Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Água

+6
Iriw
Ben Ikneg
Heimdall
Gaius
Yagito
Ninjalx
10 participantes

descriptionPaís da Água - Página 4 EmptyRe: País da Água

more_horiz
A ânsia pela vitória contra o inimigo nos fez esquecer, por alguns instantes, que não precisamos necessariamente ser os responsáveis pela derrota dele, mas sim o gatilho para isso.

Percebo que Ikhor entrou no jogo do inimigo - e isso não necessariamente é algo ruim -, enquanto Haikotsu se arriscou inteiramente no corpo a corpo, correndo riscos sérios, especialmente ao analisar o nível e as características do inimigo.

Será se sou um fardo?
Será se tenho pouca ambição?

Decido tomar uma atitude mais enérgica, acreditando que Ikhor e Haikotsu possuem o controle da situação.

Sou o único dos três que posso fazer isso...

Crio então dois Mizubunshin direcionando-os um para cada extremidade lateral do combate. Estes dois devem possuir chakra necessário para, individualmente, montar um grande "L" a base de Hyoro no Jutsu, formando três paredes altas paredes de gelo.

País da Água - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTuYK2q1SzZ3TT2uE2TkSmJnelOQWO_xn81Zw&usqp=CAU

O meu original se manteria um pouco distante, no único setor "aberto" do grande e gélido "U".

Haikotsu! Ikhor! Caso ele tente fugir por aqui, não venham segui-lo! Acho improvável que ele consiga passar de mim! Apenas me avisem sobre a tentativa!

Na remota hipótese de falha do plano do Ikhor, estaria armado o Fuuton: Atsugai, motivado especialmente pela amplitude do ataque e o potencial de ricochete, devolvendo-o para o centro da batalha.

Tenho a certeza de que, se ele é tão acima de nós, não vai querer receber isso a queima roupa...

@Yagito @Iriw

more_horiz
"O que foi aquilo? Ele não conseguiu desviar?"

Bom trabalho, Ikhor. O nosso irmão pelo visto tem um ponto fraco e quer nos treinar. Vamos corresponder!

Pego novamente minhas espadas do chão e conjuro os relâmpagos com Rank C Raiton: Rakurai em potência máxima, adaptando o ataque para toda e qualquer distração ou modificação no campo de batalha criada pelo meu time. Utilizo toda a minha velocidade e meu chicote vertebral em mãos para cercar o oponente e fazê-lo ser alvo dos raios.

País da Água - Página 4 Raitu_10
País da Água - Página 4 Giphy

@Iriw

more_horiz
País da Água - Página 4 7b161e39c791f5248ecb54dfd4e6a2a58639f7c2_hq
O homem encapuzado com um símbolo no peito direito!

A batalha estava tomando rumos complicados, e Yoya ainda não tinha retornado daquele local. Os ninjas preparavam estratégias mais ativas para evitar que aquele homem pudesse simplesmente fugir. O clone de Ikhor lançaria o seu Suiton: Daihodan no inimigo, de maneira rápida, e o mesmo utilizaria uma Barreira de Vento, criado logo a frente de sua mão e rapidamente bloquearia o golpe. Os olhos rápidos de Ikhor notaria que ele giraria o dedo, e formaria esse pequeno furacão a sua frente para evitar o ataque. Nesse meio tempo, Ikhor digitaria uma mensagem a Yoya, avisando do ocorrido. Enquanto o fazia, Hyoumi tomaria uma postura mais ofensiva, e criaria dois Mizu Bunshin´s, os quais prontamente se moveriam pelo campo de batalha, e realizariam com seu chakra, um enorme "U" no campo, através de estruturas de gelo, realizadas por intermédio do seu jutsu Hyoro no Jutsu., deixando como saída apenas aonde ele estava, o lugar que preparava um poderoso jutsu para lançar contra o inimigo. Após esses atos, Ikhor realizaria o seu Ninpo: Chi no Kemuri em potência máxima, criando através de seu jutsu, e com auxílio do Ketsuryuugan para visão, uma intensa névoa vermelha.

País da Água - Página 4 70120c8c3ed186ffbb391127279ea2ea42f11acbr1-426-240_hq
Golpes de vento e impacto do homem misterioso!

Pouquíssimos segundos antes da névoa se espalhar de vez, os ninjas conseguiriam se adequar para que Haikotsu lançasse no inimigo um poderoso Raiton: Rakurai em grande potência, que avançaria contra o homem misterioso, mas não se mostraria grande perigo, pois ele utilizaria da mesma dose de Barreira de Vento. Nesse momento, haviam se passado pouco mais de quinze segundos, desde a primeira defensiva do homem, quando ele parecia estar encurralado, e rapidamente Ikhor nota uma desregulação em sua névoa vermelha, uma espécie de mini tornado, que afastava a névoa e fazia o homem ser jogado para cima. Ele estava montando um Tornado compacto, que o jogaria para o ato. Era uma fuga perfeita, salvo por um detalhe. A chegada de Yoya. A mulher vinha tão seca e direta com um enorme osso em sua mão (imagem de Yoya em alta velocidade) que acertaria imediatamente o homem, perfurando o a lateral de sua barriga, e o chocando contra a parede alta de gelo formada por Hyoumi.

País da Água - Página 4 Main-qimg-4dc6fcb1e6624d826a8a8bd925d9157d
O lançar de Osso de Yoya!

Os dois estavam um pouco fora da névoa de Ikhor, o que permitiria a ele conseguir notar tal situação e abaixar a sua névoa. Ao fazer isso, o jovem Chonoike e os demais poderia notar o embate de ambos, que se acabou em poucos segundos. Yoya havia cravado o osso em sua barriga, e quando arrancou um osso de seu ombro para enfiar no mesmo, ele rapidamente bateu as mãos, realizando uma Onda de Vento, e afastando Yoya para trás. A jovem mulher não desistiria e, pegando impulso com o pé no gelo, lançaria o osso em direção a ele com sua força máxima e somado a sua velocidade (pequena corrida + lançamento). Para os olhos de todos o movimento era rápido e o osso seria visto em milésimo de segundo como um vulto, porém o Chinoike, devido aos seus olhos, notaria, que, nesse miado de tempo, os olhos do homem brilhariam novamente e ele simplesmente desviaria pouquíssimos centímetros para esquerda, deixando o osso passar direto. Logo após Yoya notar que havia "errado" começou a arrancar outro osso, mas o homem misterioso somente disse: - Quase... Eu voltarei! - Em palavras enigmáticas, antes de puxar os dois braços e bater em velocidade incrível com as mãos abertas, rumo ao chão, criando uma Onda de Vento que o jogaria para ainda mais longe. Yoya, ainda persistente como sempre, lançaria também esse segundo osso, que o homem desviaria, realizando vento com um de seus dedos para mudar-lhe a rota no ar, com a força do vento, desviando do ataque, e bateria as palmas de novo para novamente ser jogado para longe. O sangue do homem sairia pingando por vários locais do grande espectro U de gelo formado pelos clones de Hyoumi, ele claramente havia sido ferido de maneira grave (em alguma medida).

Obs: Ikhor não usou o Tepodama porque iria acertar Yoya.

Chinoike Ikhor: HP - 150; Chackra - 174(-75 jutsu rank B)=99; Sanidade - 480;
Chinoike Ikhor clone: HP - ??; Chackra - 15(-15 jutsu rank D)= 0; Sanidade - ??;
Chinoike Ikhor clone: HP - ??; Chackra - 10(-5 jutsu rank D)=5; Sanidade - ??;
Chinoike Ikhor clone: HP - ??; Chackra - 31(30-jutsu rank C)=1; Sanidade - ??;

Kaguya Haikotsu: HP - 200 ; Chackra - 270 (-90 1x jutsu rank C)= 240; Sanidade - 300;
Yuki Hyoumi: HP - 200; Chackra - 340(-180 gasto)=160; Sanidade - 300;
Yuki Hyoumi clone: HP - ??; Chackra - 20 Sanidade - ??;
Yuki Hyoumi clone: HP - ??; Chackra - 90 (-3x jutsu rank C)=0 Sanidade - ??;
Yuki Hyoumi clone: HP - ??; Chackra - 90 (-3x jutsu rank C)=0 Sanidade - ??;

Homem misterioso (olhos pentagrama): HP - ????(-dano e sangramento); Chackra - ???? ; Sanidade - ????;

EXP garantido ao final da missão:
110 EXP.

O inimigo não lutava a sério, e não ensejaria ganho de EXP, mas como os players o prenderam na batalha até Yoya chegar, e ainda o forçou a usar jutsus para se defender, tornou-se um combate, e com sua fuga, a vitória.

Ação livre para @Heimdall @Yagito e @Gaius

more_horiz
Merda, ele fugiu. Esse doujutsu abre muitas possibilidades para fuga, e ele era bem treinado em utilizá-lo junto com suas técnicas.

Me dirijo então à Yoya.

Obrigado pela ajuda, Yoya-sensei. Infelizmente não conseguimos capturá-lo, mas a batalha trouxe alguns frutos. Compreendemos bem as capacidades de seu doujutsu e incluindo essa informação em nossos relatórios à Kiri, futuros combates contra a Doho podem ser facilitados. Além disso, podemos coletar o sangue e levar para a divisão de pesquisa. Se o Doujutsu for atrelado à uma herança genética, é possível que eles consigam aplicar isso de alguma forma.

Falo então com Hyoumi.

Hyoumi-san, se puder congelar algumas amostras de sangue para levarmos, seria uma boa.

Por fim, comento com todos.

O combate com ele nos atrasou um pouco, temos que voltar o foco para a missão. Aliás, Yoya-sensei, conseguiu as informações sobre ninjas do País da Grama?

@Iriw @Yagito @Gaius

more_horiz
"Então é assim que um Kaguya luta... Impressionante."

Aquele cara era coisa séria, espero que não encontrar mais desses pelo caminho. Enfim, obrigado, Yoya-sensei.

Agradeço a Yoya enquanto entrego a ela o papel que o sujeito me deu, e explico:

Ele nos fez um convite para virarmos Nukenins entrando na facção. Não cheguei a negar, queria mais informações e também conseguir algum tempo extra para os reforços chegarem a tempo. Não consegui muita coisa além do que já é de conhecimento público dessa organização e de que eles estão situados no País do Demônio. Enfim, tome isto, espero que sirva de algo.

Voltando à missão, também estou curioso para saber o que descobriu sobre o País da Grama e os Fastos...

@Gaius @Iriw

more_horiz
Mesmo com a Yoya chegando a tempo nós não conseguimos capturá-lo. Ou ele é muito forte ou somos muito incompetentes.

Fico chateado pelo insucesso, mas satisfeito em termos descoberto algo sobre uma entidade nukenin.

Prontamente aceito o peiddo de Ikhor e congelo amostras de sangue do inimigo que se mantinham na parede de gelo. Após isso, mantenho conservadas em qualquer coisa que possa servir, como uma garrafa de água (ninguém vai andar até outro país sem uma única, né?).
@iriw

more_horiz
País da Água - Página 4 965544936b2e3561e9b521e141031c1b

Yoya veria todas as manifestações e falaria: - Vocês foram muito bem. Ele tinha nível a par com o meu. Ele era perigoso. Importante saberem sobre os poderes deles, será colocado no relatório. Aliás, deixe-me ver o papel - Yoya pegaria, e ao tocar, ele viraria cinzas. Então ela comentaria: - Bom, claramente espertos. Sobre o que eu descobri: O conflito entre os países é por conta de uma extração de petróleo. O País do Chá arrendou uma terra a Kusagakure. Porém alegam o contrato conter nulidade e isso ensejou a guerra. Kusagakure são ninjas muito ligado as plantas, e exatamente por isso, alguns deles nasceram com modificações nas orelhas, tornando-as levemente pontudas. Outros, seguidores de Mui, usam sempre roupas negras. A vila é comandada por um desses "homem planta" e os seguidores de Mui são oposição. Descobri que "Os Fastos" usam também, roupas negras, mas tem a ver mais com sua simbologia do que com Kusagakure. Aparentemente eles não tem muita relação. Contudo, foleando a história, a quinze anos atrás já tiveram um conflito, e Kusagakure infiltrou um ninja no País. É provável que "Os Fastos" sejam um grupo uno e legítimo, mas sem que saibam existe um infiltrado do País da grama. Esse infiltrado deve ser um dos mais fortes do grupo. - Diria essa sequência de coisas, daria uma pausa, e prosseguiria em seguida: - O grupo "Os Fastos" deve conter umas cem pessoas, porém forte mesmo umas cinco no máximo, e uns quinze foi relatados terem habilidades ninja. Não podemos eliminar todos, pois os outros são praticamente civis. Porém, podemos sim, eliminar os cabeças da organização, e sobretudo algum infiltrado. Mas lembrem-se, o objetivo é que o festival seja realizado, não temos que resolver picuinhas entre países. - Finalizaria Yoya, agora eles poderia conversar com ela sobre as questões do ocorrido ou informações novas obtidas. Claramente Yoya havia perdido um grande tempo para conseguir essas informações, mas utilizar de sua patente para ver registros, no fim, foi uma ideia bastante acertada.

Ação livre para @Heimdall @Yagito e @Gaius

País da Água - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Ouço atentamente às informações e passo minha opinião aos demais.

Essas informações ajudam bastante. Creio que nosso planejamento não precise mudar, mas agora já temos o ponto de partida das vestimentas dos Fastos. Além disso, se em algum momento nos depararmos com alguém que tenha as orelhas pontudas, acho interessante capturar essa pessoa. Se Kiri estiver de acordo, podemos vendê-lo ao país do Chá, tenho certeza que eles pagariam bem por um ninja desse escalão.

Levanto a possibilidade de negociação de um possível infiltrado para saber a opinião de Yoya. Depois disso, continuo:

Mantendo o planejamento, nós 3 seguimos para a vila no País do Chá, tentando obter informações direto na cidade, levando em conta agora a informação das vestes negras. Yoya-sensei, você será o contato com a cúpula do país do chá através do Corino. Talvez eles tenham mais informações relevantes sobre a gangue.

Com isto definido, sigo em direção País do Chá.

@Iriw @Yagito @Gaius

more_horiz
Estou ciente e de acordo. Agora temos uma linha investigativa mais direcionada. Ganhamos tempo e eficiência. Yoya-sensei, não se esqueça do pensamento do Haikotsu: na defesa do festival da ponte, até mesmo o Corino pode ser um inimigo.

Sigo o resto do time, tomando cuidado para não perder o sangue armazenado.

@Iriw

more_horiz
Com as novas informações, dou meus dois centavos à conversa e tomo a atenção de todos para adicionar alguns pontos cruciais para os próximos passos:

Interessante. Já temos pelo menos dois perfis de suspeitos, assim como o Hyoumi esperava. Concordo que não temos que resolver o conflito entre o Chá e a Grama, mas caso haja um conflito de interesses no ataque, temo que tenhamos que intervir e desmantelar, ao menos, a linhas de comunicação da Grama dentro do Chá, mesmo que temporariamente, para assegurar a segurança do festival. O nosso plano segue o mesmo, já considerávamos que poderia haver um infiltrado e, inclusive, reitero que pode ser o próprio Corino, então bastante cuidado ao falar com ele, Yoya-sensei. Para todos os efeitos, vamos partir para o País do Chá de uma vez, ficar perambulando por esses caminhos vazios já se mostrou perigoso.

Faremos o básico daqui pra frente. Yoya-sensei, vamos nos dividir novamente. Você seguirá com o planejado e será a única ninja que Kirigakure disponibilizou para essa missão. Sugiro que tenhamos, ao menos, uma linguagem gesticular básica, já que vamos nos esbarrar em locais públicos.

A todos, peço que anotem:

- Mexer nos cabelos: estamos/estou seguindo alguém;
- Mão esquerda no bolso: o alvo à frente é um suspeito;
- Mão direita no bolso: o alvo à frente deve ser detido;
- Coçar as costas: estou sendo seguido;
- Tossir algumas vezes: armadilha, devemos nos separar ou escapar;
- Estalar os dedos: luta iminente.

Com isso, acredito que já temos o que é necessário para nos comunicarmos em proximidade sem a necessidade de usarmos nossos celulares, o que levantaria muitas suspeitas. Aliás, isso é um ponto importante: não devemos nos comunicar através dos nossos celulares quando estivermos próximos e em público. Isso seria basicamente entregar o nosso complô para quem quer que esteja nos observando.

Acho que, por enquanto, é o suficiente. Vamos nos falando pelo caminho e/ou quando acharmos oportuno sempre que tivermos informações importantes para trocar, fechado?

Finalizando a minha fala e sob o feedback de todos, sigo para o País do Chá junto de Hyoumi e Ikhor.

@Iriw

more_horiz
País da Água - Página 4 965544936b2e3561e9b521e141031c1b

Após escutar todos, Yoya seguiria para o Páis do Chá e para a presença de Corino, para que pudessem organizar a ornamentação da vila. Pegaria um caminho rápido e principal, enquanto os jovens seguiriam um caminho alternativo para não chamar atenção, passando primeiro pela ilha mais próxima de seu pais, e indo mais devagar. Em pouco tempo, Yoya mandaria mensagem informando "Cheguei, estou com Corino, sei como funcionará o festival, consegui barrar a passagem de barco, Os Fastos gostam de locais remotos" avisando do acontecido. Ela estava ciente dos códigos de Haikotsu caso se vissem. Os ninjas chegariam normalmente na ilha, após pegarem um barco previamente alugado por Yoya, com proximidade de seu país natal, e logo veriam uma situação:

SITUAÇÃO: Homem gritando!
Um homem está correndo de um lado para o outro, logo no porto ele parecia ser o dono de uma barraca de especiarias e gritava: "SOCORRO! DESGRAÇADOS, ROUBARAM MEU ARROZ, ACHEI QUE FOSSEM DO NOSSO LADO, FILHOS DA PUTA, E SO PRECISAREM DE GRANA QUE FAZEM ISSO, IMUNDOS"

Ação livre para @Heimdall @Yagito e @Gaius no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t96444-primeira-ilha-fronteira-com-pais-das-aguas-pais-do-cha#1685364

more_horiz
País da Água - Página 4 D5037bfd4efd38ef6cb7a35faf3354b9

Enquanto pegava os ítens havia pego os dois olhos daquele Hyuuga e posteriormente poderia entregar um ao Orochimaru ou Sasuke e outro vender. De toda forma seguia missão e relatava ao Sasuke via celular as informações, inclusive enviando foto daquele pedaço de pergaminho que havia encontrado. Esperava poder avançar em termos de organização própria, com o fim de efetivamente cumprir com as expectativas do Sasuke no desenrolar daquela missão. Ao chegar no país da água, eu cumprimentava e agradeceria o homem do barco, lhe entregando 50 Ryous de recompensa pela viagem (dos 100 que havia pego).

@Ben Ikneg

País da Água - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
- Muito obrigado, jovenzinho! - Falaria o homem agradecendo pelo dinheiro dado do garoto assim que ambos chegariam no seu destino. - Apenas tome cuidado com o País da Água, esse lugar é tenebroso em diversos sentidos, tem vários ninjas com conduta duvidosa!

Agora Nanashi se encontrava no País da Água, ele notavelmente tinha que atravessar uma floresta local e investigar a região em busca de saber o que estava acontecendo nas redondezas, ele carregava nesse momento os olhos do Hyuuga que ele teria derrotado e a pequena bomba de luz que ele tinha capturado não faz muito tempo, felizmente ele não precisou andar muito para ver um pequeno vilarejo local onde existia alguns pescadores.

País da Água - Página 4 SQsTddk

A primeira coisa que Nanashi perceberia era um homem que estava no local que parecia estar conversando naturalmente com um dos pescadores locais, se tratava de um sujeito que ele já tinha visto seu rosto em algum lugar anteriormente provavelmente num bingo book da vida, mas não se lembrava nenhum detalhe sobre aquele sujeito. Nanashi só sabia que aquele sujeito era muito perigoso e provavelmente acima do seu nível de poder, então deveria tomar cuidado na sua presença. O sujeito com presença extremamente agoniante iria se despedir do pescador local e iria utilizar Shunshin no Jutsu para ir até o norte do País da Água. Nesse momento, Nanashi poderia fazer perguntas para qualquer civil daquele pequeno vilarejo portuário.

O pescador que estava falando com o Nukenin iria suspirar e falaria silenciosamente consigo mesmo:

- Paciência... Eu deveria me mudar, o País da Água realmente está perigoso... Não acredito que a Mizukage não consegue resolver o problema atual envolvendo esses nukenins...

Ação livre para @Iriw

more_horiz

"Que problema ein? Aquele indivíduo não deve ser fácil de lidar..." - Pensaria. Em seguida iria me dirigir a aquele homem, certamente não queria parecer forasteiro, então utilizaria henge para aparentar alguém de Kiri e ao chegar nele falaria: - Aaah... Já faz tanto tempo, passei tantos anos naquela missão fora que mal conheço esse lugar... O senhor, como está as coisas por aqui? Pode me contar as novidades? - Falaria um pouco enigmático, mas passando as informações necessárias.

@Ben Ikneg

more_horiz
País da Água - Página 4 LJVPNjI

- Oxi, o senhor não soube do que está acontecendo? Recentemente uma quantidade absurda de nukenins estão se movendo para cá e para lá, inclusive a Mizukage parece ter ido pessoalmente lidar com alguns deles não muito longe daqui pelo o que as más línguas estão falando, espera... Você é de Kirigakure? Você deveria estar atrás desses malandros, meu amigo! - Falaria o homem percebendo que a aparência atual de Nanashi era muito semelhante a um ninja da principal vila do País da Água. - Bom... Como posso te dizer, aparentemente um grupo de nukenin foram contratados para fazer algo grande, não sei muito bem o que está acontecendo, mas o temível nukenin Zabuza Momochi, o demônio do gás oculto foi um desses indivíduos que foram contratados.

O pescador levemente cansado apontaria para o norte da floresta:

- A maioria desses nukenins estão se movendo para algum lugar no norte, acho que estão escondendo alguma coisa... Pelo o que eu entendi, uma mulher está contratando esses indivíduos para fazer algo grande... Acho qu... - Falaria o sujeito antes de ser terrivelmente interrompido quando um individuo surgiria atrás de Nanashi transformado.

País da Água - Página 4 MtLuuGB

Uma garota que Nanashi conhecia muito bem iria abordar ambos, só que ela estava um pouquinho diferente do que ele lembrava, sua feição estava terrivelmente séria e ela parecia estar carregando uma bolsa extremamente pesada para seu físico e parecia estar estupidamente mal-humorada por isso, ela falaria de uma forma extremamente mal educada para o jovem pescador, pelo seu fisico atual, Nanashi poderia deduzir que ela tinha enfrentado alguem no seu caminho até o local que o jovem Samurai se encontrava:

- Com licença, vocês viram um garoto com um corpo definido, cabelos longos pretos e amarrados por uma chucha? - Falaria uma garota que o Samurai reconhece sendo Blair.

- Ah... Nunca nem vi senhorita...

- Merda... - Falaria Blair inconformada enquanto saltaria em direção do norte da região, correndo exatamente na direção que Zabuza havia se movimentado.

Nanashi por alguns segundos deduz que Sasuke tinha pedido para a garota ajuda-lo em sua missão, mas por qual motivo ela estava tão estranha? E que objeto era aquele que ela estava carregando?

Ação livre para @Iriw

more_horiz

Depois de conseguir as informações enviaria um áudio explicando tudo a Sasuke e agradeceria o homem que me deu as informações. Em seguida simplesmente partiria em direção de Blair, e no momento que a encontrasse falaria: - Blair, espere, porque está tão estranha? - Perguntaria, claro, aguçando meus reflexos e pronto para puxar a espada e rebater uma investida. Assim como eu estava transformado a pessoa também poderia estar e se tratar de uma armadilha.

@Ben Ikneg

more_horiz
País da Água - Página 4 MtLuuGB

Assim que Nanashi fosse se aproximar da garota, a jovem garota iria sacar a arma que estava em sua bolsa e iria instantemente tentar decapitar o garoto que por sorte consegue escapar do ataque dela com sua rápida velocidade usando sua própria espada e gerando um impacto violento entre ambos. Folhas são vistas voando pelo ar, enquanto a jovem iria fitar o garoto por alguns segundos tentando notar quem estava na sua frente, mas seus olhos estavam ficando levemente acinzentados. Nanashi percebe que a jovem estava carregando uma espada que ele já tinha visto em algum lugar anteriormente e ela parecia estar bizarramente fundida com o corpo da garota.

- Quem... É... Você? - Falaria a garota não reconhecendo Nanashi mesmo que ele desfizesse sua transformação. - Não se aproxime mais um centimetro, se não eu vou cortar sua cabeça fora. Entendido?

País da Água - Página 4 Sz0MsZK

Nanashi percebe nesse momento que o corpo da garota parecia estava sofrendo alguma mutação bizarra, seus músculos corporais estavam ficando rígidos e escurecidos de uma forma anormal e seu cabelo estava adquirindo uma tonalidade levemente azul. Ao notar a arma que ela estava segurando, ele percebe que era uma espada muito semelhante com a arma da coleção de Iruma, o filho do senhor feudal.

O samurai não sabia o que estava acontecendo, mas era óbvia que a mudança de personalidade de Blair estava acontecendo pois ela estava segurando aquela espada. Iria tentar tirar a arma dela? Não muito longe dali, alguns pescadores locais iriam observar o conflito entre Nanashi e Blair.

Ação livre para @Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos