Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Água

+6
Iriw
Ben Ikneg
Heimdall
Gaius
Yagito
Ninjalx
10 participantes

descriptionPaís da Água - Página 8 EmptyRe: País da Água

more_horiz

Tendo realizado seus preparativos para a missão, a Kaguya seguia seu caminho rumo ao país do mar.

more_horiz
Depois de algum tempo, a jovem Kaguya Jazz iria seguir diretamente ao seu objetivo. No meio do caminho a jovem pegaria uma embarcação diretamente ao País do Mar, onde poderia encontrar Levy Soranto, que lhe diria para onde seguir. Dessa maneira, a jovem garota partiria diretamente, para a floresta noturna, até que encontraria uma cabana, provavelmente onde os aliados estavam. No entanto, a depender da sua abordagem, poderia acabar por não conseguir se expressar antes de receber um ataque, e por isso deveria ser cuidadosa.

Ação livre para @Nie no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t99741-floresta-noturna-pais-do-mar

more_horiz
CHI BUNSHIN

Sigo com o Iwa Bunshin de Haikotsu até o endereço que a Mizukage nos passou.

Quando chegasse lá, procuraria por Nanako ou Shin.

Prazer, Nanako-dono (Shin-dono), meu nome é Chinoike Ikhor, sou um chunin aqui de Kirigakure. A Mizukage-sama nos informou de sua proeza com a arte de forjar, e seria uma honra contar com seus serviços. Do meu lado, meu interesse seria aproveitar essa lança, que possui propriedades especiais relacionadas à sangue, como material para construir garras e presas para uma invocação minha.

País da Água - Página 8 HT6jnVU
Lança del Diablo
Rank B

Uma lança que se alimenta de sangue inimigo e do usuário. Ao adicionar um pouco de chakra (30 em chakra) e um pouco do sangue do usuário (30 em HP) - a cada três turnos - a lança ganha forma e poderes. O usuário poderá manusear uma lança com efeito cortante nas duas pontas, com poderoso ataque - dano de 50 por golpe - além da sua enorme vantagem: Quanto mais sangue inimigo ela arranca, mais ela fica poderosa ao suga-lo (dano adicional de 5 a cada considerável sugamento de sangue, até o limite de 90). Quando está no limite máximo de absorção de sangue, ela respinga o mesmo no chão, e após um tempo (dois turnos), ela irá perder os efeitos ampliadores. Porém, caso o usuário queira, pode faze-la explodir sangue e aumentar o seu dano geral (+20 de dano).

A ideia era que a lança fosse de alguma forma convertida em algo similar a isso, as garras e os dentes de sabre:

País da Água - Página 8 WiJeNUK

A escala é para uma invocação, aqui estão as dimensões dela. Dependendo do interesse de vocês, posso pagar em dinheiro ou algum tipo de serviço ninja.

@Ben Ikneg @Yagi

more_horiz
Iwa Bunshin

Sigo o Chi Bunshun de Ikhor na busca pelos descendentes dos criadores das Espadas da Névoa, seja Shin ou Nanako.

- Saudações! Eu sou Kaguya Haikotsu, de Kirigakure. Vim, assim como o Ikhor, por recomendação da Mizukage-sama. Tenho esta armadura que atualmente se encontra quebrada. Meu objetivo é encontrar alguém com as habilidades necessárias para consertá-la.

País da Água - Página 8 JnNOP91

Nome do Item: Muteki no Yoroi 無敵の盾 [Quebrada - Precisa de conserto]
Rank: S

Descrição da Arma: Uma armadura com uma construção extremamente moderna construída no País das Neves baseada na Armadura do Samurai Branco, possuindo capacidades defensivas de alto nível, conseguindo inutilizar completamente danos de armas mais poderosas ofensivas. Ela é feita de uma liga metálica resistente, contendo elementos como o aço reforçado a base de chakra e aço inoxidável, além de ser revestida com um revestimento de cerâmica especial.

Dizem as lendas que essa arma foi construída ao sacrificar o corpo de um membro do Clã Kira em um ritual.

Observações:
— Esta armadura consegue aguentar até 250 dano.
— Esta armadura consegue absorver o chakra do usuário e se autorreparar mesmo em batalha. Chakra será convertido em ARMADURA, mas a reparação não é imediata, sendo necessário gastar 50 de chakra por turno para recuperar 50 de Armadura. Uma vez que seja quebrada totalmente, essa armadura apenas poderá ser consertada pela sua criadora original ou alguém tão habilidoso quanto o criador das espadas da névoa em criações de armas.
— Requisito: 70 de Força.

- Estou à sua disposição para falarmos sobre um eventual conserto. Devo dizer que algumas modificações também devem ser feitas...

@Ben Ikneg

more_horiz
País da Água - Página 8 BiZtnzi

Um homem com aparência selvagem que lembrava vagamente um membro do Clã Inuzuka estava nesse momento dando uma tragada num cigarro enquanto estava encostado suas costas na parede de um grande templo abandonado no local. O sujeito que deveria ter cerca de 31 anos parecia ter diversas tatuagens em seu corpo e parecia estar observando o corpo caído de um invasor do País do Terra que havia invadido a região, que provavelmente estava tentando furtar itens do Templo do Apocalipse.

O homem selvagem, barbudo e tatuado iria se mover até o corpo do invasor que estava caído, o sujeito do País da Terra tentaria fugir, mas era tarde demais, seu peito seria ultrapassado pela mão do Inuzuka e ele seria morto naquele momento. Curiosamente, assim que fosse morto, o corpo do sujeito começaria a se contorcer e basicamente estava sendo moldado pelo chakra do Inuzuka em conjunto com o solo em sua volta, até que finalmente… O corpo do sujeito do País da Terra iria se transformar numa espécie de martelo.

País da Água - Página 8 B8Qm8i6

O Inuzuka barbudo iria observar a arma com certo desgosto:

Leve demais… Não parece muito durável… Dano base dessa arma não parece muito notável… Acho que aquele cara deveria ser no máximo nível Chunin… Uma pena… Por qual motivo nunca consigo transformar essa gente aleatória em boas armas?

Haikotsu e Ikhor chegaria nesse local, bem exatamente quando observariam o estranho Inuzuka converter o corpo de um sujeito do País da Terra em uma espécie de item bizarro. Eles nunca haviam visto alguém com essa habilidade bizarra, apesar de existir boatos que existem pessoas do País do Vento que conseguiria transformar pessoas em marionetes controladas, um caso semelhante ao Motokishi. Ao ser chamado pelo nome de Shin, o Inuzuka parece estranhar e por fim iria lembrar de alguma coisa, então falaria:

Sim… Sim… Sou esse tal de Shin… Claramente… Sem dúvidas nenhuma… Nanako nesse momento não está, ela provavelmente deve estar no Templo Apocalipse, brincando um pouco… O que vocês querem mesmo? Reparar um item e... Moldar um item… Okay, isso não deve ser tão complicado… Vão sair 2000 ryos, vão pagar no crédito ou no débito?

O homem barbudo iria sorrir:

Brincadeirinha, vou apenas observar os itens primeiramente… Essa armadura… Acho que foi a própria Nanako que criou… Bizarro ela ainda existir... E... Não sei aonde surgiu essa lança, mas a textura dela me lembra vagamente um cara que já enfrentei, bacana… Para moldar ela em formato de garras e pressas, será algo no mínimo trabalhoso… Para efetuar o upgrade e mudança na sua lâmina, senhor Ikhor… Cobrarei 300 ryos… E o reparo da sua armadura, jovem Haikotsu… Cobro apenas 50 ryos mesmo… Se quiser mudanças nessa armadura, serão 100 ryos no total. Aceitam minha proposta?

O Inuzuka iria ficar calmo enquanto tragava seu cigarro, ele calmamente observa Ikhor nos olhos quase como se fosse algo proposital.

Ação livre para @Heimdall e @Yagi

more_horiz
CHI BUNSHIN

Mas que merda é essa? Maluco pode criar arma a partir de corpo. Se bem que eu tenho o capeta em mim… Bom, é uma informação útil, quem sabe podemos criar uma boa relação trazendo pessoas para serem transformadas. E ganhar uns itens no processo.

Entendo, sem problema, aqui estão os Ryos.

Depois de pagar, agradeço o homem, recebo o item e invoco Ba’al.

País da Água - Página 8 RBbBa3w

Com ajuda de Haikotsu, afixo os itens nas garras e presas da besta. Com isso feito, desfaria a invocação e voltaria para meu original.

@Ben Ikneg @Yagi

Última edição por Heimdall em Dom 19 Fev 2023, 12:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
Iwa Bunshin

Que porra é essa? Do nada um assassinato assim? O mundo anda muito violento ultimamente.

Entendo... agora eu entendi mesmo. O lance de se usar corpos é um ritual de sacrifício para criar uma arma. Eu achava que eram apenas lendas. Aparentemente, a vítima precisa estar viva... que crueldade, mas se forem bandidos sendo transformados em armas, acho que tudo bem. Só fico curioso em pensar em qual arma o Muteki seria transformado. É um Jutsu macabro o desse cara, gostei.

Pela forma como ele falou, essa Nanako parece ser velha. A descrição do escudo do Muteki também envolve o sacrifício de um membro do Clã Kira. Definitivamente, dar as caras em Kumogakure vestindo isso e portanto o escudo pode não dar muito certo, mas dane-se. Se tá no jogo é pra usar.

Ou será que não? Pera, que jogo é esse?

- Sim, eu aceito. As modificações basicamente se resumem à retirada das manoplas e a abertura de espaços cilíndricos nas costas e nas articulações. Dois bem grandes nas escápulas, de cinco a seis polegadas de diâmetro, e diversos outros menores, de duas a três polegadas de diâmetro.

Imagem de referência :

A ideia é permitir que ossos sejam criados nas mãos e nas costas (para a criação das asas e eventualmente do Tomogoroshi no Haikotsu). Adicionalmente, aberturas nas articulações permitiria uma alteração anatômica no local, vide o Nan no Kaizo.

Parando pra pensar, Samehada... clã Hoshigaki... Same Kyoudai... quem ou o que foi sacrificado pra criar a espada?

- Templo do Apocalipse? Nunca ouvi falar. O que é isso?

@Ben Ikneg

more_horiz
País da Água - Página 8 BiZtnzi

O homem Inuzuka iria observar atentamente aqueles jovens enquanto fumegava em pleno ar, aquele sujeito tinha um fedor desagradável de cinzas e bebidas alcoólicas de qualidade questionável. O sujeito iria pegar o dinheiro da dupla, enquanto analisava friamente todo trabalho que ele teria, sangue brotava de sua boca nesse momento. Num estalar de dedos, as tatuagens que cobriam seu corpo iria brilhar e os itens que Ikhor e Haikotsu seguravam, iriam adquirir um formato diferente, durante o processo o grupo notou que pedras, areia e até mesmo alguns pedaços de metal puro iriam se acoplar em seus itens, fazendo eles ficarem mais pesados e mais duráveis.

O homem parece ficar levemente frustrado conforme aprimorava os itens, ele acabaria utilizando o martelo que estava em suas mãos para dar o trabalho final até que tivessem o formato que ele queria.

País da Água - Página 8 WiJeNUK
Presas do Diabo

Garras e presas avermelhadas que se alimentam do sangue inimigo, consumindo a vitalidade de qualquer criatura ao conseguir ter contato com seu sangue, revitalizando Ba'al imediatamente, recuperando seu HP ou Chakra com a mesma quantidade de sangue furtado. O sangue furtado por Ba'al pode ser extraido de suas presas facilmente, apenas fluindo um pouco de chakra sobre a estrutura metálica.

Dano Base: 100 de Dano (Não irá exigir gasto de chakra para aplicar esse dano)

Observação:
— Caso por exemplo, Ba'al consiga arrancar 185 de dano de um inimigo e tenha sucesso em arrancar sangue dele, automaticamente a criatura poderá se revitalizar na mesma quantia de sangue expelido pelo inimigo, que pode ser igual ao dano recebido ou menos dependendo do dano causado.

País da Água - Página 8 B4162b8a248e6ebde0981d0945f59f4a
Nome do Item: Muteki no Yoroi 無敵の盾 [Versão Haikotsu]

Descrição da Arma: Uma armadura com uma construção extremamente moderna construída no País das Neves baseada na Armadura do Samurai Branco, possuindo capacidades defensivas de alto nível, conseguindo inutilizar completamente danos de armas mais poderosas ofensivas. Ela é feita de uma liga metálica resistente, contendo elementos como o aço reforçado a base de chakra e aço inoxidável, além de ser revestida com um revestimento de cerâmica especial. Essa armadura recebeu um leve aprimoramento de "Shin" e agora o usuário possui capacidade de manipular a estrutura da armadura, permitindo que os ossos de Kaguya Haikotsu possam ser projetados livremente para fora dela, caso essa seja sua vontade.

Dizem as lendas que essa arma foi construída ao sacrificar o corpo de um membro do Clã Kira em um ritual.

Observações:
— Esta armadura consegue aguentar até 250 dano.
— Esta armadura consegue absorver o chakra do usuário e se autorreparar mesmo em batalha. Chakra será convertido em ARMADURA, mas a reparação não é imediata, sendo necessário gastar 50 de chakra por turno para recuperar 50 de Armadura. Uma vez que seja quebrada totalmente, essa armadura apenas poderá ser consertada pela sua criadora original ou alguém tão habilidoso quanto o criador das espadas da névoa em criações de armas.
— Requisito: 70 de Força.

Por fim, uma vez sendo pago, o sujeito que se chamava supostamente de Shin iria pegar o dinheiro e por fim iria responder Haikotsu:

— Templo do Apocalipse é uma propriedade teoricamente abandonada que o Shodaime Mizukage se apropriou para estudar sobre itens especiais, basicamente minha mestra assumiu o terreno e deve estar nesse momento tentando descobrir um dos maiores segredos do Shodaime nesse momento, uma pena que ela provavelmente nunca vai conseguir passar pelo Teste do Genjutsu. Mas a questão principal é que não cogitamos ficar cuidando desse local para sempre, abandonaremos ele em breve, minha mestra está velha e cogita fazer uma grande viagem antes de partir desse mundo… Enquanto eu… Bem… Tem muitas coisas que devo fazer… Existem regiões que ainda não foram devidamente exploradas, além disso, preciso visitar o País da Terra em breve, fui contratado para produzir dois itens para alguns indivíduos problemáticos. Mas pagando bem… É o que importa!

O Inuzuka iria bochechar e iria começar a adentrar no Templo do Apocalipse.

— Bom, “té” mais… Tenham uma vida longa!

Ação livre para @Heimdall e @Yagi

Última edição por Ben Ikneg em Ter 21 Fev 2023, 18:16, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando a armadura)

more_horiz
CHI BUNSHIN

Ficou perfeito, obrigado pelo serviço.

Depois de devidamente colocar as garras e presas em Ba'al, desfaço a invocação, mandando Ba'al de volta para o Plano Etéreo. No caminho de volta, converso com Haikotsu.

Interessante, uma barreira de genjutsus pode barrar eles, mas com o tempo dificilmente vai conseguir me impedir de entrar. Creio que  tentar explorar esse local no futuro é uma boa oportunidade para nós. No entanto, para termos mais chances de sucesso, o ideal é esperar que eu consiga elevar um pouco mais minhas capacidades em genjutsu. Sinto que mesmo com o Jashin Modo, eu ainda não estou no meu potencial máximo.

No mais, seguia de volta a arena de treinamento, onde entregaria o dinheiro de volta para o Ikhor original.

@Ben Ikneg @Yagi

more_horiz
Iwa Bunshin

Essas tatuagens... deve ser algum tipo de Fuuinjutsu ou Juuinjutsu. Como ele é um Inuzuka, essa técnica pelo jeito não é hereditária. Quem no mundo pensou que isso existiria? Vivendo e aprendendo.

- Excelente trabalho, muito obrigado. Temos interesse nesse Templo do Apocalipse, então caso vocês deixem esse país, se importaria de nos passar seu contato ou o da Nanako? Futuramente podemos investigar melhor o templo. Enfim, estamos de saída também, até mais.

Essa armadura está fantástica. Sinto que fora construída exatamente para mim, é uma sensação inexplicável. Esse ferreiro e essa técnica dele são realmente milagres... quase algo sobrenatural.

Visto a armadura e parto para casa.

[...]

No caminho, converso com Ikhor acerca dos detalhes do diálogo.

- Sim, com você, temos uma boa chance de tentar algo com o teste de Genjutsu. Aliás, você percebeu a movimentação pro País da Terra, acha que é algo relacionado ao Sabaku no Matt? Eu acho que devemos avisar ao Hyoumi para que ele contate o Horus-sama e o alerte...

[...]

Chegando na Scylla, contaria tudo ao original e entregaria seus itens.

@Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos