Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato

3 participantes

descriptionEscritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato

more_horiz
Assim que tudo é explicado eu rapidamente começo a jogar algumas kunais para começar vendo a mobilidade 
do meu inimigo:

- Vamos começar logo com isso então!

Assim que jogo as kunais, eu abaixo e uso minha habilidade para assim tentar surpreender meu
adversário com 3 clones em campo para confundi-lo:

Oboro Bunshin no Jutsu !!!

Logo após canalizo chackra em meus pés com o SHUNSHIN no JUTSU e avanço contra ele na tentativa de
acertá-lo com um soco direto:

- Agora eu quero ver...
- OKASHÔ!!!

descriptionEscritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato - Página 2 Tenshi10

Saffada tentaria algumas formas de acertar o clone de Tenshido. Dentre elas, era lançar algumas kunais e shurikens como forma de testar a sua mobilidade. Com isso, ela realizaria esses movimentos e perceberia que Tenshido conseguia desviar com certa facilidade. Em seguida, aplicaria seu Shunshin no jutsu para se aproximar e aplicar um forte soco no inimigo. A velocidade da ninja era incrível, o que permitia que ela se aproximasse de Tenshido, embora ele conseguisse desviar do seu movimento. Agora Saffada estava apenas a 1m de distância de Tenshido, e deveria decidir como agir.

Ação livre para @Victor

more_horiz
Fico impressionada com a velocidade de um clone com o poder reduzido, porém com bastante esforço
e confiança eu consigo me aproximar finalmente por 1 metro dele:

- Tenho que admitir, você é muito ágil, mas vamos ver oque faz contra isso...

Com um olhar fixo ao de Tenshido, e me preparo para usar uma abordagem diferente do taijutsu e sem
deixá-lo pensar muito concentro meu chackra:

Hana Ninpō: Kyōka Sai !!
- TOMA ESSA ENTÃO!

*grita estridentemente*

more_horiz

Saffada aproveita a proximidade para tentar pegar o seu inimigo no genjutsu elaborado, e então realiza o movimento. No entanto, enquanto o fazia, Tenshido clone iria desviar um pouco para trás, buscando evitar um contato mais direto. Nesse sentido, ele iria acabar parando a sua movimentação. Dessa forma, Saffada agora tinha a certeza que o homem havia sido pego no seu jutsu, porém, por quanto tempo? Seria o suficiente para ela roubar o colar? Ou ela precisaria se resguardar de alguma forma?

Ação livre para @Victor

Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Com um grande clima de tensão, percebo que ele parou sua movimentação, e essa é minha chance
de finalmente pegar esse maldito colar, assim concentro meu chackra e:

- Agora eu consigo pegar esse maldito colar...
- SHUNSHIN NO JUTSU!

Avanço o mais rápido que eu posso em direção ao colar que está na mão dele, bem a minha vista e uso
todo o impulso que eu consigo reunir.

- AAAAAAHHH

more_horiz

Saffada aproveita a proximidade e a brecha deixada para se aproximar de Tenshido, utilizando-se do impulso realizado pelo Shunshin no jutsu, que faria o homem espantar. O clone se moveria para tentar esconder sua mão, mas... rapidamente a jovem Kagu iria avançar e tocar no colar, jogando-o para cima. Nesse meio tempo, Tenshido, notando que não alcançaria o colar a tempo, expeliria uma pequena quantidade de ossos em forma de chicote fino, e recuperaria em uma velocidade alta o colar, pegando-o.

Em seguida, ele falaria com Saffada, dizendo-lhe: - Bom, eu realmente não esperava que alguém com sua aparência fosse ter qualquer poder... Lhe subestimei. Pois bem, considere sua missão completa, ela está finalizada! - Diria ele, entregando-lhe os ryous equivalentes a uma missão de Rank C. Dessa maneira, efetivamente Saffada havia completado sua primeira missão e demonstrado sua força para o líder do clã, que parecia ter duvidado de início. No fim, ele acabou "apelando" para vencer a garota.

Missão Rank C finalizada!
Bônus por conclusão da missão:

Saffada: 350 EXP + 150 RY.

Ação livre para @Victor

Prêmios :

more_horiz
Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato - Página 2 Sem-t-tulo

Vendo que meu ataque de última hora surtiu efeito, eu fico gratificada com o meu esforça de conseguir ao
menos tocar naquele colar:

- Caramba, nunca imaginei que fosse tão difícil, mas ai está.

Após ser elogiada e receber as felicitações de missão completa, eu me curvo agradecendo e logo retruco:

- Muito obrigada, fico muito feli...

- COMO ASSIM ALGUÉM COM A MINHA APARÊNCIA? Seu esquisito, olhe pra você!

Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato - Página 2 SandySentimentalGreatwhiteshark-size_restricted

Passando a raiva eu me questiono com algumas dúvidas e logo pergunto a Tenshido:

- Então, é só isso? Oque preciso fazer agora, qual caminho seguir?
- Pois aparentemente o caminho ninja é mais complexo do que pensei...

more_horiz

Tenshido abriria um sorriso ao ver a garota ser completamente explosiva com ele, aparentemente ele havia gostado daquele comportamento. Em seguida, ele falaria os próximos passos: - Você formará um time junto a Mizukage. Além disso, fará missões por lá e também por aqui eventualmente. Agora preciso que faça algo para mim! - Diria o homem. Em seguida entregava um pergaminho a garota para que ela pudesse entregar a Mei Terumi. Uma tarefa extremamente fácil que podia ser realizada de maneira singela. Saffada agora poderia se dirigir ao escritório de Mei Terumi.

Missão Rank E: Entregue o pergaminho de Tenshido a Mei Terumi.

Descrição da missão: Tenshido necessita que um pergaminho com algumas informações sigilosas seja entregue pessoalmente a Mei Terumi. O objetivo de Saffada é entregar nas mãos dela.

Ação livre para @Victor no seguinte tópico:
- Permanecer neste tópico caso queira algum diálogo remanescente, ou
- Ação livre no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95799-escritorio-do-mizukage-terumi-mei

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos