente do hospital e funerárias pedindo alguns deles… Xó ver… E já vejo seu pergaminho, garoto Kaguya… — Falaria o velhote calvo procurando alguma coisa no seu balcão e finalmente achando.

O homem estranho iria entregar as sacolas especiais para ambos, contendo os itens que eles haviam comprado. O pergaminho de selar corpos mortos poderia selar 5 corpos de uma vez e iriam servir para selar corpos vivos também, desde que eles não pudessem se mover e permitissem ser selado abertamente. Haikotsu também ganharia um pergaminho para selar seus jutsus.

Por fim, o homem iria observar a lâmina que Ikhor entregaria e por fim iria falar:

Bom… Essa armadura que você falou, creio que eu não conheça ninguém que possa consertar... E sobre essa lâmina, ela parece poderosa e rara, mas eu iria demorar um tempo para achar alguém interessada nela, pois ela tem algumas características problemática como a própria durabilidade onde não parece muito durável em um combate de alto nível, no momento eu te pagaria 200 ryos e um prato de arroz por ela, mas… Se você vier mais tarde, talvez eu consiga alguém mais interessado nesse tipo de construção que possa pagar um valor mais justo! — Falaria Rodi analisando aquela arma com bastante atenção.

Itens Comprados:
@Heimdall e @Yagi

more_horiz
CHI BUNSHIN

Entendo Rodi-san, espero que as vendas melhorem. Com esse preço pela lança não vale a pena, mas pensei numa ideia para retrabalhar o material. De qualquer forma, obrigado.

O clone paga os 150 Ryos pelo pergaminho e então fala com Haikotsu.

Bom, acho que o esquema é irmos no endereço que a Mizukage-sama passou. É bom resolvermos isso logo.

Sigo com o Kaguya até o local:
Já vou postar lá no outro tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95802-pais-da-agua

@Ben Ikneg @Yagi

more_horiz
Iwa Bunshin

- Hoho! Muito obrigado, Rodi-san. Os tempos atuais estão esquisitos, mas creio que em breve a vila melhorará sua posição e economia! Enfim, ate mais!

Entrego os 200 Ryous referentes à compra do pergaminho e sigo Ikhor em direção aos ferreiros indicados por Mei.

@Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos