Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato

3 participantes

descriptionEscritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato EmptyEscritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato Casa-de-los-Chintanda-entrada

Local onde reside os poucos Kaguyas existentes ainda após grandes massacres ocorridos no passado e suicídios. Alguns poucos, se juntaram a cerca de 20 anos, e formaram uma família, que resultou em alguns filhos. Outros perdidos, também se ajuntaram, e formou um pequeno grupo de Kaguyas, coordenados pelo líder do clã, que teve essa vontade, e conseguiu concretizar após jurar lealdade eterna da sua pessoa e seu clã a Kirigakure como um clã oficial. Apesar disso, o seu clã é conhecido pelo nome de: Kagu. Esse outro nome, foi criado e é utilizado para esconder das pessoas comuns e ninjas de rank baixo a existência desse clã, que ainda hoje é muito temido pela sua insanidade. Legalmente tem o nome de clã Kagu. Apesar do pequeno número, tem sido um clã com forte influência na vila e também com condições financeiras estáveis.

Líder Kaguya Tenshido :

Missões :

Última edição por Iriw em Qua 21 Dez 2022, 18:21, editado 1 vez(es)

descriptionEscritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato Bf8ae64b2f1d1cf34885b612ca9a43b5e7ffb706r1-670-1191v2_uhq

Enquanto caminhava pelo escritório do Clã Kaguya (chamado de Kagu na vila), logo após protocolar um pedido de formação de equipe, junto a vila, e aguardando resposta, Omi Kagu visualiza um jovem que estranhamente caminhava pelos corredores, aparentemente sem muito rumo ou direção. Dessa forma, rapidamente a jovem Kagu lhe dirigiria a palavra a ele, enquanto falava: - Você está perdido? venha comigo, irei lhe apresentar o nosso líder, conhece ele pessoalmente? - Firmaria a pergunta. Agora o ninja deveria decidir como proceder diante da situação.

Ação livre para @Nie

Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato

more_horiz
- Acho que apenas o vi de longe quando pequena, mas não tenho a memória muito boa. - Jazz respondeu com certo ânimo. Para ela, seria interessante ter contato com alguém de relevância no clã, ainda mais considerando que seus pais não tinham lá tanto poder naquele meio. - Vamos lá então. Espero que ele não seja do tipo fresco. - A garota Kaguya finalmente aceita o convite de Kagu e aproveita a deixa para emitir mais um de seus pensamentos inadequados.

De qualquer forma, mesmo que a reação de Omi com relação ao comentário não fosse das melhores, seguiria seu caminho com ela.

- Aliás, me chamo Jazz Kaguya. - Proferiu em tom firme. Dizer seu nome era o mínimo que poderia fazer após receber os serviços de Kagu como guia.

more_horiz
Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato Bf8ae64b2f1d1cf34885b612ca9a43b5e7ffb706r1-670-1191v2_uhq

Diante da comunicação de Jazz com a Omi, a garota lhe responderia o seguinte: - Lembre-se de sempre se apresentar como Kagu e nunca Kaguya para pessoas fora do clã, eles ainda veem com estranheza e medo se ouvirem o nome Kaguya, principalmente após os eventos de quinze anos atrás! - Lembraria ao jovem. Em seguida, ambos se encaminhariam até o escritório do líder, o velho Tenshido, um homem de 40 anos, embora aparentasse possuir na casa dos 30 anos, ante a sua juventude.

Escritório do clã Kaguya - Kirigakure no Sato Tenshi10

Ao ver o garoto, rapidamente notaria que se tratava de um indivíduo sem muita relevância no clã ou mesmo na vila. Dessa forma, notaria que sua família e traços não eram de alguém do alto escalão. Por fim, rapidamente falaria com ele o seguinte: - Antes de mais nada, pronuncie a mim seu nome! Além disso, me diga, você deseja servir ao clã Kaguya como ninja específico daqui, ou prefere compor um time com a vila de Kirigakure no Sato? - Faria essas perguntas de lata ao garoto Jazz. Talvez ele não tivesse muito interesse em estender uma eventual conversa com ele.

Ação livre para @Nie

Prêmios :

more_horiz
- Não que eu me importe muito de ser temida...mas tá. - Ainda meio contrariada ela concordou com a proposição de Omi. Afinal, uma hora ou outra as pessoas descobririam a verdade mesmo, então para ela não fazia sentido esconder tal informação. No final das contas, não passava de um maneirismo para não enfrentar a raiz do problema.

Chegando lá, deparou-se com um indivíduo bastante ríspido, mas não se incomodou com isso. Afinal Jazz era o tipo de garota que não se incomodava com formalidades, então perguntas diretas eram mais adequadas para ela.

- Kaguya Jazz. E prefiro servir ao clã Kaguya, me dou melhor com as pessoas daqui do que com os outros ninjas de Kiri. - Respondeu rapidamente. A escolha foi fácil, afinal, trabalhar para Kiri significava lidar com pessoas que provavelmente eram nin ou gen users, e ela não tinha saco para esse tipo de situação.

more_horiz

Diante das respostas do garoto, o homem, aparentemente sem muita confiança em suas forças, puxa dois pergaminhos, arranca um pouco de seu sangue expelindo um pequeno osso na ponta dos dedos e escreve uma carta. Em seguida ele falaria: - Vou te colocar sob a tutela de um Chunin, para uma equipe de alçada. Essa garota, Omi, estará com você. Por fim, designarei um ninja médico com vocês, ainda que não seja no clã, pelo procedimento obrigatório da vila. Esses ninjazinhos de hoje em dia... Muita frescura e pouca força! - Falaria o homem com um olhar e voz ríspida, enquanto puxava o pergaminho, enrolava, colocava o selo que dizia "K" provavelmente do nome Kagu, e entregava ao jovem garoto falando: - Tenho uma missão de início para você. Entregue esse pergaminho a Mizukage! - Falava em tom imponente, enquanto olhava diretamente ao jovem.

Ação condicionada para @Nie
- Aceitar a missão;
- Negar a missão;
- Outra atitude não relacionada (correr, atacar, fingir de morto e etc).

Prêmios :

more_horiz
- Certo ! - Aceitou quase que imediatamente a missão, pegando o pergaminho das mãos do homem. Pelo tom utilizado pelo rapaz, ele não era de muita enrolação, o que já colaborava bastante. De qualquer forma, aquele tipo de tarefa era um bom começo, considerando seu objetivo de se tornar Mizukage. Se possível, gostaria de já ter alguma relação de amizade com Mei Terumi para possibilitar objetivos futuros eventuais. - Considere a tarefa cumprida.

- Bora ?
- A kunoichi questionou Omi já saindo pela porta. Claro, como já era de se esperar, Jazz estava com pressa para se encontrar com a chefe militar da vila, mas considerando que o pergaminho era endereçado à Temuri, a Kaguya provavelmente teria alguns problemas no caminho. - Aliás, cadê esse tal ninja médico ein ? Eu odeio gente que atrasa.

more_horiz

Após receber o pergaminho, o jovem Kaguya se comunicaria com a companheira de equipe Omi, e então os dois iriam em busca de cumprir com o objetivo da missão. Omi, dessa forma, lhe responderia: - Vamos até a cidade para buscar por ele, deve estar vagando em algum local, ele é um vagabundo mesmo... - Como se conhecesse aquele ninja que seria designado para realizar a missão com eles e formar uma equipe. Além disso como era uma missão simples, provavelmente eles não encontrariam com o Chunin por hora. Dessa maneira, Omi levaria o garoto até o local designado, caso ele quisesse a acompanhar.

Rank D: Entregue o pergaminho de Kaguya Tenshido a Mei Terumi

Descrição da missão: Kaguya Tenshido decidiu que o jovem Kaguya não trabalharia diretamente para a vila de Kirigakure mais aos serviços de "Kagu", o seu clã. Para tanto, encaminhou um pergaminho a Mei Terumi que explica a situação. Então, a missão é transportar esse pergaminho em segurança.

Objetivos da missão:

100 EXP - Encontrar o outro companheiro de time para realizar a missão;
100 EXP - Entregar o pergaminho.

Ação condicionada para @Nie
- Acompanhar Omi no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95800p60-kirigakure-no-sato-pais-das-aguas
- Permanecer neste tópico.

Prêmios :

more_horiz

Tenshido estava caminhando pelos arredores de seu escritório, o líder do clã Kagu (como eram chamados, para evitar perseguições pelo passado do seu clã), e se depararia com uma carta jogada por baixo da porta de sua sala. Ao pegar, perceberia se tratar de Jill, líder dos sete espadachis da névoa, que apontava a formatura de uma nova Kagu, chamada Saffada. Dessa forma, Tenshido ordenaria que Saffada fosse chamada para a sua sala para que pudessem conversar a sós. Dessa maneira, Kagu Saffada iria até a sala de Tenshido, onde poderia conversar com ele, se apresentar e falar seus objetivos no mundo ninja.

Ação livre para @Victor

Prêmios :

more_horiz
Com muito nervosismo, porém se mantendo séria, eu entro na sala desse tal Tenshido que tanto me falaram...

- HI! (me curvo), meu nome é Kaguya Saffada, prazer em conhece-lo, estou aqui para descobrir mais
sobre esse tal caminho ninja que tanto falam e assim conseguir concluir minhas ambições.

Antes de qualquer reação ou resposta, logo em seguida eu respondo:

- Ah e sim estou solteira...

Aguardo então uma resposta.

more_horiz

Tenshido olharia atentamente as palavras da ninja, sem entender muito o significado de tudo aquilo. Então, ele realizaria uma estratégia para entender os verdadeiros poderes da garota. De forma direta ele falaria: - Não gosto de faladoras... Eu quero testar o seu nível. Seria sua primeira missão. Aceita realizar uma luta teste contra um clone meu, para que avalie suas habilidades? - Perguntava a garota, buscando novas respostas em relação ao que tinha questionado. Caso Saffada aceitasse, teria sua primeira missão como ninja.

Ação livre para @Victor

Prêmios :

more_horiz
Imediatamente demonstro um olhar de apreensão e penso:

"Como assim não gosta de faladoras? Cretino..."

Porém imediatamente mudo o olhar para confiante e respondo a pergunta:

- Como quiser, vamos começar esse teste ninja então...

- Só não garanto que não vá se distrair com meu charme em batalha!

*Soca os próprios punhos

more_horiz

Após Saffada aceitar o desafio de Tenshido, ambos iriam se dirigir até o campo de treinamentos logo ao lado do clã Kaguya, e então conversariam. Dentre as várias falas, Tenshido explicaria o exercício para Saffada: - Criarei um clone com menos poder do que eu. Ele estará com esse meu colar vermelho nas mãos. Seu objetivo e tomar esse colar dele, se conseguir, passou no teste! - Diria Tenshido, criando aquela criatura com um colar em suas mãos. Tenshido clone estava na frente de Saffada Kagu, que agora poderia decidir como agir.

Ação livre para @Victor

Prêmios :

more_horiz
Assim que tudo é explicado eu rapidamente começo a jogar algumas kunais para começar vendo a mobilidade 
do meu inimigo:

- Vamos começar logo com isso então!

Assim que jogo as kunais, eu abaixo e uso minha habilidade para assim tentar surpreender meu
adversário com 3 clones em campo para confundi-lo:

Oboro Bunshin no Jutsu !!!

Logo após canalizo chackra em meus pés com o SHUNSHIN no JUTSU e avanço contra ele na tentativa de
acertá-lo com um soco direto:

- Agora eu quero ver...
- OKASHÔ!!!

more_horiz

Saffada tentaria algumas formas de acertar o clone de Tenshido. Dentre elas, era lançar algumas kunais e shurikens como forma de testar a sua mobilidade. Com isso, ela realizaria esses movimentos e perceberia que Tenshido conseguia desviar com certa facilidade. Em seguida, aplicaria seu Shunshin no jutsu para se aproximar e aplicar um forte soco no inimigo. A velocidade da ninja era incrível, o que permitia que ela se aproximasse de Tenshido, embora ele conseguisse desviar do seu movimento. Agora Saffada estava apenas a 1m de distância de Tenshido, e deveria decidir como agir.

Ação livre para @Victor

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos