Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

3 participantes

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
Yusei se concentra em passar suas ordens para seu grupo especialmente para Blair, mas a garota não parecia capaz de se mover enquanto estava usando seu jutsu que fortaleciam os atributos da dupla.

Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 629546496cf8a69b8eada40c4f72b396d1808ad9_hq

Aproveitando dessa vantagem adicional, Nanashi se aproxima rapidamente de Log que avança em resposta em direção do Samurai e ambas suas laminas se chocam criando inúmeras faíscas ao contato, mas a grande força física de Log simplesmente prevalece e desestabiliza o genin, jogando Nanashi brutalmente em direção do chão recebendo um pequeno dano no processo.  

Apesar do movimento aparentar não ter dado tão certo do garoto, isso abriu brechas para Yusei se aproximar e realizar seu genjutsu conseguindo imobilizar seu oponente ou pelo menos afetar seus movimentos deixando incapaz de se mover, mas algo parecia estranho, Yusei tem a sensação que aquilo teria sido fácil demais, será que aquele Log era o verdadeiro? Isso que se passava na mente de Yusei naquele momento, o subsolo modificado era um forte indicio que Log estava muito bem preparado para aquela luta.

Sem perceber a tempo, uma cobra gigante surge do subsolo e avança em direção do Nara, pronto para engolir o mesmo.

Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 Naruto10

Samurai Nanashi: HP - 190; Chakra - 400; Sanidade - 150 (Atributos melhorados pelo jutsu Menma no Ongaku)
Nara Yusei: HP - 100; Chakra - 171; Sanidade - 600 (Atributos melhorados pelo jutsu Menma no Ongaku)
Blair: HP - 100; Chakra - 318;  Sanidade - 500

Log: HP - 300; Chakra - 532; Sanidade - 450
Cobra Gigante: HP - 45
(?)

Ação livre para @Iriw e @Ninjalx

Um pequeno mapa da situação como foi pedido :

descriptionSala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato

more_horiz
Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 709238-bigthumbnail

Olharia aquele animal e ficaria imediatamente fascinado com aquela beleza e modo de agir, eram animais incríveis os répteis, com certeza me sentia familiarizado com eles. Não podia deixar esconder que me daria agonia mata-los. Percebi que o Log teria mais força do que eu e velocidade bem próxima, então, precisaria de uma estratégia para agir. Com um fio de linha na Katana, lançaria ela como uma lança fina mirando no braço do Log, enquanto avançaria com uma Kunai, usando toda minha velocidade para cortar o animal e impedir ele de acertar Yusei. Além disso avisaria: - Cuide do grandão, deixe os animais comigo! - Afirmava no momento do Speed Blitz.

@Ben Ikneg

more_horiz
O cobra avança para me atacar contudo eu usaria o Genjutsu Shibari para paralisar a desgraçada, visto que a cobra havia um pouco de racionalidade ainda mais pelo seu tamanho.
Seguidamente eu utilizaria a Técnica do Servo da Névoa fazendo log enxergar várias ilusões minha, da Blair e do garoto samurai, como se fossem clones.
Nesse meio tempo eu investigaria á situação e tentaria descobrir pistas do porquê ele teria feito esse embate e o que ele estaria esperando de nós.
Eu ficaria atento à qualquer técnica vindo por baixo, para coloca-lo em um gen Shibari, mas só caso eu tivesse certeza de que não seria um clone.
No mais tentaria observar o máximo de informações possíveis á fim de criar uma estratégia, contudo devagarinho sem que ninguém percebe-se eu utilizaria minha sombra (Jutsu rank D) para roubar os guizos do "possível" clone do log, caso eu tivesse certeza que fosse clone, eu não o faria.

more_horiz
Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 ESFvJ34

Nanashi rapidamente nota a imensa cobra no campo de batalha e amarra rapidamente um fio de aço na sua lamina, arremessando ela em direção do braço de Log que estava paralisado, o golpe do Samurai tinha sido certeiro, mas... O corpo do homem de cabelo levemente azul junto com os guizos parecem se deformar assim que recebe o dano e se desfaz em inúmeras cobras pequenas.

Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 Bb1ca973f9e5fdbff4d9cf27b0886c8cf625331dr1-511-288_00

Enquanto isso, Yusei pensa extremamente rápido e utiliza seu Genjutsu: Shibari, conseguindo paralisar com sucesso aquele imensa cobra que se aproximava dele, a criatura tinha parado exatamente 2 centímetros próximo do garoto e vendo a situação com seu companheiro, Nanashi avança rapidamente puxando uma kunai e salta em direção do monstro, criando um corte perfeito na cabeça da criatura.

O corpo do animal cai no chão, mas um fator surpresa surge novamente, uma cobra gigante porém menor que a original surge de dentro do corpo da cobra que havia sido derrubada. E por sua vez, o monstro parte para cima de Nanashi que fica sem reação e recebe uma cabeçada do réptil, sendo arremessado violentamente em direção de uma parede próxima, recebendo novamente dano pelo impacto.

Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 Naruto10

Yusei utiliza sua técnica Kasumi Jūsha no Jutsu e cria diversas ilusões que simulavam a aparência do trio no campo de batalha, um movimento inteligente que iria facilitar que ambos não fossem golpeados com tanta precisão, mas algo parecia estranho naquela situação já que a cobra que havia atacado Nanashi parece simplesmente encarar o Nara original com extrema precisão. Pensando novamente, cobras dependiam de sua visão para pegar suas presas? Como aquele monstro sabia tão exatamente onde Yusei se encontrava? Tal pensamento surgiu na cabeça do Nara como se fosse um relâmpago.

Enquanto Blair continuava produzindo sua melodia, ela parece sacar uma senbou e colocava um pequeno sino nela, enquanto olhava para o corpo da cobra que Nanashi havia feito um corte, como se ela quisesse que a dupla de garotos entendesse onde o Log original se encontrava.

Como se fosse uma obra do destino, surgem 2 Logs do corpo derrubado do réptil, um deles saltando para cima de Blair que continuava a cantar e outro avançando para cima do Nara. Yusei deveria se preocupar com outro ataque direcionado a ele novamente.

Uma breve explicação sobre os guizos que sumiram :

Samurai Nanashi: HP - 165; Chakra - 400; Sanidade - 150 (Atributos melhorados pelo jutsu Menma no Ongaku)
Nara Yusei: HP - 100; Chakra - 127; Sanidade - 600 (Atributos melhorados pelo jutsu Menma no Ongaku)

Log: HP - 300; Chakra - 440; Sanidade - 450
Cobra Gigante: HP - 45
Cobra Gigante: HP - 10
Log(?): HP - 30
Log(?): HP - ?

more_horiz

Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 Tumblr_peatc5mR6y1tx45yjo1_540
O estilo da espada começa a florescer

Eu estava sendo um verdadeiro inútil diante daquele cenário complexo de batalha. Dessa maneira, necessitava agir de forma mais cirúrgica, e como não queria demonstrar minhas melhores habilidades, fiquei por ser realmente um "pra nada" em campo. De toda maneira, imaginava que aquele poderia ser um clone, foi muito simples, porém, havia eliminado um. Dessa forma, agiria de maneira rápida e certeira: I) Puxaria a espada com meus fios de linha; II) Enquanto isso me apoiaria na parede e daria um super salto em direção a garota; III) No meio do caminho capturaria a espada, e na maior distância possível gritaria: - HADAAAAN! - Bravejando minha espada, enquanto utilizava o taijutsu para criar um corte no ar, no mais longe possível e proteger a garota. Apenas não completaria o movimento se algo me atacasse com potencial de me ferir gravemente, pois mudaria para bloqueio. Sendo um ataque simples, receberia o impacto, desde que protegesse a garotinha. Por fim, aproveitando qualquer espaço de tempo, prepararia meu jutsu Hitei Mushō, para lançar nos multi alvos possíveis (próximo turno).

@Ben Ikneg

more_horiz
Aparentemente era mais óbvio que o original estaria indo EM direção a blair. Mas antes eu analisaria todas as informações e iria no que parecia o verdadeiro, mas antes utilizaria o shibari no clone vindo em minha direção e assim seguiria até o LOG verdadeiro e assim que atingisse uma distância suficiente eu utilizaria o Gen Shibari no mesmo.
No entanto prestaria atenção à fim de evitar armadilhas e ataques oportunos, além de que eu prestaria atenção em tudo com a finidade de achar brechas.
Além disso eu sabia que o user era usuário de algum tipo de sensor ou até mesmo visao de calor.

more_horiz
Nanashi puxa sua espada através dos fios que ele havia amarrado nela anteriormente e num forte impulso, avança com um salto em direção de Blair para atacar o suposto clone de Log que estava indo para cima dela, a garota não parecia capaz de reagir e estava prestes a ser atacada, mas o Samurai expande o chakra em sua lamina e arremessa em direção do Log próximo dela, cortando ele ao meio e fazendo o mesmo se desfazer em diversas cobras.

Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 Bb1ca973f9e5fdbff4d9cf27b0886c8cf625331dr1-511-288_00

O olhar competitivo de Blair que existia desde o inicio do combate parece se desfazer quando nota que tinha sido protegida e ao notar que uma das cobras do campo de batalha avançariam em direção do garoto samurai, ela rapidamente arremessaria uma série de senbou(s) em direção do imenso monstro, atingindo sua visão e fazendo a criatura berrar no processo. O fato de Nanashi ter protegido ela, parece ter feito ela esquecer um pouco do seu lado egoísta.

A garota continua a cantarolar a melodia para aprimorar os atributos do grupo, ela então faz um movimento com sua mão apontando para a cobra que havia sido golpeada por uma kunai do Samurai, como se quisesse dizer que o Log verdadeiro se encontrasse dentro daquele monstro.

Afinidade com Blair desbloqueada.

Yusei novamente paralisa o suposto Log que avançaria em sua direção com Genjutsu Shibari, fazendo ele parar novamente alguns centímetros próximo do garoto.

- Uh... Você realmente é bom utilizando genjutsu... Até mesmo um Jounin como eu, não consigo fazer muita coisa dessa forma... Mas... - Fala Log mostrando um sorriso, seu corpo acaba se deformando e se transformando em inúmeras cobras que dessa vez saltam para cima do garoto Nara.

Yusei sem muita chance de reação é capturado e fica enrolado no meio de diversas cobras, ficando completamente imobilizado.

Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 P3nuA0O

Samurai Nanashi: HP - 165; Chakra - 371; Sanidade - 150 (Atributos melhorados pelo jutsu Menma no Ongaku)
Nara Yusei: HP - 100; Chakra - 98; Sanidade - 600 (Atributos melhorados pelo jutsu Menma no Ongaku - Imobilizado)

Log: HP - 300; Chakra - 440; Sanidade - 450
Cobra Gigante: HP - 45 (Cobra que foi cegada por Blair)
Cobra Gigante: HP - 10 (Cobra que foi golpeada por Nanashi e imobilizada por Yusei)

Última edição por Ben Ikneg em 27/1/2022, 16:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando status)

more_horiz

Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 Anime-katana
O máximo da espada que eu tinha para usar!

Havia recebido uma orientação da garota, e já tinha carregado praticamente meu Hitei Mushō, então, não poderia ignora-la. Rapidamente bravejaria: - Pegarei ele! - Diria enquanto preparava meu impulso, e utilizava a técnica dos pregos para atingir a cobra que segurava Yusei. Ao pegar impulso, cuspiria uma série de pregos, avisaria Yusei: - Desculpe pelo método rústico e perigoso - Diria, e partiria rumo aonde Blair informou ser o local que o Jounin estaria. Usaria todo o meu impulso, puxando os braços para trás e seguindo em alta velocidade, desferiria um: Ryū Mikazukigiri, com a maior força possível na cobra, tentado-a cortar no meio, em pelo menos dois sentidos. Apenas mudaria de estratégia se fosse atacado no meio do caminho, soltando antes o kenjutsu no que me atacasse.

"Eis a hora de mostrar meu poder máximo..."

@Ben Ikneg

more_horiz
Yusei pensaria "ah que saco, esse cara é inabalável, toda hora isso".
Em seguida a meu pensamento e após o garoto me soltar imagino: "Nada até agora se funcionou, mas há algo que ei posso fazer", diria olhando para o local que supostamente estaria o verdadeiro, contudo o que me irritava é como somente aquela garota sabia? Ela via o futuro? Ou era um user sensor, contudo, após o Nanashi me soltar eu digo:

- me leve nas suas costas, mesmo com seu poder máximo sequer vai feri-lo, esse demonstrou mais rápido e mais forte. Contudo, eu vou lhe ajudar paralisando ele - Diria Yusei

Caso o garoto aceitasse iria com ele e no momento certo eu utilizaria o Shibari no Log para captura-lo.

more_horiz
Samurai Nanashi concentrava seu chakra para utilizar Hitei Musho, sendo assim, arremessaria diversas pregos em direção das cobras que prendiam Nara Yusei, possuindo enorme sucesso nisso e libertando o garoto inteligente que se questionava como Blair tinha tanta certeza da localização do real Log. Mas ignorando essa situação, Yusei seguiria junto com Nanashi para auxiliar o mesmo.

Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 64d3f98e00e5e6b8ae01fb9eff6f983aef6128f3_hq

Nanashi se aproximava da cobra que estava machucada e paralisada, então ele finalmente concentra uma boa quantia de chakra em sua lamina, expandindo sua área do corte e fazendo a criatura imensa ser cortada ao meio como resultado. O corpo falecido do monstro cai no chão e como se fosse obra do destino, Log surgia de dentro do corpo do monstro com um pequeno sorriso, o Jounin parece pegar um forte impulso e avançaria na direção de Nanashi para golpear sua cabeça com a bainha de sua katana. Mas antes que pudesse concluir esse movimento...

Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 YwI4KKT

Yusei imediatamente utiliza seu Genjutsu Shibari paralisando seu oponente e salvando seu companheiro de receber outro golpe direto. Enquanto isso Blair jogaria uma senbou com um guizo no braço de Log e aplicaria uma espécie de genjutsu sonoro no homem, o guizo que ela teria arremessado produzia um som bizarramente irritante que parecia prejudicar e incomodar gravemente os ouvidos humanos. O homem de pele pálida parece resmungar pelo grande incomodo que ambas técnicas estavam causando nele, era notável que aquele era o verdadeiro Log.

Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 XcqTYdS

Não querendo dar a oportunidade do grupo pegar seu guizo, como um passe de mágica, uma grande cobra branca surge do corpo do Jounin e se enrolaria com perfeição nele, protegendo perfeitamente ele e os guizos que se encontravam na sua mão esquerda.

Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 NMnqBKl

Enquanto isso, a outra cobra que estava no campo de batalha, avançaria em direção de Nanashi com foco em engolir o Samurai, mas Blair que agora teria parado de cantar, entraria na frente do garoto e com um simples selo de mão, ela gerou uma grande onda sonora através de seu corpo, fazendo o chão tremer e repelindo a criatura no processo. A garota de cabelos loiros praticamente grita para o grupo:

- Ele está imobilizado por causa do genjutsu do Yusei, se vocês conseguirem passar por aquela cobra que está protegendo ele, vamos conseguir pegar os guizos! - Grita Blair para os dois garotos enquanto observa atentamente a cobra que ela teria repelido.

Yusei parecia pensar logicamente a mesma coisa, o homem estava completamente paralisado e agora ele dependia daquelas cobras bizarras para se defender, não seria muito complicado de pegar os guizos, mas teriam que ser rápidos antes que ele se livrasse do genjutsu de alguma forma e considerando aquela facilidade que ele invocava cobras, eles teriam que ser rápidos.

Samurai Nanashi: HP - 165; Chakra - 293; Sanidade - 150
Nara Yusei: HP - 100; Chakra - 69; Sanidade - 600
Blair: HP - 100; Chakra - 246;  Sanidade - 500

Log: HP - 300; Chakra - 399; Sanidade - 450
Cobra Gigante: HP - 5 (Cobra que foi cegada por Blair - Repelida por Blair)
Cobra Gigante: HP - 45 (Cobra que está protegendo Log)
Cobra Gigante: HP - 10 (Cobra que foi golpeada por Nanashi e imobilizada por Yusei)

more_horiz
Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 OrdinaryAnguishedAngelfish-size_restricted

Log verdadeiro havia sido acertado e estava inerte, mas eu tinha certeza que não duraria muito, afinal ele é um Jounin. Nesse sentido, precisava agir de maneira rápida para tomar aqueles guizos antes que aquela cobra o defendesse, então bolei uma simples estratégia de Soshuriken no Jutsu, falei para Blair e Yusei: - Venham até mim! - Era o tempo de ambos vir, e enquanto amarrava alguns fios de linha (um em uma kunai e outro em duas shurikens), esperava os ninjas chegarem, depois falaria: - Esse é nosso movimento final... Totalmente coordenado! - Afirmaria intensamente. Basicamente a ação seria a seguinte, pegaria ambos, um em cada braço e arremessaria com toda minha força junto a eles, enquanto dizia: - SALTEM! - A ideia era combinar minha força com o golpe de salto deles, multiplicando a velocidade por 2. Logo em seguida arremessaria minha Katana rumo a um lugar de Log (já tinha fio amarrado), o braço por exemplo, para que ela se movesse para proteger o aliado, porém, logo abaixo iria minha KUNAI, escondida (aproveitando da visão não muito boa das cobras), a qual eu moveria para arrancar os guizos. Caso ela notasse a kunai, concentrando-se em dois golpes não evitaria a Shuriken (terceiro item lançado) que eu jogaria para cortar o fio dos guizos e apanha-los com a linha.

E ainda havia uma jogada extra, a Shuriken última contava com uma Fuda, que caso percebesse a cobra com poderio de evitar todos esses golpes, explodiria em sua cara, e assim a shuriken pegaria os guizos. Os dois que foram arremessados, foram para a posição exatamente a direita de Log, pois logo em seguida de pegar os guizos, jogaria para ambos e faria uma movimentação para chegar a tempo e pegar junto deles.

@Ben Ikneg

more_horiz
Ao notar que teria que agir rápido, sutilmente utilizaria meu ninjutsu rank D (técnica da sombra), para pegar os guizos e trazer rapidamente até mim. Caso o garoto me jogasse, tentaria utilizar a técnica no ar para pegar os guizos.
Também ficaria atento a qualquer armadilha e a tudo para não ser atingido de surpreso.

more_horiz
O grupo rapidamente agiria com um movimento em conjunto, Nanashi arremessaria kunai(s) e shuriken(s) amarradas com fios de aço com foco para dar suporte para seu time, então a garota e o Nara pulam nessas linhas que iriam servir para potencializar ainda mais um segundo salto que eles deveriam dar em grande velocidade. Logo em seguida, o garoto iria lançar sua katana em direção de Log, enquanto Yusei usaria o Kageyose no Jutsu para projetar sombras que avançariam em direção da criatura e dos guizos, enquanto Blair parecia projetar uma onda sonora para repelir o monstro

O três golpes se misturam com perfeição, a cobra se desestabiliza graças a onda sonora e parece receber danos certeiros ao ponto de ficar fora de combate. Nanashi se aproxima do Jounin e cortaria com perfeição as linhas que ligavam os guizos ao Log, fazendo os objetos irem em direção do chão, uma das sombras quase pegam um dos guizos, mas Nanashi no curto alcance era notavelmente mais rápido que as sombras.

Iriw escreveu:
AÇÃO SECRETA!

Como os dois estariam de costas para mim, não me viriam, eu simplesmente diria: - Não dava mesmo para todos os três conseguir... - Com um leve sorriso e prosseguiria: - Agora vocês dois são ninja, parabéns! - Finalizaria, na verdade não tentaria pegar os guizos junto com eles, porque: I) se demorasse Log se moveria e II) não teria como eu chegar na velocidade deles, tendo-os arremessado. Com o fio de linha jogaria os guizos rumo as mãos deles.

O jovem manipula a situação através dos fios de aços e literalmente jogaria os guizos em direção das mãos de Yusei e Blair, enquanto concluiria seu movimento, parabenizando seus companheiros. O grupo tinha finalmente pego os guizos de Log que apenas olhava a situação com seus olhos arregalados, não entendendo muito bem, o que eles haviam feito.

Sala de treinamento da cobra - Otogakure no Sato - Página 2 NMnqBKl

Blair vendo que tinha conseguido o guizo por causa do movimento estranho de Nanashi que havia entregado indiretamente para ela, parece olhar para o mesmo com raiva e resmunga apontando o dedo na cara dele:

- HEY, ISSO NÃO É JUSTO, VOCÊ QUE MERECE ISSO AQUI, PEGA ESSA DESGRAÇA ANTES QUE EU JOGUE ISSO NA SUA CARA! - Berra a garota demonstrando raiva pela atitude do garoto, apesar de ser uma raiva inocente já que ela notavelmente queria que ele se tornasse um ninja.

Log vendo a situação, deixa escapar um sorriso de seus lábios:

- Não se preocupem, todos vocês passaram... Esse mesmo teste que eu fiz com vocês foi feito com Orochimaru quando ele ainda era um genin e ele me pediu para replicar essa mesma situação com o primeiro time que eu fosse treinar, o intuito desse teste é para ver se vocês eram capazes de trabalhar em equipe mesmo numa situação que fosse desfavorável para vocês... Vocês provaram que são capazes de agir como verdadeiros ninjas, apesar de eu não entender muito bem o que isso significa realmente...

Missão concluida!

Objetivo 1 - Capture os sinos de Log  (200 de EXP)
Objetivo 2 - Trabalhem em equipe para realizar o feito acima (150 de EXP)

Recompensa adquirida:
@Ninjalx 350 EXP e 150 Ryos
@Iriw 350 EXP e 150 Ryos

Ambos jogadores agora podem atualizar suas fichas com base no EXP que adquiriram nessa missão, mandem a atualização de suas fichas no tópico abaixo:
https://www.forumnsanimes.com/t95917-atualizacao-de-fichas-nsrpg

Ação livre para @Ninjalx e @Iriw

more_horiz

Olharia para a garota e apenas falaria: - Olha, deu certo no final! :D - Diria de maneira tímida e seguiria comentando: - Agora somos um time ninja, mal posso esperar para treinar mais, ficar forte e contribuir para a vila! - Finalizava.

@Ben Ikneg

more_horiz
Agradeceria à todos ali... posteriormente a meu agradecimento pergunto a log:

- o que faremos agora?

more_horiz

- Finalizando esse pequeno teste, creio que teremos a permissão final do Otokage para realizarmos missões como um time oficial... Estejam liberados para fazer o que vocês quiserem fazer e no próximo dia, as 7 da manhã, me encontrem no Escritório do Conselheiro para nossa primeira missão! - Fala Log se despedindo do seu time enquanto dava as costas para eles. - Até mais!

Log desaparece com um Shunshin no Jutsu deixando o grupo sozinho naquele estranho local, agora eles estavam livres pelo resto do dia para andar por onde quiserem. A garota de cabelos loiros notavelmente parecia sacar e observar sua carteira vendo seu conteúdo com um leve interesse, ela se despede do grupo e avançaria em direção do Ninja Shop.

Tempo Livre
Yusei e Nanashi estão livres para caminhar pelo mundo, podem comprar itens no Ninja Shop ou visitar outras áreas de Otogakure sem limitação desde que não seja um tópico onde exista algum player realizando alguma missão. Caso queiram se locomover para uma área, apenas me avisem nesse mesmo tópico para onde seu personagem vai se locomover.

Alguns lugares que são interessantes de visitar:
Ninja Shop
País do Som

Caso queiram seguir para o próximo dia e seguir os eventos da narração, vocês podem postar a chegada de seus personagens nesse tópico aqui:
https://www.forumnsanimes.com/t96158-escritorio-do-conselheiro-orochimaru#1679067

Ação livre para @Ninjalx e @Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos