Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Água

+6
Iriw
Ben Ikneg
Heimdall
Gaius
Yagito
Ninjalx
10 participantes

descriptionPaís da Água - Página 2 EmptyRe: País da Água

more_horiz
Recuso e vou até Hie ( pergunto sobre seu estado e peço melhor explicação sobre seu estado ) , aplicando no que posso ajuda a Sensei. Procuro ao redor, onde possa encontrar rastros. Após tal, saio e verifico o estado da carga.

Após concluído, saio rumo a conclusão da missão.

more_horiz
O jovem visivelmente preocupado pergunta sobre o estado da sua mestre, a mesma informa que está tudo bem, que só foi um ferimento médio  e que logo quando ela chegasse na vila se recuperaria, seguida disso de forma bastante inteligente o rapaz vai ver a situação do senhor feudal e ver que o mesmo havia desmaiado de tanto terror, contudo tudo parecia estar bem e sem perigo. Após essas verificações o garoto avança na missão em rumo ao país do fogo, após passar pelo país do fogo ele chegaria até Konohagakure.

Ao chegar na entrada de Konohagakure ele teria que dirigir o senhor feudal até á entrada.

Ação livre para @Inosuke no seguinte tópico:https://www.forumnsanimes.com/t95708-entrada-de-konoha-pais-do-fogo

more_horiz
Seguindo para o País do Chá com Hyoumi e Ikhor, escondo meus equipamentos Ninja, porém ainda deixando-os com fácil acesso na cintura, e amarro uma faixa verde na testa para cobrir minhas marcas de Kaguya. Viro para meus companheiros e sinalizo que seria uma boa ideia vigiarmos os arredores durante a viagem para evitarmos sermos emboscados por quem quer que seja.

Ikhor, sugiro que você seja o batedor do nosso time. Seus recursos de longo alcance, sensor e Genjutsus podem ser úteis. Fique a uma distância segura para ter a vantagem de observar o cenário de fora e ser um elemento surpresa num eventual confronto. Eu e Hyoumi iremos na frente. Não interfira em combate algum caso a situação já esteja controlada. Observe seus arredores e proteja nossa retaguarda. Seja o nosso trunfo.

@Gaius @Heimdall @Iriw

more_horiz
Entendo a estratégia de Ikhor e Haikotsu. Imagino que, por estarmos em tempos de paz, não teremos problemas maiores, ainda que não possamos nos descuidar.

- certo. Vamos um pouco na frente, Haikotsu. Vou criar ainda mais uma distração.

Utilizo o Henge no Jutsu para me transformar em algo parecido com o Ronaldinho Gaúcho. Em seguida, utilizo um Mizubunshin e volto à minha aparência natural. Ele será renovado a cada parada ou tão logo quando necessário.

@Iriw

more_horiz
Depois da conversa com Yoya, concordo em partir para o país do chá e sigo a formação adotada por Haikotsu.

Para tanto, identifico os odores de Haikotsu e Hyoumi e sigo a dupla de uma posição oculta, colocando meu treinamento em uso. Ademais, mantenho concentração no meu olfato, procurando por odores humanos próximos a nós. Caso note alguém, mandaria uma mensagem no celular de ambos, mas me manteria oculto. Só engajaria em combate caso a situação pedisse.

@Iriw

more_horiz
País da Água - Página 2 1920x1200_px_artistic_CG_Cold_digital_fog_forest_haze-1668107
Uma floresta gelada e com um forte nevoeiro!

Ao chegarem no local, os ninjas fariam algumas ações preventivas relacionadas a roupas e outros detalhes que escondiam os traços de ninja deles, bem como Hyoumi faria um Mizu Bunshin. Ikhor se esconderia e iria buscar por cheiros a sua proximidade. Os ninjas avançavam pela floresta, que era de árvores secas, repetidas, nevoeiro intenso e um pouco de neve fina no chão. Durante parte do caminho, Ikhor avisa aos demais por meio do aparelho celular que havia sentido um cheiro estranho, não era de nenhum dos dois, a aproximadamente 18m. Com o forte nevoeiro, havia grande chance de se tratar de um inimigo, um animal ou criatura perigosa.

Ação livre para @Heimdall @Yagito e @Gaius

more_horiz
De imediato, mando uma mensagem para os dois, tentando alertá-los do perigo e da direção dos inimigos sem revelar minha presença aos possíveis oponentes. Caso eu note que os dois não perceberam a mensagem, e apenas nesse caso, choco duas kunais para que o barulho alerte o time.

Em seguida crio dois Mizu Bunshin, gastando um total de 160 de chakra (80/clone). Eu e os clones nos moveríamos de forma oculta em trajetórias diferentes tentando tomar a retaguarda dos inimigos. Nesse período, tentaria identificá-los, tanto visualmente quanto em relação ao olfato.

Com isso, fico preparado para agir caso necessário.

@Iriw @Yagito @Gaius

more_horiz
Recebendo qualquer sinal do Ikhor, me manteria na defensiva, com a guarda alta, mantendo o Mizubunshin Ronaldinho Gaúcho um metro a frente, servindo como uma isca.

Caso o clone Puffe em virtude de um ataque, recuarei, esperando alguma movimentação de Haikotsu. Caso ele não aja diretamente e, não sendo um pequeno animal ou um civil, utilizarei um Fuuton: Kami Oroshi no sentido antiga localização do Mizubunshin.

@Yagito @Iriw

more_horiz
Com o aviso de Ikhor, me preparo para o combate criando uma espada de osso com Rank C: Tsubaki no Mai. Notando uma estranha névoa se formando nos arredores, me posiciono à frente de Hyoumi (original). Digo em voz alta:

Quem está aí?

Ao menor dos sinais de ataque, procurarei proteger Hyoumi (original) com meu corpo. Caso seja um ataque corpo-a-corpo direto, utilizarei Rank B: Karamatsu no Mai para causar danos e aumentar minha defesa. Se um Katon surgir, direi para Hyoumi utilizar seu Suiton. Excetuando o Katon já mencionado, seja qual for a natureza do ataque, mesmo sendo um projétil lançado, utilizarei também minha espada para contra-atacar com Rank B: Chakra Shockwave Slash.

Use ao menos um de seus clones para cobrir sua retaguarda, Hyoumi. Caso eu seja dominado, não hesite em nos atacar. Digo em voz baixa.

Caso o alvo à frente não se mova, darei alguns passos em sua direção e direi em voz alta "é meu último aviso, se não se revelar irei atacá-lo" lançando uma kunai exatos 3 segundos depois para ver o que acontece. Minha estratégia de combate permanecerá a já mencionada se essa ação se concretizar.

@Iriw

more_horiz
País da Água - Página 2 7b161e39c791f5248ecb54dfd4e6a2a58639f7c2_hq
O homem encapuzado com um símbolo no peito direito!

Ao perceberem alguém em certa proximidade, Haikotsu iria se preparar, formando uma arma de osso através do seu Tsubaki no Mai, e logo em seguida Ikhor formaria dois Mizu Bunshin para auxiliar em combate com quantidade extra de chakra.  Hyoumi tomaria postura defensiva e logo olharia atrás de seu clone de quem se tratava. Após a pergunta de Haikotsu, como vento o homem com roupas escuras e o símbolo no sue peito direito, conhecido pelos ninjas (link), apareceria, dizendo-lhes exatamente o seguinte: - Crianças? Hum, adoraria ter novos membros talentosos na Doho. Acho que vocês vem comigo... - Falaria o homem misterioso de maneira enigmática. Os ninjas só podiam sentir uma enorme secura na garganta, quase como uma falta de ar, um certo formigamento nas pernas, e quase uma paralisia corporal diante da presença daquele homem, era assustadoramente perigoso, e a sensação de medo certamente tomou conta desses que nunca haviam presenciado algo do tipo.

more_horiz
Uma organização nukenin! Isso não é momento para ficar pressionado, preciso lutar.

Mordo meu lábio para que o choque da dor disperse a pressão psicológica causada pelo inimigo.

Em seguida, meu original usa o celular para mandar a seguinte mensagem para Yoya: Fomos interceptados por um membro da organização Doho, que aparenta ser perigoso. Vamos engajar em combate para capturá-lo. Esta é nossa localização, quando você estiver vindo, nos encontre aqui com ninjas que possam levá-lo de volta para a vila.

Enquanto isso, meus clones se movem para cercar o inimigo pelas costas, procurando se manter dentro de 15 metros de distância, indo por duas direções diferentes. Nesse período, caso o inimigo faça um movimento ofensivo contra os meus companheiros de equipe, e apenas nesse caso, um dos clones o intercepta usando o Genjutsu Shibari em potência alta.

@Iriw @Yagito @Gaius

more_horiz
"Eu estou com medo...? Droga! Estamos sem a Jounin, então teremos que derrotar esse cara, aqui e agora. Fugir não é uma opção, e essa pressão assustadora... ele é bem forte." Mordo meus lábios para causar dor e tentar acordar da paralisia e voltar pra realidade.

Ir com você? Será um prazer, meu irmão. Estou levando esses mais jovens para o nosso líder. Digo enquanto faço o gesto daquela organização com uma das mãos para ele.

Não vou dividir esses dois com você, mas se quiser me ajudar a conseguir mais... Bato no peito com o símbolo de dedos convocando uma reunião com ele. Enquanto isso, me aproximo do estranho sem demonstrar nenhuma intenção assassina.

"Vai dar certo, ou esse cara vai pedir pra eu mostrar a tatuagem?"

Caso o estranho ataque, seguirei com a estratégia já postada no turno anterior.

@Gaius @Iriw

more_horiz
Eu estou com… medo? Droga, não é hora de temer qualquer ameaça… precisamos ser cirúrgicos.

Ao observar as ações iniciais de Haikotsu, percebo que se trata de uma isca.

Vim de muito longe para que hoje eu possa integrar uma organização realmente poderosa. Será um prazer chamá-lo de irmão. Abaixo minha cabeça, em tom de subordinação.

Paralelamente, o Mizubunshin Ronaldinho Gaúcho age de forma passiva, apenas dando sinais de concordância e respeito.

Aguardo a movimentação de Haikotsu e, a qualquer sinal de investida (e apenas nesse caso), aproveitarei do frio já existente e utilizarei o Hyoton: Hyoro no Jutsu para congelar as pernas do sujeito e facilitar o ataque.

@iriw

more_horiz
País da Água - Página 2 7b161e39c791f5248ecb54dfd4e6a2a58639f7c2_hq
O homem encapuzado com um símbolo no peito direito!

Diante daquela situação, os ninjas tomariam ações de precaução contra o inimigo, bem como Ikhor iria enviar um SMS para Yoya, avisando da problemática. Todos removeriam a sensação de medo com a dor. Nesse interim, uma luz era visível por baixo do capuz do homem, quase como se fosse um olhar penetrante, que estranhamente podia ser visto e o seu rosto não. O olhar (link) demonstrava um poder diferente, desconhecido por aquele grupo de jovens, e que despertava neles interesse. O homem misterioso, então, volta-se a falar: - Vocês nos conhecem... Bom. Eu quero lhes oferecer um acordo. Eu sei que não são irmãos. Sabem sobre nós. Queremos novos membros. Vocês aceitam ou negam, antes de alguém chegar. Sei que vem. Alguém. - As palavras certamente eram misteriosas, mas indicavam algo. Em certo momento, os olhos dele, os quais só davam de ser visto a luz da marca na pupila, se virariam a esquerda, no exato local onde estaria Ikhor, parecendo uma indicação de que ele sabia de sua existência. Os ninjas, dessa forma, deveriam decidir se escutariam o que o homem tinha a falar, ou iniciariam um embate em seguida.

more_horiz
Então não deu para enganar ele. Essa capacidade de detecção, teremos problemas se não lidarmos com ele logo.

Uso meus dois clones para fazer um ataque combinado no inimigo (ver esquema na figura). O clone 1 usa o Daihodan, mirando diretamente no inimigo. A trajetória é apresentada no esquema, calculada de forma a não atingir meus companheiros em caso de esquiva do inimigo. O clone 2 usará Suiton Tepodama em potência alta, ajustando o timing para encaixar com uma possível esquiva do inimigo. Enquanto isso, meu original se concentra desde o início em moldar o chakra para o Genjutsu Shibari. No instante antes do impacto da Tepodama, eu uso o genjutsu para criar uma paralisia logo antes do golpe.

País da Água - Página 2 JmaXjf7
Em azul, meus mizu bunshins numerados. Em laranja, meu original. Em preto, o inimigo. Em vermelho, Haikotsu, Hyoumi e o mizu bunshin dele.

@Iriw @Yagito @Gaius

more_horiz
"Ufa, estamos livres. Ele lançou um Genjutsu em nós? Além disso, já descobriu tudo? Aqueles olhos... o que há de errado com esse cara?"

Um acordo? Então sabe que não estamos sozinhos e queremos te pegar. Está querendo ganhar tempo? Digo em voz alta para Ikhor ouvir, enquanto isso, crio uma segunda espada com Rank C: Tsubaki no Mai e preparo-me para usar o Rank C Raiton: Rakurai.

País da Água - Página 2 Raitu_10
País da Água - Página 2 Giphy

Atacarei à distância ao menor dos movimentos do homem, tomando cuidado para não acertar nenhum aliado com os relâmpagos. Caso Ikhor o ataque, seguirei com a estratégia.

@Gaius @Iriw

more_horiz
Essa luz do olho… esse modo de falar… será se é humano? Será se isso é somente um Doujutsu e um regionalismo? Não importa, precisamos sair vivos dessa.

Percebo a disposição campal e a intenção ofensiva de Ikhor (caso contrário, estaria bem recuado), enquanto Haikotsu manteve a curta distância, sinalizando uma ofensiva dos dois.

Acho que, por ora, devo cuidar da retaguarda deles.

Caso o inimigo pegue Ikhor ou Haikotsu, utilizarei o Hyoro no Jutsu para criar um bloco que se inicia entre os pés dos dois, visando separá-los.

Caso ele venha em minha direção, utilizarei o Suiton: Suijinheki para repeli-lo - se possível, para perto de meus companheiros.

@iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos