Veldora: HP: 290, CHAKRA: 275
Akito: HP: 150, CHAKRA: 265 - 5 = 260
O jovem Kaguya então cria uma "lança" e tenta fazer com que o garoto entrasse no alcance da técnica, mas pelo visto o menino era mais esperto do que imaginava, ele não entra no alcance do jutsu de Veldora e ao em vez disso lança kunais que são paradas pelo raiton do Kaguya, contudo faria desativar sua técnica, o garoto percebendo o que teria feito avançaria contra Veldora com sua katana imbuída de chakra.
Veldora teria em sua visão o seu inimigo, contudo de repente ele já aparecia atrás de veldora pronto para atingir o Kaguya com sua Katana que parecia está dura feito rocha, contudo antes que o seu inimigo penatrasse o peito de Veldora, o garoto simplesmente ativa seus Ossos que o defenderia daquele poderoso ataque.
O seu inimigo ao ver a técnica de Veldora, diria:
- Então você é um membro do clan Kaguya... Que incrível, eu nunca matei um Kaguya antes, mas pela sua raridade eu gostaria que soubesse meu nome... Eu me chamo Uchiha Akito. - Diria seu adversário que logo após sua fala ativaria seu sharigan.
Agora com o sharigan ativado, Uchiha Akito partiria para cima de Veldora a todo vapor, com tudo dessa vez, sua katana parecia ainda mais afiada.
Veldora estaria a 7 metros do seu adversário.
Ação livre para @Inosuke